CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 391 - Luta Pelo Poder

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 391 - Luta Pelo Poder

Tradução: GP | Revisão: Hazel | QC: GP

Lin Dong silenciosamente sentou-se na superfície da água. Atualmente, ele não estava mais preocupado em absorver a energia do Poço do Espírito Sagrado. Sua energia mental se espalhou pouco a pouco, envolvendo completamente a área em que ele estava. Se houvesse o menor distúrbio, ele imediatamente sentiria isso.

No começo, a perturbação que ele estava esperando não apareceu, no entanto, Lin Dong não estava preocupado. Ele já entendia Lin Langtian extremamente bem, aquele jovem definitivamente não ficaria quieto e deixaria Lin Dong aproveitar a energia do Poço do Espírito Sagrado.

A realidade acabou como Lin Dong esperava. O silêncio não durou muito enquanto uma perturbação finalmente aparecia na superfície silenciosa do Poço do Espírito Sagrado. Esse distúrbio repentinamente aumentou em um tempo muito curto, e Lin Dong levantou a cabeça apenas para ver as águas na parte norte do Poço do Espírito Sagrado se agitando violentamente.

"Está finalmente prestes a fazer o seu movimento..."

Os olhos de Lin Dong se estreitaram ligeiramente. Ele podia sentir uma energia poderosa da água agitada. Parece que Lin Langtian foi de fato implacável em suas más intenções.

[Gorgolejo!]

Sob o olhar de Lin Dong, as várias ondas gigantescas surgiram subitamente das águas do norte. Lin Langtian estava no topo das ondas quando se levantou, com o olhar malicioso fixo na direção em que Lin Dong estava.

A perturbação repentina no Poço do Espírito Sagrado imediatamente chamou a atenção dos outros praticantes. Instantaneamente, suas expressões mudaram e eles imediatamente se ergueram no ar, seus olhares apontados para a direção da perturbação enquanto falavam em voz baixa: “Lin Langtian, o que você planeja fazer?”

"Este assunto não tem relação com vocês três, eu tenho um ressentimento com esse garoto e minha única intenção é resolvê-lo aqui." Em resposta ao trio, Lin Langtian sorriu um pouco e explicou.

Ao ouvir isso, as sobrancelhas dos três franziram. Eles naturalmente sabiam de quem Lin Langtian estava falando e seus olhares imediatamente olharam para o lado leste. No entanto, Lin Dong permaneceu silenciosamente sentado na superfície da água, como se não sentisse a perturbação aqui.

“Lin Langtian, todos conseguiram uma colocação e podemos até ter que  apoiar uns aos outros no futuro depois de entrar no antigo campo de batalha. Além disso, vocês dois são do Clã Lin…” As sobrancelhas de Mo Ling se uniram lentamente enquanto ele dizia lentamente.

“Terceiro príncipe, o rancor que eu tenho com ele não terminará até que um de nós morra. Só peço uma coisa, que nenhum de vocês interfira nos assuntos entre ele e eu.” A expressão de Lin Langtian era um tanto sombria quando ele respondeu. Se não fosse pelo fato de os três serem muito fortes, ele teria feito sua jogada diretamente, mas agora, ele não tinha escolha senão pacificar os três com palavras.

Ao ouvir a espessa intenção de matar na voz de Lin Langtian, as sobrancelhas de Mo Ling involuntariamente se uniram ainda mais fortemente. No entanto, quando ele estava prestes a falar mais uma vez, uma voz pairou como uma pluma.

“Muito obrigado pelas boas intenções do terceiro príncipe, mas essa pessoa é gananciosa, maliciosa e desprezível. Não há como ele ser influenciado por suas palavras. Já que é assim, deixe-o fazer isso, mas nos perdoe se nossa briga perturbar vocês três.”

Ao ouvir isso, os três ficaram atordoados. Seus olhares se deslocaram para o leste, onde Lin Dong já havia se levantado na superfície da água, sem o menor traço de preocupação ou pânico em seu rosto calmo.

Depois que Lin Dong derrotou Wang Zhong na Batalha das Sementes, a opinião dos três sobre Lin Dong era bastante alta. Embora soubessem que Lin Langtian não era fácil de lidar, uma vez que Lin Dong ousou dizer tais palavras, parecia que ele tinha meios para cuidar de Lin Langtian.

“Já que vocês dois insistem, nós três não temos muito o que dizer, mas ainda espero que vocês dois não exagerem.” Neste momento, ambas as partes já haviam exibido sua posição, e Mo Ling não mais tinha a dizer. Depois de algumas palavras finais, ele lentamente se retirou com Du Yun e Man Shan.

Lin Langtian ficou em pé no alto da onda gigante enquanto olhava para Lin Dong com desdém: “Seu humilde membro da família do ramo, você acredita realmente que conseguir uma colocação significa que você pode ficar em pé de igualdade comigo?”

[Batida!]

Quando a voz de Lin Langtian se desvaneceu, ele acenou com a mão e uma dúzia de gigantescos pilares de água dispararam impiedosamente. Envolvidos pelo vigoroso Poder Yuan, eles investiram ferozmente contra Lin Dong.

Lin Dong calmamente assistiu o ataque de Lin Langtian e não mostrou qualquer indicação de fazer um movimento. Quando os pilares de água alcançaram os três metros de raio ao redor dele, eles se romperam automaticamente, transformando-se em uma chuva torrencial que caiu na água, enquanto o corpo de Lin Dong parecia estar coberto por uma barreira invisível, e nem uma única gota d'água pousou em seu corpo.

"Faça isso de frente, ainda com esses pequenos truques, você não perdeu face o suficiente?" Lin Dong assistiu a chuva caindo e comentou sem rodeios.

"Se você quer a morte, eu vou conceder a você!" Um olhar sinistro apareceu nos olhos de Lin Langtian. Sua boca se abriu e um flash de luz surgiu se transformando em um espelho preto de seis lados. A superfície do espelho ondulava como uma luz negra extremamente poderosa que emitia ondulações peculiares, disparadas violentamente em direção a Lin Dong.

Quando ele viu a luz negra que era especialmente eficaz contra a Energia Mental, a palma de Lin Dong se abriu quando um pico de colina negra apareceu dentro. Ele rapidamente se expandiu e defendeu completamente contra a luz negra como um escudo.

[Swish swish!]

Os selos de mão de Lin Langtian mudaram em sucessão, enquanto o Espelho de Roda Espiritual flutuava acima de sua cabeça e pulverizou continuamente raios e raios de luz negra que foram em direção a Lin Dong.

Enquanto manipulava o Espelho da Roda Espiritual para atacar, o pé de Lin Langtian bateu ferozmente na onda. Imediatamente, inúmeras ondas emergiram da superfície da água em toda a sua área. Linhas de luz irromperam da água e convergiram para uma grande formação sob os olhares de admiração de Mo Ling e do resto.

“Lin Dong, você não tem as qualificações para aproveitar o poder deste Poço do Espírito Sagrado, entregue-o!”Hazel: mas é muito tosco, $@*%

A grande formação moveu-se rapidamente quando Lin Langtian gritou com severidade. Ondas enormes reuniram-se às pressas dentro da formação, transformando-se numa estranha fera de água. A fera de água abriu sua gigantesca boca que parecia um poço sem fundo e profundamente sugou. Imediatamente, as águas do Poço do Espírito Sagrado jorraram em direção à boca gigante da fera de água. Além disso, o principal alvo do ataque da fera de água era claramente a área de Lin Dong. Assim, a água no lado leste instantaneamente começou a se agitar quando onda após onda de água emergiu!

[Batida!]

O poder de sucção da fera da água era extremamente forte. Onda após onda de água cheia com vigorosa energia do Poço do Espírito Sagrado foi engolida no corpo da fera, enquanto a água na área de Lin Dong estava rapidamente perdendo cor a uma taxa que podia ser vista a olho nu. Evidentemente, isso era causado pela energia sendo sugada.

Além disso, enquanto a energia do Poço Espiritual Sagrado estava sendo sugada pela fera de água, o corpo de Lin Dong parecia tremer um pouco, como se ele não pudesse mais resistir à aterrorizante taxa de devoração da besta de água.

Quando Mo Ling e o resto viram essa cena, o alarme passou pelos olhos deles. Só agora eles perceberam que Lin Langtian havia feito preparativos que visavam especificamente a Lin Dong. Nesse ritmo, não demoraria muito para que a energia do Poço do Espírito Sagrado alocada a Lin Dong fosse completamente retirada por Lin Langtian.

Lin Langtian ficou em pé em cima de uma onda gigante enquanto olhava para o bamboleante Lin Dong e não pôde deixar de rir.

“Depois de perder tantas vezes, você ainda não se lembra das minhas palavras. Não seja feliz cedo demais.” Enquanto Lin Langtian ria, Lin Dong finalmente falou devagar. Ele olhou fixamente enquanto suas mãos subitamente fez selos.

"Usar esse tipo de estratégia na minha frente só pode significar que seu cérebro está quebrado!"

Quando os selos da mão de Lin Dong mudaram, a água à sua frente abruptamente começou a girar freneticamente. Depois disso, um buraco negro gigantesco se formou lentamente sob seus pés.

"É melhor cuspir tudo para mim!"

Uma vez que o buraco negro se formou, um Poder Devorador avassalador explodiu em um instante. Imediatamente, a água que ainda estava zunindo congelou, antes de retornar violentamente. Ao mesmo tempo, sob o controle de Lin Dong, uma poderosa força devoradora jorrou para a área ocupada por Lin Langtian.Hazel: C H U P A!!! Kkkkk

[Batida!]

Quando o Poder Devorador se apressou, uma cena surpreendente apareceu imediatamente. Só se podia observar quando o nível de água no setor norte de Lin Langtian começou a cair a um ritmo espantoso. Era como se a água ali tivesse desaparecido de forma insondável.

Essa reviravolta súbita também causou o desprezo no rosto de Lin Langtian. Logo depois, ele apressadamente utilizou a formação, fazendo com que a fera da água tremesse furiosamente enquanto um Poder Devorador ainda mais cruel explodia.

“Exibindo truques mesquinhos diante de um especialista?!” Ao ver isso, Lin Dong zombou. Sua mão se moveu quando o buraco negro sob seus pés irrompeu da água e flutuou diretamente sobre a fera da água. Um poderoso poder devorador explodiu, e como se tivesse encontrado seu inimigo, a fera da água parecia se desmanchar, transformando-se em colunas de energia de água que foram completamente engolidas pelo buraco negro.

[Bang!]

Quando a energia se desvaneceu, a fera imediatamente explodiu, enquanto a formação na superfície da água também se dissipou completamente. A grande formação de Lin Langtian foi quebrada por Lin Dong.

"Desde agora esta viagem para o Poço do Espírito Sagrado será apenas um passeio turístico para você!"

Tomando emprestado o poder do Símbolo Ancestral Devorador para destruir a formação de Lin Langtian, Lin Dong riu friamente. Seus selos de mão mudaram quando um Poder Devorador ainda maior surgiu do buraco negro. A energia verde-esmeralda subiu da água na área de Lin Langtian e foi despejada no buraco negro.

Sob este horrível Poder Devorador, a água originalmente verde-esmeralda tornou-se extremamente clara a uma velocidade espantosa. Tanto assim... Que já não possuía nem um pouquinho de ondulações de energia.

No ar, o trio de espectadores ficou estupefato quando encarou essa cena. A energia do Poço do Espírito Sagrado na área de Lin Langtian havia sido levada diretamente por Lin Dong até que nada restasse!

"Deus mais que droga, tão vicioso…GP: Se Fu*"

Os cantos da boca do Man Shan recuaram quando ele murmurou. Parece que foi realmente como Lin Dong havia dito. Lin Langtian só pôde aproveitar esta viagem ao Poço do Espírito Sagrado como um simples passeio.


Por GP | 12/03/19 às 20:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance