CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 579 - Arrebentando o Tesouro

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 579 - Arrebentando o Tesouro

A luz verde e o brilho negro se espalham pelo céu de uma forma louca e selvagem. Cada um deles ocupa metade do céu. Aquela onda aterrorizante fez com que muitas pessoas ficassem pálidas do desejo.

O grande dragão de cor verde rasgou o ar distante. Pôde-se ver vagamente o corpo de Lin Dong dentro da luz verde. Sangue fresco fluiu continuamente de seu corpo. Alguns ferimentos aparecem nesse corpo forte, como se fosse orgulhava. Isso não foi resultado de uma força externa, mas sim forte dano de erupção da Aura do Dragão Celestial dentro de seu corpo, algo que estava além do que seu corpo físico poderia usar.

Aquela Aura do Dragão Celestial que Qing Zhi havia deixado para trás dentro do corpo de Lin Dong era extremamente poderosa. No entanto, não foi uma força que o atual Lin Dong foi capaz de controlar facilmente. Mesmo apenas ativando uma parte do poder, ainda era capaz de fazer com que o corpo físico de Lin Dong, que era considerado forte, acabasse com alguns ferimentos.

No entanto, Lin Dong não se abalou, apesar do sangue fresco fluir pelo seu corpo. Havia uma loucura que provocaria palpitações em qualquer um dos dois olhos.

"Vá!"

Um grito profundo foi emitido repentinamente da boca de Lin Dong. Aquele dragão verde zumbiu e ameaçou colidir com o dragão negro de maneira violenta!

[Estrondo!]

Todo o som em todo este lugar parecia ter sido aniquilado no momento em que a colisão ocorreu. Até o próprio tempo pareceu ter diminuído.

As luzes verde e negra pareciam ser dois sóis brilhantes, quando um intenso clarão surgiu no céu. Depois disso, houve uma onda assustadora com uma violência indescritível de selvageria. Essa onda se transformou em um furacão e varreu pelo céu…

O dragão verde e o dragão negro enlouqueceram um ao outro. Seu choque gerou um terremoto.

A expressão de Feng Cang era pálida quando ele olhou para o dragão verde e o dragão negro, que se tocaram no céu a uma curta distância. Quando ele viu essa técnica de Lin Dong, ele não pôde deixar de revelar um choque em seus olhos. Com sua força do Estágio Nirvana Quarto Yuan, a grande força que foi formada ao ativar o Tesouro da Alma Celestial deixaria até mesmo aqueles como Mu Lin e o resto, que não tinha nenhuma técnica especial, seriamente feridos. No entanto, esse tipo de ataque ainda estava sendo completamente bloqueado por Lin Dong!

Originalmente, ele pensava que o vencedor seria determinado uma vez que ele usasse seu Tesouro da Alma Celestial. No entanto, a situação na frente dele causou uma sensação de frio em seu coração.

Feng Cang realmente não podia imaginar como Lin Dong, que só possuía a força do Estágio Nirvana Terceiro Yuan, poderia realmente ter uma força de combate tão assustadora. Mesmo se ele tivesse obtido uma das heranças das quatro grandes seitas misteriosas, era impossível para ele ser tão difícil de lidar.

[Bang!]

Duas figuras cobertas com um fedor de sangue estavam brutalmente colidindo dentro da floresta. Essa força feroz e descontrolada abalou o chão, formando inúmeras crateras no processo. Vento poderoso entrou em erupção. Até mesmo as árvores altas ao redor foram transformadas em aglomerados de lascas de madeira.

Uma assustadora flutuação de energia se espalhou quando as duas figuras voaram para trás por centenas de pés de uma maneira infeliz. Depois disso, eles avançaram mais uma vez com olhos escarlates. A intenção de matar permeava seus corpos.

Sangue fresco se espalhou e o chão estava tingido de vermelho-sangue. A luta entre esses dois pode realmente ser considerada trágica.

Esta foi uma luta extremamente impressionante e sangrenta.

O dragão verde e o dragão negro continuamente soltaram ondas após ondas de energia chocante e elas cobriram o céu. Até mesmo as nuvens escuras do céu foram despedaçadas neste momento.

Os muitos pares de olhos que se reuniram em torno deste lugar estavam atualmente em um estado completamente atordoado. Mesmo aquelas pessoas como Mu Lin tinham uma gravidade que parecia ter solidificado em seus rostos.

O brilho verde e preto se espalhou continuamente. Ao mesmo tempo, uma expressão delirante foi gradualmente surgindo do fundo dos olhos de Lin Dong, que estava dentro do dragão verde.

[Rugido!]

Um rugido baixo e profundo foi abruptamente liberado da garganta de Lin Dong. Sua pele estava realmente rachada, formando numerosas feridas, enquanto o sangue fresco fluía dela. Ao mesmo tempo, ondas de luz verde chocante surgiram.

"Quebre!"

Aquela expressão louca encheu os olhos de Lin Dong. Sua mão estava cerrada em um punho quando ele a lançou violentamente. Ao mesmo tempo, a enorme garra do grande dragão de cor verde que cobria seu corpo também irrompeu naquele momento. A luz verde se aglomerou na garra do dragão, penetrou no ar e se espatifou na cabeça do dragão negro na velocidade de um raio.

[Estrondo!]

Uma onda de energia assustadora explodiu sobre a cabeça do dragão negro. Pareceu imediatamente ter uma reação em cadeia. Da cabeça até a cauda, ​​o corpo do dragão negro começou a explodir continuamente. Esse denso brilho negro também ficou pálido rapidamente.

"Exploda!"

A garra de dragão de cor verde se apertou violentamente antes que a cabeça do dragão negro fosse esmagada ao ponto de explodir. Uma expressão horrorizada surgiu em todos os olhos no céu no momento em que a explosão ocorreu.

A alma do dragão negro que foi formada quando Feng Cang ativou o Tesouro da Alma Celestial, foi na verdade despedaçada por Lin Dong!

"Grug!"

Feng Cang, que tinha uma conexão mental com o dragão negro, cuspiu um bocado de sangue quando este explodiu antes de sua aura instantaneamente se tornar cansada. Claramente, ele foi seriamente atingido pela destruição do dragão negro.

"Como isso é possível?"

Feng Cang ainda não conseguiu se recuperar depois de cuspir sangue fresco. Ele olhou para a alma do dragão negro, que explodiu no ar com descrença, enquanto gritava.

[Uivo!]

O brilho verde no céu brilhou quando ele soltou um rugido. Uma figura coberta de sangue fresco saiu gradualmente do corpo do dragão verde, que aos poucos se tornava mais pálida. Com um flash, aquela figura apareceu na frente de Feng Cang.

A expressão de Feng Cang mudou ao ver a figura coberta de sangue, que estava se aproximando, enquanto ele rapidamente se afastava. Enquanto ele fazia isso, uma mão coberta de sangue foi estendida com a velocidade de um raio e pegou o selo de metal de cor preta na palma da mão dele.

Lin Dong estava realmente pensando em arrebatar este problemático Tesouro da Alma Celestial das mãos de Feng Cang!

“Tolo, eu já plantei um selo de sangue dentro desse tesouro. Você não será capaz de pegá-lo só porque você deseja!” Feng Cang imediatamente gritou furiosamente ao ver esta cena. O selo em sua mão mudou quando ele manobrou o Selo do Rugido do Dragão Negro Celestial para escapar da mão de Lin Dong.

"Se você plantou um selo de sangue, tudo que eu preciso fazer é removê-lo!"

Lin Dong soltou uma risada fria. Ele olhou para o selo preto descontrolado em suas mãos que estava fracamente mostrando sinais de desencadear uma onda sonora de cor preta extremamente afiada. Seus olhos ficaram frios quando o Misterioso Talismã de Pedra em sua mão de repente soltou um brilho branco.

O brilho branco jorrou da palma de Lin Dong e cobriu diretamente o Selo do Rugido do Dragão Negro Celestial. Quando a luz branca o cobriu, Feng Cang de repente sentiu que o fio de conexão que ele tinha com o Tesouro da Alma Celestial tinha sido cortado com força.

"Como isso é possível?"

Os olhos de Feng Cang de repente se encolheram. Um choque subiu em seu coração. Ele já tinha plantado um selo de sangue no Tesouro da Alma Celestial e até mesmo um especialista que estava um nível acima dele teria dificuldade em removê-lo. Portanto, como Lin Dong conseguiu fazer isso?

“Haha, obrigado pelo seu presente. Eu vou guardar esse tesouro de 30 milhões de pílulas Nirvana!”

A luz branca que cobria o selo metálico de cor preta desapareceu num piscar de olhos. Lin Dong não pôde resistir a rir com vontade. Este item finalmente pousou em suas mãos.

Numerosas expressões no ar estavam passando por mudanças drásticas. As pálpebras de Mu Lin e os outros começaram a se contrair intensamente. Lin Dong, na verdade, pegou diretamente o Tesouro da Alma Celestial das mãos de Feng Cang?

"Gurg!"

Feng Cang, que já estava gravemente ferido, acabou se machucando devido à raiva quando ouviu as gargalhadas de Lin Dong. Um bocado de sangue fresco foi cuspido. Seus olhos eram malignos enquanto ele olhava para Lin Dong. No entanto, seu corpo de repente se afastou. Ele não sabia exatamente que método Lin Dong havia usado para arrebatar seu Tesouro da Alma Celestial. No entanto, agora que ele havia perdido o Tesouro da Alma Celestial, era extremamente desvantajoso para ele se esta batalha fosse se arrastar!

“Você quer fugir? Entregue o seu Selo do Nirvana!”

Uma frieza nos olhos de Lin Dong ficou ainda mais dolorosa quando ele sofreu Feng Cang que fugia. Ele avançou e seu corpo saiu correndo. Em um instante, ele apareceu na frente de Feng Cang. O brilho em sua palma se aglomerou. Ele manobra ou semelhante quase esgotado Poder Yuan em seu corpo. Depois disso, um dedo exclui, transforma-se em um dedo de dragão verde.

"Dedo do Dragão Verde!"

O dedo do dragão não penetrou no espaço. Ele carrega uma aura afiada enquanto estimula enormemente a aproximação de Feng Cang na frente de vários olhos abalados com uma velocidade rápida.

A expressão de Feng Cang mudou drasticamente enquanto ele observava o dedo do dragão avançando. Atualmente, ele já estava no seu limite depois da batalha anterior e sua força de luta não era mais a mesma antes. Neste momento, tudo o que ele poderia fazer era o espremer do Poder Yuan restante do seu corpo. Um círculo de luz dourada começou a se espalhar.

[Swoosh!]

O dedo sai do corredor e pousa instantaneamente no círculo de luz dourada. Uma ondulação começou a ser agitada descontroladamente no círculo de luz.

"Acabou!"

Um frio denso surgiu nos olhos de Lin Dong. O canto da sua boca foi levantado lentamente.

[Zumbido!]

O dedo do dragão rapidamente tremeu. Com um som de 'buzz'. A camada final do círculo dourado que protege o Feng Cang explodiu, formando grandes rachaduras.

[Rachaduras ...]

Um leve som apareceu. Os olhos de Feng Cang podem ser colhidos para o tamanho de um furo de agulha neste momento. Traços de horror finalmente saíram do fundo de seus olhos.

Por GP | 25/12/19 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance