CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 361 - A Batalha das Sementes

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 361 - A Batalha das Sementes

Tradução: GP | Revisão: Hazel

Pouco depois de Lin Dong se encontrar com Lin Zhentian e Lin Xiao, o ancião de túnica roxa, que parecia ter um status elevado no Clã Lin, aproximou-se deles com um sorriso no rosto.

“Hehe, você é Lin Zhentian, certo? Ainda me lembro de você ter apenas vinte ou trinta anos quando deixou o Clã. Eu não esperava que várias décadas tivessem passado com um piscar de olhos.” O ancião vestido de roxo ria enquanto caminhava em direção a Lin Zhentian.

"Você é… Ancião Lin Mu?" Olhando para o rosto aparentemente familiar do ancião de roxo,

Lin Zhentian questionou incerto depois de hesitar por um tempo. Ele ficou ligeiramente impressionado com a hospitalidade do ancião vestido de roxo. Naquela época, enquanto ainda estava no Clã, o ancião vestido de roxo já era um ancião do Clã de status extraordinário. O que o surpreendeu foi que o último ainda se lembrava do seu nome.

"Hehe, durante esse tempo, nós tivemos que punir você por causa de uma falha na missão, eu espero que você não culpe o Clã", o ancião de túnica roxa, cujo nome era Lin Mu, explicou.

“Eu não ouso, não me atrevo. Durante esse tempo, sou de fato responsável por esse fracasso da missão”. Lin Zhentian sorriu amargamente enquanto balançava a cabeça. Ele sabia que, dado o status de Lin Mu no Clã naquela época, ele não estava qualificado para falar com ele. Agora, era tudo porque Lin Dong fazia parte de sua família que Lin Mu falaria com eles com palavras tão gentis.

“Depois de hoje, vou passar as instruções para restabelecer seu status no Clã. Quanto a se você quer ficar no Clã ou voltar para a Cidade de Yan, isso depende totalmente da sua decisão”, Lin Mu sorriu.

"Muito obrigado, Ancião Lin Mu", Lin Zhentian acenou com a cabeça depois de ouvir o que foi dito. Seu desejo pelas últimas décadas finalmente se tornou realidade. Por um momento, ele ficou entupido de emoções.

Lin Dong parecia saber que o velho estava cheio de emoções. Ele bateu levemente no ombro de Lin Zhentian e disse suavemente. “Meu avô, todos vocês descansem na Cidade Lin primeiro. Quanto aos planos futuros, vamos pensar novamente antes de tomar qualquer decisão. Eu vou seguir o Ancião Lin Mu por enquanto.”

"Ok, tenha cuidado," Lin Zhentian acenou com a cabeça e respondeu com determinação, enquanto olhava contente para o jovem que era muito mais alto do que ele.

Lin Dong sorriu e acenou com a cabeça. Depois de licitar Lin Xiao e seus colegas na despedida, Lin Dong se virou. Lin Mu, que também estava sorrindo, preparou-se para liderar o caminho.

Enquanto os dois caminhavam ao longo do tremendamente enorme Clã Lin, havia inúmeros membros do Clã dando-lhes vários tipos de olhares estranhos ao longo do caminho. Desta vez, porém, esses olhares não mais continham vestígios de arrogância e zombaria. Após a batalha épica de hoje, quem se atreveu a desprezar este guerreiro feroz deve ser um tolo.

“Lin Dong, é inesperado que as famílias dos ramos possam produzir um talento extraordinário,” Lin Mu liderava o caminho à frente quando de repente virou a cabeça e riu.

Lin Dong sorriu, mas não disse mais nada sobre esse assunto. Ele não queria que ninguém descobrisse seu segredo.

“Mesmo que você fosse parte de uma família de ramos, dada a sua capacidade, você garantirá uma posição bastante alta no Clã no futuro. Embora seja uma boa notícia, tenha cuidado, pois o Clã principal não é nada parecido com a família do ramo”, explicou Lin Mu profundamente.

Lin Dong acenou com a cabeça em silêncio. Ele podia naturalmente sentir a complexidade que existia dentro do Clã. Na batalha com Lin Langtian hoje, ele havia ofendido a facção a qual ele pertencia. Essas pessoas não o deixariam viver em paz.

No entanto, ele não tinha medo disso. Enquanto ele fosse capaz, qualquer um que conspirasse contra ele falharia.

Depois de dar alguns lembretes a Lin Dong, Lin Mu não disse mais nada. Ele conduziu Lin Dong através do enorme labirinto que era o Clã, andando por um longo tempo antes de chegar a um enorme salão onde eles entraram.

Dentro do salão, já havia algumas pessoas. Todos eles eram os anciões do Clã Lin, que eram de alto status. Sentado no trono estava o líder do Clã Lin, Lin Fan.

"Saudações, líder do Clã", Lin Dong deu um passo à frente e fez uma reverência.

Lin Fan sorriu e acenou com a cabeça. Seu olhar vagou antes de parar em Lin Dong. Ele então disse: “Lin Dong. Em primeiro lugar, quero felicitá-lo por ter ganho a reunião do Clã deste ano.”

Lin Dong se recusou a comentar. Ele sabia que Lin Fan não pedia simplesmente que dissesse essas palavras sem sentido.

"Hehe, desde que você é claro sobre o que está acontecendo, eu não vou bater em torno do arbusto", Lin Fan riu ao ver a expressão de Lin Dong. Ele então disse: "Não tenho certeza se você já ouviu falar da Batalha das Sementes do Grande Império Yan?"

"Não", Lin Dong murmurou, balançando a cabeça.

“A cada vinte anos, as principais facções do Grande Império Yan terão uma batalha. Claro, isso não significa começar uma guerra, mas sim um torneio. Cada facção enviará o indivíduo mais notável de sua geração mais jovem para participar deste torneio. Este é o torneio de primeira classe do Grande Império Yan, que também é chamado de Batalha das Sementes.”

“Aqueles que se qualificam para a Batalha das Sementes são todos indivíduos monstruosos e, devido a suas extraordinárias origens, são os melhores talentos da geração mais jovem do Grande Império Yan.”

“Inicialmente, o Clã Lin decidiu enviar apenas Lin Langtian, mas, inesperadamente, você se destacou do resto. Por isso, se estiver interessado, também pode participar da Batalha de Sementes.” Lin Fan riu.

Depois de ouvir o que ele disse, Lin Dong gentilmente franziu as sobrancelhas. Ele não tinha muito interesse em uma batalha tão obscura. Embora parecesse cativante poder competir com os maiores talentos do Grande Império Yan, ele não era um louco que estava cheio de luxúria de batalha.

“Eu me pergunto se você já ouviu falar do Poço do Espírito Sagrado do Grande Império Yan?” Lin Fan sorriu fracamente.

"Poço do Espírito Sagrado?" Lin Dong ficou surpreso. Logo depois, seus olhos se iluminaram. Ele definitivamente tinha ouvido falar disso. Mesmo um grande número de combatentes no Grande Império Yan tinha ouvido falar disso. No entanto, poucas pessoas realmente viram esse lendário poço com seus próprios olhos.

Alegadamente, o Poço do Espírito Sagrado era composto de sangue de antigas feras místicas. Ao tomar banho, não apenas aumentaria consideravelmente o poder, mas, mais importante, também poderia aumentar a taxa de sucesso de alcançar o Estágio Nirvana!

Todos sabiam que havia inúmeros perigos na jornada até o Estágio Nirvana. Mesmo após preparativos completos, ainda havia uma chance de fracasso. Como tal, os poderes místicos do Poço do Espírito Sagrado eram tão cativantes para aqueles que queriam atingir o Estágio do Nirvana.

“Existe realmente um Poço do Espírito Sagrado no Grande Império Yan?” Lin Dong perguntou desconfiado. Durante muito tempo, ele ouvira falar disso, mas nunca reconheceu sua existência.

"As coisas acontecem por uma razão. O Poço do Espírito Sagrado existe, é apenas que as pessoas comuns não podem encontrar e ver por si mesmas. Hoje, o Poço do Espírito Sagrado está sob o controle compartilhado de todas as principais facções do Grande Império Yan. Entretanto, como o Líquido Sagrado do  Poço do Espírito Sagrado reabastece a uma taxa lenta, ele não pode satisfazer as necessidades de todas as facções. Naturalmente, algumas disputas surgiram por causa disso.

“A melhor maneira de resolver essas disputas é através da Batalha das Sementes. Cada facção de topo irá enviar o seu mais notável membro de geração mais jovem para participar. Os últimos cinco indivíduos em pé serão qualificados para entrar no Poço do Espírito Sagrado.”

"Você está interessado na Batalha das Sementes agora?" Lin Fan começou a rir depois que ele falou.

Lin Dong permaneceu em silêncio por um momento. O Poço do Espírito Sagrado manteve um mortal incentivo sobre aqueles que estavam abaixo do Estágio Nirvana. A única suspeita que ele tinha era, por que ele foi autorizado a ir? Mesmo que ele tenha chegado aos cinco últimos em pé, ele foi o único que colheu todos os benefícios. Poderia ser que o Clã Lin só estivesse nele por causa de sua reputação?

“O que vem a seguir depois de sair do Poço do Espírito Sagrado?” Lin Dong perguntou,

Ao ouvir essas palavras, Lin Fan ficou surpreso e olhou para Lin Dong. Depois de um momento, seu rosto escureceu gradualmente antes de dizer solenemente: "Depois de sair do Poço do Espírito Sagrado, esses cinco indivíduos representarão o Grande Império Yan e participarão da Guerra dos Cem Impérios!"

"A Guerra dos Cem Impérios!"

Ao ouvir essas quatro palavras, a cabeça de Lin Dong se levantou abruptamente, os punhos em suas mangas se apertaram com força e seus olhos se iluminaram. Esta foi a primeira vez que Lin Dong perdeu suas maneiras na frente de Lin Fan.

As lembranças de dois anos atrás surgiram de sua cabeça instantaneamente. O romance no túmulo antigo gravou a imagem sedutora daquela linda garota profundamente em seu coração.

Um ar intrigante de grandeza cercou aquela garota. Como um anjo que havia caído do céu, ela não tinha nenhuma impureza.

Ling Qingzhu!

Um nome tão nobre e refinado.

Lin Dong nasceu com uma personalidade obstinada e dominadora. Ling Qingzhu foi a primeira mulher em sua vida. Mesmo que o relacionamento deles fosse complicado, Lin Dong não era alguém que se aproveitasse dos outros. Ele sabia disso, no momento em que Ling Qingzhu o salvou das mãos de Wang Yan, ele queria essa mulher para si.

Mesmo que os esforços que ele colocou em todos esses anos foram motivados por Lin Langtian, mas, ao mesmo tempo, foi também devido à existência de uma bela imagem daquela mulher na mente de Lin Dong. Lin Dong sabia que sua identidade era extraordinária. Ela parecia indiferente na superfície, mas dentro dela, ela estava cheia de arrogância gelada. Mesmo um indivíduo talentoso como Lin Langtian não conseguiu impressioná-la, era difícil imaginar que tipo de homem realmente conquistaria seu coração.

No entanto, não importa o quão difícil seria, Lin Dong não desistiria facilmente. Isso porque ele não queria que essa mulher se deitasse nos braços de outro homem!

"Se você quiser retribuir esse favor, espere até chegar à Guerra dos Cem Impérios, primeiro!"

"Será suficiente para eu me distinguir dos demais na Guerra dos Cem Impérios?"

“Não basta. No entanto, não acho que você possa ir tão longe. Eu não estou duvidando de sua capacidade, mas sim, é uma realidade que você não pode mudar, quer você aceite ou não!”

“Esse dia virá. A essa altura, ficarei uma vez diante de você novamente e lhe direi que a mulher com quem dormi será minha!”

Lin Dong relembrou como sua mente vagou para o pico da montanha, onde o adolescente riu de forma imprudente ainda com uma atitude séria há dois anos.

Nos últimos dois anos, as quatro palavras “A Guerra dos Cem Impérios” foram impressas em sua mente. Ele sabia que essa batalha seria cem vezes mais difícil do que derrotar Lin Langtian, mas ele ainda tinha que desistir. Hoje, ele finalmente ganhou algumas informações sobre essa misteriosa Guerra dos Cem Impérios.

"Ufa"

Lin Dong respirou fundo o ar frio, com os olhos fixos em Lin Fan, que ficou espantado com as artimanhas do chefe do Clã. Um olhar determinado então atravessou o rosto de Lin Dong.

"Tudo bem, eu vou participar!"

Ling Qingzhu, apenas espere!


Por GP | 25/01/19 às 21:50 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance