CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 58 - Jazida

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 58 - Jazida

Tradução: Enne | Revisão: Drake

”Pedra Yang Yuan?!”

Enquanto ele encarava a pedra vermelho-claro que Lin Dong tinha colocado em sua frente, Lin Zhentian ficou surpreso. Logo depois, ele pegou uma pedra também vermelho-claro de suas roupas e percebeu que era idêntico a que Lin Dong tinha colocado a sua frente.

“Haha, moleque, você é realmente sortudo...” Lin Zhentian riu enquanto pegava seu copo de chá que estava por perto, tomando então um gole antes de continuar: “De isso para seu pai, coincidentemente ele tem necessidade de uma dessas agora”.

“Avô, essa daqui foi cavada das partes profundas do feudo. É provável que tenha uma Jazida de pedras Yang Yuan lá!” O rosto de Lin Dong  ficou um pouco frustrado.

*cospe*

Assim que Lin Dong terminou sua frase, Lin Zhentian imediatamente cuspiu o chá de sua boca. Ele rapidamente levantou e olhou para Lin Dong com seus olhos vermelhos, tremendo ele disse: “O que você disse? Jazida de pedras Yang Yuan?!”

De pé no grande salão, Lin Xiao e Lin Ken também estavam espantados depois dessas palavras de Lin Dong. Eles claramente sabiam o valor dessas pedras Yang Yuan. Para um praticante no Nível Yuan do Céu, era um item irresistível. Se eles fossem capazes de encontrar essa Jazida, ela se tornaria um enorme baú de tesouro. Comparado a isso, as árvores de aço se tornariam um negócio secundário.

Mesmo a família Lei que tinha ocupado o feudo por vários anos nunca imaginaram que esse tipo de tesouro estaria escondido em baixo do Feudo das Árvores de Aço!

Claro, se eles soubessem, mesmo se alguém oferecesse dez filhotes de Tigre Phyton das Chamas em troca, nunca que eles aceitariam uma aposta.

Lin Dong assentiu. Apontando para a pedra vermelho-claro, ele disse: “Eu cavei isso daquele lugar avô. Todos vocês devem saber que pedras Yang Yuan raramente aparecem sozinhas...”

“Huu...”

Lin Xiao e Lin Ken respiraram fundo enquanto trocavam olhares. Momentos depois, ambos disseram roucamente: “O Feudo das Árvores de Aço costumava ser uma região vulcânica a muito tempo atrás. Por isso, possui as condições necessárias para criar pedras Yang Yuan. Não é impossível que tenha uma Jazida nessa região”

“Me leve para o local!”

A respiração de Lin Zhentian estava ofegante enquanto ele saia do salão e rapidamente ordenava.

Lin Dong acenou com a cabeça em resposta e disse: “No entanto, existem duas Panteras Demoníacas do Aço Negro lá.”

“Oh?”

Depois de ouvir sobra as Panteras Demoníacas do Aço Negro, Lin Zhentian mudou de expressão facial. Prontamente, ele cerrou os dentes e disse: “Não importa, se realmente tiver uma Jazida de pedras Yang Yuan lá, mesmo se fossem dezenas panteras demoníacas nós iríamos utilizar qualquer meio para destruí-las!”

Depois dessas palavras, Lin Dong assentiu de novo. Sem mais demora ele subiu nas costas de Xiao Houyan depois de sair do salão, liderando então o trio para as profundezas do feudo.

..

Eles viajaram a toda velocidade e em aproximadamente dez minutos, alcançaram no local onde Lin Don tinha encontrado a pedra Yang Yuan.

“É realmente uma Pantera Demoníaca do Aço Negro.”

Enquanto ele estava parado em cima do vale, Lin Zhentian olhou para as duas bestas a baixo e solenemente assentiu com a cabeça. Essas duas criaturas eram afinal de contas o equivalente a um praticante no Nível Yuan dos Céus, seria problemático lidar com elas.

Lin Zhentian murmurou para si mesmo antes de se virar. Atrás dele, Lin Xiao e Lin Ken estavam apressadamente usando pás para cavar os arredores de onde Lin Dong encontrou uma pedra Yang Yuan. Essa situação era muito importante e seria tolice pedir ajuda de qualquer. Por conta disso, apenas os dois puderam tomar para si esse trabalho.

De um lado, Lin Dong involuntariamente riu ao ver seu pai e tio, praticantes renomados, trabalhando como um mortal.

Lin Xiao e Lin Ken não tinham tempo para se preocupar com Lin Dong. Os dois estavam concentrados demais em cavar enquanto com seus duros golpes na terra aumentavam o tamanho do buraco.

Graças aos esforços desses dois praticantes do Nível Yuan dos Céus, em aproximadamente meia hora, o buraco pequeno que tinha apenas polegadas de profundidade se expandiu para um de vários metros. No entanto, o que fez com que Lin Dong estranhasse foi o fato deles terem cavado tanto, e ainda haviam de encontrar outra pedra. Contudo, a vibração do talismã de pedra continuava a indicar que havia algo lá embaixo.

O sol gradualmente se punha, escondendo-se ao longe no plano horizonte enquanto gentilmente a lua subia e tomava seu lugar. Logo, os raios de luz que iluminavam a terra começaram a ficarem mais fracos.

“Pai, desta vez, eu acho que Lin Dong-er teve apenas um lampejo de sorte”.

De dentro do grande buraco, Lin Xiao limpava o próprio suor enquanto levantava sua cabeça e olhava para o nervoso Lin Zhentian, neste momento um sorriso forçado apareceu no rosto do primeiro.

Quanto a essas palavras, Lin Zhentian suspirou enquanto decepção preenchia seus olhos. Pelo visto dessa vez ele tinha sido otimista demais. Afinal, não era fácil de descobrir uma jazida de pedras Yang Yuan.

“Vamos encerrar e partir, está ficando tarde...” Lin Zhentian acenou com a mão enquanto uma expressão abatida permeou por seu rosto.

Os dois no profundo buraco, Lin Xiao e Lin Ken balançaram suas cabeças e deram um sorriso forçado. As coisas com certeza não tinham dado certo para eles hoje. Primeiro receberam um Feudo de Árvores de Aço apodrecido e agora agiram como trabalhadores pelo resto do dia...

Quando ele viu os rostos de decepção, Lin Dong cerrou as sobrancelhas ainda mais. Ele imediatamente pulou no grande buraco e pegou uma pá de Lin Xiao, para então começar a vigorosamente atacar o chão.

Vendo os movimentos súbitos de Lin Dong, Lin Xiao sabia que ele não queria desistir facilmente. Com um gentil suspiro, ele colocou sua mão no ombro de Lin Dong. Assim que ele estava prestes a dizer para seu filho relaxar, um agudo “ding” ecoou do lugar onde Lin Dong tinha colocado a pá!

Na serena floresta, o “ding” que soou não era particularmente alto. Mas esses som causou uma tremedeira em Lin Zhentian e os outros. De uma só vez, os três se viraram para olhar a onde a pá de Lin Dong tinha atingido. Lá, eles descobriram um leve brilho vermelho saindo do solo.

Os três ficaram parados encarando essa luz vermelha. Meio segundo depois, Lin Zhentian pulou diretamente para o buraco. Com o balançar de suas mangas, uma poderosa ventania tirou a camada de terra de cima do brilho.

Com o solo saindo da frente, o brilho se tornou mais intenso. E o que apareceu na frente deles era uma pedra translúcida vermelho-claro e de aparência rudimentar. Inspecionando mais de perto, era possível discernir que nessa pedra rudimentar, tinha vários pontos vermelhos pequenos, como gemas que brilhavam majestosamente.

A luz vermelha reluzia nos rostos dos quatro, e em suas faces, estava um mistura de deleite e temor...

“É realmente... Uma jazida de pedras Yang Yuan...”

Lin Ken encarava bobo o minério. Até que então seu corpo começou a tremer violentamente. A família Lin teria uma grande transformação com essa descoberta!

“Os céus abençoaram a nossa família Lin!”

Lin Zhentian olhou para o céu, tão maravilhado que lagrimas saíram de seus velhos olhos. Agora que eles possuíam essa jazida, a expansão das forças da família Lin seria tremenda. Quando isso acontecesse, deixando de lado a cidade Qingyang, a família Lin se tornaria uma potência a se levar em consideração em toda a região TianDu!

Enquanto ele encara as expressões de eleito nos rostos, Lin Dong deu um suspiro de alivio. Ele largou a pá em sua mão e colocou suas mãos em cima do minério, sentindo a sensação de calor que de lá emanava. Um sorriso cruel emergiu em sua face enquanto ele imaginava: Se Lei Bao descobrisse que havia esse tipo de tesouro a baixo do Feudo das Árvores de Aço, será que ele vomitaria sangue e morreria em raiva?

Por Duckie | 15/12/17 às 15:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance