CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 8.5 - Até o fim, Hayama Hayato ainda não consegue entender (parte 3)

Yahari Ore no Seichun Love Comedy wa Machigatteiru (Oregairu)

Capítulo 8.5 - Até o fim, Hayama Hayato ainda não consegue entender (parte 3)

Tradução: Yuuri san | Revisão: (y)Logic | QC: Riberiru

 Até o dia em que eu sairia com Hayama e os outros, ninguém me contatou. É certo que eles não tinham como entrar em contato comigo, então não havia muito que pudessem fazer, mas ainda assim, o que é isso.....? Essa sensação de ser um suplemento. Para um suplemento como eu ser tratado tão rudemente assim, não eram as únicas coisas tratadas de forma semelhante, como aditivos alimentares?

 Eu fiz meu caminho para a escola e, como de costume, me misturei ao fundo e me dirigi para minha aula.

 Demorou alguns instantes até que eu chegasse ao meu lugar.

 E, novamente, como de costume, Hayama foi cercado por seu grupo de amigos, Tobe, Miura, Yuigahama e assim por diante, no final da classe. Ele estava conversando com eles normalmente e mesmo que ele tivesse planos de sair com garotas hoje, ele não se sentia assim.

 Ele deve ter se acostumado com isso, deve ser. Quer dizer, para um suplemento como eu, eu tive que sentar com pensamentos do tipo 「quando eles vão entrar em contato comigo? Ainda estou esperando」enquanto se sente inquieto.....

 Minha inquietação pode ter aparecido porque Hayama me notou e começou a contornar as mesas em minha direção.

 Quando ele parou diante de mim, demorou um pouco se perguntando sobre o que deveria falar. Mas no final, ele falou sem ser perturbado com brevidade.

「Sobre hoje, quando você pode ir?」

 Havia algo errado com a maneira como ele estava me perguntando..... Não me diga que ele queria ir junto comigo.....?

「E seu clube?」

 Hoje era um dia de semana, então Hayama deveria ter um clube para participar, a menos que ele estivesse insinuando que eu deveria esperar até que ele terminasse. Definitivamente não estou fazendo isso.

 No entanto, Hayama respondeu com indiferença.

「Tô de folga hoje. Às vezes, os campos ficam muito lotados, então, em vez disso, fazemos uma pausa.」

 É verdade que os campos em nossa escola não eram muito grandes. Os clubes de futebol, beisebol, atletismo e o de rúgbi estavam compartilhando isso. Então, às vezes, haveria esses tipos de dias.

「Aah, certo..... Então, é só me dizer onde vamos nos encontrar.」

 Independente do motivo, não fazia sentido irmos juntos da escola para Chiba. O encontro no local designado já era bom o suficiente.

 Além disso, eu não estava com vontade de continuar essa conversa por mais tempo. Percebi que Yuigahama estava olhando em nossa direção e queria me apressar e terminar.

 Quando contei a Hayama, parecia que ele não queria mais me fazer esperar, então se afastou um pouco e pegou o telefone.

「Entendo..... Você se importa se eu pegar seu número?」

「Tá.」

 Anotei meu número no verso de uma folha. Pro caso de eu esquecer meu telefone em casa, eu diligentemente decorei o número. Enquanto meu telefone da casa tocava, acabava me lembrando.....

「É muito típico de você dar apenas o seu número.」

 Enquanto ele salvava o número anotado em seu telefone, Hayama riu. Cai fora. Não é como se estivéssemos mandando mensagens um para o outro, então o número é bom o suficiente.

「Certo, vejo você mais tarde então.」

 Hayama parecia que havia terminado de salvar e foi para seu lugar com aquelas palavras de despedida. Sem me preocupar em vê-lo partir, descansei meu queixo nas mãos e fechei os olhos.

 Faltavam cerca de nove horas para a hora de ir para Chiba. Agora que foi determinado que eu iria sair, comecei a ficar cada vez menos motivado.

 Parecia que eu iria passar o dia inteiro de uma forma cada vez mais sombria.


Patrocinadores do Projeto: Suicchi; Clubedoeletrônico; Kendy; Warasu; Yuiti

Por Riberiru | 20/09/20 às 14:47 | Romance, Comédia, Vida Escolar, Slice of Life, Japonesa