CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 8 - Confronto

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 8 - Confronto

Tradução: Enne | Revisão: Hannibal

Existia uma floresta relativamente grande na montanha atrás do distrito da família Lin. Se alguém tivesse sorte, poderia achar um ou dois elixires na floresta. Consequentemente sempre que tinham um tempo, os jovens da família iam para a floresta testar sua sorte, no geral podia se dizer que a floresta era um lugar bem popular dentre a família Lin.

Nesse momento tinham uma pequena multidão na entrada da floresta. Essas pessoas eram todos adolescentes jovens, obviamente os jovens da família Lin.

Depois da muralha de pessoas, um grupo de figuras musculosas se amontoaram no centro a rua, acabando por bloquear a passagem. Atrás dessas figuras tinha uma garota com uma vestimenta clara.

As características da garota eram como as de uma pintura, e sua pele era como neve que acabará de cair. Embora ela ainda era jovem, sua beleza já fazia várias pessoas ficarem sem ar e checados quando a viam. E naquele momento seus olhos que normalmente eram repletos de vida, estavam furiosamente encarando as figuras em sua frente. Sua pequena mão suja de terra segurava fortemente uma planta cor vermelho fogo que emitia uma leve fragrância.

“Lin Shan, não seja arrogante! ”

Qing Tan encarava uma figura em particular na frente da multidão, com traços de raiva em sua vívida voz.

“Heh heh, nós já tínhamos descoberto essa Flor do Sol escarlate ontem, é que apenas esperamos até hoje para pegarmos. Ainda assim você veio pegar o que é nosso, como você pode dizer que eu sou o arrogante?” A figura era na verdade um jovem que aparentava ter cerca de 14 ou 15 anos. Nesse momento ele estava rindo com os braços cruzados enquanto encarava a Qing Tan brava.

“Isso é besteira! ”

Escutando Lin Shan tentando alterar os fatos, o rosto de Qing Tan ficou vermelho de raiva. Ela tinha colocado muito esforço para encontrar essa Flor do sol escarlate, como esse babaca poderia ter encontrado antes? Mesmo se ele realmente tivesse encontrado antes como ele teria deixado a planta lá? Será mesmo que ele estava apenas esperando que alguém fosse pegá-la?

“Eu não estou falando besteira...”

Lin Shan olhou pra Qing Tan que ficava adorável quando brava. No entendo ele apenas sorriu enquanto disse “Qing Tan, me dê a Flor do Sol escarlate e eu te deixarei ir. ”

“Nem pense nisso! ”

Qing Tan cerrou os dentes. Durante esse período de tempo, ela tinha observado o quão árduo o Lin Dong estava treinando, como se sua vida dependesse disso. Ela também entendia que se o Lin Dong não se saísse bem na competição da família que estava por vir, não apenas ele, mas toda a família iria sofrer um duro golpe.

Por conta disso, ela vinha frequentemente na montanha com a esperança de achar pelo menos um elixir que poderia ajudar Lin Dong com seu progresso. Tendo finalmente achado um talo de Flor do Sol escarlate hoje depois de muita dificuldade, como ela poderia entregar para esse tremendo babaca?

“Já que é assim, parece que você vai ter que passar a noite nesse lugar. ” Lin Shan zombou, olhando para Qing Tan ele continuou “Aquele garoto Lin Changqiang parece ter fugido, ele deve ter ido encontrar Lin Dong certo? Ótimo, eu ainda não estou satisfeito da última surra que dei nele”.

Ao ouvir essas palavras a expressão de Qing Tan mudou. Ela sabia que Lin Shan e Lin Dong nunca se olhavam nos olhos e sempre se seguravam para brigar toda vez que se encontravam. No entendo toda vez que eles se encontravam, Lin Dong acabava na pior.

“Entrega a Flor do Sol escarlate e eu não vou bater nele, que tal?” Vendo a mudança de expressão no pequeno rosto de Qing Tan, Lin Shan riu com uma sensação de satisfação.

“Seu babaca! ”

Qing Tan mordeu seus lábios, seus olhos já um pouco vermelhos. Com essa visão muitos se sentiriam tristes por ela. Mesmo que Qing Tan não seja parte da família Lin, mas por ela ser tão bonita e uma jovem tão vivida, sem mencionar a família Lin, ela tinha a adoração de vários jovens da cidade Qingyang.

Mas mesmo que muitos na multidão sentissem pena dela e estivessem insatisfeitos com a situação, depois de muito pensar eles decidiram não se intrometer. Lin Shan era um tirano dentre a geração mais nova da família lin. Não apenas ele tinha uma certa quantidade de força por si só, mas seu pai estava encarregado das finanças da família. Consequentemente ninguém ousava ofende-lo, e mesmo que eles fossem dedurar para os mais velhos, Lin Shan iria no máximo ficar de castigo por 1 ou 2 dias, sem contar que depois que saísse, ele iria procurar se vingar contra dos que deduraram ele. Graças a isso dentre os jovens, haviam poucas ocasiões onde alguém ia contra ele.

“Pegue! ”

Lágrimas de frustração apareceram nos olhos da Qing Tan, mesmo assim ela segurou elas com teimosia. Segurando fortemente a Flor do Sol escarlate com sua mão uma última vez, ela cerrou os dentes antes de jogar ela para Lin Shan.

“Heh heh, boa garota! “

Lin Shan alegremente deu um passo para pegar a Flor do Sol escarlate que tinha sido arremessada em sua direção. Contudo quando ele estava prestes a pegar a flor no ar, uma figura saiu da multidão e acertou um forte golpe em seu corpo. A força fez com que ele rolasse duas vezes no chão até ele conseguir parar.

“Desgraçado! “

Lin Shan rastejou para fora do chão, não se importando com a sujeira em seu corpo, ele encarou a figura que estava ocupando o lugar que ele antes ocupara. Uma intenção maligna surgiu em seus olhos enquanto ele zombou “Lin Dong? Ótimo, parece que você criou umas bolas nesses dias em que não nos encontramos. Acredito que eu tenha deixado você ir muito fácil da última vez e você acabou não aprendendo a sua lição. ”

“Lin Shan, eu já te entreguei a Flor do Sol escarlate, o que mais você quer? ” Qinq Tan falou enfurecida após perceber a intenção malvada de Lin Shan. Ela rapidamente pegou a Flor do Sol escarlate e jogou para ele.

“Eu vou pegar o elixir e também bater nele hoje! ” Lin Shan pegar a Flor do Sol escarlate e zombou.

“Seu!... “ A raiva se acumulou no rosto da Qing Tan, ela cerrou seus punhos, nem em seus sonhos mais malucos ele tinha imaginado que Lin Shan era um babaca tão grande.

Lin Dong não fez nada além de zombar da conduta irracional e rude de Lin Shan. Logo ele trouxe Qing Tan para seu lado e devolveu as palavras de Lin Shan “Hoje eu vou pegar o elixir e te bater”

“Haha! ”

Quanto às palavras de Lin Dong, Lin Shan estava claramente chocado, mas logo ele recuperou seus sentidos e riu bem alto, com um olhar de ridículo ele olhou para Lin Dong e disse “Pelo visto parece que eu te acertei muito forte da última vez? ”

O resto da multidão também olhou para o Lin Dong, perplexos. Mesmo sendo bom ter grande força de vontade, se alguém atravessasse seus limites eles estariam pedindo por punição. Os dois já tinham lutado muitas vezes e toda vez Lin Dong voltava surrado e completamente machucado.

“Lin Dong-ge, não lute com ele, nós não precisamos da Flor do Sol escarlate.” Vendo que Lin Dong ia lutar contra Lin Shan de novo, Qing Tan puxou ele rapidamente de volta, com preocupação na sua voz.

Hannibal: “Ge” significa irmão mais velho em Chinês

“É, Lin Dong, um verdadeiro homem sabe que é melhor não lutar quando as coisas não estão a seu favor, volte a treinar mais um pouco e depois vocês volta para ensinar esse otário uma lição.“ Lin Changqiang que tinha seguido os dois abriu sua boca para avisar.

“Quer fugir? Não vai ser tão fácil!”

Lin Shan zombou, e no próximo instante ele tinha avançado, em apenas poucos passos ele apareceu na frente de Lin Dong, seus cinco dedos estavam fechados em um punho e foi lançado para o peito de Lin Dong enquanto em fraco som de vento pode ser escutado.

“Pa!”

Lin Dong olhou para o punho que continha toda a força de Lin Shan, seus lábios se curvaram para cima em desprezo. Mesmo assim ele não desviou, ao invés disso sua palma recebeu o soco, fazendo que a multidão ficasse impressionada.

Quando o punho e a palma se encontraram, um barulho muito alto como o de pedras se chocando pode ser ouvido, no entanto o que surpreendeu as pessoas a volta foi o fato que Lin Dong foi capaz de receber o soco de Lin Shan.

“4° Camada de Corpo Temperado?! “

Após a troca, Lin Shan pode sentir que algo não estava certo, a pele de seu oponente parecia ser tão resistente quanto a sua.

Uma pele tão dura obviamente pertencia a alguém que alcançou a 4° Camada de Corpo Temperado!

“Como isso é possível? Esse pirralho estava apenas na 2° camada meio mês atrás, como ele pode ser crescido para a 4° camada tão rápido?!” Lin Shan Não podia acreditar, mesmo assim ele cerrou os dentes, mesmo se você tenha chegado na 4° Camada de Corpo Temperado nem pense em lutar comigo!

“Punho de pedras caindo! ”

Lin Shan recolheu seu punho e de repente gritou, em seu braço, veias azuis começaram a saltar por todo seu braço. Logo após várias imagens de punhos apareceram, como pedras, elas foram ferozmente na direção da cabeça de Lin Dong. Esse tipo de força era o mesmo de pedras voando de uma explosão.

“Arte Marcial de Categoria baixa Nível 1, Punho de pedras caindo? E pensar que Lin Shan já tinha começado a aprender Artes Marciais, Lin Dong é mesmo azarado.“ A multidão estava em alvoroço vendo a situação de Lin Dong.

O Olhar de Lin Dong se fixou nas várias imagens de punhos vindo em sua direção, embora O Punho de pedras caindo de Lin Shan não fosse fraco, ele se perguntava porque em seus olhos ele parecia cheio de falhas e erros, sem hesitar Lin Dong realizou o punho Penetrante.

“Pa! Pa! Pa! “

As mangas de sua roupa ressoaram em seu braço, causando um som agudo e alto na colisão, ao mesmo tempo os punhos de Lin Shan e Lin Dong se encontraram.

“Thump! ”

Assim que os punhos colidiram, o corpo de Lin Shan se encolheu com a grande força que rapidamente veio de seus punhos, após isso para sua surpresa, ondas de dor foram transmitidas dos seus punhos fortes como pedra.

“Punho Penetrante, três ecos? Como isso é possível?! “

Naquele momento, os olhos de Lin Shan continham um grande choque. Naturalmente ele tinha ouvido falar sobre “Punhos Penetrantes”, era bem conhecido dentre a artes marciais de Nível 1. Ele tinha originalmente planejado aprender essa técnica, mas ele foi incapaz de produzir um eco após 10 dias de treino, então ele decidiu que não tinha opção além de desistir. Quem poderia imaginar que aquele Lin Dong que antigamente não era capaz de lutar contra ele seria capaz de obter tanto sucesso nessa técnica?

“Não são três ecos, são quatro! “

Lin Dong sorriu friamente, seu braço lançou outro soco e um som agudo pode ser ouvido, seguido disso um forte soco colidiu com os punhos de Lin Shan.

“Thud! ”

Enfrentando o quarto eco do punho penetrante, o punho de pedras caindo de Lin Shan sucumbiu. Passo a passo ele recuou, até finalmente cair deixando a plateia perplexa.

Mas quando Lin Shan estava prestes a alcançar o chão, um braço segurou seu ombro. E com um gentil empurrão ele foi estabilizado.

“Ge?!“

Lin Shan virou sua cabeça rapidamente para ver a figura que tinha aparecido em suas costas, instantaneamente ele se sentiu muito feliz. A expressão da multidão também mudou, medo apareceu nos olhares das pessoas presentes.

Por Duckie | 15/12/17 às 11:49 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance