CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 57 - Pedra Yang Yuan

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 57 - Pedra Yang Yuan

Tradução: Enne | Revisão: Drake

“Lin Dong-ge, o que você está fazendo?”

Sentada em Xiao Houyan, Qing Tan perguntou inquisitivamente depois de ver as ações peculiares de Lin Dong.

Lin Dong balançou a mão e não respondeu. Ele levantou sua cabeça e começou a inspecionar os arredores antes de pegar um pouco de solo do norte, sul, leste e oeste, para testar em qual direção a concentração de Energia Yang ficava maior.

“O solo do Norte parece conter mais Energia Yang.”

Lin Dong limpou sua mão tirando o solo antes de acenar para Qing Tan, daí então começou a correr para o Norte. Logo atrás Qing Tan sinalizou para Xiao Houyan segui-lo.

Homem e besta corriam pela exuberante floresta com leves raios de sol penetrando pelas árvores e os iluminando.

Maior parte das terras do Feudo das Árvores de Aço eram feitas de florestas virgens. Analisando superficialmente, parecia que a família Lei tinha se concentrado apenas nas partes com árvores de aço. Por conta disso, eles nem se preocuparam em explorar todo o território.

Depois de correr uma curta distância, Lin Dong abaixava para pegar um pouco de solo e se certificar da direção, para então continuar a correr.

A procura demorou cerca de meia hora antes de Lin Dong finalmente parar. O solo aqui era extremamente negro em sua cor, quando Lin Dong o pegava, ele poderia vividamente sentir que a Energia Yang contida nele era muito mais concentrada que os outros lugares.

“Lin Dong-ge, esse lugar está pegando fogo!”

Sentada nas costas de Xiao Houyan, a bela face de Qing Tan estava encharcada de suor. Desde que ela chegou nesse lugar, ela se sentiu como se estivesse numa caldeira. Se Lin Dong não tivesse insistido, ela já teria ido embora.

“Aguente só mais um pouquinho.”

Lin Dong sorriu enquanto tentava acalmar ela. Ele então olhou ao seu redor e descobriu que ele tinha quase chegado no final da floresta. Ele podia sentir o fraco cheiro de bestas selvagens. Instantaneamente ele entrou em guarda e sinalizou para Qing Tan ter cuidado. Se abaixando um pouco e então andando um pouco para frente, apareceu momentos depois em sua visão um vale.

Enquanto Lin Dong cuidadosamente examinava o vale, seus olhos rapidamente se focaram em duas figuras pretas que estavam escondidas profundamente no vale.

Essas duas figuras pareciam ser panteras negras. Seus corpos eram completamente pintados com um preto piche e parecia que ambas vestiam armaduras negras que cobriam cada canto de seus corpos. Quando o sol refletia nelas, uma luz ameaçadora refletia de seus olhos verdejantes, dando um ar selvagem e astuto.

“Pantera Demoníaca do Aço Negro.”

Quando Lin Dong encarou as duas panteras de aparência metálica, seu queixo caiu involuntariamente. Estas duas Panteras Demoníacas do Aço Negro eram bestas demoníacas do mesmo nível o Tigre Python das Chamas. E uma dessas adulta poderia fazer frente a um praticante no Nível Yuan dos Céus. E neste momento, pelo tamanho, era claro que as duas criaturas estavam no ápice de suas vidas.

Por conta disso, essas duas criaturas sem dúvidas seriam rivais de praticantes no Nível Yuan dos Céus. Lin Dong nunca esperaria que uma besta tão mortífera assim estaria escondida nas profundezas do Feudo das Árvores de Aço.

“Não me surpreende que o pessoal da família Lei não ousou explorar aqui direito. Pelo visto o nível de perigo por aqui é algo muito alto.” Lin Dong murmurou para si mesmo. Assim que ele preparava para silenciosamente se retirar, uma misteriosa ondulação foi emitida da sua mão direita que estava no chão.

Essa ondulação assustou Lin Dong. Logo depois, ele se abaixou devagar. Se o talismã vibrou, significa que alguma coisa deve ter atraído sua atenção.

Lin Dong colocou sua palma direita no chão mais uma vez, cuidadosamente sentido as ondulações. Ao mesmo tempo movendo seu corpo em resposta a elas. Demorou um tempo até ele parar um uma depressão no chão.

Quando Lin Dong encarou essa leve depressão, ele fiou um pouco confuso. Logo após, seu punho ferozmente golpeou para baixo. O solo imediatamente voou para todos os lados e um buraco de uns três centímetros de largura apareceu a sua frente. Era evidente que esse buraco já estava ai a muito tempo, contudo coberto por uma camada de solo.

Assim que esse buraco emergiu, a ondulação na palma direita de Lin Dong se intensificou. Depois de uma hesitação, ele decidiu estender sua mão no buraco e ver o que encontrava.

Sentada perto, Qing Tan olhava para Lin Dong, que estava agora ajoelhado no chão e cavando pedras e colo como um Pangoli*Enne: Um animal da Asia e Africa, é parecido com o Pokémon sandshrew. Uma expressão confusa permeou por sua pequena face enquanto ela estava evidentemente incerta sobre o que seu irmão estava fazendo.

Sob o olhar confuso de Qing Tan, Lin Dong continuou a cavar naquele buraco por meio dia. No entanto, tudo que ele conseguiu desenterrar foi algumas pedras aleatórias, e nada de real interesse.

Depois que ele cavou por mais um tempo, ele ainda havia de encontrar algo de valor. Assim que ele estava tão nervoso a ponto de desistir, suas mãos subitamente alcançaram uma pedra quente no buraco, e quando ele fechou sua mão, as ondulações no talismã finalmente pararam.

“Encontrei!”

Quando ele sentiu a mudança no talismã de pedra, Lin Dong estava extasiado. Ele imediatamente puxou seu braço de volta e uma pedra vermelho-clara apareceu em sua visão.

A pedra não tinha cantos bem definidos, e era de cor vermelho-clara. Era também um pouco translúcida como cristal. Segurando a pedra em sua mão, ele podia sentir uma leve sensação morna, como se tivesse segurando uma bola de luz solar.

“Isso é.… uma Pedra Yang Yuan?”

Lin Dong estava perdido em seus pensamentos enquanto ele encarava a pedra vermelho-clara que se assemelhava a um cristal. De repente ele respirou fundo e um olhar de temor se fez presente em seu rosto.

Uma Pedra Yang Yuan era um tipo um tanto especial de cristal. Era dito que ela só poderia se formar nas regiões mais internas de um vulcão. Não apenas esse cristal absorvia a Força Yuan entre o céu e a terra, mas depois de se banhar em lava por muito tempo, elas também conseguiam assimilar parte da Energia Yang da lava. E essa energia Yuan, era a mesma coisa que o sangue que dava vida aos praticantes do Nível Yuan dos Céus.

Lin Dong tinha uma vez ouvido de Lin Xiao que na Grande Dinastia Yan, muitos praticantes do Nível Yuan dos Céus carregavam suas próprias Pedras Yang Yuan. No entanto, essas coisas não eram baratas, por isso eram raramente vistas na cidade Qingyang.

Lin Dong nunca que esperaria descobrir uma Pedra Yang Yuan. Afinal, era raro uma pedra dessas aparecer por si só. Devido as circunstancias especiais que eram necessárias para a sua formação, qualquer lugar que uma Pedra Yang Yuan aparecesse, iria ter uma mina contendo mais, podendo a quantidade variar, contudo, mesmo que tivesse uma mina extremamente pequena, ainda seria considerado uma fortuna enorme para a família Lin.

“Esse lugar costumava ser um vulcão. Por conta disso não é surpresa esse lugar poder abrigar uma mina de Pedra Yang Yuan…”

Os lábios de Lin Dong tremiam de ânimo. Ele firmemente segurou a Pedra Yang Yuan em sua mão e abruptamente se levantou.

“Growl!”

Assim que ele se levantou, no vale a frente, duas Panteras Demoníacas do Aço Negro de repente rugiram. Seus rugidos apreciam se direcionar para sua posição.

“Fomos descobertos…”

A expressão facial de Lin Dong rapidamente mudou enquanto ele pulava para as costas de Xiao Houyan. Então, segurando da fina cintura de Qing Tan ele gritou: “Rápido! Vamos!”

Sob esse grito, Xiao Houyan soltou um leve rugido antes de imediatamente esticar seus quatro membros e começar a correr pela floresta como um furacão.

...

*Suspiro* “Vamos primeiro reunir alguns trabalhadores para ficarem aqui no Feudo das Árvores de Aço e tentar limpar o veneno do solo. Quanto ao resto das árvores de aço, vamos corta-las primeiro e depois testar para ver se ainda podemos plantar mais. Se for impossível, não vamos gastar mais mão de obra aqui.” No Salão, depois de uma tarde de gritos furiosos, Lin Zhentian finalmente parou com seus gritos enfurecidos inúteis, sentado em sua cadeira ele solenemente comandou.

“Sim”

Ao ouvir essas palavras. Lin Xiao e os outros forçaram um sorriso enquanto acenavam com a cabeça. Eles estavam evidentemente desapontados. Inicialmente, o que eles pensaram que seria um grande lucro virou uma grande enganação.

“Bang!”

Enquanto Lin Xiao e os outros estavam acenando com a cabeça, a porta do corredor foi subitamente arrombada com força e Lin Dong imediatamente entrou por ela. Depois de ver sua aparência suja e frustrada, todos estavam chocados. Quando eles estavam prestes a fazer um comentário, Lin Dong tirou um cristal vermelho-claro e colocou firmemente na mesa a frente de Lin Zhentian.

“Vô. Desta vez, nossa família Lin achou ouro!”

Por Duckie | 15/12/17 às 14:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance