CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 53 - Feudo das Árvores de Aço

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 53 - Feudo das Árvores de Aço

Tradução: Thaub | Revisão: Enne

No próximo dia, cerca de quarenta cavaleiros saíram pela entrada principal das terras da família Lin. Todos os montados nos cavalos eram especialistas da Família Lin, e os dois montados majestosamente na cabeça desta procissão eram Lin Xiao e Lin Ken. Para esta missão, a Família Lin até enviou dois praticantes do Nível Yuan dos Céus. A partir daí, pode-se ver a importância dessa operação.

Dentro do grupo de cavalos, uma sombra de carmesim era extremamente cativante. Com uma aura que inspirava temor, este era naturalmente Xiao Houyan e, no momento, Lin Dong estava sentado de costas. O tamanho atual de Xiao Houyan era quase o mesmo de um tigre normal, mais do que suficiente para ser montado como um pônei. E a força de suas pernas e sua velocidade eram mais elevadas das um cavalo normal. Afinal, apesar do Xiao Houyan ser jovem, ele ainda era uma Besta Demoníaca.

"Já que este pirralho também tem interesse na operação, você deveria levá-lo também para ele ganhar experiência, e poder tratar isso tudo como um treino. No entanto, lembre-se que nada pode acontecer com ele, senão os dois podem esquecer de voltar a me ver!" Logo fora da entrada, Lin Zhentian primeiro olhou para Lin Dong, que estava sentado na parte de trás de seu tigre, antes de virar a seu olhar para Lin Xiao e Lin Ken, quando então ele severamente os avisou.

"Não se preocupe, pai." Lin Ken sorriu. Com a proteção de dois peritos no nível Yuan dos Céus, dentro de cinquenta quilômetros de raio em torno da cidade QingYan, não havia ninguém capaz de ferir nem mesmo um único fio de cabelo de Lin Dong.

"Ok, lembre-se de manter em contato constantemente e ter cuidado. Eu também vou prestar atenção na Família Lei por aqui." Lin Zhentian assentiu quando ele disse em voz baixa.

"Sim." Lin Xiao e Lin Ken ambos assentiram balançando a cabeça e depois fizeram um sinal de checagem em seus homens. Sem mais demoras, eles imediatamente deram o sinal para seus cavalos e viraram-se para correr em direção aos arredores da cidade de Qingyang.

“Xiao Houyan, siga.” Vendo que a operação tinha começado, Lin Dong também ligeiramente acariciou Xiao Houyan. O último deixou escapar um grunhido profundo e baixo e avançou com suas patas para rapidamente alcançar o grupo.

Enquanto esta montaria flamejante viajava através da cidade de Qingyang, ela indubitavelmente deu origem a distúrbios. Os olhares que se viravam para os dois estavam cheios de inveja.

...

Feudo das Árvores de Aço. Um feudo bastante famoso dentro da vizinhança da cidade de Qingyang. A madeira de aço era produzida aqui em abundância e este tipo de madeira possui qualidades como o aço. Era resistente tanto à água quanto à fogo, além de ser grosso e forte, extremamente adequado para a fabricação de armas e fins de construção. Por conta disso, este tipo de madeira de aço era consideravelmente caro, principalmente também pelo fato de que o Feudo das Madeira de Aço ser a única fonte de madeira de aço num raio de 50 quilômetros. Portanto, depois de todos esses anos, a Família Lei tinha enriquecido extremamente por causa desse lugar.

Se a família Lin conseguisse assumir este Feudo das Árvores de Aço, seus lucros anuais, pelo menos, dobrariam. DO outro lado, a perda do Feudo das Árvores de Aço causaria algumas perdas significativas para a Família Lei.

Foi gasto em torno de meio dia para alcançar o Feudo das Árvores de Aço direto da cidade Qingyang, e depois de uma manhã toda de viagem a cavalo, Lin Xiao e o resto finalmente chegaram às margens do Feudo das Árvores de Aço ao meio-dia.

...

Da parte de trás do tigre, Lin Dong olhou para o declive. No fim da estrada, um feudo extremamente vasto se erguia. Com apenas um olhar, era impossível ver onde o feudo terminava, no entanto, à distância, algumas enormes árvores negras eram vagamente discerníveis. Este era o recurso exclusivo do Feudo das Árvores de Aço, a madeira de aço.

"A entrada principal está bem fechada, isto não parece que vai terminar bem..." Lin Ken fez um olhar semicerrados para a porta do feudo que estava bem lacrada, enquanto ele dizia de uma maneira fria.

Lin Xiao acenou levemente em resposta antes de acenar com a mão. Os membros da família Lin atrás dele rapidamente se puseram em alerta. Sons de “qiang qiang” podiam ser ouvidos enquanto o pessoal da família LIn sacava suas armas aço frio em cima dos cavalos. Com expressões frias, a atmosfera surgiu com uma intenção de assassina.

Com esta situação, os punhos de Lin Dong apertaram-se involuntariamente até seus dedos ficarem um pouco brancos. Este era o mundo real. Todas as lutas que ele tinha experimentado no passado era um jogo de criança em comparação com esta situação de vida ou morte real. Nessa cena, não havia compromisso com as palavras, era a vida ou morte ...

"Qin Ying, pegue duas pessoas e proteja Dong-er, movam-se!", Gritou Lin Xiao em voz baixa antes de puxar seu cavalo e imediatamente correr para a frente enquanto a poeira amarela se precipitava para os céus.

"Da da!" (Barulho de cascos de cavalo)

Depois de Lin Xiao correr para a frente, dezenas de trilhas de pó amarelo também o seguiram. Em poucos minutos, eles chegaram diante da porta de casa bem fechada.

“Aos que estão vindo, parem agora. Esta é uma propriedade da família Lei. Sem permissão, ninguém pode entrar!”

Quando Lin Xiao e os demais chegaram à entrada do feudo, vários reflexos nos aços frios de laminas podiam ser vistos em cima do muro imponente do feudo enquanto uma pessoa gritava para Lin Xiao e o resto abaixo.

"A pessoa no comando, mostrem-se. Hoje, nossa família Lin está aqui para assumir o Feudo das Árvores de Aço!", Gritou Lin Xiao em tom baixo, usando um vigoroso poder Yuan para amplificar sua voz até trovejar por todo o feudo.

"Heheh, sua família Lin não é impaciente demais? Se você quer que entreguemos a mansão, primeiro vá para a residência da família Lei para completar os procedimentos antes de retornar aqui. Em cima do muro, duas figuras apareceram de repente e uma voz um pouco zombeteira soou.

"Lei Nuo e Lei Ying."

Vendo a dupla no topo do muro do feudo, as sobrancelhas de Lin Xiao e Lin Ken levantaram-se ligeiramente. Estes dois eram membros centrais da Família Lei e ambos eram iniciantes do nível Yuan do Céu. Parece que a Família Lei também estava de guarda.

"Haha, irmão Lin Xiao e irmão Lin Ken, já que nossa Família Lei já disse que entregaremos o Feudo das Árvores de Aço à sua Família Lin, naturalmente faremos isso. Por que todos vocês precisam estar tão ansiosos? Que tal isso, espere mais cinco dias e nossa família Lei irá entregar oficialmente o Feudo das Árvores de Aço para todos vocês, sem mais atrasos. O que acha disso?" Do alto do muro do feudo, um homem de cinza que tinha um nariz um pouco longo riu.

"Irmão Lei Ying, você já arrastou isso por um mês. Suas palavras não são mais confiáveis."Lin Ken retrucou.

"Parece haver algum outro motivo por trás desse atraso?" Na parte de trás do grupo, depois de Lin Dong ouvir a discussão da Família Lei, suas sobrancelhas involuntariamente cerraram. Ele olhou para Lei Ying e Lei Nuo e descobriu que enquanto os dois estavam falando, não podiam deixar de olhar para dentro da mansão com os cantos dos olhos.

"Tio Qin Ying, parece haver algo errado, venha comigo." Os olhos de Lin Dong brilharam ligeiramente quando de repente falou com seu guardião em voz baixa.

"Jovem mestre Lin Dong..."

Com estas palavras, Qin Ying ficou um pouco espantado. Assim que pretendia dizer a Lin Dong que era melhor ficar parado, lançou um olhar para Xiao Houyan e lembrou-se de que o jovem antes dele não era uma criança ignorante ou ingênua. Depois de hesitar por um momento, ele acenou com a mão e furtivamente convocou seus dois outros camaradas para seguir atrás de Lin Dong, depois eles rapidamente entraram na floresta do lado.

"Tio Qin Ying, você sabe alguma outra maneira de entrar no Feudo das Árvores de Aço?" Quando eles entraram na floresta, Lin Dong perguntou suavemente.

"Sim, o Feudo das Árvores de Aço é muito grande, eles não poderiam guardar cada parte dela. De acordo com meu conhecimento, há alguns pontos em que podemos nos esgueirar." Qin Ying murmurou em resposta.

"Vá, vamos primeiro infiltrar no interior do feudo para explorar o arredor. Esteja preparado para avisar meu pai e o resto a qualquer momento." Lin Dong instruiu decisivamente.

"Isso... tudo bem."

Ouvindo que Lin Dong realmente pretendia se infiltrar na mansão, Qin Ying ficou ligeiramente chocado. No entanto, quando ele pensou sobre isso, os dois peritos do nível Yuan Celestial estavam, atualmente, presos na entrada da mansão. Com a sua força atual, defender-se não era um problema. Além disso, uma vez que eles estavam tão perto do grupo principal, no momento que eles disparassem um sinal, Lin Xiao e o resto poderia facilmente reforçá-los. Assim, Qin Ying assentiu com a cabeça enquanto ele liderava o grupo.

Um grupo de quatro homens e um animal rapidamente percorreram a floresta. Muito tempo depois, eles pularam com sucesso por uma parte não vigiada do muro e entraram no feudo.


Dentro da mansão, tudo parecia ser bastante pacífico. Lin Dong examinou os arredores antes de correr silenciosamente para a área onde as Árvores de Aço estavam plantadas.

As Árvores de Aço eram todas cultivadas em uma determinada área do Feudo das Árvores de Aço. No entanto, quando Lin Dong e seu grupo entraram furtivamente naquela área, eles não puderam evitar de ficarem com as faces sombrias diante da visão que se refletia em seus olhos.

"Esses canalhas..."

Enquanto olhavam para a cena diante de seus olhos, Qin Ying rangeu os dentes e amaldiçoou de raiva ao lado de Lin Dong.


Por Duckie | 15/12/17 às 14:42 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance