CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 7 - 4ª Camada do Corpo Temperado

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 7 - 4ª Camada do Corpo Temperado

Tradução: Thaub | Revisão: Hannibal

No frescor da caverna, Lin Dong relaxava na piscina natural, desfrutando a sensação refrescante do líquido místico sendo absorvido pelo seu corpo. Um olhar de prazer podia ser visto em seu pequeno rosto.

Dentro da piscina natural, vestígios de um líquido vermelho-claro se reuniram no corpo de Lin Dong enquanto gradualmente era absorvido através de seus poros, alimentando seus músculos doloridos e fortalecendo seus ossos. Desta forma, o corpo de Lin Dong devorava o líquido, como se fosse um fantasma faminto.

"Buzzz!"

Enquanto Lin Dong estava com os olhos fechados, ele de repente sentiu uma onda na água da piscina e uma dor começou a formigar por de baixo de sua pele.

Esta repentina dor formigante começou a deixar Lin Dong em pânico. Rapidamente, abrindo os olhos, viu que seu corpo soltava pequenos pedaços de pele. Nessa visão, o pânico em seu rosto se transformou em alegria.

Essa troca de pele! Isto era exatamente o que acontece com quem avança para a 4ª Camada do Corpo Temperado!

"Eu finalmente cheguei a este passo ..."

Lin Dong passou a língua nos lábios, seu coração estava cheio de excitação. O Corpo Temperado possui nove camadas, as três primeiras camadas eram melhorias físicas simples. Somente quando adquirisse a 4ª Camada do Corpo Temperado, finalmente poderia obter os benefícios reais do treinamento. Depois de descascar uma pele, a nova pele vai se tornar dura como pedra ou madeira. Além disso, a força e a elasticidade de uma pessoa serão melhoradas em muito, assim a 4ª Camada do Corpo Temperado é muito mais forte quando comparada com a 3ª Camada do Corpo Temperado.

Sob o olhar atento de Lin Dong, a pele de seu corpo rapidamente se desprendia. Depois que toda a pele velha saiu, mergulhou seu corpo inteiro na piscina natural antes de sair dela. Sentiu lentamente a pele nova com sua palma, percebendo semelhança ao tocar na madeira lisa ou a rocha.

"Pa! Pa! Pa! ... "

Suprimindo sua excitação, Lin Dong imediatamente começou a executar a técnica Punho Penetrante. O vento fluiu com seus movimentos, fazendo com que a poeira no chão se elevasse. Sua aura era evidentemente incomparável com antes.

Com um sorriso no rosto, Lin Dong baixou os punhos. Ele lançou um olhar para a piscina de pedra e sorriu agradecendo: "Obrigado!"

Quando ele riu, Lin Dong de repente lembrou algo. Ele franziu a testa enquanto olhava para a piscina nas pedras. Durante os dez dias de absorção, sentiu que a quantidade de líquido vermelho claro dentro da piscina parecia estar diminuindo gradualmente.

"Parece que a quantidade do líquido vermelho na piscina eventualmente acabará ..." Lin Dong coçou a cabeça, nem um pouco contente com este fato. Ele tirou uma garrafa pequena e transparente escondida dentro de um bolso em suas roupas. Após observar a garrafa, o líquido vermelho foi gotejado duas vezes na piscina natural.

Após um tempo carregando o Talismã de Pedra junto consigo, Lin Dong conseguiu descobrir um pequeno segredo. Ele percebeu que a cada cinco dias, a pequena cavidade no talismã de pedra seria preenchida com uma gota de líquido vermelho. Esta gota de líquido vermelho não era desconhecida para Lin Dong, pois era exatamente o mesmo líquido que ele viu na piscina de rochas quando entrou em contato com seu sangue. No entanto, comparando com o líquido vermelho que havia caído na piscina de rocha, esta gota de líquido vermelho era claramente muito mais concentrada.

"Parece que a piscina de rochas perde o efeito lentamente." Lin Dong ponderou. Se não, depois de todos esses anos, a piscina natural saturaria com o líquido vermelho. E não mostraria sinais de dissipação do efeito depois que ele usou por apenas dez dias.

"Parece que eu vou ter que pensar sobre isso na minha próxima visita."

Lin Dong acariciou a pequena garrafa, um pouco sem vontade de se separar dela. Este líquido era extremamente raro e valioso, levou cinco dias inteiros para que ele pudesse obter apenas uma pequena gota. Ele também esperava encontrar uma chance de fornecer, secretamente, uma gota deste líquido para Lin Xiao. Desde que o líquido mantém efeitos milagrosos, ele acredita que seria uma grande ajuda no tratamento das lesões de Lin Xiao.

Lin Dong suspirou suavemente enquanto guardava a garrafa. Colocou as roupas, saiu da caverna e voltou para o local de treino. No entanto, assim quando ele estava prestes a começar a sua formação, uma figura subitamente correu de longe enquanto gritava: "Lin Dong, más notícias!"

"Lin Changqiang, o que aconteceu?"

Casualmente murmurando essas palavras, Lin Dong lançou um olhar para a figura antes de abaixar a cabeça e, em seguida, procedeu resolutamente a levantar dois blocos de pedra sólida.

A pessoa que acabara de chegar parecia ser um jovem de 13 ou 14 anos de idade. Ele era gordo, e sua figura era redonda como uma bola. O nome do jovem era Lin Changqiang, e ele é primo de Lin Dong. Os dois têm boas relações, embora Lin Dong sabe que esse cara só fez amizade com ele porque ele realmente gostava de Qing Tan. No entanto, Lin Dong ainda tinha uma boa impressão de Lin Changqiang.

"Algo aconteceu com Qing Tan." Lin Changqiang bufou enquanto lutava para recuperar o fôlego.

“Pooft”

Os blocos de rochas nas mãos de Lin Dong caíram no chão com o baque, fazendo com que a poeira se dispersasse. Com uma expressão severa em seu rosto, ele questionou: "O que?"

Lin Dong era muito protetor de sua irmãzinha. Ela era uma menina muito sensata e mesmo que ela era jovem, ela não possui a arrogância normalmente vista em meninas em torno de sua idade. Como tal, dentro de sua casa, mesmo seu pai, geralmente rigoroso, não podia suportar ficar zangado com ela. Portanto, apesar de não ter relações de sangue com eles, Qing Tan era, sem dúvida, uma princesa da família.

"Urrh, deve ser aquele bastardo Lin Shan!"

Lin Changqiang jurou: "Hoje, Qing Tan encontrou uma muda de Grama Chiyang (TN: um elixir) na floresta atrás da montanha. No entanto, ela foi avistada por Lin Shan e sua gangue, e agora eles estão se recusando a deixar Qing Tan ir. "

"Lin Shan novamente!"

Ao ouvir esta notícia, uma raiva furiosa podia ser vista nos olhos de Lin Dong. Ele sabia que Qing Tan estava indo para a floresta, a fim de encontrar alguns elixires para ajudar a sua formação. No passado, ela tinha feito isso antes. No entanto, após um incidente anterior em que ela quase se feriu ao se aventurar para elixires, seu pai tinha proibido de fazê-lo novamente. No entanto, depois de um período pacífico sem incidentes, ela tinha agora voltado a procurar.

"Guie-me até lá." Lin Dong ordenou como ele espanou fora a poeira em suas palmas.

"Ann? Apenas você sozinho? Por que não levar o terceiro tio? "

Vendo que Lin Dong queria assumir a situação, Lin Changqiang rapidamente tentou detê-lo. Ele sabia que Lin Dong havia apanhado de Lin Shan anteriormente. Daí, ele estava com medo de que a surra que Lin Dong tomou, se repetisse. Embora ele não gostasse de Lin Shan, tinha que admitir que era um sujeito forte.

“Pare de falar. Se estamos atrasados, Qing Tan será definitivamente intimidada e eu vou ter certeza que você nunca mais vão mexer com ela novamente. "Lin Dong franziu a testa, o terceiro tio mencionado por Lin Changqiang era seu pai Lin Xiao. No entanto, um adulto que intervém em questões das gerações mais jovens, no pior dos casos, resultará em escoriações, mas isso não foi suficiente para saciar a raiva no coração de Lin Dong.

"Tudo bem, você ganhou. Me siga. Mais tarde, quando Lin Shan atacar, deixe-me ajudar a bloquear alguns dos ataques. Afinal, eu estou na 3ª Camada do Corpo Temperado então eu posso definitivamente tomar alguns golpes. "

Lin Changqiang coçou a cabeça, um pouco surpreso com a ameaça de Lin Dong. Ele então continuou a levar Lin Dong para sua irmã.

Enquanto observava o corpo redondo de Lin Changqiang, Lin Dong involuntariamente soltava uma gargalhada. No entanto, no momento seguinte, sua expressão facial ficou mais escura. Cerrando seus lábios, ele jurou: "Lin Shan, desta vez eu vou te bater como se você fosse um cão de rua!"

Por Duckie | 15/12/17 às 11:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance