CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 670 - Paz

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 670 - Paz

Tradução: GP | Revisão: Rafaelnvs

Após a conclusão da competição mensal, o Salão Desolado voltou a ser pacífico. No entanto, havia agora mais alguns bons tópicos de discussão que apareceram secretamente nas discussões entre os discípulos. Esses tópicos naturalmente não se afastaram da luta alucinante entre Lin Dong e Jiang Hao naquele dia.

As notícias de que Lin Dong conseguiu aprender com sucesso o "Olho do Demônio Desolado" também circularam rapidamente. Isso inevitavelmente causou repetidos choques nas pessoas que ouviram, enquanto muitos discípulos do Salão Desolado estralaram seus lábios, invejando o talento de Lin Dong.

Após a intensa luta com Jiang Hao durante a competição mensal, Lin Dong conseguiu garantir o equilíbrio dentro do Salão Desolado. Tornar-se o quinto discípulo direto sênior fez com que seu status dentro do Salão Desolado subisse. Todos os dias, quando ele encontrava discípulos no Salão Desolado, eles mostravam uma expressão de respeito e se curvavam para ele e se dirigiam a ele como um irmão mais velho. Isso era verdade até para os discípulos que eram mais velhos e mais experientes do que ele.

Embora Lin Dong se sentisse indiferente a esse tipo de tratamento especial, era uma ótima notícia para Mo Ling e o restante dos discípulos, que seguiram Lin Dong e entraram no Salão Desolado. Embora fosse pacífico no Salão Desolado, as disputas e a divisão em panelinhas eram inevitáveis. Como novos discípulos, sua posição era considerada a mais baixa, pois não tinham ninguém para responder. Normalmente, suas instalações de treinamento também seriam inferiores em comparação com os discípulos veteranos.

No entanto, seguindo a promoção meteórica de Lin Dong a discípulo direto sênior, esses novos discípulos tinham um suporte para confiar. Assim, graças à reputação de Lin Dong, aqueles discípulos veteranos não mais se atreveriam a criar intencionalmente problemas para eles. Como tal, a partir desse dia, Mo Ling e o resto deles enfrentaram significativamente menos problemas.

Além disso,  sem Lin Dong saber, haviam muitos discípulos que seguiam-no silenciosamente. Gradualmente, isso indicou a formação de um novo grupo com ele como seu líder.

Naturalmente, Lin Dong não se importava muito com esse assunto e só sorria quando ocasionalmente o descobria. Ele não tinha intenção de formar um grupo. No entanto, Mo Ling e o resto deles são seus amigos e todos eles vieram do Grande Império Yan. Portanto, se eles tivessem problemas, ele naturalmente não ficaria à espera.

Após a promoção oficial de Lin Dong para discípulo direto sênior, agora ele era formalmente considerado como um dos principais discípulos do Salão Desolado. Como tal, Lin Dong poderia finalmente desfrutar da vida de ser um discípulo no Salão Desolado...

No mês subsequente após a competição mensal, a grande maioria do tempo de Lin Dong foi gasto dentro do salão de artes marciais. Claro, ele não foi delirante o suficiente para tentar dominar as outras três grandes artes marciais. Assim, toda vez que ele entrava no salão de artes marciais, ele se sentava em frente à Pedra Desolada para absorver a Energia Desolada para suas Artes Desoladas. Fora isso, ele passaria o resto do tempo diante da placa de pedra da arte marcial “Olho do Demônio Desolado”.

A letalidade pervertida do "Olho do Demônio Desolado" fora experimentada em primeira mão por Lin Dong após sua luta com Jiang Hao. Esta arte marcial era verdadeiramente assustadora e Lin Dong só tinha um domínio inicial sobre ela e mal conseguia controlá-la. Portanto, durante esse período de um mês, ele passou todo o seu tempo entrando e saindo do espaço mental dentro da placa de pedra. Lá dentro, ele recebeu continuamente o terrível ataque de "Huang"...

Este método de treinamento era um pouco masoquista. No entanto, desde que Lin Dong tinha o Misterioso Talismã de Pedra, ele não tinha medo da força corrosiva diabólica.

Graças a esse treinamento masoquista, Lin Dong pôde sentir que seu controle sobre o “Olho do Demônio Desolado” estava se tornando cada vez mais proficiente após um mês de treinamento. Este fato trouxe alegria ao seu coração.

Além disso, devido ao longo período de tempo passado no Salão de Artes Marciais, ele havia se aproximado bastante do velho cego. Essa pessoa, que parecia ser um velho cego excêntrico, era bastante cordial com Lin Dong. Isto foi especialmente verdade depois que ele aprendeu que Lin Dong tinha aprendido com sucesso o "Olho do Demônio Desolado". O relacionamento deles ficou ainda mais forte e o calor que ele mostrou a Lin Dong foi algo negado a Chen Zhen e Wu Dao.

Entre suas interações, Lin Dong descobriu o nome do velho cego, Gu Mo. No início, quando Lin Dong o viu pela primeira vez, ele era excêntrico e distante. No entanto, seu status deu a Lin Dong um grande choque, já que ele era na verdade um ancião da Seita do Dao. Seu status era ainda maior do que Chen Zhen e Wu Dao por um nível.

Além disso, o que realmente o chocou foi que, embora o Alcião Gu Mo tenha fracassado inicialmente quando tentou aprender o “Olho do Demônio Desolado” e até perdeu a visão, graças à sua natureza obstinada e determinação, ele foi capaz de dominá-lo com força no final. Isso fez com que Lin Dong ficasse secretamente admirado, porque apenas os indivíduos que tentaram aprender o “Olho do Demônio Desolado” entenderiam quão potente era o poder corrosivo do Qi diabólico. No entanto, o Ancião Gu Mo realmente se recusou a desistir mesmo depois de perder sua visão, e com força conseguiu dominá-lo no final...

Claro, pode ter sido porque ele não tinha mais nada a perder. Como ele já estava cego, não havia mais nada para o Qi diabólico corroer. Posteriormente, o Ancião Gu Mo optou por abandonar o cultivo do Poder Yuan Power decidiu se concentrar em seu cultivo da Energia Mental. Uma vez que sua energia mental era desencadeada, o mundo que ele viu era mais claro do que o mundo que ele viu anteriormente com seus olhos carnais.

Na opinião de Lin Dong, a razão pela qual o Ancião Gu Mo ficou cara a cara com ele, era provavelmente porque ele também havia treinado no “Olho do Demônio Desolado”...

E foi assim que Lin Dong passou um mês, em paz e tranquilidade. Dentro deste mês, Lin Dong gradualmente se integrou a este Salão Desolado, ainda familiar. Depois de pensar por um tempo, Lin Dong sentiu que isso poderia se transformar em outro lar para ele. No mínimo, mesmo uma pessoa cautelosa e prudente como ele não se sentia desanimado por estar neste lugar...

Sua vida dentro do Salão Desolado era diferente do Antigo Campo de Batalha, onde ele tinha que estar constantemente tenso e estar pronto para uma luta de vida ou morte com um oponente a qualquer momento. No entanto, graças a esse ambiente único e pacífico, o estado de espírito de Lin Dong tornou-se cada vez mais suave e pacífico. Enquanto isso, a crueldade e comportamento anti-social que foi perfurado em seus ossos no antigo campo de batalha estava lentamente sendo retirado...

......

[Huff!]

Uma forma escassa estava sentada de pernas cruzadas em silêncio diante da placa de pedra preta. Depois de muito tempo, o olho de cor preta na superfície da placa de pedra de repente piscou uma vez. Onda após onda de misteriosas flutuações começou a ser emitidas. No final, a maioria delas disparou diretamente na linha cinza presente na testa da figura.

A linha cinza se dissipou gradualmente, antes que os olhos de Lin Dong se abrissem gradualmente. Um misterioso flash cinza piscou em seus olhos antes que um sorriso aparecesse em seu rosto.

“Parece que você fez um bom progresso de treinamento no “Olho do Demônio Desolado…”

Uma voz rouca ecoou de trás de Lin Dong. Ele se virou e deu um sorriso para o velho cego, que estava segurando uma vassoura antes de dizer: "Tudo isso foi graças à orientação do tio sênior Gu Mo".

Se eles estavam indo pelo status, Lin Dong teve que se dirigir a Gu Mo como ancião. No entanto, devido à excentricidade deste último, ele repreendeu Lin Dong quando ele se dirigiu a ele como ancião e o fez mudar para tio sênior. Como Lin Dong não era uma pessoa a ser constrangida pelo maneirismo, ele sentiu que chamá-lo de tio sênior ajudaria a aproximá-los.

“Se você não for talentoso, qualquer conselho que eu dê será inútil. Você moleque, você está ficando cada vez mais ganancioso...” Respondeu o velho cego, enquanto um sorriso apareceu em seu rosto totalmente enrugado. Ele começou a dizer: “Você deveria ir. Wu Dao está esperando por você do lado de fora do salão de artes marciais. Parece que ele tem uma tarefa para você.”

"Sim."

Lin Dong ficou surpreso por um tempo antes de sorrir e acenar com a cabeça. Sem dizer mais nada, ele fez uma reverência e cumprimentou Gu Mo antes de sair.

Saindo do salão de artes marciais, Lin Dong não ficou surpreso ao ver Wu Dao, com as mãos atrás das costas. Durante este mês, Lin Dong raramente se encontrou com ele. Pensando nisso, parece que há algumas questões internas dentro da seita. Sendo o vice chefe do Salão Desolado, era natural que Wu Dao fosse muito mais ocupado do que alguém como ele, que estava apenas preocupado com o treinamento.

“Você com certeza sabe como se relacionar. Não faz alguns meses, mas você conseguiu conquistar o irmão mais velho, Gu Mo. No momento presente, nem eu posso incomodá-lo durante o seu treinamento...” Quando Wu Dao viu Lin Dong saindo do corredor, ele involuntariamente riu antes de repreendê-lo.

Ouvindo isso, Lin Dong sorriu. Nunca teria imaginado que o tio mais velho, Gu Mo, fosse tão gentil. Ele realmente forçou Wu Dao a esperar do lado de fora do salão de artes marciais...

"O que está acontecendo, tio sênior Wu Dao?", Perguntou Lin Dong enquanto piscava e sorria.

“Bem, desta vez você terá que sair da seita. Há missões que os superiores querem que os discípulos completem. Você pode tratá-la como uma viagem de treinamento. Desde que você é novo, você não será atribuído com grandes responsabilidades. Afinal, haverá outros discípulos do salão. Apenas aprenda a adaptar-se a isso”, disse Wu Dao com um sorriso.

"Sair da seita?"

Lin Dong ficou boquiaberto por um momento antes de acenar com a cabeça. Ele sabia que, para essas super seitas, existia uma grande possibilidade de que eles designassem missões para seus discípulos, a fim de treiná-los. Pelo que parece, ele estaria participando de uma agora...

"Siga-me, eu te levo para encontrar seus amigos que viajarão juntos com você..." disse Wu Dao, que lançou um sorriso em direção a Lin Dong, antes de se virar e sair.

Lin Dong olhou para as costas de Wu Dao em dúvida. O sorriso presente no rosto daquele velho amigo era ligeiramente estranho. No entanto, ele não refletiu sobre esse assunto. Com uma torção de seu corpo, ele rapidamente correu para Wu Dao.

Os dois passaram correndo por todos os grupos de montanhas dentro do Salão Desolado antes de descerem em uma plataforma gigantesca em direção ao norte. Depois de descer, Lin Dong deu uma rápida olhada ao redor, antes que sua expressão facial se transformasse duvidosa.

Neste momento, na plataforma, uma jovem no auge de sua juventude, vestida com uma blusa branca e uma saia verde estava olhando preguiçosamente para ele. Dentro daqueles lindos olhos brilhantes e bonitos, havia um sadismo semelhante a um profundo sentimento de intriga.

Esta jovem era precisamente aquela que chamou Lin Dong, de fanfarrão desavergonhado, orgulhoso e indiferente quando entrou pela primeira vez na Seita do Dao, Ying Huanhuan…

Por GP | 01/01/20 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance