CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 76 - Ossos da Besta Misteriosa

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 76 - Ossos da Besta Misteriosa

Tradução: GP | Revisão: Bhrumin

"Energia Yang?"

Esta descoberta fez com que Lin Dong desse um passo para trás, no entanto, suas sobrancelhas franziram rapidamente. Ele percebeu que essa Energia Yang parecia extraordinariamente descontrolada e selvagem. Se alguém absorvesse muito dessa substância, isso causaria estragos na mente e no corpo.

"Este lugar costumava ser um vulcão. Portanto, não é estranho que tal Energia Yang possa existir aqui. No entanto, é uma pena... "

Naturalmente, era uma pena que houvessem elementos descontrolados contidos nesta Energia Yang dentro da fenda. Afinal, quem ousaria absorver uma Energia Yang tão selvagem?

Quando Lin Dong tocou na entrada da fenda, uma expressão desapontada surgiu no rosto. Depois de meio mês em busca por um tipo de Energia Yang especial, ele estava muito relutante em desistir tão facilmente agora que ele finalmente encontrou uma Energia Yang tão única.

"Tio Qin Ying, aguarde aqui com todos os outros. Não deixe ninguém entrar. Eu entrarei e darei uma olhada." Lin Dong inclinou a cabeça em direção a Qin Ying e disse.

Ao saber que Lin Dong queria entrar pessoalmente na fenda, Qin Ying ficou alarmado. Ele instintivamente queria parar Lin Dong, no entanto, uma vez que Qin Ying lembrou que a força de Lin Dong tinha ultrapassado a sua, ele deliberou por um momento antes de acenar com a cabeça.

Depois de dar instruções, Lin Dong entrou imediatamente na fenda. Após dar alguns passos, ele descobriu que Xiao Houyan também seguiu atrás dele. Parece que ele não se importava com o calor abrasador dentro da área.

Nessa situação, Lin Dong soltou um suspiro de alívio em seu coração enquanto acelerava seu ritmo. Dois a três minutos depois, assim que uma camada de vermelho ardente encheu sua visão, a passagem estreita de repente se tornou muito espaçosa.

O que tinha aparecido na frente de Lin Dong era uma área cheia de rochas vermelhas e ardentes. À distância, o calor que estava subindo da superfície fez com que o ar circundante se tornasse um pouco distorcido, fazendo com que a lava parecesse fluir.

Os olhos de Lin Dong examinaram cuidadosamente esta área rochosa e ardente. De repente, ele parou e se concentrou na área central apenas para encontrar uma pilha com metros de altura feita de ossos brancos de uma besta!

Tais ossos maciços indicaram que esta era provavelmente a maior besta que Lin Dong já havia encontrado. Mesmo que tudo o que restava da besta fosse seus ossos, Lin Dong ainda podia sentir uma extraordinária pressão vinda deles. Só se poderia concluir que esta definitivamente não era uma besta demoníaca comum. No entanto, como exatamente uma fera demoníaca se transformou em ossos e ficou aqui permanecia desconhecido.

Assim como Lin Dong se sentia confuso, cada um dos pelos de Xiao Houyan, que estava perto, de repente, arrepiaram-se. Imediatamente, se transformou em uma sombra vermelha enquanto se precipitava em direção a aquela pilha de ossos brancos da besta.

Ao testemunhar essa visão, a expressão facial de Lin Dong mudou imediatamente. Esta área era muito estranha e ele não se atrevia a se aventurar muito fundo. No entanto, ele nunca esperava que Xiao Houyan o ignorasse e corresse na frente.

"Está criatura travessa!"

Depois de xingar em voz baixa, Lin Dong apertou os dentes enquanto ele seguia rapidamente. Quando ele pisou nas rochas vermelhas, ele sentiu como se estivesse pisando em carvão ardente. Imediatamente, ele usou o Poder Yuan em seu corpo para proteger seus pés, só então se sentiu um pouco aliviado.

O humano e a besta rapidamente se precipitaram pela área ardente e rochosa. Seus ritmos finalmente desaceleraram quando eles se aproximaram dos ossos da besta.

Ao lado dos ossos da besta, o corpo originalmente magnífico de Xiao Houyan agora estava muito pálido em comparação. Quando levantou a cabeça para olhar aquela carcaça misteriosa, de repente, para a perplexidade de Lin Dong, Xiao Houyan saltou e subiu as pilhas de ossos. No intervalo de algumas respirações, tinha atingido rapidamente o crânio daquele animal.

"O que esse cara está tentando fazer?"

Quando viu as estranhas ações de Xiao Houyan, uma pequena confusão surgiu na mente de Lin Dong.

Sob o olhar intrigado de Lin Dong, Xiao Houyan ergueu suas garras afiadas de tigre e imediatamente atacou sem cerimônia o crânio que já se tornara frágil com a idade.

Aquele crânio gigante caiu e se despedaçou formando uma pilha de detritos no chão. Xiao Houyan então desceu e, depois de buscar por um momento, abruptamente usou sua grande boca para agarrar um objeto vermelho-ardente.

Os olhos afiados de Lin Dong imediatamente vislumbraram aquele objeto vermelho-ardente. Com uma inspeção mais detalhada, era uma pérola vermelho-ardente do tamanho de um punho e perfeitamente redonda. No entanto, talvez por causa do calor, aquela pérola vermelho-ardente parecia um pouco como uma pequena criança.

Mesmo que estivesse a uma boa distância, o excepcionalmente astuto Lin Dong sentiu que aquela pérola estranha era particularmente perigosa.

"Glop!"

Sob o olhar vigilante de Lin Dong, Xiao Houyan enrolou a língua sobre ela e rapidamente engoliu a pérola vermelha-ardente.

"Rugido!"

À medida que aquela pérola vermelho-ardente entrou em seu corpo, chamas vigorosas de repente irromperam do corpo de Xiao Houyan, enquanto seu corpo também começava a se contorce pouco a pouco. Seus profundos rugidos fizeram com que a grande caverna tremesse.

Xiao Houyan se expandiu a uma taxa aterradora diante dos olhos de Lin Dong enquanto engolia e lentamente se afastava.

No entanto, esse crescimento durou apenas por pouco tempo. Momentos depois, quando Xiao Houyan era quase tão grande como uma pequena torre, seu corpo começou a encolher novamente antes de retornar ao seu tamanho original.

"Xiao Houyan?"

Ao ver Xiao Houyan voltar ao seu tamanho original, Lin Dong soltou um suspiro de alívio em seu coração antes de chama-lo com cuidado.

"Rugido!"

Depois de ouvir o chamado de Lin Dong, Xiao Houyan levantou a cabeça e rapidamente correu para o seu lado, esfregando a cabeça gigante contra seu corpo.

Quando percebeu que Xiao Houyan não se perdeu ou se tornou violento, Lin Dong secretamente limpou o suor frio de sua testa. Só então ele pode inspecionar o novo Xiao Houyan.

O pelo de Xiao Houyan que orginalmente era de uma tonalidade vermelho-ardente agora se tornou ainda mais ardente e vibrante. Tanto que parecia estar queimando. Além disso, suas patas de tigre agora parecem excepcionalmente afiadas enquanto penetravam profundamente no chão. Ninguém iria duvidar de sua capacidade de matar agora.

Lin Dong examinou com cuidado o corpo de Xiao Houyan, antes que seu olhar finalmente parasse na cauda de píton na parte de traz de Xiao Houyan.

Atualmente, a única cauda de píton estava empoleirada nas costas de Xiao Houyan. Parecia haver um pequeno nódulo na cabeça daquela cauda de píton, como se algo estivesse prestes a explodir.

Lin Dong estava completamente perdido com relação às mudanças que ocorreram com Xiao Houyan. Afinal, ele nunca teve muito conhecimento sobre Bestas demoníacas. A única coisa que ele sabia agora era que as mudanças que ocorreram em Xiao Houyan estavam relacionadas a essa misteriosa pérola vermelha-ardente que ele acabara de engolir.

"Poderia essa pérola ser o Cristal Demoníaco pertencente a essa besta? Por que é diferente dos outros Cristais Demoníacos?” Lin Dong murmurou para si mesmo.

"Este lugar é estranho, não devo ficar por muito tempo".

Quando este pensamento passou pela mente de Lin Dong, ele decidiu deixar a área. Assim que ele estava prestes a sair com Xiao Houyan, de repente, Xiao Houyan correu para um certo lugar enquanto liberava uma série rugidos profundos.

Após testemunhar essa cena, Lin Dong que estava atordoado se virou só para ver que por trás dos ossos da besta, estava uma área cheia de pedras que eram condensadas a partir de lava. Naquele exato momento, em cima daquelas rochas derretidas, estava uma linda e sedutora flor vermelha carmesim que estava cercada por uma fraca névoa ...

Olhando para aquela encantadora flor de um vermelho carmesim, Lin Dong se virou bruscamente e olhou para os ossos, apenas para descobrir que o crânio daquele animal parecia estar direcionado para aquela flor vermelha carmesim.

"Esta besta demoníaca misteriosa deve ter querido comer aquela flor vermelha carmesim..."

Este pensamento atingiu Lin Dong como um relâmpago.

Por Duckie | 15/12/17 às 16:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance