CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 389 - Poço do Espírito Sagrado

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 389 - Poço do Espírito Sagrado

Tradução: GP | Revisão: Hazel | QC: GP

No dia seguinte, quando os raios do sol da manhã se dividiu no horizonte e iluminou a Cidade Imperial, um vigor surpreendente irrompeu instantaneamente na cidade mais florescida do Grande Império Yan. Vários tipos de ruídos se juntaram e ressoavam pelo céu.

Nos últimos dias, o tema quente da Cidade Imperial girava em torno da Batalha das Sementes. Com relação à competição mais rigorosa entre a geração mais jovem do Grande Império Yan, quase todos abraçaram uma atitude de enorme interesse e curiosidade em relação a ela. Eles queriam saber quem eram os que, entre a reunião de inúmeros talentos, haviam conseguido as colocações com sucesso.

Mesmo que a Batalha das Sementes tenha sido realizada no Palácio Imperial, as notícias sobre este assunto não puderam ser ocultadas. Como tal, no segundo dia após o término da competição, quase toda a Cidade Imperial sabia dos resultados. E a parte mais surpreendente dos resultados foi que um jovem chamado Lin Dong estava entre os vencedores.

Afinal, entre os cinco, a reputação de Lin Dong era a mais baixa. Mesmo que sua recente batalha com Lin Langtian tenha aumentado substancialmente seu prestígio, ainda aos olhos de muitas pessoas, havia alguma disparidade entre ele e as elites da geração mais jovem, como Lin Langtian, Wang Zhong e etc. No entanto, com o sucesso recente de Lin Dong obtendo uma colocação, o rapaz que eles supunham ter alguma coisa a fazer antes de chegar ao nível de Lin Langtian e os outros vencedores, lançou uma bomba sobre eles.

Com relação aos resultados inesperados, muitas pessoas realmente expressaram suas suspeitas. Embora a legitimidade da Batalha de Sementes fosse amplamente reconhecida, no entanto, com alguma sorte e se encontrássemos alguns oponentes fáceis no caminho, o nível de dificuldade de obter uma colocação era na verdade muito menor. Essas pessoas sentiram que, desta vez, a sorte de Lin Dong deve ter sido muito boa e, portanto, ele foi capaz de progredir suavemente através da Batalha das Sementes até o fim.

Naturalmente, esse tipo de mentalidade não durou muito tempo. À medida que mais informações foram divulgadas, eles aprenderam sobre as combinações exatas da Batalha das Sementes claramente. Assim, quando descobriram que o último oponente de Lin Dong era Wang Zhong, do Clã Wang, eles ficaram estupefatos.

De certa perspectiva, entre a geração mais jovem do Grande Império Yan, as capacidades de Wang Zhong certamente pertenciam às três primeiras posições. Antes do início da Batalha das Sementes, muitas pessoas realmente previram que Wang Zhong obteria uma colocação das cinco disponíveis. No entanto, os resultados finais foram além das expectativas de todos. Ninguém esperava que Wang Zhong fosse derrotado, especialmente para alguém como Lin Dong, que tinha uma reputação tão baixa e era da família do ramo do Clã Lin.

Enquanto muitas pessoas ficaram chocadas com os resultados, havia também alguns indivíduos ágeis que secretamente sentiam que deveriam desconsiderar quão chocante era a informação, dado que Wang Zhong foi derrotado por Lin Dong. No mínimo, eles acreditavam que as capacidades de Lin Dong superaram as de Wang Zhong. Se não, o outro jovem não poderia ter roubado a colocação das mãos dele. Afinal, todos sabiam claramente o quão importante era a colocação para o Clã Wang, e como tal, Wang Zhong iria com tudo e lutaria por isso. No entanto... Apesar de ter feito o seu melhor, ele ainda foi derrotado por Lin Dong.

Este fato cruel mostrou claramente a todos que as declarações exageradas não existem na Batalha das Sementes. E aparentemente, Lin Dong era um poderoso cavalo negro que irritava as pessoas!

Neste momento, todos acreditavam que Lin Dong definitivamente pertencia às três primeiras posições entre as jovens elites do Grande Império Yan!

......

Enquanto a Cidade Imperial estava borbulhando de energia sobre os resultados da Batalha das Sementes, Lin Dong e seus colegas haviam entrado no Palácio Imperial novamente. Sob a orientação de Mo Jingtian, eles chegaram ao santuário do Palácio Imperial.

Lin Dong e seus colegas estavam atualmente localizados em uma floresta primitiva extremamente vasta. Neste momento, não muito à frente deles, havia um altar. O altar estava cheio de símbolos estranhos e emitia fracas ondas de energia.

“O Poço do Espírito Sagrado está escondido dentro do altar. Este altar foi construído pela família imperial, os quatro grandes clãs e as três grandes seitas no passado. Está localizado no santuário interno do Palácio Imperial e só é aberto a cada vinte anos”, explicou Lin Fan a Lin Dong.

Lin Dong acenou com a cabeça ligeiramente quando um tom de reverência atravessou seus olhos. Ele não esperava que o lendário Poço do Espírito Sagrado do Grande Império Yan realmente existisse.

"Desde que todos estão presentes, vamos ativar o altar agora". Depois de olhar ao redor, Mo Jingtian andou para a frente e tocou.

Ao ouvir suas palavras, Lin Fan e seus colegas assentiram com a cabeça. Então, os líderes das facções dos quatro grandes clãs e os líderes três grandes das seitas avançaram e formaram um círculo ao redor do altar.

"Façamos isso agora!"

Tomando a liderança, Mo Jingtian gritou e fez selos com as mãos. De repente, um feixe de luz saiu de suas mãos para o altar.

[Swoosh swoosh!]

Depois que Mo Jingtian entrou em ação, Lin Fan e seus colegas seguiram o exemplo. Raios de luz começaram a disparar em rápida sucessão e iluminaram todo o altar.

[Buzz buzz!]

Quando os raios de luz engolfaram o altar, um estranho som de zumbido pôde ser ouvido dele. Sob os olhares atentos de Lin Dong e os outros, um halo subiu lentamente a partir do ápice do altar e se expandiu gradualmente. Em seguida, tornou-se um enorme turbilhão de energia. Indistintamente, Lin Dong podia sentir uma energia poderosa, ainda que estranha, emanando do turbilhão.

“O Poço Sagrado do Espírito está dentro do halo. Mo Ling, Lin Langtian e vocês três, rapidamente, entram no halo. A quantidade de benefícios que você colhe dependerá de suas habilidades e capacidades!” Mo Jingtian gritou quando o halo foi formado.

"Sim!"

Depois que ouviram as palavras de Mo Jingtian, os olhos dos vencedores estavam ardendo com fervor. Eles claramente sabiam o quão precioso é o Poço do Espírito Sagrado. Só abre uma vez a cada vinte anos. Uma oportunidade tão rara é difícil de encontrar!

[Woosh!]

Quando o som caiu, Mo Ling imediatamente se transformou em uma silhueta confusa antes de voar para o halo e desaparecer.

Atrás de Mo Ling, Du Yun e Man Shan também apressadamente seguiram o exemplo e voaram para o halo com excitação por todo o rosto.

Depois que ele viu os três entrarem com sucesso no halo, Lin Langtian acenou com a cabeça gentilmente. Ele então deu uma olhada em Lin Dong e pulou no halo com um olhar gelado no rosto.

Ao ver isso, os olhos de Lin Dong estreitaram-se ligeiramente. Lin Langtian estava pensando em planos para lidar com ele incessantemente. Parece que ele tem que ser cauteloso enquanto estiver no Poço do Espírito Sagrado.

Quando esse pensamento surgiu em sua mente, Lin Dong usou a palma da mão para dar um tapinha em Xiao Houyan, que estava escondido dentro das mangas de Lin Dong. Com um sorriso e uma sacudida de seu corpo, Lin Dong voou diretamente para o halo e desapareceu.

Depois que os cinco entraram no halo, Mo Jingtian e seus colegas sentaram-se de pernas cruzadas em volta do altar e continuaram canalizando sua energia para manter o halo no lugar. Eles teriam que persistir até que Lin Dong e seus colegas saíssem...

...

Quando Lin Dong entrou no halo, um breve momento de escuridão apareceu diante dele. Logo depois, um brilho suave encheu seus olhos e uma fragrância delicada, acompanhada de sabor úmido, atingiu seu rosto diretamente.

Quando Lin Dong levantou o olhar, havia um enorme poço à sua frente. A água do poço era de cor verde escura e parecia estar cheia de vitalidade vigorosa. Ondas de energia de pura essência surgiam constantemente do poço. Tomando um sopro dessa energia, o corpo de alguém ficaria tão feliz que ele ou ela gemeriam de prazer como se cada uma das células de seu corpo estivesse vibrando animadamente.

“Então este é o Poço do Espírito Sagrado? Sua energia é realmente surpreendente!” Lin Dong murmurou para si mesmo enquanto olhava para o poço verde-escuro mágico.

Neste momento, Mo Ling e os outros três estavam reunidos no topo do poço. Ao vê-los, Lin Dong voou para cima. Vendo Lin Dong chegar, Mo Ling deu um sorriso e apontou para o Poço do Espírito Sagrado e disse: “Todos, de acordo com as regras, o Poço do Espírito Sagrado foi dividido em cinco seções. Essas cinco seções são Leste, Oeste, Sul, Norte e Central. Há cinco de nós e há apenas seções suficientes para cada um de nós ocupar. No entanto, por uma questão de imparcialidade, vamos tirar no sorteio para decidir quem ocupará a seção. Tudo bem?"

Mo Ling era de fato digno de ser um membro da Família Imperial. Suas palavras foram refinadas e convincentes. Portanto, Lin Dong não tinha objeções em relação aos arranjos razoáveis ​​de Mo Ling.

Enquanto isso, Lin Langtian sorria indiferente a um lado. Ninguém sabia no que ele estava pensando.

Ao não ver objeções de ninguém, Mo Ling jogou fora alguns pontos de luz. Quando Lin Dong pegou um, o brilho do ponto de luz se dissipou e revelou um pedaço de papel. A palavra “leste” foi escrita no papel.

Quando Lin Dong obteve a seção para a qual foi designado, os outros quatro também o fizeram. Depois de confirmar um com o outro, não parecia haver muitos problemas.

“Todos, há um limite para a energia do Poço do Espírito Sagrado. No entanto, a partir de uma determinada perspectiva, baseia-se na base do primeiro a chegar. Espero que todos possam ser harmoniosos e impedir que qualquer disputa seja desencadeada”, explicou Mo Ling após terminar de alocar as seções. Enquanto isso, ele deu uma olhada para Lin Dong e Lin Langtian.

"Se ninguém me provocar, é claro que estou disposto a manter um relacionamento pacífico com todos".

Lin Dong disse claramente. Então, ele deu uma reverência para Mo Ling, Man Shan e Du Yun, e voou diretamente para o leste do Poço do Espírito Sagrado. Ele não era uma pessoa rude ou irracional. Além disso, ele não guardou ressentimentos contra as três pessoas. Portanto, ele não tentaria aproveitar a energia do Poço do Espírito Sagrado de suas áreas. No entanto, se houvesse alguém que tentasse encontrar problemas para ele, ele ficaria feliz em tirar a parte da pessoa...

Ao ver isso, Lin Langtian riu. Sem dizer mais nada, ele voou para sua área designada. Quando ele se virou, um olhar medonho varreu seu rosto.

"Lin Dong, desde que você quer competir comigo, então, desta vez, eu vou deixar você voltar de mãos vazias do Poço do Espírito Sagrado!"

Por GP | 08/03/19 às 22:44 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance