CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 01 - Deusa 34D

Zhan Long (ZL)

Capítulo 01 - Deusa 34D

Tradução: Lord Letal, Bossun | Revisão: Bossun

No auge do verão, a luz do sol penetrava minha pele como uma flecha envenenada. Enquanto estava de pé em meu posto de observação, as gotas de suor escorriam pelas minhas bochechas e pelo meu uniforme verde. Parecia que havia uma torneira aberta que despejava suor pelo meu rosto, tornando esse calor ainda mais insuportável.Eu fiquei de pé sem me mover. O suor da minha sobrancelha escorreu passando por minhas pálpebras e caindo dentro do meu olho. Maldição, o chefe de segurança levou o guarda-chuva do meu posto apenas para me provocar, ‘o novato do departamento de segurança’. Tudo bem, eu serei melhor e não me queixarei… maldito, estou morrendo de calor.

Meu nome é Li Xiao Yao. Um nome incomum, não é? Meus pais esperavam que quando eu crescesse, eu iria lidar com tiranos e ajudar os pobres, mas não pude cumprir suas expectativas. Eu me descreveria como ordinário, vendo que só trabalhei menos de dois meses em uma companhia de pesquisa em Hangzhou como parte da segurança. Eu tenho que suportar a vergonha e a disciplina necessária de ficar alguns dias sem comida, tudo porque esse trabalho não me permite ter três refeições ao dia. Nem sequer tenho o uniforme completo de segurança e tenho que trabalhar no turno da tarde, o que me força a aguentar o calor do verão. Minha vida era tão amarga quanto o suco espremido de uma abóbora amarga.

Além disso, eu sonhava que iria encontrar com belas mulheres de uniforme, mas nos dois meses que estou aqui, não aconteceu nada do tipo. As mulheres que tem aqui são tão feias, que sem maquiagem poderiam assustar todos, sem exceção, e ainda com maquiagem te fariam se cagar.

Enquanto eu olhava para longe do prédio da companhia, de longe, uma mulher saía. Ela se chama Wang Yan, a flor do departamento financeiro. Seu seios e pernas são nota 9, mas seu rosto é apenas nota 1.

Wang Yan me conhecia, e enquanto balançava seus quadris, saindo tranquilamente do edifício. Ela usava salto de pelo menos 7 centímetros e suas pernas brancas e esbeltas estavam completamente à vista. Ela parou no meu posto de observação, sorriu e disse: "Li Xiao Yao, 'Destiny' abre depois de amanhã. Ainda quer continuar trabalhando nesse emprego chato de segurança? Ou quer me seguir e se juntar ao departamento financeiro comigo? Sabe, eu comprei a edição limitada do capacete do jogo…"

Eu olhei rapidamente para o capacete branco, que era de fato da edição limitada do jogo Destiny lançado recentemente. Esse capacete custa pelo menos 10.000RMB e meu salário mensal é só de 1.000RMB, que azar!NT: RMB[Renminbi] é a moeda oficial da china; 1.000RMB=492,78R$

Olhando para frente, eu disse sem arrogância ou servidão: "Seria muito injusto para você, senhorita Wang. Tenho que trabalhar para ganhar a vida."

Então Wang Yan levanta o capacete, curvando sua cintura. Revelando suas duas montanhas.

"Sabe, a irmã mais velha aqui, realmente gosta da sua atitude fria. Deveria pensar nisso com cuidado. Se mudar de ideia, eu posso te dar três refeições por dia e um cartão de jogo. Além disso…"

Ela levantou a cabeça e me olhou sedutoramente, obviamente empinando sua bunda e disse: "Se você fizer direito, também tenho uma recompensa especial" Enquanto sorria sensualmente.

Fico calado enquanto a delicada flor do departamento financeiro partia, suspirei aliviado e relaxado.

O chefe de segurança Lao Yu tossiu, dizendo com um sorriso: "Li Xiao Yao, Wang Yan gostou de você, não é?"

Fico quieto enquanto estou de pé, deixando o sol me assar, como um frango assado Australiano. Eu sentia como se estivesse cozinhando.

Para ser honesto, Wang Yan não foi o que me tentou mais. Sim, era o jogo, 'Destiny'. Levou 10 anos de desenvolvimento, 'Destiny' se vangloria de ter 97% de realismo, comparado com os insignificantes 39% dos jogos anteriores. Além disso, o novato 'eu' que nunca jogou VRMMOs, como posso não estar tentado? Infelizmente, meu salário é muito patético para permitir esse luxo.

Meu corpo tremeu um pouco, e justo quando comecei a suspeitar que realmente tinha sido assado, Lao Yu de repente grita: "Li Xiao Yao, não precisa mais vigiar, Liu Zong quer uma ajuda no departamento de fotografia. É fim de semana e há um grupo de modelos tirando fotos, então eles precisam de pessoas."

"Certo, entendido"

O departamento de fotografia é no sétimo andar. Normalmente convidam estrelas ou modelos para fotografar e promover novos produtos. Quanto a quem está aqui hoje, eu não sei.

Quando entrei no sétimo andar, os funcionários me reconheceram imediatamente.

"Li Xiao Yao, vá ao estúdio de filmagem e nos ajude a mover as caixas rapidamente"

Eu sabia! Eu realmente tenho a vida de um carregador de caixas.

"Olá, você sabe quem estão fotografando hoje?" Um funcionário me deu um tapinha no ombro e perguntou.

"Não, quem quer que esteja sendo fotografado, não me preocupa nem um pouco."

Respondo negando com a cabeça.

Ele sorri.

"Nenhuma dúvida do porque você nunca teve uma namorada em toda sua vida, você é tão teimoso!"

Nunca teve uma namorada!

Essas quatro palavras tinham o peso de quatro socos pesados em meu coração, ferindo minha autoconfiança.

"Quem é que está te excitando tanto?" Perguntei.

"Uma grande estrela cara. E ela tem uma beleza inexplicável! Você deveria se considerar sortudo só por chegar a ver tal deusa. É seu dia de sorte!"

"Esqueça a estrela, só estou aqui para carregar caixas"

"…"

Assim que eu entrei no estúdio de filmagem, antes de acabar de carregar as caixas, o diretor do estúdio de gravação gritou: "Li Xiao Yao, vá ao décimo terceiro armazém e me traga uma escada, Rápido!"

"Certo!"

Eu era uma parte integral da companhia, onde quer que tenha coisas que precisam ser movidas, lá estarei. Com esta atitude, eu poderia ser o CEO logo.

Corri para a porta do armazém, tentei abri-la e percebi que estava trancada. Bom, não é nada demais já que tenho a chave. Pegando o molho de chaves, confirmo que a chave escolhida é a correta e abro a porta.

Swish!

Quando a porta abriu, eu entrei rapidamente, apenas para ouvir um grito. A cena diante dos meus olhos quase me paralisou.

Havia um cenário perfeito para que meu nariz sangrasse ali. Era uma jovem mulher com um corpo extremamente delicado, que parecia estar trocando de roupa. Em sua mão estava um sutiã rosa que ela ainda não tinha vestido, e seus dois picos gêmeos tremiam levemente. Mais abaixo, seda cobria suas partes íntimas e além disso havia um par de longas pernas como pérolas. Simplesmente deslumbrante.

Ela estava chocada sem saber o que falar e de pé atordoada, me olhando por dois segundos inteiros com olhos cheios de raiva, antes de dizer calmamente: "Quem é você?"

Eu também estava atordoado. Sem dizer nada, eu imediatamente fechei a porta.

Era como se eu estivesse sufocando, silenciosamente parado lá. Por sorte, quando toquei a área embaixo do meu nariz não havia sangue algum. Não havia nenhum barulho vindo de dentro. Esta mulher é refinada e refrescante, milhares de vezes superior as mulheres de nossa companhia. E se não me engano, é a estrela da qual o cara estava falando. Que diabos eu fiz?

1.7 metros de altura, aparência nota 10, corpo nota 10 também, sem mencionar os seios 34D. Definitivamente deve ser a estrela.

Ainda que meu coração estivesse despedaçado por todas as dificuldades da vida, creio que posso considerá-la realizada.

Olhando para a placa da porta, me dei conta do meu erro. Nela dizia sala B, e eu confundi com 13. Onde é o décimo terceiro armazém? Quem no mundo desenhou a placa dessa porta, pondo um espaço tão grande no B?

Dez minutos depois, chego ao estúdio tremendo com a escada em mãos.

No palco, há uma pessoa no meio de luzes brilhantes vestida de roxo, o produto de nossa empresa na mão. Seu sorriso era radiante e derretia meu coração. Qualquer um poderia ficar sentado por um longo tempo só admirando. Os diretores do estúdio estavam de pé atordoados, admirando sua beleza, mas eu não fiz o mesmo. Está certo, essa mulher era a 34D! Estou morto, ela realmente é a estrela.

"Corta!"Coloco a escada no chão, sussurro para o diretor: "Diretor, eu trouxe a escada, precisa de mais alguma coisa?"

Sem tirar seus olhos das pernas da 34D, ele me disse: "Está bem, pode voltar primeiro!"

"Certo…"

Quando estava quase saindo, a mulher focada pelas luzes brilhantes se levantou e disse: "Ah, o homem com uniforme de segurança que está ali, por favor, não vá ainda."

Os diretores do estúdio pareciam confusos.

"Senhorita Lin, o que precisa?"

34D olhou para mim, seus belos olhos me encaram astutamente. Com um sorriso profundo ela diz: "Meu guarda-costas tinha outros assuntos para cuidar, assim ele foi embora antes. Daqui a pouco, eu vou ter que voltar para casa sozinha. Deixarei esse segurança me levar para casa ao invés disso."

"Ok, Claro!"

Um dos diretores do estúdio de filmagem me deu um tapinha no ombro, e disse em voz baixa: "Sortudo, ela está de olho em você."

Meus lábios formam um fraco sorriso enquanto levantava minha cabeça para olhá-la. 'Está de olho em mim? Obviamente está pensando em como se desfazer de mim…' Eu pensei comigo mesmo.

Meia hora mais tarde, toda a filmagem foi feita. 34D se aproxima, com sua fragrância atacando meu olfato. Ela sorriu para mim dizendo: "Espere aqui, não vá ainda."

Abaixo minha cabeça em silêncio, com as palmas das minhas mãos cheias de suor. A situação ficou muito ruim.

Cerca de 10 minutos depois, 34D sai do vestiário com um top branco e shorts, com aparência nova e descansada outra vez. Um deslumbrante par de pernas e bochechas intoxicantes que poderiam levar qualquer um a admirá-la, mas eu não conseguia aprecia-la. Isso é porque eu podia sentir sua intenção assassina por trás desse sorriso. Uma garota desse calibre certamente tem muito mais poder para matar que essas mulheres feias.

"Vamos?” Ela me disse com um sorriso.

Concordo solenemente acenando com minha cabeça.

Sigo ela para fora do edifício, só para me dar conta que o céu está nublado e que está quase chovendo.

No estacionamento, as luzes de um Audi TT branco brilham. Aperto meu punho, sem saber o que esperar.

"Entre"

Disse 34D imperativamente.

Eu obedientemente sento no banco do passageiro enquanto ela se senta confortavelmente no do motorista. Segurando suas coisas, ela se virou para olhar para mim com olhos misteriosos e disse: "Não se preocupe, sairemos para brincar por um tempo."

"Sair para brincar…" Sussurro suavemente. Meu coração está batendo furiosamente. Ela quer brincar com seu Audi, ou quer brincar comigo?

O motor do Audi TT rugiu e arrancou para fora do estacionamento. Sem parar no distrito urbano, ela dirigiu diretamente até as estradas montanhosas do monte Tianping. Ao mesmo tempo, o céu ressoou com um trovão e a chuva começou a cair.

O som da chuva contra a janela começou. No entanto, o carro não deu nenhum sinal de ir mais devagar, o que quase fez meu coração parar. Apesar dessa 34D dirigir magistralmente, era definitivamente muito perigoso dirigir assim.

De repente o Audi parou cantando pneu no acostamento. Silenciosamente, ela se inclinou no assento e me olhou sorrindo ao mesmo tempo: "Espere um pouco aqui."

"…"

Ela discou um número, dizendo "Já cheguei, que horas vocês vão chegar? Por quê? Só porque está chovendo, não podemos correr mais? Não brinque comigo e venha aqui imediatamente!"

Eu não disse nada, mas senti o cheiro de algo ameaçador.

Como esperado, trinta minutos mais tarde, dois carros vieram rapidamente pelo caminho da montanha, uma Ferrari, e um Camaro. Ambos são excelentes para corridas, isso definitivamente é uma corrida entre filhos de pessoas ricas. Embora o TT fosse ótimo, como ele poderia ser comparado com uma Ferrari?

Eu olho para 34D, e ela olha para mim. Dando um sorriso agradável que me encantou.

"Você…" Mantenho a calma e digo: "Está planejando morrer comigo?"

34D sorri e diz suavemente: "O que foi, está assustado?"

Eu estufo o peito, e digo: "Não seja ridícula!"

"Também, o modo como você me encarou no vestiário já decidiu seu destino." Disse ela.

"Sinto muito, foi sem querer. Só estava tentando pegar uma escada."

34D alongou seu corpo, dizendo com um sorriso: "Sem problema, não se preocupe com isso."

'Como posso não me preocupar, se estou a ponto de morrer aqui!' Pensei comigo mesmo.

Por Bossun | 29/11/17 às 22:52 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual