CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 56 - Energia Yang Na Terra

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 56 - Energia Yang Na Terra

Tradução: Enne | Revisão: Drake

“Pai!”

Quando Lin Dong viu a pessoa que tinha aparecido a sua frente, sua emoção mudou para uma de alegria enquanto ele cumprimentava seu pai.

“Seu moleque descarado. Eu te avisei para ficar atrás e observar. Como você ousa entrar no feudo por conta própria!” Naturalmente, quem havia aparecido em frente a Lin Dong era seu pai, Lin Xiao, que tinha imediatamente corrido quando viu o sinal. Neste momento ele estava virado para trás dando uma bronca, furioso com Lin Dong.

“Terceiro mestre, por favor não culpe o jovem mestre Lin Dong. Se ele não tivesse nos conduzido até o feudo, eu temo que todo o Feudo das Árvores de Aço teria sido devastado pela família Lei” Ao lado, Qin Ying se apressou para chegar perto e explicar a situação enquanto apontava para a floresta destruída.

Ao ouvir essas palavras, Lin Xiao ficou espantado na hora. Quando ele virou sua cabeça na direção em que Qin Ying estava apontando, ele viu uma negra floresta permeada com um cheiro desagradável. No mesmo momento, sua expressão se tornou incrivelmente feia.

“Lin Xiao, embora a gente tenha perdido este Feudo das Árvores de Aço para a sua família, antes de oficialmente a entregarmos, este lugar ainda pertence a nossa família Lei. E pensar que você ousa invadir esse lugar, você não possui mesmo nenhum respeito por nossa família Lei! “

Assim que a expressão de Lin Xiao ficou feia, um bravo grito ressoou de perto. Seguido pela dupla Lei Ying, liderando cerca de dez homens.

“Humpf, se eu não tivesse entrado, a família Lei teria destruído por completo o Feudo das Árvores de Aço! “Lin Xiao friamente riu enquanto sua expressão sombria encarava para Lei Ying e o resto.

Depois dessas palavras, Lei Ying e Lei Ruo tiveram uma mudança em suas expressões. Quando eles encararam a área em seu entorno, eles cerraram suas sobrancelhas amaldiçoando secretamente em seus corações.

“Terceiro irmão, o que está acontecendo?”

Neste momento, Lin Ken alcançou junto com alguns outros praticantes habilidosos da família Lin. Depois de testemunhar os acontecimentos, ele levemente perguntou para Lin Xiao.

Lin Xiao explicou brevemente os acontecimentos. Quando Lin Ken escutou dos métodos desprezíveis da família Lei de destruir o dolo do feudo, embora ele normalmente fosse uma pessoa calma, uma fúria emergiu de seu coração. Afinal, isso era um grande golpe baixo.

“A família Lei é realmente memorável. Depois de demorar tanto, vocês ainda planejam arrancar todas as árvores e destruir o solo!” Lin Ken encarava enfurecido para Lei Ying e o resto enquanto dizia de maneira gélida.

De um lado, os praticantes habilidosos da família Lin estavam agora firmemente segurando suas armas com expressões resolutas em suas faces. Eles evidentemente sentiam que uma grande batalha poderia explodir a qualquer momento.

Depois do esquema ter sido descoberto, a expressão no rosto de Lei Ying e os outros da família Lei ficaram distorcidas. Eles decidiram não mais tentar acobertar a situação e Lei Ying respondeu de uma maneira indiferente: “O Feudo das Árvores de Aço é um fruto do trabalho da nossa família Lei. Porque nós devemos entregá-los para vocês em uma bandeja prateada?”

Quando Lin Ken os outros do lado da família Lin ouviram essas palavras, a raiva em seus corações cresceu ainda mais.

“Realmente é de se admirar o comportamento da família Lei. De hoje em diante, este Feudo das Árvores de Aço pertence a nossa família Lin. Se vocês possuem qualquer objeção, venham se acertar comigo!” Lin Xiao ameaçou enquanto seu olhar estava frio e seu coração enfurecido.

“Como você ousa!”

Sob essas palavras, o rosto de Lei Ying e o resto começaram a se contorcer. Contudo, quando eles lembraram que Lin Xiao tinha alcançado o Nível Yuan dos Céus Intermediário, a única coisa que eles poderiam fazer era engolir essa raiva. Afinal se eles lutassem agora, eles estariam numa tremenda desvantagem.

“Heh, já que a família Lin está tão obcecada com esse Feudo das Árvores de Aço, nós a daremos para vocês. No entanto, por favor, cuide bem dele. No final, ele ainda vai voltar para nossa família Lei”

Lei Ying encarava ameaçadoramente para Lin XIao e os outros da família Lin enquanto ria friamente. Sem muita demora, ele imediatamente acenou com sua mão sinalizando para os membros de sua família e saíram do lugar.

Enquanto eles olhavam para as costas de Lei Ying e os outros, Lin Xiao e seu grupo tiveram pouca melhora de suas expressões faciais. Afinal, com o dano já feito ao feudo, o total de lucro do lugar tinha caído bruscamente.

“Esses malditos desgraçados!” O rosto de Lin Ken ficou vermelho enquanto ele amaldiçoava em voz baixa.

Lin Xiao deixou escapar um leve suspiro enquanto dizia: “Vamos investigar a floresta das árvores de aço para ver a extensão dos danos.”

“Sim!”

Depois de ouvir essas palavras, os guardas da família Lin de dispersaram e entraram na floresta.

Depois de aproximadamente meia hora de inspeção, eles retornaram para reportar o que tinham visto. Pelas informações que iam sendo dadas, as expressões de Lin Ken e Lin Xiao apenas pioravam.

Em pé ao lado deles, Lin Dong cerrava as sobrancelhas. Ainda tinha várias árvores de aço completamente ‘maduras’ nesta área. No entanto, a maior perda era que a família Lei tinha estragado o solo. Por conta disso, mesmo se eles pudessem plantar mais no futuro, a colheita total seria grandemente afetada.

*Suspiro* “Vamos informar o pai sobre esse assunto. O velho realmente se importa com o Feudo das Árvores de Aço. Quando ele descobrir, vai sem dúvidas ficar furioso” Lin Xiao suspirava enquanto falava com Lin Ken.

“Sim.”

Lin Ken deu um sorriso dolorido enquanto acenava com a cabeça. Nesse momento, isso era tudo que eles poderiam fazer.

Enquanto Lin Dong encarava as expressões dos dois que se distorciam entre raiva e decepção, ele também involuntariamente suspirou. Esse esquema da família Lei era sem dúvidas cruel.

...

Quando as notícias desse assunto chegaram a família Lin. Em apenas doze horas, Lin Zhentian levou um grupo de homens para pessoalmente inspecionar o feudo. Quando ele viu o podre solo e com cheiro extremamente desagradável, sua expressão se tornou horrendamente sinistra.

LIn Dong sentava em um barranco enquanto olhava para um grande salão. Deste salão, os gritos furiosos de Lin Zhentian podiam ser ouvidos escapando para todos os lados. Mesmo que Lin Dong não estivesse lá, até mesmo ele estava tremendo um pouco com medo. Afinal, essa era a primeira vez que ele via Lin Zhentian tão nervoso. Pelo visto a família Lei finalmente cruzou uma linha que não deveria.

“Assustador.”

Sentado ao lado de Lin Dong, Qing Tan lambia seus lábios enquanto levemente murmurava. Dessa vez, ela tinha vindo junto com Lin Zhentian e os outros.

Lin Dong forçou uma risada antes de levantar e dizer: “Vamos dar uma volta. Pelo visto a raiva do vô não vai abaixar tão cedo, vai ser melhor deixar o pai e os outros lidarem com isso.”

“Ok.” Qing Tan acenou com a cabeça enquanto ela alegremente sorria.

Lin Dong deixou Qing Tan em Xiao Houyan enquanto ele os direcionava para as partes mais internas do Feudo das Árvores de Aço.

O Feudo das Árvores de Aço compreendia um grande pedaço de terra com seus arredores muito belos. Se não fosse pelo leve cheiro pútrido ao redor, ele seria uma perfeita locação para as férias de verão.

“O Feudo das Árvores de Aço tem um tipo de solo negro especial que é necessário para o plantio das árvores de aço. É dito que a muito tempo atrás, nesta área onde hoje é o feudo, existia um vulcão que entrou em erupção. Agora que não tem mais o vulcão, o solo negro é um terreno com condições especiais. Já que a família Lei estragaram grande parte desse solo, eu temo que o feudo não mais será capaz de produzir tanto quanto antes. Por isso que o vô está tão bravo assim” na serena floresta, Lin Dong casualmente explicou para a jovem a seu lado.

“Oh!” Qing Tan gentilmente acenou com a cabeça, enquanto ela olhava para seu arredor ela então disse: “A temperatura aqui é maior”

“Oh?”

Depois de ouvir essas palavras, Lin Dong ficou um pouco espantado. Embora ele tentasse sentir, ele percebeu que era incapaz de notar a diferença. Num instante de inspiração, ele lembrou que por conta da condição do corpo de Qing Tan, ela era extremamente sensível às mudanças de temperatura em seu arredor.

“A umidade daqui é até alta, como pode ser mais quente?” Assim que ele descobriu uma resposta para sua última pergunta, Lin Dong mais uma vez ficou preso em uma dúvida. Ele sentou e pegou um punhado do solo negro em sua mão direita. Assim que sua mão pegou no solo, seu corpo reagiu a satisfação brilhou em seus olhos.

“Tem um traço de Energia Yang escondida na terra!”

Quando Lin Dong segurou o solo escuro, ele pode vividamente sentir uma força de sucção emitindo do talismã de pedra em sua palma direita. Devido a essa força de sucção, um fraco traço de ar foi sugado do solo negro. Mesmo que fosse em pouco quantidade, o ar parecia de um calor escaldante colo luz solar. Era algo completamente diferente da Energia Yin!

Essa coisa era comumente conhecida como Energia Yang e era absorvida pelos praticantes no Nível Yuan das Céus!

“Como assim?”

Lin Dong estava intrigado. Enquanto havia apenas um pequeno traço de Energia Yan contida, mesmo com ele possuindo o talismã de pedra, ele nunca descobriria. Mesmo assim, ele definitivamente existia.

Lin Dong levantou sua cabeça e olhou para frente mais a fundo na floresta com suas sobrancelhas se juntando. Ele imediatamente deu um pouco mais de cem passo a frente e pegou mais um pouco do solo.

“Quanto mais fundo eu vou, mais forte fica a Energia Yang no solo.” Depois de perceber essa mudança, Lin Dong estava ainda mais intrigado. Mesmo que a quantidade de Energia Yang no solo fosse um tanto patética, porque tinha Energia Yang imbuída nesse solo em primeiro lugar?

“A menos que... Em baixo da superfície, tenha algo mais emitindo Energia Yang. Por conta disso, a energia estaria sendo misturada no solo…”

Os olhos de Lin Dong brilharam quando ele involuntariamente sondava o chão sob seus pés. Pelo visto havia algum mistério bem oculto nesse Feudo das Árvores de Aço.

Por Duckie | 15/12/17 às 14:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance