CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 5 - O Misterioso Talismã de Pedra

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 5 - O Misterioso Talismã de Pedra

Tradução: Thaub | Revisão: Hannibal

"O que é isso?"

Lin Dong olhou inexpressivamente para o objeto em sua mão; parecia um pedaço de pedra de cor cinza e era quase tão grande quanto dois dedos juntos. Embora parecesse uma pedra, enquanto a revirava em sua palma, parecia estranhamente macia. Este tipo de suavidade não se sentia como a de uma pedra, mas também não era como jade e nem como madeira.

Parecia pedra, mas diferente de pedra. Parecia jade, mas diferente de jade. Parecia madeira, mas não era igual a madeira.

Depois de Lin Dong ter cuidadosamente escalado ao teto da caverna e procurado, ele conseguiu encontrar este pedaço de pedra em uma fenda escondida. No local que foi encontrado, parecia que o líquido que tinha gotejado na piscina natural tinha originado a deste objeto.

Embutido dentro de uma impressão de palma extremamente clara em um lugar tão escuro no teto da caverna. Se olhássemos melhor a impressão, veria que estava tão bem impressa que até mesmo as linhas na palma podiam ser claramente vistas. Enquanto olhava para a misteriosa impressão da palma, Lin Dong percebeu de repente que, alguém já havia chegado a essa caverna da montanha muito antes do que ele.

“Que objeto misterioso”

Enquanto Lin Dong murmurava, ele notou que, naquela peça de pedra do tamanho do polegar, alguns padrões criptografados que pareciam algum tipo de símbolos místicos eram vagamente discerníveis.

Esses símbolos místicos cobriam cada centímetro do pedaço de pedra, fazendo com que se assemelhasse a um Misterioso Talismã de Pedra.

Neste objeto, além dos símbolos místicos criptografados no talismã de pedra, não havia nenhum outro aspecto incomum. No entanto, Lin Dong entendeu que a brilhante gota de líquido vermelho que ele acabara de ver definitivamente não era uma ilusão.

‘A razão pela qual a piscina natural nas pedras possuía esse tipo de propriedade especial deve ter algo a ver com este talismã de pedra... ’

Lin Dong afundou em pensamento. Anteriormente, ele tinha visto pessoalmente uma gota de luz cair na piscina de pedra, e só isso era a única evidência que poderia explicar porque a piscina natural teria uma propriedade tão milagrosa.

"Pah!"

Quando Lin Dong raciocinou, um ruído de pedra rolando pôde ser ouvido de fora da caverna. Imediatamente, ele enfiou o Talismã de Pedra em suas vestes internas, colocando-o no local perto de seu peito.

"Lin Dong-ge, hee hee, eu sabia que você estaria aqui."

Assim quando Lin Dong conseguiu esconder o Talismã de Pedra, como uma borboleta, uma figura vibrou e apareceu na entrada da caverna. A figura revelou-se ser uma garota jovem que parecia ter cerca de 13 ou 14 anos de idade, vestindo roupas simples e de cor clara. No entanto, essas roupas simples eram incapazes de esconder a astúcia rápida em seu rosto pequeno. Embora a garota fosse bastante jovem, seu rosto pequeno era bastante elaborado, seus olhos enormes brilhavam, fazendo-a parecer extremamente adorável.

Olhando para a jovem, Lin Dong secretamente suspirou de alívio. A garota não era um membro da Família Lin, mas ela foi adotada por Liu Yan não muito tempo depois que ele nasceu. Ela era apenas um pouco mais jovem que Lin Dong, então os dois tinham crescido juntos e seu relacionamento era semelhante ao de irmão e irmã, extremamente íntimo. Como ela era uma órfã, ela não assumiu o nome de Família Lin. Assim, Liu Yan ajudou a escolher um bom nome para ela: Qing Tan. E como seu nome, ela é cheia de vivacidade.

"Lin Dong-ge, o céu está quase escuro, Mamãe está te chamado há um bom tempo."

Qing Tan riu alegremente quando ela se aproximou, suas mãos pequenas naturalmente puxando o braço de Lin Dong enquanto ela o arrastou para fora da caverna. Enquanto caminhava, ela murmurou: "Se o céu tivesse ficado escuro, você não será capaz de ver o caminho da rocha aqui, não me diga que você planejou dormir na caverna como antes?”

Olhando para Qing Tan ao seu lado, cuja voz soou harmoniosamente como uma brincadeira, Lin Dong não pôde deixar de rir. Logo depois, sua mão se moveu para tocar levemente sua área de peito. No centro de seu peito estava o Talismã de Pedra, que emitia uma sensação refrescante.

Embora não soubesse de onde vinha esse Talismã de Pedra, a intuição de Lin Dong lhe dizia que definitivamente não era uma coisa comum.

À medida que a luz fraca da noite envolvia a terra, o frio e refrescante luar fluía para baixo, lavando qualquer resquício de calor do dia.

No quarto, Lin Dong estava profundamente adormecido. Os raios do luar atingiam a janela, alguns dos quais brilhavam no corpo de Lin Dong. De repente, o luar começou a ondular como água, logo após uma cena bizarra ocorreu. O luar inesperadamente começou a se reunir na área do peito de Lin Dong, como se em resposta, o Talismã de Pedra simplesmente emitia um pouco de luz, fazendo com que fosse discretamente discernível no centro da luz.

Quando o Talismã de Pedra brilhou, o originalmente dormindo Lin Dong ligeiramente deixou os olhos semiabertos. No entanto, antes que ele pudesse abrir completamente os olhos, uma repentina vertigem brotava das profundezas de sua mente. Logo em seguida, ele de repente encontrou-se em um espaço escuro.

Não havia luz aqui, apenas silêncio e frio.

Essa mudança repentina fez com que o medo subisse no coração de Lin Dong. Não importa o quê, ele ainda era um garoto de 14 anos.

"Own!"

Enquanto Lin Dong se sufocava de medo, uma súbita voz quebrou o silêncio do espaço escuro. Logo depois, uma figura brilhante apareceu de repente diante dele. Examinando cuidadosamente a figura, percebeu que, para sua surpresa, a figura parecia exatamente com ele. No entanto, seu rosto não tinha nenhum sinal de vida, mas era inexpressivo como um boneco.

"O que está acontecendo…”

Lin Dong olhou inexpressivamente para a figura brilhante à sua frente, seu cérebro um tanto paralisado de medo por aquela visão estranha.

"Pa!"

Enquanto Lin Dong ainda estava atordoado, a figura brilhante de "Lin Dong" de repente se moveu. A figura tinha ajustado seu corpo e estendido ambos os punhos, exibindo uma técnica de punho familiar com essas mãos.

"Isto é…. Punho Penetrante? "

Enquanto olhava para a técnica de punho exibida pela figura brilhante, os olhos de Lin Dong se abriram em perplexidade. Logo depois, uma expressão assustada surgiu em seu rosto quando ele percebeu que o Punho Penetrante exibido era ainda mais elegante e refinado do que o de Lin Xiao!

Pa Pa Pa Pa Pa Pa Pa Pa Pa!

Na escuridão, a figura brilhante movia-se rapidamente enquanto movia os punhos. Seus movimentos eram lisos e ágeis como um macaco, e pareciam muito mais afiados do que quando Lin Xiao a executou.

9 ecos nítidos!

Lin Dong olhou com admiração para a figura brilhante que se assemelhava a ele quase perfeitamente. Como a figura executada o Punho Penetrante, ele poderia ouvir claramente eco ressonante!

"9 ecos ..."

Assim como Lin Dong murmurou para si mesmo, de repente ele sentiu uma sacudida de choque. Assim como a figura brilhante terminou de executar o conjunto de técnica de punho, seu corpo sacudiu estranhamente. Imediatamente, um suave eco ressoou de seu braço!

"O que…"

O som gerado foi extremamente suave. Só porque Lin Dong estava em um estado de alerta alto dentro deste espaço quieto era ele capaz de ouvir aquele último som.

10 ecos!

Lin Dong olhou para a figura brilhante em espanto. Ele sabia claramente que havia apenas 9 ecos capazes de serem gerados a partir do Punho Penetrante, mas esta figura brilhante foi capaz de gerar um 10º eco ?!

Neste ponto, Lin Dong estava bastante certo de que mesmo que seu pai pessoalmente executasse o Punho Penetrante, ele não seria capaz de gerar esse último eco.

"O que está acontecendo?"

Lin Dong ficou chocado com essa visão. Momentos depois, ele finalmente recuperou a compostura e começou a contemplar a situação. Embora ele só tivesse testemunhado uma vez, Lin Dong podia sentir que o Punho Penetrante exibido pela figura brilhante era ainda mais natural e afiado do que o de seu pai, ou talvez perfeito.

Quanto ao porquê desta figura brilhante ser capaz de exibir essa capacidade única, Lin Dong não tinha ideia. No entanto, ele entendeu que desta vez, ele tinha encontrado um tesouro...

Quando este pensamento cruzou a mente de Lin Dong, a figura brilhante ainda tinha que desaparecer. Em vez disso, ele mais uma vez exibiu o mesmo conjunto da técnica Punho Penetrante e continuou reiniciando os movimentos assim que terminava o conjunto de movimentos.

Enquanto Lin Dong olhava para a figura brilhante e ágil, percebeu que o medo que o atormentava no começo, tinha se dissipado inconscientemente. Sentindo-se um pouco perdido, ele decidiu criar coragem e concentrar-se na figura brilhante. Com uma expressão particularmente séria, ele observava cada movimento repetidas vezes, memorizando até mesmo os detalhes mais mínimos em cada movimento.

Depois de observar por algum tempo, Lin Dong finalmente mudou de postura. Abrindo os pés, começou a imitar a figura brilhante e executou lentamente o Punho Penetrante.

"Pa!"

Na escuridão havia duas figuras semelhantes, uma sombra humana e uma sombra brilhante, incansavelmente repetindo o mesmo conjunto de técnicas de punho. Uma série de sons estaladiços estalava repetidamente, embora a maioria deles fosse gerada pela sombra brilhante.

No entanto, Lin Dong não se sentiu desanimado. Uma expressão séria permaneceu em seu pequeno rosto, enquanto inconscientemente ajustava seus movimentos para se assemelhar à figura brilhante.

Mesmo que esses ajustes fossem apenas pequenas mudanças, era semelhante a adicionarem os retoques finais a uma obra-prima como cada pequeno ajuste trouxesse efeito significativo.

"Pa! Pa! Pa! Pa! "

Enquanto manejava os punhos, os movimentos de Lin Dong eram nítidos e ágeis como um macaco. De repente, quatro ecos soaram continuamente enquanto uma onda de força era finalmente gerada por seus punhos!

4 ecos!

Os olhos de Lin Dong se iluminaram instantaneamente! Ele não esperava que alguns pequenos ajustes fariam o Punho Penetrante fluir muito mais fácil.

Essa sensação era semelhante a ter a orientação de um mestre lendário. Além disso, o nível de domínio alcançado por este mentor era realmente aterrorizante.

Lin Dong estava em êxtase. Ele havia conseguido um progresso tão notável em apenas um dia que até a mandíbula de seu pai cairia depois de testemunhá-lo produzir 4 ecos consecutivos. Na verdade, seu pai levou quase um mês de treinamento antes que ele pudesse chegar a este estágio, ainda Lin Dong conseguiu ultrapassar esta velocidade por mais de 10 vezes!

Depois de fazer tal progresso, a força de vontade de Lin Dong foi elevada. Sem fazer uma pausa, ele mais uma vez mudou de postura de luta e repetiu o Punho Penetrante. Ele estava determinado a aperfeiçoar esses movimentos até que eles fossem exatamente o mesmo que a figura brilhante...

Como se o tempo tivesse parado de fluir, Lin Dong continuamente imitava a figura brilhante dentro do espaço escuro. Enquanto seu suor escorria de seu corpo, sua técnica de punho estava, cada vez mais, combinando com a técnica da figura brilhante.

No espaço escuro, uma sombra brilhante e uma sombra humana se moviam em uníssono, como um par de macacos vivos. Quando seus punhos socavam, o som de punhos quebrando o ar ecoava.

Por Duckie | 14/12/17 às 23:49 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance