CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 345 - Grande Império Yan

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 345 - Grande Império Yan

Tradução: Jingle | Revisão: Hazel

"Aquele velho..." Lin Dong murmurou pra si mesmo enquanto ele encarava o pergaminho de jade em suas mãos.

O "Passos Puros do Andarilho dos Céus" era uma arte marcial de grau oito - não é um grau ruim. Ainda assim, o que realmente atraiu Lin Dong nessa arte marcial era que ela era um tipo de arte marcial de movimentação. Apesar de sua força de ataque fosse limitada, ela faria Lin Dong ser capaz de desviar e se mover agilmente.

O domínio de uma poderosa arte marcial pode tornar a uma pessoa invencível em uma batalha. Tal arte marcial de movimentação, contudo, era extremamente rara no Grande Império Yan. Lin Dong não esperava que ela seria dada para ele de uma forma tão casual pelo velho.

As pálpebras de Lin Dong se apertaram enquanto ele sondava o pergaminho de jade com sua Energia Mental. Informação fluiu para a mente dele de dentro do pergaminho. Um momento depois, suas sobrancelhas franziram. Os Passos Puros do Andarilho dos Céus eram de fato extremamente profundo - ainda assim, Lin Dong não pode deixar de considerar ele incompleto, como se ele fosse apenas um fragmento do original.

"Heh, você não achou que aquele velho seria tão gentil para entregar para você a arte marcial completa, não é mesmo?" Pequeno Marten apareceu, zombando.

"Até mesmo no Palácio Supremo da Pureza dos Nove Céus, os Passos Puros do Andarilho dos Céus poderia ser considerado um arte marcial relativamente forte. Em seu conjunto completo, ela deve ser do grau da Manifestação. Você acha que aquele velho iria trocar uma arte marcial da Manifestação com uma cópia do Símbolo da Alma?"

"E daí que ela seja somente um fragmento? Você se esqueceu da habilidade do Talismã de Pedra de simular artes marciais?" Um pequeno sorriso apareceu no rosto de Lin Dong. Enquanto outros ficariam desamparados nesta situação, ele possuía o Talismã de Pedra - a melhor ferramenta para praticar uma arte marcial incompleta como essa.

"Dado a sua força, não será fácil usar o Talismã de Pedra para aperfeiçoar uma arte marcial da Manifestação." Pequeno Marten balançou sua cabeça.

"Não importa a dificuldade, sucesso irá vir em algum momento." Lin Dong sorriu. Imediatamente após isso, um olhar sério apareceu em seu rosto enquanto ele encarava o Pequeno Marten, "De onde vem o Palácio Supremo da Pureza dos Nove Céus? Ele me parece extremamente poderoso."

Após ouvir aquele nome, a expressão de Pequeno Marten se tornou séria. Após um período de silêncio, ele finalmente mencionou, "Isso não apenas é 'forte', até mesmo no meu auge, eu não podia evitar de ter medo deles. Você simplesmente não pode imaginar o quão gigantesco eles são.  Tudo o que você viu... quer seja os Quatro Grandes Clãs ou até mesmo o Grande Império Yan, não são nada além de sem valor em seus olhos."

Lin Dong ficou atordoado. Desde que ele havia conhecido Pequeno Marten, ele sempre soube que ele era um sujeito destemido. Tais palavras raramente sairiam de sua boca. Parece que o Palácio Supremo da Pureza dos Nove Céus era uma existência realmente aterrorizante.

"O Palácio da Pureza Suprema dos Nove Céus desfrutam de um reputação incrivelmente sólida em seu mundo. Sendo honesto, seu Grande Império Yan não possui nem mesmo as qualificações de ser mencionado ao lado deles. Um simples pensamento de um especialista do Palácio Supremo da Pureza dos Nove Céus faria o Grande Império Yan ser desintegrado."

Pequeno Marten balançou sua cabeça, exclamando, "Falando da força, aquele velho pode apenas ser considerado medíocre no Palácio Supremo da Pureza dos Nove Céus.”

Lin Dong sugou um bocado de ar frio. Um praticante no estágio do Nirvana pode ser considerado apenas medíocre no Palácio da Pureza Suprema dos Nove Céus. Não era uma facção simplesmente muito assustadora?

Se isso é de fato como Pequeno Marten explicou, Lin Dong não tinha dúvidas que tal seita possuía o poder de acabar com o Grande Império Yan com o balançar de sua mão. Afinal das contas, um único praticante do Estágio do Nirvana era capaz de causar estragos no Grande Império Yan. Quanto mais os especialistas ainda mais fortes presentes no Palácio da Pureza Suprema dos Nove Céus!

"No futuro você irá entender mais sobre essa seita, mas não é preciso disso agora. Você não tem conexões com eles. Esse incidente foi apenas um acidente." Pequeno Marten balançou suas garras, confortando Lin Dong.

Uma risada amarga escapou de Lin Dong. Esse mundo era gigante de fato. Tudo que ele já havia testemunhado era apenas a ponta do iceberg. O encontro de hoje reforçou a importância da força para Lin Dong. Se ele não possuísse a carta na manga que era o Fantoche da Alma de Sangue, ele não seria nada além de uma formiga. E aquele velho teria simplesmente o capturado e quando chegasse a hora de tomar seu Símbolo da Alma, o dispensaria sem a menor necessidade de compensar ele.

Porque em seus olhos, Lin Dong era muito fraco para aguentar até mesmo um único sopro!

Por que um leão falaria com um cordeiro? O suposto ideal de 'justiça' se mostrava apenas sob o acompanhamento do poder.

Lin Dong, que tinha acabado de começar a ser um pouco convencido com seu recente estrelato na Grande Província Desolada foi confrontado com um péssimo despertar. Apesar do seu aumento de força repentino, ele permanecia um fraco atrás dos verdadeiros especialistas.

Além do mais, ele agora precisava de mais poder para se proteger, porque ele tinha obtido um objeto tão sagrado e poderoso como o Símbolo Ancestral Devorador!

"Puxa..."

Lin Dong expirou um longo sopro quando determinação brilhou em seus olhos. Ele possuía o potencial de se tornar mais poderoso. Ele era confiante que seu futuro não seria nem um pouco pior do que o de qualquer outro. Na próxima vez que ele encontrar com aquele  velho, ele iria fazê-lo perceber o quão esperto foi para ele não ter agido de forma tão precipitada hoje…

"Vamos! Vamos partir desse lugar!"

Seus olhos cruzaram as montanhas totalmente destruídas, Lin Dong não pretendia mais continuar descansando. Apesar da saída do velho, Lin Dong permaneceu em guarda enquanto ele subia nas costas de Xiao Houyan. Sem mais delongas, um baixo rugido surgiu da garganta de Xiao Houyan. Suas asas vermelho-sangue varreram para baixo e seu corpo se tornou um brilho de luz escarlate, rapidamente sumindo pela distância.

O silêncio cobriu a cordilheira, deixando-a em sua carnificina.

......

A preocupação de Lin Dong não se materializou. Claramente, sua ação de antes tinha dissipado completamente o interesse do velho. Além do mais, com Lin Dong possuindo o Fantoche da Alma de Sangue, o velho entendeu que se ele quisesse ferir Lin Dong, ele teria que pagar um grande preço - um preço que ele estava absolutamente relutante em pagar sem ter certeza de que Lin Dong carregava o Símbolo Ancestral Devorador.

Ainda que Lin Dong não sentia que ele estava sendo rastreado, ele continuou em um ritmo rápido nos poucos dias seguintes, forçando Xiao Houyan em sua velocidade máxima e correndo em direção ao Grande Império Yan como um louco sem quaisquer parada ao longo do caminho.

Esse progresso maníaco continuou por uma semana inteira antes de Lin Dong soltar um suspiro de alivio.

Atualmente, ele já havia posto uma distância significante entre ele e a Grande Província Desolada, até mesmo passando através de uma vasta cidade pelo caminho. Sendo uma distância tão grande, mesmo o velho de roupas de cânhamo não seria capaz de rastreá-lo mesmo se ele quisesse.

Após assegurar sua segurança, Lin Dong achou um local seguro e descansou profundamente por dois dias antes de continuar em sua jornada para a Grande Província Yan.

Talvez pelo o aparecimento daquele velho, Lin Dong recebeu um significativa para aumentar seu poder.  Portanto, mesmo enquanto corria, Lin Dong não perdeu tempo, gastando todo o seu tempo livre em treinamento.

Conforme ele continuava através da sua viagem, ele estava aos poucos dominando os 'Passos Puros do Andarilho dos Céus' que ele havia obtido. Quando ele usou essa arte marcial, sua imagem se tornou ilusória e irrastreável. Lin Dong estava muito satisfeito com a técnica, afinal, essa era uma arte marcial da Manifestação. Apesar de estar incompleta, ela estava em um nível diferente das outras artes marciais de grau oito.

É claro, mesmo enquanto praticava os Passos Puros do Andarilho dos Céus, Lin Dong não enfraqueceu o seu treinamento nas outras artes marciais. No cume da montanha do Misterioso Yin Sombrio onde ele matou Teng Sha, ele tinha devorado sua essência de espírito e, com isso, diversas de suas memórias. Incluindo as Artes Secretas e as artes marciais que ele praticou.

Entre essas artes marciais, Lin Dong eventualmente encontrou o que ele estava procurando - isso é, a arte marcial de grau a um passo da Manifestação usada por Teng Sha - o Selo Rompedor do Grande Oceano Desolado.

Essa arte marcial foi obtida por Teng Sha da mesma forma a partir do Grande Palco Ancião das Terras Baixas. Sua força era para ser avaliada como se, estritamente falando, não fosse uma arte marcial da Manifestação, no entanto, ela estava em um nível totalmente diferente se comparado com as artes marciais de grau nove.

De frente para tal arte marcial que poderia aumentar seu poder de combate, Lin Dong claramente não tinha intenções de esquecê-la. Durante a sua viagem, Lin Dong praticou continuamente o Selo Rompedor do Grande Oceano Desolado junto com os Passos Puros do Andarilho dos Céus.

Além disso, as cordilheiras ao longo do caminho eram densamente povoadas por Bestas Demoníacas, oferecendo a Lin Dong uma quantidade abundante de oportunidade para aprimorar suas novas artes marciais através do combate real.  Isso acelerou em muito o seu progresso em aprender as novas artes marciais.

Sob tal assíduo treinamento, a força de combate de Lin Dong cresceu constantemente dia após dia…


Ao longo desse mês, Lin Dong treinou com um frenesi bárbaro mais uma vez, atravessando montanhas e caminhando entre penhascos, recebendo o treinamento que vinha do meio ambiente e da natureza.

Dentro de um mês, Lin Dong tinha marchado através de quase a metade de todo o Grande Império Yan, passando através de numerosas grandes cidades, e não ficando além do que um curto tempo em cada uma delas. Isso porque o tempo estava acabando para Lin Dong. Todo o Grande Império Yan estava em um alvoroço de atividades devido à próxima reunião do Clã, como incontáveis especialistas se reuniam para testemunhar a glória da geração mais jovem de um dos Quatro Grande Clãs do Grande Império Yan - o Clã Lin.

Essa reunião do clã era um evento monumental para todo a Grande Província Yan. Isso porque todos estavam conscientes que aqueles que surgisse da reunião do clã iria se tornar uma grande estrela no Grande Império Yan!

Portanto, a reunião do clã seria visitada não apenas pelas principais facções das diversas partes do Grande Império Yan, mas até mesmo pelos representantes da família real. Essa era a importância da Reunião do Clã Lin!


Enquanto todo o Grande Império Yan vibrava com a movimentação com a chegada da Reunião do Clã Lin, uma figura castigada pelo tempo saiu lentamente de uma montanha profunda pelas fronteiras da Grande Província do Yan. Ele encarou a enorme cidade a sua frente, um sorriso fraco e espalhou pelo seu rosto.

Clã Lin. Lin Langtian. Eu, Lin Dong, cheguei...

Por Hazel | 25/12/18 às 10:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance