CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 67 - Nuvens Sinistras

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 67 - Nuvens Sinistras

Tradução: Enne | Revisão: Drake

Não havia dúvidas de que essa primeira venda de sucesso das Pedras Yang Yuan tinha beneficiado a família Lin tremendamente. Os enormes lucros recebidos eram de cair o queixo. Afinal, quando eles trocaram todo o estoque de Madeiras de Aço, eles foram apenas capazes de ganhar em torno de vinte Pedras Yang Yuan, uma quantia que se equivalia a apenas um dia de trabalho da mina.

Era quase impossível comparar os dois.

Devido a isso, desde que eles venderam seu primeiro carregamento de Pedras Yang Yuan, Lin Zhentian mobilizou cerca de setenta a oitenta porcento da mão de obra da família Lin para o Feudo das Árvores de Aço. Do lado de fora, parecia que ele estava operando o feudo como se ele fosse uma multinacional.

Os estranhos movimentos da família Lin atraíram a atenção de vários olhares curiosos. Mesmo que o feudo fosse rico em Madeira de Aço, todos sabiam que durante a troca de donos, a família Lei tinha estragado grande parte do solo. Por conta disso, nos olhos da maioria das pessoas, o Feudo das Árvores de Aço tinha perdido grande parte de seu valor. Contudo, nesse momento, ao invés de negligenciar o feudo, a família Lin escolheu tratá-lo como um grande negócio. Isso dava a impressão que a família Lin estava focada demais em coisas pequenas e não conseguia ver a situação como um todo.

No entanto, mesmo com todas essas especulações, a família Lin se manteve quieta. Eles não explicaram ou anunciaram nada as pessoas de fora. Além disso, eles foram capazes de controlar muito bem a troca de informações, e por conta disso, ninguém de fora de sua família sabiam o que lá acontecia...

Claro, mesmo com todos seus esforços, naturalmente haviam algumas exceções...

.....

Cidade Qingyang, família Lei.

Num grande salão, nas profundezas das terras da família Lei, em torno de uma dúzia de membros chaves da família Lei estavam reunidos. Naturalmente, ao centro, estava o chefe da família Lei, Lei Bao. Contudo, nesse momento seu rosto estava com uma expressão negra que relembrava uma calmaria antes de uma tempestade, fazendo que as pessoas a sua volta ficassem mais cuidadosas, pelo medo de enfurece-lo.

“Pai, a informação que eu recebi é definitivamente certa. Na superfície, a razão pela qual a família Lin foi para a cidade Yan pôde aparentar ser para vender Madeiras de Aço. No entanto, seu real motivo era o de vender centenas de Pedras Yang Yuan. Mesmo que a família LIn tenha crescido nesses últimos anos, essa quantidade de recursos é algo que nem nossa família Lei conseguiria obter facilmente. Como essa fraca família Lin conseguiu?” Posicionado a esquerda de Lei Bao, Lei Pi disse com uma expressão amarga.

“O que você está tentando dizer?” Depois que ele ouviu sobre a quantidade de Pedras Yang Yuan, os olhos de Lei Bao convulsionaram um pouco antes dele rapidamente perguntar.

“Recentemente, certamente que todo mundo pode perceber o comportamento estranho da família Lin. Nós somos os que mais sabemos do real valor que o Feudo das Árvores de Aço possui no momento. Se Lin Zhentian está fazendo tanto esforço por uma terra devastada, então ele provavelmente ficou senil com a idade ou…” Lei Pi vagou com seus olhos pelo salão enquanto respondia com uma voz baixa.

Depois de ouvirem essas palavras, o resto do pessoal presente lentamente acenaram com a cabeça com afirmação. A muito tempo atrás, Lin Zhentian tinha vindo a essa cidade sozinho e quase sozinho estabeleceu sua família Lin para o que ele hoje era com sua engenhosidade e sabedoria. Ninguém acreditava que ele faria uma ação tão infrutífera sozinho.

Nesse caso, já que era sem motivo tomar uma ação, então deveria ter algo a mais que eles não perceberam. Quando o pessoal presente se lembrou do carregamento de Pedras Yang Yuan vendidas, a expressão de muitos se contorceram em dúvidas e contradições.

“Se minha previsão está certa, a família Lin deve ter encontrado outra fonte de recursos naturais no feudo além da Madeira de Aço. E esse recurso muito provavelmente é uma jazida de Pedras Yang Yuan.”

As palavras de Lei Pi eram sem dúvidas estrondosamente surpreendentes, fazendo com que todo o salão ficasse num silêncio mortal. Um bom tempo depois alguém se pronunciou descrente: “Como isso é possível? Nós gerenciamos o feudo por vários anos e nunca encontramos nada como uma jazida de Pedras Yang Yuan!”

“Nós nunca mapeamos a área por completo propriamente também…”

O rosto de Lei PI ficou tenso enquanto ele encarava Lei Bao que estava sentado na ponta. Depois de respirar fundo ele disse: “Pai, parece que nós entregamos um feudo de valor imensurável para a família Lin.”

“Bang!”

O copo de chá na mão de Lei Bao foi reduzido a pó enquanto chá escorria por seus dedos. Sua velha e enrugada face aparentava especialmente distorcida e medonha nesse momento.

Jazida de Pedras Yang Yuan, essas simples quatro palavras causaram um grande turbilhão no coração de Lei Bao. Ele era o mais ciente quanto a valor de uma jazida. Se o Feudo das Árvores de Aço realmente possuísse tal recurso, então mesmo se fosse uma pequena jazida, seu lucro já seria o bastante para deixar todo o resto dos produtos do feudo comendo poeira!

E nesse momento, eles tinham entregado esse algo de valor inestimável para a família Lin. Mesmo que dias atrás eles estivessem se vangloriando e rindo da família Lin por ter recebido um feudo de terras devastadas. Agora, quando eles relembram do assunto, todas as vezes que eles se vangloriaram se tornaram um momento de extremo ridículo.

Quando eles encararam a expressão terrível na face de Lei Bao, todos presentes ficaram taticamente calados, ninguém ousava fazer um pio.

“Por enquanto, mande todos os nossos informantes espionarem o feudo, e utilizem todos os meios possíveis de conseguir as informações. Eu quero confirmar se realmente há uma jazida de Pedras Yang Yuan lá!”

Depois de respirar fundo, a expressão de Lei Bao começou a lentamente voltar ao normal. Contudo, o tom de sua voz era gélido, como a nevasca do décimo segundo mês lunar.

“Além disso, eu quero que monitorem todos os movimentos da família Lin. Se eles viajarem para a cidade Yan, me informem imediatamente!“

“Sim!”

Depois do ouvir esse comando, os membros presentes imediatamente responderam com tons respeitosos. Então, depois de trocarem olhares se certificando da situação, eles sem mais demoras saíram lentamente do salão.

Quando as pessoas saíram, o grande cômodo ficou mais uma vez em silêncio. Com uma expressão gelada em seu rosto, Lei Bao sentava em sua cadeira. Um bom tempo depois, um maléfico murmúrio subitamente ecoou.

“Lin Zhentian, já que sua família Lin deseja tanto pela morte, não culpe a minha família Lei por entrega-la das maneiras mais perversas possíveis, sem piedade!”

...

Depois que eles retornaram seguros da cidade Yan, o núcleo central da família Lin instantaneamente se mudou para a região da jazida de mineração no Feudo das Árvores de Aço. Já que Lin Dong não podia ajudar muito, ele passava a maior parte de seu tempo treinando sozinho.

O seu eu atual se focou em treinar três aspectos principais, Força Yuan, Artes Marciais, e a sua mais recente adquirida, Energia Mental.

Nesse momento, Lin Dong tinha já alcançado o Nível Yuan da Terra Avançado. Nessa situação, era bem provável que se ele continuasse treinando vigorosamente, ele seria capaz de avançar para o Nível Yuan dos Céus. No entanto, existia uma grande distância entre expectativa e realidade. Mesmo que um mês já houvesse passado desde seu retorno da cidade Yan, seu excessivo trabalho duro e ajuda das Pílulas de Yang Yuan apenas o trouxeram perto para o agora distante sentimento de avanço em seu cultivo. Esse último pequeno passo parecia na verdade um salto monumental que o impedia por completo.

No que se tratava do seu não tão brilhante progresso atual, Lin Dong se sentiu um pouco desamparado, mas não muito ansioso quanto a isso. Afinal, não era algo fácil avançar para o Nível Yuan dos Céus, e muitas pessoas se mantinham presas nesse processo por anos. Por conta disso, ele sabia que era muito otimismo esperar superar essa barreira em um mero mês.

Quando as artes marciais, Lin Dong se tornava cada vez mais proficiente nelas. O seu eu atual era capaz de executar o segundo capítulo do Selo do Portal das Maravilhas até que com facilidade. Além disso, ele estava gradualmente se tornando capaz no terceiro capítulo também. Na verdade, por ele já estar no Nível Yuan da Terra Avançado, ele era finalmente capaz de doar sua Força Yuan para o talismã de pedra aperfeiçoar o terceiro capítulo.

Seu progresso em Artes Marciais e Força Yuan estava bem estável. A única exceção era seu treinamento em Energia Mental. Nesse pouco tempo, se apenas um mês, Lin Dong podia distintivamente sentir a Energia Mental de sua mente vibrando a pulsando constantemente, ela crescia violentamente. Ele também tinha com sucesso obtido maestria na primeira parte do “Capítulo do Movimento Espiritual”. Sem contar que, essa memorável velocidade de progresso era como um peixe aprendendo a nadar, completamente natural a Lin Dong, sem nenhuma necessidade de ajuda de fontes externas.

Quanto a essa anomalia, até mesmo Lin Dong não podia chegar a outra conclusão que não a de que ele tinha um excepcional talento em Energia Mental.

O tempo silenciosamente passava enquanto Lin Dong treinava calmamente. Num piscar de olhos, dois meses já haviam passado.

Assim que o terceiro mês se aproximou, uma equipe maior ainda de transporte foi conjurada para dentro do Feudo das Árvores de Aço....

Quando tinha movimento dentro do Feudo das Árvores de Aço, essa notícia chegava rapidamente para Lei Bao através de um pássaro com carregava uma mensagem consigo.

Lei Bao pegou o pequeno pedaço de papel que vinha junto ao pássaro. Depois de uma rápida lida, os cantos de sua boca lentamente se curvaram num arco sinistro.

Por Duckie | 15/12/17 às 15:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance