CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 62 - Cidade Yan

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 62 - Cidade Yan

Tradução: Enne | Revisão: Drake

No dia seguinte, na frente do Feudo das Árvores de Aço, várias carruagens estavam alinhadas ordenadamente juntas. Amontoadas dentro dessas carruagens, estavam pilhas de Madeiras de Aço.

Na superfície, o propósito dessa viagem para a cidade Yan seria para vender essa Madeira de Aço. No entanto, o real motivo era para vender Pedras Yang Yuan. Contudo, esse objetivo era um que não podia ser facilmente revelado. Senão poderia causar algum problema inesperado.

No que se tratava da primeira venda, Lin Zhentian colocou grande ênfase nela e decidiu lidera-la pessoalmente. Além disso, ele até instruiu Lin Xiao, Lin Mang e outras várias centenas de guarda para o acompanhar, essa era uma força de combate bem significativa, e bandidos comuns definitivamente não ousariam ataca-los.

Lin Zhentian cavalgava em seu majestoso cavalo. Com uma poderosa aura e um resistente corpo, ele causava respeito nos olhares alheios, esse homem que sozinho construiu sua família na cidade Qingyang.

“Todos já chegaram?” Depois de uma inspeção superficial, Lin Zhentian se virou para Lin Xiao e perguntou.

Sentado ao lado de Lin Xiao, estava Lin Dong também num majestoso cavalo. Nesta jornada para a cidade Yan, a coisa mais importante era evita problemas. Já que a aparência de Xiao Houyan iria sem dúvidas atrair muita atenção, o melhor a se fazer era deixá-lo no feudo.

Depois de ouvir o inquérito de Lin Zhentian, Lin Xiao acenou com a cabeça e respondeu com uma voz profunda: “Está tudo pronto. Podemos partir a qualquer hora.”

“Bom.”

Com essa resposta, Lin Zhentian acenou com a cabeça, satisfeito. Sem muita demora, ele acenou com sua mão enquanto prontamente levantava seu chicote e instruía seu cavalo a marchar pela estrada principal.

Com Lin Zhentian saindo, o grande exército imediatamente o seguiu, junto a uma série de ecos.

Com suas pernas se segurando nas costas do cavalo, Lin Dong se virou para se despedir de Qing Tan, antes de começar também a seguir seu avô.

...

A cidade Yan era a maior cidade perto de Qingyang. Claro, essa era apenas uma forma comparativa de se falar, porque quando Lin Zhentian e o resto chegaram aos arredores da cidade, já era meio dia.

A estrada principal que levava a cidade Yan, era recheada de pessoas e bastante lotada e barulhenta até, causando uma certa comoção em Lin Dong. Mesmo que eles ainda nem tivessem chegado na cidade Yan, o local já estava abarrotado. Já era possível imaginar o quão abarrotado estaria no meio desta cidade.

“Dong-er, quando nós chegarmos na cidade, não cause nenhum problema. Essa cidade Yan é extremamente complicada e tem bastante gente forte escondida nela. Lembre-se que alguns deles não podem ser ofendidos.” Enquanto ele encarava o rosto inquisitivo de Lin Dong, Lin Xiao, a seu lado, imediatamente o avisou.

Lin Dong sorriu, e então subitamente perguntou: “Pai, esta cidade Yan é muito maior que a cidade Qingyang. As batalhas entre as grandes facções também devem ser mais intensas né?”

“Nesta cidade Yan, aproximadamente uma grande facção morre por mês, enquanto uma nova toma seu lugar. O que você acha? “Lin Xiao sorriu enquanto respondia.

“No entanto, nesta cidade Yan, três grandes facções se destacam das outras. Ninguém tem o poder de ameaçar suas posições...”

“Oh? Quais?” Lin Dong curioso, perguntou.

“A Mansão do Lorde da Cidade Yan, Os Mercantes dos Dez Mil Ouros e a Gangue do Lobo Sanguinário.” Lin Xiao fechou seus lábios. Essas três facções eram definitivamente de uma liga bem acima das da cidade Qingyang.

“Nessas três grandes facções, existem inúmeros praticantes de alto calibre. Na verdade, eles até têm praticantes Yuan Dan com eles. Nos arredores da cidade Yan, mesmo que existem várias outras facções, a maioria delas depende dessas três para a sobrevivência.”

Lin Dong silenciosamente murmurou para si mesmo, enquanto gentilmente acenava com a cabeça. Neste lugar, apenas um praticante do Nível Yuan Dan tinha o direito de opinar.

“Haha, não precisa ficar para baixo. Quando nossa família Lin desenvolver com sucesso a nossa jazida de mineração, nós poderemos desenvolver um praticante do Nível Yuan Dan. Nesse momento, nossa família Lin terá um lugar na cidade Yan.” Quando ele viu o silêncio de Lin Dong, Lin Xiao pensou que ele tivesse ficado desencorajado. Por conta disso, ele imediatamente se aproximou de seu filho sorrindo e tentando o animar.

Depois dessas palavras, Lin Dong sorriu. Nível Yuan Dan... ele estava realmente curioso quanto a esse estágio.

...

As carruagens calmamente atravessaram a multidão até finalmente chegar nos portões da cidade Yan. Quando ele viu o portão de quase cem pès de altura que circundava a cidade, Lin Dong mais uma vez ficou sem reação. Comparado com a cidade Qingyang, a sua cidade natal realmente perdia o brilho.

Depois que eles pagaram uma pequena cidade para entrar, a carruagem finalmente adentrou o local.

Depois que eles passaram por um escuro e sereno túnel, imediatamente, um barulho ensurdecedor os cercou como uma onda violenta, causando náusea no despreparado Lin Dong. Momentos depois, ele recuperou os sentidos, apenas para ver uma tremenda multidão de pessoas na rua. Quando ele se virou para apreciar a grande arquitetura da cidade, ele involuntariamente respirou fundo.

“Vamos procurar um lugar para dormir primeiro.”

Essa evidentemente não era a primeira vez que Lin Zhentian e o resto visitavam a Cidade Yan, enquanto eles pareciam bem familiares com as ruas da cidade, eles continuaram liderando as carruagens pelo local, até chegaram numa serena pousada.

Eles ajustaram o planejamento na pousada. Foi decidido que seriam separadas duas forças. A primeira divisão seria liderada por Lin Mang e estava encarregada da venda das Madeiras de Aço. Quanto a Lin Zhentian e Lin Xiao, eles iriam pessoalmente entregar as duas maletas de Pedras Yang Yuan. Finalmente, Lin Dong e o resto dos guardas iriam ficar para trás na pousada.

Quando ele viu Lin Zhentian e os outros saindo, Lin Dong ficou entediado. Depois de aproximadamente meia hora de espera, ele finalmente decidiu se aventurar por conta própria. Afinal, essa era uma rara oportunidade de visitar a Cidade Yan, e ele não queria desperdiçá-la numa pousada.

Lin Dong casualmente vagava pela Cidade Yan, por não ter um objetivo definido, ele decidiu seguir as multidões. Eventualmente ele acabou sento levado para o centro da cidade.

Talvez por conta das várias facções, mas comparado a cidade Qingyang, essa cidade Yan parecia bem mais caótica. Pelo caminho, Lin Dong viu três grupos diferentes de pessoas lutando entre si. No entanto, no que se tratava das brigas, as pessoas em maioria pareciam indiferentes. Na verdade, alguns até estavam torcendo para eles. Baseado nessas expressões, parecia que ninguém estava preocupado em se envolver na briga.

Lin Dong não estava particularmente interessado nessas disputas, por conta disso, ele apenas deu uma espiada antes de sair fora. Depois de vagar por diversas ruas, ele finalmente parou em frente a uma grande e até bem larga construção.

“Torre dos Objetos Misteriosos.”

Enquanto Lin Dong encarava as três palavras inscritas na torre, um brilho de temor apareceu em seus olhos. Mesmo alguém como ele, que raramente saia da cidade Qingyang, tinha vagamente ouvido sobre essa “Torre dos Objetos Misteriosos”. Por conta disso, essa era evidentemente uma franquia famosa.

Enquanto ele ficava na frente da porta, Lin Dong hesitou por um tempo, até então ele finalmente dar um passo e entrar.

Quando Lin Dong atravessou a porta, um grande salão apareceu diante de seus olhos. Neste grande salão, estavam inúmeras prateleiras, e dentro delas, vários itens estavam amostra.

Elixires, Pílulas, Armas, Cristais Demoníacos, Manuais de Artes Marciais...

Quando ele se virava para ver o arredor, Lin Dong foi capaz de observar toda variedade de itens. Ele imediatamente compreendeu que a grande maioria desses itens não tinha uma origem comum.

“Haha, jovem cavalheiro. O que você deseja?” Enquanto Lin Dong encarava os produtos nas prateleiras, um ajudante vestido em roupas verdes veio e perguntou com um sorriso, antes de então tirar uma grande espada negra da prateleira.

“Espada do Aço Negro. Essa daqui foi forjada com cem peças de aço negro. É extremamente afiada e pode cortar até penas. Além disso um famoso mestre cravou símbolos e injetou Força Yuan neles. Por conta disso, ela pode perfurar até quaisquer armaduras. Se você a possuir, sem dúvidas irá aumentar e muito sua capacidade de batalha.”

Lin Dong olhou para a negra espada e viu que inscrita nela, estavam alguns estranhos e contorcidos símbolos que estavam fracamente brilhando.

Negando com sua cabeça, Lin Dong estava obviamente desinteressado no que se tratava desse item. Depois de testemunhar essa situação, o ajudante não teve escolha senão guardar a espada, antes de incansavelmente recomendar outros itens para Lin Dong.

Lin Dong não prestou muita atenção para ele, enquanto lentamente olhava pelas prateleiras. Momentos depois, ele subitamente parou. Em frente a seus olhos, estavam uma pequena mochila no tamanho de uma palma e formado de uma sacola. Um estranho brilho emitia da superfície daquela mochila.

Mochila Qian Kun de Nível Baixo, quarente e oito Pedras Yang Yuan.

Por Duckie | 15/12/17 às 15:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance