CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 413 - Missão do Quarto Avanço de Classe

Zhan Long (ZL)

Capítulo 413 - Missão do Quarto Avanço de Classe

Tradução: Edson | Revisão: Atrocittus | QC: Rhodis

"Di!"

Recebi uma mensagem da bela senhorita Wan Er: “Li Xiao Yao, eu já saí e chegarei à Cidade da Ba Huang em cerca de 90 minutos. Você estará me esperando lá ou em algum outro lugar?”Djyinn: segundo o Rhodis, “Ba Huang” significa mais ou menos Oitava Escassez de comida/Oitava Crise de habitação, então não é “de” ou sem é “da”... ‘-‘ fica o fells ai mas eu ainda prefiro somente Cidade Ba Huang kkk

Eu imediatamente respondi: “Não. Estou prestes a ir pra Cidade do Dragão para obter minha missão do quarto avanço de classe. Mas Wan Er, você pode esperar por mim na Cidade da Ba Huang, vou usar um Pergaminho de Retorno para voltar. Minha missão do quarto avanço pode ser um pouco difícil, então você pode me ajudar com isso enquanto estiver aqui…”

Wan Er mandou de volta uma carinha sorridente, “Ok”

Uma crista dourada flutuava acima da minha cabeça enquanto eu caminhava pelas ruas da Cidade da Ba Huang com minhas duas espadas nas costas. Eu estava no nível 80 e estava em primeiro lugar na cidade, à frente de Jian Feng Han em termos de pontos de experiência. Para obter a primeira recompensa do avanço, preciso terminar minha missão do quarto avançoRhodis: Avá, é mesmo?, ou então conseguir essa recompensa será bastante difícil. Com base no que eu sei e espéculo, nas três cidades têm pelo menos três outras pessoas que estão competindo comigo pela glória de ser o primeiro a conseguir o quarto avanço: Jian Feng Han, Q-Sword e Fang Ge Que, os inimigos mais fortes que eu tenho diante de mim.

Eu fui em direção à loja de comida da Cidade Ba Huang e por 1G o jinAtrocittus: jin, medida de peso, eu comprei 1.000 jin de javali e 1.000 jin de faisão selvagem. Eu comprei o suficiente para preencher um total de vinte espaços de inventário - cada espaço contendo cerca de 100 jin de carne. Isso provavelmente era mais do que suficiente para encher a Cidade do Dragão. Depois da minha grande compra, eu verifiquei quanto de ouro havia sobrado - mais de 200.000 - depois levei meu Deus Tigre Flamejante comigo enquanto saímos correndo da cidade, direto para a Cidade do Dragão.

A habilidade da minha Capa do Guerreiro [Ride the Wind] era realmente bastante útil. Consegui aumentar a velocidade de movimento em 15% e em 30 minutos, passei pela Floresta da Ba Huang e cheguei à Cidade do Dragão. Quando cheguei lá, notei que a Cidade Dragão estava movimentada como de costume. Um grande número de soldados estava atualmente de guarda na cidade, e fumaça saía das chaminés. Ao longe, um número incontável de soldados cavavam o chão, enquanto outros, estavam plantando sementes. Estava claro que a Cidade do Dragão estava começando uma plantação. Luo Lin estava treinando os soldados antes deles começarem a preparar a terra para a plantação com os matérias que a Cidade da Ba Huang mandou. Depois de escanear a área, também notei que havia alguns soldados da Cidade da Ba Huang ali também e todos eles são da armada da Defesa Imperial. Parece que os guerreiros da cidade do Dragão irão treinar junto com a Defesa Imperial da Cidade da Ba Huang.

Uma vez que a batalha começar, os heróis que irão lutar bravamente na linha de frente, definitivamente serão essas pessoas. As sete grandes armadas da Cidade da Ba Huang eram significativamente mais fracos do que os Imaculados em batalha, afinal, eles não eram o principal pilar de apoio na batalha.

O som de cascos ecoou pelo chão à distância. Era o som dos cem guerreiros da Cidade Dragão patrulhando a área. No meio deles, com o emblema de um comandante flutuando acima de seu ombro, estava o Domador de Bestas, Da Lin. Ele montava em cima de um poderoso urso de guerra que tinha 5 toneladas de puro músculo. Honestamente, mesmo se eu estivesse no posto de Da Lin, eu ainda não seria capaz de me acostumar com a idéia de montar um animal tão robusto...

Da Lin levantou a corrente e riu: “Ei, seu pequeno bastardo! Você ainda sabe como voltar a Cidade Dragão? Eu pensei que seu cérebro só estava cheio daquelas bonitas garotas aventureiras da Cidade da Ba HuangEdson: Deixa a Wan Er descobrir….; Rhodis: Ela vai é descer ele pro nível 60 kek. Haha Você parou de ficar excitado com o corpo delas?”Edson: como pode broxar se é virgem; Rhodis: T H U N G L I F E

Minha boca se contorceu: “Mestre, por favor, seja mais digno. Eu vim para Cidade do Dragão procurando por Frost para um avanço de classe…”

Da Lin assentiu, “Frost está no deck de observação da Cidade do Dragão, vá encontrá-la você mesmo!”

"Está bem!"

Com um grito, eu chamei uma corrente do topo da parede. Eu agarrei com uma única mão e subi levemente até o topo. Dentro de 2 a 3 minutos, eu cheguei ao topo quando rajadas de flocos de neve voavam pela área. Este lugar nevava quatro estações por ano. Alguns guerreiros da Cidade do Dragão estavam balançando enormes vassouras para afastar a neve que fazia com que grandes blocos de neve e gelo caíssem da parede.

No deck de observação, o corpo solitário de Frost estava na beira do deck, a mão descansando sobre a Severing Beauty enquanto ela olhava para o distante céu noturno.

Eu silenciosamente caminhei até ela, “O que há de errado? Você está pensando em outra coisa de novo?”

Frost não olhou para mim e apenas sorriu: "Não é nada, só estou pensando. Agora que a Cidade do Dragão tem reforços da Cidade da Ba Huang, nosso exército tem pelo menos 200.000 homens. Neste momento, a Cidade do Dragão pode considerar que tem um exército bem treinado. Estou decidindo quais devem ser nossos próximos passos…”

"Proteger a Cidade do Dragão e bloquear qualquer invasão do norte?"Rhodis: Uau, que ajuda

"Talvez…"

Eu olhei para Frost: “No passado, a Cidade Dragão tinha poucos recursos, até comer era uma luta. Mas agora, por que você está de repente preocupada de novo? Com... com o que exatamente você está preocupada?”

Frost mordeu o lábio, "Eu sinto como se... Agora que o Lorde Luo Lin retornou ao lado do Duque Luo Lei, o fato de que ele é um pai tão amoroso e agora que ele tem uma irmã linda como Angela, talvez... talvez ele não precise mais de nós subordinados...”Rhodis: CIUMINHO CIUMINHO uhauahahuauh

Eu respirei fundo, "Você está com ciúmes de Luo Lin agora?"Rhodis: ELA TÁ!

Frost sacudiu a cabeça "Eu... eu... eu não acho que tenho”

"Você tem certeza?"

Eu sorri: "Não importa. Não importa quem esteja do lado de Luo Lin, eu sempre seguirei você. Afinal, você é minha mestra. Agora venha, eu trouxe todas as coisas que a Cidade Dragão precisa. Você deveria me dizer o que eu preciso fazer para conseguir um avanço."

Eu peguei os 1.000 pedaços de carne de javali e carne de faisão selvagem e, então, tirei outros 10.000G. No momento, Frost riu: “Oh. Tudo bem… A Cidade Dragão pode comer carne por mais alguns dias...”

Depois de prestar minha homenagem, Frost murmurou por um segundo e finalmente disse: “Eu discuti isso com Lorde Luo Lin. Se você quer se tornar um dos valentes Guardiões da Cidade do Dragão, você tem que passar por um teste difícil. É assim, a sudoeste da Cidade da Ba Huang, há uma parte de terra fértil que foi nomeada “Terra Wan Qing” Nota Gringa: [Wan Qing Land 万顷 良田: um vasto campo agrícola, ou literalmente 10.000 qing de terras agrícolas] [1 qing é 6,67 hectares]pelo povo da Cidade da Ba Huang. Aquele pedaço de terra é também o espaço de armazenamento da Cidade da Ba Huang. É onde a maioria das rações para os Sete Grandes Exércitos vem. No entanto, ultimamente, um grande grupo de monstros de repente invadiu a terra. Eles não apenas derrubaram todo o milho, inhame e plantas, mas também mataram muitos sentinelas. Esses monstros têm sido extremamente difíceis de lidar, até mesmo os Sete Grandes Exércitos não tinham ideia do que fazer. Deixarei esta tarefa para você. Você tem que matar pelo menos duas criaturas mágicas de nivel Boss Rank Imperador. Depois disso, mate o líder desses Boss, “Lei Qian”. Depois de concluir essas tarefas, você será promovido!”

"Ding!"

Notificação do Sistema: Você recebeu a Missão Rank S [Matar Lei Qian]!

Objetivo da Missão: Continue em direção às terras férteis a sudoeste da Cidade da Ba Huang e mate pelo menos 2 Boss Rank Imperador. Além disso, você precisa encontrar o mentor puxando as cordas pelas sombras - Invocador do Vácuo Negro, Lei Qian. Mate Lei Qian, traga sua cabeça de volta para Cidade do Dragão e entregue-a para Frost. Depois de concluído, você terá passado na sua missão do 4º avanço de classe.Rhodis: Ez ez; Djyinn: peasy lemon squeezy

Missão recebida! Hora de sair!

Depois de me despedir de Frost, peguei um Pergaminho de Retorno e “shua”, rapidamente voltei à Cidade da Ba Huang. Eu corri direto para o sudoeste de lá. A área de armazenamento do exército não é muito longe da Cidade da Ba Huang, no máximo levaria 20 minutos para eu chegar lá. Eu me juntei a uma party com a pequena senhorita Cang Tong e o mapa imediatamente exibiu sua localização. Ela já estava na fronteira da Cidade da Fan Shu e da Cidade da Ba Huang.

“Wu…” A linda senhorita sorriu, “Você quer que eu encontre você?”

"Sim". Eu sorri: "Eu já recebi minha missão do quarto avanço. Wan Er, você já está no lvl 79, falta quanto para upar?”

"13%"

"Ótimo! Se você me acompanhar para matar o BOSS dessa missão, deve ser o suficiente para subir de nível. Ao mesmo tempo, ajudarei você a concluir sua missão de avanço também.”

“OK, ok! Eu estarei lá em breve!"

"Está bem!"

Depois de passar por uma pequena floresta, uma grande planície apareceu de repente diante de mim. No meio da planície havia uma faixa de terra cultivada. Uma fragrância flutuou para mim pelo vento de outono. Havia estoques de milho e batata, soja, batata doce, etc. Um grupo de soldados portando armas andava pelas fileiras de plantas. Isso era muito perto da Cidade da Ba Huang, não haveria criaturas mágicas aqui.

Passando pelas profundezas da Terra Wan Qing, me deparei com um javali selvagem e uma hiena destruindo os campos, como esperado. Mas eles eram apenas monstros Rank Fantasma do nível 85. Eu levantei minha espada e ataquei eles; no mínimo, eu não podia deixá-los atrapalhar o meu ritmo.

Depois de caminhar por mais alguns minutos, finalmente vi meu primeiro alvo. Era um javali selvagem de dentes compridos - um monstro de Rank Imperador de Nível 85. Provavelmente tinha acabado de aparecer depois que eu comecei a minha busca porque acima da cabeça do javali flutuavam as palavras “Boss de Missão”. Se outra pessoa o matasse, eles não teriam muita experiência ou loot; só que, se eu fosse matá-lo, conseguiria boas recompensas. Esta era provavelmente uma das regras do jogo para proteger missões especiais.

Os atributos do Javali foram apresentados diante dos meus olhos:

Ataque: 2.750-3.420

Defesa: 2.100

Saúde: 2.000.000

Muito bom, as capacidades deste Boss Rank Imperador não eram muito altas. Eu olhei para as minhas próprias estatísticas: Ataque: 3.777-4886 e Defesa: 4.218. Talvez eu possa solar este Boss Rank Imperador sozinho!

"Klang Klang!"

Com minhas espadas duplas desembainhadas, eu chamei meu Deus Tigre Flamejante e corri para frente. Eu ataquei com a minha Espada do Imperador Qin e a Espada do Ferro Frio, lancei 4 golpes no pescoço do Javali, trazendo alguns números de dano.

“4.727!”

“5.012!”

“4.981!”

“4.427!”

Parece que meu poder de ataque atingiu um novo nível. Cada corte, com a defesa ignorada, causaria mais de 4.000 de dano! Quando me esquivei do ataque do Javali, mandei outro [Wind Blade]!

“6.129!”

Enquanto observava os números enormes de dano, eu realmente não suportaria isso; muito menos o javali. Ele levantou a cabeça e continuou respirando pesadamente quando bateu no meu peito, quebrando minha defesa.

“1726!”

Olhando para o dano, eu sabia que não haveria problema em acabar com o BOSS. Com minhas duas lâminas dançando, “Ka ka ka” o Javali foi infligido com dano. Logo depois, o javali ficou com apenas 10% de sua vida restante. Adicionando meu Deus Tigre Flamejante a isso, a batalha levou apenas 7 minutos quando tirei o último ponto de vida.

Notificação do sistema: BOSS matou + 1

Olhando para os loots do BOSS, o esforço requerido não valeu a pena. O melhor loot era uma placa de peito de batalha de rank ouro. Só venderia por 100RMB e isso se a outra parte fosse cega.

Neste momento, o pequeno ponto laranja no mapa voou em minha direção. Parecia que a linda irmãzinha havia chegado.

"Whoosh!"

A senhorita saiu de um campo de trigo enquanto carregava adagas Rank Valquíria, vestida com um manto branco como a neve, feito de couro. Ela era de tirar o fôlego. Em seu cabelo havia algumas folhas frescas de milho, suas pernas bem formadas revelando algumas marcas de arranhões. Dois peitorais muito impressionantes se projetavam como picos. Ela estava coberta de gotas de orvalho da manhã.Djyinn: eu leio as descrições das mulheres desse autor eu realmente penso que não é só o Xiao Yao que é virjão n….; Rhodis: O Xiao é o rei deles...

"Pa..."

Quando me levantei, não estava firme e caí na cabeça do javali. Com uma cara séria forçada, eu me levantei, "Wan Er, você veio..."Rhodis: Não, ela tá aí só para falar que tá chegando...

Por Djyinn | 17/04/18 às 14:34 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual