CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 263 - Nova Fonte de Provocação

Zhan Long (ZL)

Capítulo 263 - Nova Fonte de Provocação

Tradução: Edu | Revisão: Zeus

Finalmente, recebi uma ligação de Lin Wan Er às 17h, e concordamos em nos encontrar abaixo do dormitório das meninas.

Pouco depois, as belas figuras de Lin Wan Er e Dong Cheng Yue apareceram nas portas da frente. Eu ajeitei minha jaqueta. Talvez eu estivesse sentindo um pouco de frio, ou talvez eu tivesse medo delas verem as cicatrizes espalhadas sobre meu corpo.

...

"Xiao Yao?" Dong Cheng Yue inclinou a cabeça e olhou para mim, "Você não esteve online durante o dia todo, o que aconteceu? A menos que você nem queira manter sua guilda [Zhan Long]...”

Eu sorri lentamente, “Não é uma chance disso acontecer. [Zhan Long] é a minha força vital. Não posso desistir dela. "

O olhar de Dong Cheng Yue flutuou para baixo enquanto ela provocava: "Oh? Eu pensei que sua força vital era essa...”

Levantei o punho e disse: "Ei, você quer morrer?"

Dong Cheng Yue riu de uma maneira fofa, "Okay okay. Poupe-me, jovem cavaleiro. Vamos, estamos saindo do campus um pouco...”

"Oh? Pelo que?"

Lin Wan Er rapidamente caminhou ao meu lado e puxou meu braço. Ela riu quando ela explicou: "O que mais? Vamos comprar algumas roupas novas. Apenas pense nisso como algo para compensar o que você fez por mim ontem”

“Você não precisa fazer isso, senhorita...”

“Pare de falar, vamos!”

...

Com duas lindas garotas do meu lado, o guarda de segurança no portão ficou atordoado. Olhares de admiração, ciúmes e desdém foram escritos em seu rosto. Lin Wan Er e Dong Cheng Yue essas Belezas eram a primeira e a segunda colocadas da Universidade Liu Hua . O fato de que as duas meninas que faziam os meninos ricos do campus babar incessantemente estavam segurando os braços de um homem ao mesmo tempo era algo injusto para o mundo.

No shopping Mei Luo, no distrito comercial, Lin Wan Er escolheu uma loja de especialidades Armani Edu: Armani é uma rede de lojas italiana para homens renomada em vários países :v e me trouxe dois conjuntos de roupas. Um era um terno de negócios e o outro era uma roupa casual.

Primeiro tentei a roupa casual. Usando um conjunto de roupas novas na frente do espelho, eu era um pouco incapaz de acreditar em meus próprios olhos. A roupa definitivamente poderia fazer uma pessoa. Lin Wan Er olhou deliciosamente para mim, “parece muito bom. Vamos com esse…!” Zeus:morri nessa kkkk

Os cantos das bocas de Dong Cheng Yue se curvaram em um sorriso enquanto ela abaixava a cabeça, aparentemente incapaz de olhar para mim. Suas bochechas ficaram vermelhas.

"Dong Cheng, o que você está fazendo?", Perguntei.

Dong Cheng Yue continuou com a cabeça baixa: “Eu... eu não consigo olhar diretamente para você. Tão bonito. Eu gosto tanto que tenho medo de ter um desejo de te abraçar bem na frente de Wan Er...”

Lin Wan Er revirou os olhos e riu: "Está tudo bem. Se você quer abraçá-lo, abrace-o...”

Dong Cheng Yue continuou a manter a cabeça baixa, "Não, estou com medo de que meu coração possa bater muito rápido e entrar em um choque epiléptico...”

Eu: "..."

...

Lin Wan Er me entregou um terno preto e disse: “Tente este também. Você será obrigado a participar de algum tipo de eventos formais no futuro, então você deve ter um terno decente...”

Olhei para o preço e respire fundo. Era um terno de 84000RMB. Que tipo de roupa era essa? Foi feita com fios de ouro?

"Wan Er ..." Eu segurei o terno e estava um pouco preocupado. Eu sussurrei no ouvido dela: “Você sabe que eu costumo lutar com pessoas, então minhas roupas são facilmente danificadas. Esse tipo de roupa é muito extravagante para mim. Se eu acabar prejudicando, acho que eu morreria. Não só isso, eu não fiz nada para merecer isso, então... ficarei muito envergonhado...”

Lin Wan Er olhou para mim com seus olhos provocantes: "Oh? Por que seu rosto está tão acanhado agora, meu Xiao Yao ge ge ?" Nota Zeus: Ge ge é uma forma de se referir a um irmão mais velho.

Meu rosto esfarrapado corou vermelho.

Lin Wan Er estendeu a mão e me empurrou para dentro do vestiário. Seguindo atrás de mim, ela entrou e trancou a porta. Ela ficou alegremente com os braços cruzados, enquanto o amplo 34D estava na minha frente. Eu quase sufoco quando esqueci de respirar. Ela não prestou atenção e disse: “Mude para o terno. Eu quero ver se isso se encaixa em você.”

Fiquei um pouco envergonhada, "Vire-se...”

"Eu não quero...”

"Por quê?"

"Você me viu uma vez, então você está dizendo que não posso te ver?" A linda menina corou. Edu: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu fiquei sem palavras. Removendo lentamente a jaqueta casual, havia uma dress shirtNota: Dress Shirt é tipo uma camisa social branca por  dentro. Assim que tirei a jaqueta, Lin Wan Er imediatamente gritou com alarme: “ah...”

"O que há de errado, Wan Er?"

Lin Wan Er caminhou até mim e desabotoou os dois primeiros botões da minha camisa. Como resultado, a ferida no meu peito apareceu diante de seus olhos. A ferida de garra no meu ombro era a mais séria, porque parecia a mais miserável de todas as cicatrizes.

Enquanto suas mãos suaves tocavam suavemente a ferida, os ombros de Lin Wan Er tremiam. Ela olhou para mim com olhos inchados de sangue: “O que aconteceu? Diga-me... quem te feriu assim?”

Meu coração abalou enquanto eu olhava seu rosto preocupado e eu não pude deixar de sentir pena também. Balançando a cabeça, eu disse sorrindo: “Está tudo bem. Nem dói mais. Wan Er... não me olhe assim, eu...”

Wan Er focou em mim quando as lágrimas escorriam pelas bochechas: “O que você quer dizer que não dói? Seu idiota... Não pense que eu não sei. Meu pai me ligou esta manhã e me contou tudo sobre o que aconteceu na noite passada... Eu irei implorar a Wang Xin e pedir a ele para deixá-lo ir. Não brigue mais com essas coisas desumanas, ok? Eu não... Eu não quero que você...” Zeus:coitadinha

Enquanto ela falava, ela engasgou com soluços.

Meu coração doía, mas eu apoiei seus ombros e olhei em nos olhos dela. Explicando seriamente, “Wan Er, esse é o meu destino. Eu, Li Xiao Yao, dedico toda a minha vida à justiça. Durante toda a vida, sempre quis lutar pelos fracos. Não importa se eu sou um policial ou um soldado, ainda quero lutar pelas pessoas inocentes do mundo. Minhas habilidades me destinaram a ficar sempre na frente. Estou destinado a não poder desfrutar de uma vida pacífica.”

Ao levantar a mão, tirei as lágrimas de seu rosto enquanto meu coração doía.

O corpo de Lin Wan Er tremia levemente e jogou minha mão de lado. Voltando um passo atrás, ela me olhou nos olhos e disse: "Não me importo com o seu destino, mas você deve me prometer. Não importa o que você vai fazer, você deve voltar vivo...”

Respirei fundo e assenti com a cabeça, “Ok, eu prometo a você. Sempre voltarei para você com vida, independentemente de onde e quando!”

"Ok..." Lin Wan Er sentou-se impotente no assento do canto. Abaixando a cabeça para limpar o resto de suas lágrimas, ela disse: “Mude suas roupas...”

"Sim…”

...

Depois de mudar para o terno, saí do vestiário com Lin Wan Er atrás de mim.

Do lado de fora, Dong Cheng Yue permaneceu furiosa quando se queixou: "Ótimo. Vocês sem coração me deixaram de fora. Vocês dois são verdadeiramente amigos leais, snif snif...”

Lin Wan Er agarrou a mão de Dong Cheng e confortou-a, "Não fique com raiva Dong Cheng ... Eu só tinha algo com o que falar com Li Xiao Yao...”

"Você não quer dizer algo para fazer?"

A boca de Dong Cheng Yue curvou-se em um sorriso, "Sigh... Apenas 7 minutos? O que posso dizer para você, Xiao Yao? Apenas um curto 7 minutos. Só para tirar as calças e colocá-las de volta levaria pelo menos 3 minutos. Apenas 4 minutos... Você pode realmente dar a felicidade de Wan Er no futuro?”

Meu rosto ficou verde: "Que 4 minutos? Por que eu não entendo do que você está falando...” Rhodis: FOI ZOADO NADA CARA DURA KKK

"Pare de fingir!"

"..."

Dong Cheng Yue olhou-me novamente e riu suavemente, “Mas eu tenho que dizer, essa roupa é realmente muito bonita. Não se mexa por um segundo...”

"Eh?"

Sob meu olhar atônito, Dong Cheng Yue caminhou ao meu lado e estendeu a mão para segurar meu braço. Ao levantar os calcanhares, ela se inclinou intimamente no meu peito e me deu um beijo na bochecha. Ao mesmo tempo, ela ergueu o celular e tirou uma foto. Olhando para o telefone depois, ela se alegrou: “Uau, eu finalmente consegui a foto que eu queria mas...”

Lin Wan Er ficou sem palavras: “Este tipo... então isso é mais longe que você vai querer na vida?”

Dong Cheng Yue riu, “Wan Er, se você não quiser Xiao Yao no futuro, lembre-se de me ligar. Eu vou passar o mais rápido possível para levá-lo. Este homem, só você pode tirá-lo de mim. Você deve se lembrar disso...”

Lin Wan Er perdeu as palavras: “Ok, vou fazer isso..."

Perto, a funcionária tinha um rosto verde, “Uau, garanhão, você é realmente sortudo. Para ter duas lindas meninas lutando por você...”

Olhei para ela e suspirei: “Você simplesmente não sabe se elas poderiam competir pela chance de me vencer quando voltarmos!”


Funcionária: “...”

...

Depois de comprar as roupas, nós três jantamos em um restaurante nas proximidades.

"Ah, está certo. Vocês dois sabem algo sobre o que Wang Ze Cheng está fazendo?" Eu olhei para as duas meninas a minha frente.

Lin Wan Er perguntou surpreso: "Sobre o quê?"

Dong Cheng Yue disse: "Ouvi dizer que a identificação de Wang Ze Cheng é Cang Cheng. Parece que ele quer se conectar com Wan Er e eu. Durante os últimos dois dias, ele enviou várias pessoas para comprar  Tokens do Demônio para trocar por grandes somas de experiência. O preço do Token do Demônio foi empurrado para os dez mil. Ouvi dizer que Wang Ze Cheng gastou um total de 11 milhões de RMB para comprar cerca de 1400 Tokens do Demônio. Ele quase comprou todo o mercado e finalmente chegou ao Nível 60 para o terceiro avanço...”

Eu assenti com a cabeça, “Não só isso, Wang Ze Cheng se juntou ao [Túmulo dos Heróis] e foi dito que Q-Sword lhe daria uma posição importante. Quais são suas opiniões sobre isso?"

Lin Wan Er franziu os lábios, “Eu vou reter minha opinião".

Dong Cheng Yue ficou sem palavras: “Essa mosca irritante do Wang Ze Cheng. Ele continua tentando ficar em torno da nossa Wan Er...”

Eu ri “Em qualquer caso, Wang Ze Cheng se juntou ao [Túmulo dos Heróis] que não tem conflito com a [Zhan Long], então não me importo com isso"

...

Naquele momento, o telefone de Lin Wan Er tocou. Depois de ouvir por alguns segundos, ela desligou enquanto o rosto dela ficou pálido.

"O que há de errado, Wan Er?", Perguntei.

 

Lin Wan Er apertou o punho: "Era Q-Sword. Ele disse que entregou a primeira divisão do [Túmulo dos Heróis] a Cang Cheng. Além disso, Cang Cheng liderará a Primeira Divisão a se instalar na cidade Ba Huang em uma hora. [Túmulo dos Heróis] está começando seu plano para expandir para as outras duas principais cidades. Ele pediu a Dong Cheng e eu para liderar o time da aliança principal de 200 jogadores para acompanhar a Primeira Divisão na cidade Ba Huang. Depois disso, teremos que ajudá-los a se estabelecer com sucesso em Ba Huang...”

"Bang!"

Dong Cheng Yue bateu o punho na mesa com raiva: “O cérebro de Q-Sword está morto? Ele deixou Wang Ze Cheng assumir o comando da Primeira Divisão? E ele quer se instalar na cidade de Ba Huang? Onde... onde eles decidiram se estabelecer?"

Lin Wan Er respondeu pensativamente, “Floresta da Trilha Mágica. É vizinho ao Vale do Qilin Verde da [Zhan Long] e provavelmente leva cerca de 10 minutos para viajar entre os dois locais.”

Dong Cheng Yue olhou para mim e perguntou com satisfação: "Você ainda acha que a Primeira Divisão de Wang Ze Cheng não terá conflitos com a [Zhan Long]?”

"Você... o que você planeja fazer?" Lin Wan Er olhou para mim e perguntou.

...

“pa...”

Colocando levemente o meu copo sobre a mesa, eu disse indiferente: “Porque eu permitirei que alguém ande livremente em meu quintal? Se eles quiserem colocar sua base na Floresta da Trilha Mágica, então eles terão que perdoar a [Zhan Long] quando atacar a Primeira Divisão da Túmulo dos Heróis!”

 

Por Jhinn | 02/01/18 às 15:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual