CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 671 - Saindo da Seita

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 671 - Saindo da Seita

Tradução: GP | Revisão: Rafaelnvs

A luz do sol brilhava no céu e se transformava em raios que iluminavam o corpo sedutor e esbelto da dama na plataforma. Ela parecia extremamente deslumbrante.

Uma cabeça cheia de cabelo preto escuro estava amarrada em um simples rabo de cavalo, que pendia suavemente em seu corpo até a cintura. Seu rabo de cavalo estava levemente enrolado, dando a ela a sensação de juventude e vivacidade que estava florescendo silenciosamente. Isso definitivamente iluminaria o estado mental dos indivíduos ao redor que a viam.

Qualquer um que colocasse seus olhos sobre essa adorável e jovem pura se sentiria muito feliz. Lin Dong, no entanto, era a única exceção. Quando ele viu o rosto bonito de Ying Huanhuan, ele esfregou o nariz involuntariamente. Acontece que o seu companheiro de viagem desta vez era na verdade ela…

Só agora ele finalmente percebeu porque o sorriso de Wu Dao parecia tão estranho. Parece que aquele velho amigo sabia disso o tempo todo.

Os olhos de Lin Dong permaneceram em Ying Huanhuan por um tempo, antes dele se virar. Olhando para o lado dela, havia dois jovens de pé arrogantemente.

Os dois eram altos e magros e pareciam bastante arrojados. Um deles estava vestido de branco, enquanto o outro estava vestido de preto. De um simples olhar, podia-se dizer que eles emitiram uma aura imponente. Quando eles ocasionalmente olhavam para Lin Dong, era fácil identificar um tom de arrogância em sua aparência. Naturalmente, Lin Dong não se importava com isso. Seu Salão Desolado foi classificado em último nos últimos anos. Portanto, quando os discípulos dos outros três salões olhavam para eles, naturalmente sentiam uma sensação de superioridade.

Com base nas flutuações do Poder Yuan emitidas de seus corpos, que não perderam para Jiang Hao, Lin Dong era capaz de deduzir que eles devem ter um status bastante respeitável em seus respectivos salões. De fato, eles podem até ser discípulos diretos seniores também. Por isso, era razoável que eles fossem ligeiramente arrogantes.

Um homem velho com a cabeça cheia de cabelos brancos sorriu e olhou para Wu Dao e Lin Dong, que estavam descendo na plataforma. Ele sorriu e disse: "Haha, os membros do Salão Desolado chegaram..."

Wu Dao sorriu e acenou com a cabeça. Ele se curvou para o velho antes de apresentá-lo a Lin Dong: "Este é o Ancião Bai Hua".

“Então esse pirralho é Lin Dong do seu Salão Desolado, que recentemente se tornou uma sensação? Entrando no salão por menos de um mês e se tornando um discípulo direto sênior. Parece que ele pode ter quebrado alguns recordes.” Disse o velho com um sorriso, enquanto olhava para Lin Dong.

Depois que o velho falou, atrás dele, Ying Huanhuan não pôde deixar de dar uma olhada em Lin Dong. Ela naturalmente sabia sobre esse incidente também. Além disso, quando ela ouviu falar sobre isso, não só ela, mas até mesmo sua irmã mais velha, Ying Xiaoxiao, ficou um pouco surpresa. Evidentemente, as duas nunca esperaram que Lin Dong pudesse realmente se tornar um discípulo direto sênior no Salão Desolado dentro de um curto período de tempo.

“Ancião, você me elogiou demais. Foi tudo graças à generosidade dos meus irmãos mais velhos, que me deixaram passar nos testes.” Respondeu Lin Dong com um leve sorriso.

Quando ouviu a resposta modesta de Lin Dong, o velho de cabelos brancos ficou bastante satisfeito. Acariciando a barba, ele acenou com a cabeça para Wu Dao e disse: “Não é arrogante e não é temperamental. Ele é uma boa semente. Parece que desta vez o seu Salão Desolado teve sorte.”

"Isso é verdade..." Disse Wu Dao, enquanto ria sem um pingo de modéstia. O comportamento demonstrado por Lin Dong durante esse período superou consistentemente suas expectativas. Nesse ritmo, se Lin Dong tivesse tempo, suas conquistas futuras seriam definitivamente espetaculares.

O homem de cabelos brancos riu antes de voltar sua atenção para Lin Dong e os outros três e disse: “Huanhuan será a líder da missão. Quanto aos detalhes específicos, ela irá atualizar e resumir para todos vocês quando vocês estiverem a caminho.”

Quando ouviu as palavras do velho homem, Lin Dong ficou boquiaberto por um momento. Ele não resistiu e olhou com desconfiança para a jovem à sua frente, que vestia uma blusa branca e uma saia verde. Ela parecia exatamente como uma jovem ingênua e inocente. Por que o Ancião a escolheu para ser o líder?

Uma rachadura apareceu no canto da boca de Lin Dong. Ele era uma pessoa que saíra de um lugar como o antigo campo de batalha. No entanto, ele nunca esperou que eles realmente escolhessem uma menina boba para ser seu líder...

Além disso, o que realmente surpreendeu Lin Dong foram as reações dos dois homens depois que o velho de cabelos brancos falou. Os dois do Salão da Terra e do Salão da Inundação não tinham um pingo de objeção, como se estivessem completamente de acordo com esse arranjo.

"Poderia ser que essa pequena moça não é tão simples quanto parece?" Murmurou Lin Dong secretamente.

"Sim? Você tem algum problema com o arranjo do Ancião Bai Hua?”

Assim que Lin Dong murmurou em seu coração, uma voz clara e doce soou ao lado de sua orelha. Erguendo a cabeça, a primeira coisa que viu foi que Ying Huanhuan revelava um sorriso tão doce que podia tornar os ossos macios. No entanto, dentro de seus grandes e belos olhos, Lin Dong podia identificar uma natureza astuta de raposa. Imediatamente, ele brandiu suavemente a mão e disse: “Farei o que o ancião tiver instruído”.

A rápida resposta de Lin Dong fez com que as sobrancelhas em forma de meia-lua de Ying Huanhuan saltassem ligeiramente. No entanto, ela só conseguia engolir as palavras que estavam prestes a sair de sua boca. Curvando o canto da boca, ela disse: “Eu levei grupos da seita por mais de dez vezes. Assim, tenho muito mais experiência do que vocês novatos. Neste mundo, ser mais velho não lhe dá automaticamente o direito de ser arrogante.”

No momento em que essas palavras saíram da boca dela, Wu Dao e o Ancião Bai Hua ficaram boquiabertos. Prontamente, eles só podiam abanar a cabeça, desamparados. Mesmo espectadores inocentes como eles foram amarrados nesse conflito. Parece que a boca dessa moça ainda é tão afiada...

A expressão de Lin Dong não mudou. Embora o contraste entre a idade de Ying Huanhuan e sua experiência o deixasse surpreso, isso era tudo. Talvez Lin Dong não possa se igualar a ela em termos de conhecimento e experiência, no entanto, tendo abatido seu caminho para fora do cruel Antigo Campo de Batalha, Lin Dong possuía a cautela e a crueldade que esses super discípulos da seita não tinham.

No entanto, quando Ying Huanhuan viu a expressão calma de Lin Dong, ela imediatamente cerrou os dentes. Esse sujeito é simplesmente muito desrespeitoso...

"Vamos lá."

Ying Huanhuan disparou um olhar para Lin Dong. Em seguida, sem hesitar, ela estendeu o dedo semitransparente de jade. Parecia uma obra de arte perfeita e fazia com que alguém não conseguisse desviar o olhar.

[Dong.]

O esbelto dedo de jade de Ying Huanhuan acenou casualmente no espaço diante dela. Um som claro inesperadamente soou, antes de se dissipar no céu.

[Silvo!]

Não muito tempo depois da dissipação daquele som, um grito claro ecoou de uma enorme montanha verdejante não muito longe. O som veio de um grande condor verde que voou para a plataforma enquanto carregava rajadas malucas de vento.

"Vamos, vamos sair e voltar rapidamente."

Enquanto seu corpo sedutor relampejava, Ying Huanhuan montou o condor verde. Ao ver isso, os discípulos do Salão da Terra e do Salão da Inundação rapidamente seguiram atrás dela. Lin Dong hesitou por um momento antes de se despedir de Wu Dao e Bai Hua.

[Hua!]

Depois que embarcaram no condor verde, Ying Huanhuan deu um tapinha leve. Ele começou a bater suas asas gigantescas, criando rajadas malucas de vento antes de decolar com a velocidade de um relâmpago.

Na plataforma, Wu Dao olhou para o condor verde no horizonte, antes de virar a cabeça e perguntar: "Eles estão indo em direção às Terras do Penhasco de Sangue desta vez?"

"Sim."

“Esse lugar é muito caótico, com uma mistura de gente boa e desprezível. Está tudo bem deixar quatro jovens irem?” Perguntou Wu Dao enquanto franzia a testa.

“Relaxe, nada vai acontecer com eles. Nossa Seita do Dao tem uma mina Yuan nessa área. De acordo com os relatórios, há alguma atividade estranha ocorrendo lá. Eu acredito que deveria ser algum animal demoníaco causando estragos. Os quatro são todos indivíduos superiores de seus respectivos salões. Portanto, acredito que eles devem ser capazes de resolver essa questão”, respondeu Bai Hua com um sorriso.

Depois de ouvir sua resposta, Wu Dao não falou mais. No entanto, dentro de seu coração, a incerteza, sem saber, começou a borbulhar...

......

Acima do horizonte, as asas agitadas do condor verde criavam rajadas malucas enquanto voava pelo céu. A velocidade com que eles viajavam era tão rápida quanto um raio.

Lin Dong estava sentado de pernas cruzadas na parte de trás do condor verde. Este condor obviamente não era uma criatura normal. Ele estava emitindo energia de seu corpo, que bloqueava completamente as rajadas malucas que gerava. Portanto, eles foram capazes de se sentar em paz em suas costas.

Ying Huanhuan estava sentada na frente do condor verde. Os dois discípulos do Salão da Terra e do Salão da Inundação estavam bastante familiarizados com ela e sentaram-se um pouco atrás. De sua conversa, Lin Dong podia sentir que os dois gostavam dela. Isso não era uma surpresa para Lin Dong, já que Ying Huanhuan não é apenas excepcionalmente talentosa, mas também era adorável e fofa. Além disso, ela tem uma vitalidade pura e inocente que poderia infectar qualquer um. Na verdade, até Lin Dong achou difícil resistir. Como tal, não era de se surpreender que os dois gostassem dela.

Lin Dong gradualmente retirou seu olhar de Ying Huanhuan e dos dois. Olhando em direção ao mar de árvores que estavam recuando rapidamente, ele não pôde deixar de pensar no Pequeno Marten e Xiao Houyan...

"Eu me pergunto como eles estão agora..."

Lin Dong franziu os lábios. O Pequeno Marten e Xiao Houyan tinham desaparecido há mais de um mês. No entanto, Lin Dong ainda não recebeu nenhuma atualização dos dois. Embora soubesse que eles não enfrentariam grandes problemas devido às habilidades do Pequeno Marten, era inevitável que ele ainda se sentisse um pouco preocupado em seu coração.

Depois de se acostumar e confiar em sua presença durante numerosas lutas, Lin Dong era incapaz de se adaptar facilmente à súbita separação.

"Ei."

Enquanto Lin Dong estava ligeiramente distraído, uma voz melodiosa ecoou pela frente. Ele levantou a cabeça enquanto olhava fixamente para frente por um tempo antes que o cenário ao redor recuasse rapidamente em torno dele. A jovem de blusa branca e saia verde inclinou a cabeça e olhou para ele. Seu rabo de cavalo preto passou pela nuca dela. Juntamente com seus grandes olhos brilhantes e bonitos, que eram semelhantes a uma pedra preciosa, ela parecia excepcionalmente bonita.

"O que?"

Depois de ser um pouco distraído devido a uma cena tão comovente, Lin Dong recuperou sua consciência e perguntou.

“Você é bem anti-social. Todos aqui são seus superiores. Suas ações levariam os outros a pensar que você é orgulhoso e indiferente. Nossos discípulos da Seita do Dao não se comportam desta maneira durante as missões”, respondeu Ying Huanhuan. O tom de sua voz junto com sua aparência de moça era bem cômico.

Lin Dong sentiu-se bastante desamparado. Não está claro que vocês estavam deliberadamente me ignorando? Por que eu estou sendo criticado por ser orgulhoso e indiferente agora...

“Podemos ser considerados companheiros para esta missão. Desde que você é um novato, vamos cuidar bem de você. Não fique nervoso e apenas o trate como um exercício de treinamento. Desde que você saiu com todos os quatro membros ligados ao seu corpo, eu vou me certificar de que você retornará sem nenhum pedaço de carne faltando,” respondeu Ying Huanhuan com um sorriso.

Lin Dong esfregou o nariz e não pôde resistir e riu. Ele teve uma impressão ligeiramente favorável da jovem senhora na frente dele. Embora ela fosse um tanto esquisita e bizarra, ela definitivamente não era uma pessoa ruim.

“Haha, irmão júnior Lin Dong, por favor relaxe. Nós vamos lidar com tudo o que acontecer. Basta usar esta viagem para ganhar alguma experiência”, disseram os dois homens do Salão da Terra e do Salão da Inundação, ao lado de Ying Huanhuan, rindo alegremente. No entanto, houve uma sensação de orgulho dentro de suas risadas.

Lin Dong deu um leve sorriso sem demonstrar sua aprovação ou desaprovação.

“Ouvi dizer que você aprendeu com sucesso o “Olho do Demônio Desolado” do Salão Desolado?” Perguntou de repente Ying Huanhuan enquanto olhava para Lin Dong. Depois que ela fez essa pergunta, as pupilas dos dois homens se expandiram por um tempo. Evidentemente, eles tinham ouvido falar do Olho do Demônio Desolado.

"Eu tive sorte e mal consegui dominar..." Lin Dong hesitou por um momento antes de acenar com a cabeça e responder.

"Oh..."

Ying Huanhuan deu um leve aceno de cabeça, antes de um ligeiro tom percorrer suas lindas pupilas. Ela podia se lembrar claramente da expressão chocada no rosto de sua irmã mais velha quando ouviu a notícia.

Ying Huanhuan fez um alongamento preguiçoso, expondo sua cintura macia que mostrava sua curva sedutora. Depois de olhar casualmente para Lin Dong, ela disse: “Eu realmente não sabia que você é muito talentoso. Agora vou retirar minha avaliação inicial de que você é arrogante”, disse Ying Huanhuan.

Depois de ouvir suas palavras, Lin Dong instantaneamente não sabia se devia chorar ou rir. Embora Ying Huanhuan tivesse tomado de volta suas palavras sobre ele ser arrogante, isso ainda significava que sua avaliação de que ele era extremamente arrogante ainda estava preso a ele.

“Quanto ao outro, vamos falar sobre isso depois de ter compreendido a Escritura da Grande Desolação”.

Como se soubesse o que Lin Dong estava pensando, a voz suave e gentil de Ying Huanhuan foi transmitida mais uma vez.

Olhando para as bochechas encantadoras da moça, Lin Dong deu um sorriso e respondeu: “Se a minha memória me serve bem, lembrei de você dizendo que, se eu entendesse a Escritura da Grande Desolação, você cumpriria um dos meus pedidos, certo?”

Ying Huanhuan ficou boquiaberta por um momento antes que uma sombra vermelha aparecesse em suas bochechas. Ela começou a morder o lábio e maliciosamente lançou um olhar para Lin Dong antes de torcer o corpo para longe.

"Só estou com medo de que você não tenha a capacidade de cumprir esse critério!"

Olhando para a forma da jovem, que estava um pouco indignada, Lin Dong deu um leve sorriso. Parece que essa missão não seria tão chata como ele pensava...

Por GP | 31/12/19 às 23:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance