CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 63 - Mestre dos Símbolos

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 63 - Mestre dos Símbolos

Tradução: Enne | Revisão: Drake

“Mochila Qian Kun de Nível Baixo. Feita de madeira Qian Kun e os símbolos inscritos nela foram feitos por um Mestre dos Símbolos do 2° Selo. Não se deixe levar pelo pequeno tamanho, ela consegue guardar um objeto do tamanho de uma mesa e ainda deixa o dono a carregar levemente por aí. Um item muito conveniente, sem dúvidas. ” Observando Lin Dong que tinha parecido desenvolver interesse na mochila Qian Kun, o assistente em verde rapidamente introduziu o item enquanto sorria.

Lin Dong estava perplexo, ele não esperava encontrar tal item mágico de que ele nunca antes tinha ouvido falar. A cidade Yan era realmente outro mundo comparado a Qingyang.

Mestre dos Símbolos do 2° Selo?

Enquanto Lin Dong estava surpreso pela incomum conveniência da mochila Qian Kun, o particular título descrito pelo assistente fez seu coração tremer. No Grande Império Yan, existia uma específica vocação denominada Mestre dos Símbolos. Era dito que essas pessoas conseguiam condensar Força Yuan do Céu e da Terra em Símbolos Místicos.

Quanto a esses Símbolos Místicos, as várias formas em que eles eram estruturados os permitiam possuir diferentes habilidades. Por exemplo, a espada do aço negro de antes também tinha um Símbolo Místico inscrito nela que melhorava sua durabilidade e seu fio.

Um Mestre dos Símbolos era uma das diferentes vocações que se estendiam do caminho de quem pratica o caminho marcial. No entanto, para essa profissão, a pessoa não apenas necessitava de um certo nível de força física como suporte, mas ela também exigia uma estrita e custosa capacidade mental. Por conta disso, os Mestres dos Símbolos não eram fáceis de se achar.

Estes Mestres dos Símbolos também possuíam seu próprio sistema de rankings. De acordo com os conhecimentos de Lin Dong, eles se dividiam em Símbolos e tinha um total de cinco deles: 1° Selo sendo o menor, enquanto o 5° Selo era o maior. Claro, Lin Dong não sabia se existiam níveis além desses.

Tipicamente falando, até o mínimo requisito para se tornar um Mestre dos Símbolos do 1° Selo era alcançar o Nível Yuan da Terra. E na verdade, quaisquer Mestre dos Símbolos do 2° Selo já seria alegremente recebido por qualquer facção grande da cidade Yan.

Por conta disso, quando Lin Dong soube que essa mochila Qian Kun tinha sido feita por um mestre no 2° Selo, ele ficou um pouco surpreso.

Quanto a mochila Qian Kun, Lin Dong estava muito interessado. No entanto, seu preço fez com que ele entrasse em dúvida. A família Lin demorou dois meses inteiros para colher um pouco mais de 400 Pedras Yang Yuan. Contudo, essa mochila Qian Kun sozinha custava quase dez por cento da coleta da família.

Lin Dong definitivamente não tinha como ter 48 Pedras Yang Yuan. Por conta disso, depois de um profundo suspiro, ele tirou uma garrafa de suas roupas. Contido nessa garrafa estavam Pílulas de Elixires de diversas cores. Essas eram naturalmente as de Nível 3 refinadas por Lin Dong.

“Procure por alguém para dar uma olhada nesses aqui e me falar quanto valem cada uma.” Lin Dong sorriu enquanto ele colocava a garrafa como uma contraproposta.

Sob essas palavras, o assistente vestido em verde começou a examinar as Pílulas de Elixires dentro da garrafa. O fato de ele ser contratado como ajudante nesse local claramente significava que ele tinha bons olhos. Instantaneamente, temor brilhou em seus olhos antes dele prontamente balançar um pequeno sino a qual possuía.

Logo depois do sino tocar, um homem de meia idade, vestido com roupas que se pareciam a de um gerente, rapidamente veio em sua direção. Ele estava todo sorrisos enquanto perguntava: “Jovem cavalheiro, está aqui para vender algo?”

Enquanto ele falava, sua atenção já tinha se virado para a pequena garrafa de Lin Dong. Ele estendeu sua mão para pegar uma das pílulas e colocou-a a baixo de seu nariz e deu duas leves cheiradas. Suas sobrancelhas involuntariamente tremeram enquanto ele falava: “Essas pílulas desse jovem cavalheiro devem ter sido refinadas de Elixires? As propriedades medicinais delas são gentis e puras, extremamente condizente para praticantes do Nível Corpo Temperado ou Yuan da Terra.”

“Eu acho que sim…”

Lin Dong coçava sua cabeça enquanto uma expressão tola aparecia em sua cara. Baseado nessa expressão, parecia que ele pouco sabia sobre as propriedades das pílulas.

Depois de ver essa expressão, o homem de meia idade riu. Ele já tinha secretamente pensado em seu coração que Lin Dong tinha conseguido essas pílulas por sorte.

“Irmãozinho, esse é meu acordo. Pelas pílulas eu te darei cinco Pedras Yang Yuan por cada. O que você acha?” Um brilho passou pelos olhos do homem enquanto ele perguntava.

“Então, baseado em meus cálculos, se eu comprar essa mochila Qian Kun, eu vou ter apenas duas Pedras Yang Yuan sobrando? Então nem quero.” Lin Dong revirou os olhos enquanto ele imediatamente guardou a garrafa.

“Haha, sem pressa. O que o jovem cavalheiro propõe então?” Ao ver essa situação, o homem de meia idade rapidamente perguntou.

“Uma por dez.”

Quando ele ouviu esse tom infantil, o homem de meia idade se sentiu meio desamparado. Balançando sua cabeça ele respondeu: “Certo, certo, que tal uma por sete. Não vou tentar te enganar. Esse é o preço considerado justo, o que acha?”

“Fechado.”

Nesse momento, Lin Dong não hesitou e aceitou imediatamente. Depois de ver essa expressão direta, o homem soltou uma risada seca. Ele então instruiu seu ajudante a pegar a mochila Qian Kun e colocar as Pedras Yuan restantes dentro dela para Lin Dong.

Lin Dong meio impaciente pegou a mochila. Enquanto Lin Dong estendia sua mão para dentro da mochila para pegar nas mornas Pedras yang Yuan, ele pode sentir que era meio duro por volta da entrada da mochila.

Mesmo que o interior da mochila Qian Kun não fosse enorme, Lin Dong ainda estava extremamente satisfeito com ela.

“Haha, jovem cavalheiro. Se você tiver mais dessas Pílulas de Elixires, você pode continuar vendendo elas para nós. O preço continua o mesmo.” Quando ele viu Lin Dong brincando com a mochila, o homem de meia idade sorriu enquanto dizia.

“Tudo certo, da próxima vez eu vou voltar para o mesmo lugar onde eu encontrei elas e ver se tem mais algumas.” Para as palavras do homem, Lin Dong ansiosamente acenou com a cabeça enquanto respondia.

“..........”

O homem de meia idade estava com convulsões no rosto pela resposta, até então se recompor e acenar com a cabeça e um sorriso seco.

Em seu coração, Lin Dong secretamente riu. Então, ignorando o homem, ele virou sua atenção para a mochila Qian Kun. Finalmente, seus olhos se focaram no canto esquerdo da mochila, onde um Símbolo Místico único* podia ser fracamente discernido.

Lin Dong continuava focando sua atenção naquele único* Símbolo Místico enquanto sua mente inconscientemente se concentrava nele também. Baseado na sua expressão, parecia que ele tinha encontrado um objeto muito interessante.

Sob essas peculiares circunstâncias, a mente de Lin Dong sentiu uma ondulação também única*. Essa era Energia Mental. Ondas de Energia Mental sem forma fluíam de seu cérebro e apareceram a sua frente, antes deles lentamente começaram a se interseccionarem juntos. Embora a forma delas era crua e embaçada, lembrava de algum modo similar ao símbolo complicado que estava na mochila Qian Kun!Enne: Os “único (a) ”s nessas situações não são no sentido de haver apenas um (mesmo nesse caso havendo sim apenas um), mas sim estão no sentido de “sem igual”, como em “beleza única” ou “habilidade única”

No final, o símbolo completo não foi terminado. Quando metade dele estava formado, ele de repente sentiu uma violenta dor em sua mente. Prontamente, ele recuperou seus sentidos e se encontrou completamente ensopado em suor frio. Espantado, ele evidentemente não entendeu o que estava acontecendo.

No canto da Torre dos Objetos Misteriosos sentava um homem velho em roupas cinzas. Ele sonolentamente sentava em um lado enquanto seus arredores pareciam extremamente bagunçados e pareciam fora de lugar comparado a arrumada e ordenada aparência do resto do lugar. No entanto, do início ao fim, ninguém ousava fazer um únicoEnne: Esse é de “apenas um” mesmo, hehe som que o perturbasse. No entanto, todos que o passavam, empregados ou compradores, todos amoleciam seus passos e não ousavam fazer o mínimo de distúrbio no ambiente.

O homem velho parecia desatento quanto aos arredores. Com seus olhos fortemente fechados, ele parecia estar quase que pegando no sono. No entanto, esse estado foi momentaneamente interrompido. Ele de repente abriu os olhos antes bem fechados e virou-se para encarar o jovem por perto. Um enorme temor brilhou por seus olhos enquanto uma voz de murmúrio soou;

“Que enorme talento em Energia Mental!”

Por Duckie | 15/12/17 às 15:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance