CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 683 - Som Bodhi Sem Forma

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 683 - Som Bodhi Sem Forma

Tradução: GP | Revisão: Rafaelnvs

Uma exuberante cor verde espalhada no topo da montanha. Finalmente, foi estendida para a borda da visão. Olhando de longe, esse lugar parecia um mar verde.

Ying Huanhuan sentou-se em silêncio na pedra verde. Seu rabo de cavalo preto estava caindo como uma cachoeira. Depois disso, um vento suave soprou em sua cintura estreita e delicada. Seu cabelo preto dançava emitindo uma leve fragrância.

A mão impecável da jovem dama gentilmente tocou a cítara esmeralda. Depois disso, ela levantou lentamente o par de grandes olhos brilhantes antes de se voltar para o céu. Um som de vento apressado e acompanhado por ondas de aura assustadora emergiu rapidamente daquela área.

[Swoosh] [swoosh] [swoosh!]

O ruído do vento apressado rasgou rapidamente o mar calmo das árvores. Depois disso, numerosas figuras rapidamente se precipitaram do céu distante. Finalmente, eles lentamente pararam a certa distância do pico da montanha.

"Haha, cada um desses discípulos da Seita do Dao é mais arrogante do que o outro."

Yao Ling se revelou lentamente. Ele olhou para Ying Huanhuan, que estava sentada no pico da montanha e riu involuntariamente. Imediatamente, ele balançou a cabeça e disse: "Se você acha que eu, Yao Ling, sou alguém que vai pegar leve com uma dama, receio que você fique muito desapontada".

“Haha, essa garota parece bem suculenta. Por que não a pegamos e a trazemos de volta?” Um especialista da Congregação do Selo do Diabo riu de uma maneira estranha. Seus olhos estavam varrendo o corpo adorável de Ying Huanhuan sem medo.

Havia um grande número de pessoas que seguiam de perto. Eles também emitiram uma risada estranha quando viram esta cena.

“Su Lei, acabe com ela. Os outros me seguirão e perseguirão. A Antiga Semente Yuan Imortal não está com ela.” Yao Ling olhou para Ying Huanhuan de uma maneira indiferente. Depois disso, ele acenou com a mão e falou fracamente.

No entanto, sua voz mal soou quando a jovem de roupas brancas e calças verdes riu de uma maneira adorável. Suas mãos voaram sobre suas cordas de cítara. Sinais de um brilho vermelho incomum surgiram de seus grandes olhos negros escuros e brilhantes.

“Você realmente se superestimou. Se você quiser atravessar esta área, espere até que você possa passar pela minha formação da cítara.”

A risada adorável tinha acabado de soar quando o rosto bonito de Ying Huanhuan lentamente ficou gelado. Ondas após ondas extremamente poderosas saíram lentamente de dentro de seu corpo. Esse nível estava se aproximando rapidamente do Estágio Nirvana Oitavo Yuan.

"Apenas este nível?"

No entanto, Yao Ling apenas riu friamente quando viu esta cena.

Ying Huanhuan baixou os olhos. Ela o ignorou antes que suas delicadas mãos repentinamente pressionassem as cordas da cítara. Sangue fresco vermelho vivo saiu de sua palma quase que instantaneamente. Era como se sua cítara esmeralda tivesse sido tingida de vermelho-sangue naquele momento.

A luz sangrenta subiu na cítara depois que ela foi tingida de vermelho-sangue. Uma ondulação incomum também foi emitida silenciosamente enquanto este brilho de sangue tremulava.

"Ataquem. Algo não está certo com essa garota!”

Os olhos de Yao Ling se encolheram ao ver isso. Um desconforto repentinamente surgiu de seu coração quando ele imediatamente gritou em voz severa.

[Swoosh!]

Seu grito soou quando de atrás dele, Su Lei correu rapidamente como uma flecha. Ele cerrou a mão antes que violento Poder Yuan se reunisse. Um punho bateu violentamente na direção de Ying Huanhuan.

“Som Bodhi GP: Bodhi é, normalmente, traduzido como "iluminação". A expressão introduz uma noção de despertar de um sonho e estar desperto sobre a Realidade. De fato, é preferível pensar em Bodhi como um "despertar" ou "acordar" espiritual, embora a imagem de luz seja extraordinariamente predominante em muitas escrituras Budistas.sem forma!”

Ying Huanhuan levantou um pouco os olhos enquanto olhava calmamente para a chegada de Su Lei. Depois disso, uma voz suave foi emitida lentamente de sua boca.

No momento em que sua voz soou, seus longos dedos também voaram sobre a cítara, que estava vermelha de sangue.

[Estrondo!]

O lugar inteiro parecia ter ficado em silêncio por um instante. Depois disso, um feixe de luz sangrenta correu para fora com uma velocidade extremamente assustadora e colidiu pesadamente com Su Lei.

[Bang!]

O som alto ressoou sobre o lugar. Su Lei, cuja força atingiu o Estágio Nirvana Oitavo Yuan, foi enviado voando para trás em frente a muitos olhares atordoados.

“Que som peculiar de cítara!”

Su Lei estabilizou seu corpo de maneira miserável. Seu rosto estava vermelho e seus olhos estavam cheios de medo. Quando ele colidiu com o raio de luz sangrento mais cedo, ele percebeu que naquele ataque anterior, parecia que seu próprio ataque havia sido completamente refletido de volta.

“Som Bodhi Sem Forma!”

Os olhos de Yao Ling gradualmente se tornaram profundos neste momento. Ele olhou firme para a jovem senhora no topo da montanha e falou em voz profunda: “Você realmente aprendeu com sucesso o Som Bodhi Sem Forma, uma das quatro grandes habilidades misteriosas dentro do Salão do Céu da Seita do Dao?”

Ying Huanhuan levantou a cabeça. Seus lábios estavam ligeiramente curvados quando ela riu imediatamente: “É inesperado que você tenha uma compreensão tão grande das artes marciais da minha Seita do Dao. Você é realmente digno de ser um diácono do Portão Yuan.”

“Menina, você deveria segurar sua língua afiada na minha frente. O Som do Bodhi Sem Forma é de fato poderoso, mas você deve estar fora de si se pensar que pode nos parar sozinha!” Yao Ling gritou friamente.

“Ataquem junto comigo. Eu quero ver como ela vai nos bloquear!"

O choro de Yao Ling soou quando ele assumiu o comando e correu. Sua aura do Estágio Nirvana Nono Yuan pareceu fazer o topo inteiro da montanha a tremer.

Ying Huanhuan olhou para Yao Ling, que finalmente atacara antes que seus olhos gradualmente se tornassem profundos. Imediatamente, ela inalou uma respiração profunda de ar. A parte de trás de seus dentes mordeu seus lábios vermelhos e um traço de sangue fresco vazou do canto da boca.

"Som Bodhi Sem Forma, todos os seres formam."

Uma voz suave foi mais uma vez emitida da boca de Ying Huanhuan. A luz vermelha sangue monstruosa varreu neste momento. Finalmente, ela realmente se aglomerou em uma enorme e antiga Árvore de Sangue.

A árvore antiga balançou suavemente e suas folhas farfalharam. Um som melodioso que parecia que o mundo acabara de nascer foi emitido lentamente.

Uma onda sonora única rapidamente se espalhou e cobriu toda a área. Depois disso, de repente, parou na frente do grupo de Yao Ling, que tinha cobrado para a frente. O espaço começou a se distorcer lentamente na frente deles e pareceu formar um espelho invisível. De fato, suas próprias imagens foram refletidas no espelho.

[Chi] [chi!]

O espelho tremeu. Após o que, as figuras humanas dentro lentamente saíram, para sua perplexidade, e apareceram na frente deles.

"O som Bodhi Sem Forma é realmente assustador."

Os olhos de Yao Ling se encolheram quando ele viu a figura humana idêntica à ele na sua frente. Imediatamente, seus olhos viraram para a montanha verde. Uma Árvore Bodhi vermelho-sangue estava na frente daquela jovem. O traço de sangue no canto dos lábios estava se tornando cada vez mais proeminente.

[Swoosh] [Swoosh!]

Muitas figuras correram explosivamente no céu. Os mesmos nem sequer proferiram uma única palavra. A atmosfera estava tão tensa que fazia com que alguém não conseguisse respirar corretamente. Essas poucas pessoas eram Lin Dong, Jiang Kun e os outros, que haviam se separado de Ying Huanhuan anteriormente.

[Swoosh!]

Uma figura humana que saiu correndo parou de repente. Aqueles poucos da frente também sentiram algo. Eles imediatamente pararam seus corpos e olharam para Jiang Kun, que ficou para trás.

"Vamos simplesmente deixá-la para trás assim?" Jiang Kun cerrou o punho com força. Sua voz se tornara muito mais rouca.

Yuan Ling e Yuan Fang ficaram em silêncio. Havia uma expressão dolorosa passando pelos olhos deles.

"O que você propõe então?" Lin Dong perguntou suavemente.

“Você ainda pode se chamar de homem? Você está abandonando-a naquele lugar sozinha nesse momento. Como ela poderia derrotar o grupo de Yao Ling? Como podemos explicar para nossos anciões e juniores simplesmente deixando-a assim?” Jiang Kun levantou a cabeça. Sua expressão era selvagem quando ele rugiu para Lin Dong.

“Portanto, devemos permanecer e lutar junto com ela, acabar perdendo nossas vidas e até mesmo entregar a Antiga Semente Yuan Imortal a Yao Ling para que ele a traga de volta ao Portão Yuan, para que o Portão Yuan se torne ainda mais poderoso?” Lin Dong calmamente olhou para Jiang Kun, que havia perdido o controle de si mesmo e lentamente perguntou.

Jiang Kun também ficou surpreso quando viu o comportamento calmo de Lin Dong. Imediatamente, ele abaixou a cabeça dolorosamente e segurou-a firmemente com as mãos.

“Jiang Kun, o júnior Lin Dong, não pode ser culpado por este assunto.” Yuan Fang disse suavemente.

"Vamos, se alguma coisa acontecer em Huanhuan, eu serei um inimigo mortal do Portão Yuan!" Yuan Ling agarrou o braço de Jiang Kun. Seus olhos também estavam um pouco vermelhos enquanto falavam em voz profunda.

Jiang Kun estava sendo puxado por uma maneira entorpecida por Yuan Ling. Depois disso, ele seguiu o último enquanto estava em uma perda.

Lin Dong reduz essas poucas pessoas desanimadas enquanto uma onda se elevava em seus olhos. Ele perdeu suspirou suavemente e sacudiu a mão. Uma semente verde esmeralda apareceu. Depois disso, ele será diretamente para Yuan Fang.

"Lin Dong, você ..."

Yuan Fang ficou atordoado quando foi detectado por Lin Dong, depois de ter recebido o Antigo Semente Yuan Imortal do último.

"Ele está certo. Somos realmente incapazes de prestar contas ao restante da sessão, retornando dessa maneira."

Lin Dong aceita os funcionários. Ele estava claramente focado na popularidade que Ying Huanhuan desfrutava dentro da Seita do Dao. Se uma notícia desse assunto for divulgada após o retorno, era provável que outros olhares comessem alguém que sentisse algum terrível, mesmo que compreendesse uma situação.

“Eu voltarei para procurar por ela. Todos vocês devem sair com uma semente. "

Lin Dong não hesitou quando se virou e saiu. Suas costas pareciam incomumente suaves e livres.

"Lin Dong!"

Yuan Fang apareceu como costas magras do jovem e de repente gritou. Imediatamente, ela esfregou os olhos e disse: "Traga-a de volta".

Lin Dong não virou a cabeça quando acabou de receber as mãos. Imediatamente, ele apareceu na cabeça e exalou uma respiração profunda do ar. Desta vez, ele realmente terá condições de fazer tudo ao limite.

Por GP | 01/01/20 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance