CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capitulo 417 - Conflito Interno da [Tumulo dos Heróis]

Zhan Long (ZL)

Capitulo 417 - Conflito Interno da [Tumulo dos Heróis]

Tradução: Djyinn | Revisão: Atrocittus | QC: Rhodis

"Hong!"

Minha espada girou loucamente no ar e voluntariamente retornou à minha mão depois de cortar a matilha de hienas. Eu brandi minhas duas espadas e matei alguns monstros. Meu Deus Tigre Flamejante também estava ao meu lado, ajudando-me durante a luta. A missão estava progredindo muito bem.

Wan Er inclinou a cabeça e olhou para mim: "Esta... [Blade Spin] é sua quarta habilidade de avanço?"

"Sim!"

"Normalmente, deve ter 1-2 novas habilidades, certo?"

“Ah, tem mais uma. É uma habilidade do tipo defensivo!”

“Oh? Deixe-me ver..."

Eu rugi profundamente e Dou Qi inundou por todo o meu corpo. O Dou Qi vermelho ardente em volta de mim se condensou em faixas de escudos de armadura quebrados. Eles cercaram meu corpo e formaram uma parede. Este foi o efeito da [Wall of Dou Qi].

“Uau...” As estrelas encheram os olhos de Dong Cheng Yue quando ela exclamou: “Uma linda [Wall of Dou Qi]!”

Wan Er também estreitou seus belos olhos e disse: “Sim. Parece muito bonito... Sério, muito bonito...”

Eu sorri: “O efeito de defesa também é muito forte. Uma [Wall of Dou Qi] Lvl 10 pode aumentar minha defesa física e mágica em 200%. Contanto que a durabilidade da parede não seja completamente eliminada, a habilidade permanecerá em vigor.”Rhodis: R O U B A D O

Wan Er esticou a língua: "Isso não é muito exagerado?..."Rhodis: Claro que é!

Dong Cheng sorriu levemente: “Bem, ninguém pode sequer sonhar em matar o irmão Xiao Yao… esse poder de ataque desse bastardo é muito alto, até mesmo seu poder de defesa é alto. Além disso, ele é um especialista em combate corpo a corpo. Com a habilidade desse bastardo, é praticamente um espinho nos olhos de Fang Ge Que e Jian Feng Han…”

Eu cortei uma hiena e disse: "Tudo bem, eu acho. Eu sou capaz de competir com Fang Ge Que porque eu luto a curta distância. Tecnicamente falando, [Zhan Long] não derrotou a [Legend]. Além disso, assim que as Guerras Nacionais começarem estaremos do mesmo lado e não lutaremos mais entre si.”

"Sim, esse será o melhor cenário, [Legend] não é uma boa guilda para se provocar..." Dong Cheng advertiu.

Wan Er acenou com a adaga Dragon's Kiss e sorriu: “Hmph, vamos apenas dizer que Fang Ge Que realmente quer matar Li Xiao Yao, eu não me importo se é bom ou ruim provocá-lo, eu vou lutar com ele mesmo se eu não o puder derrotar!”Rhodis: Se concentra na missão! Frost > Dong > Matcha > all u.u

Meu coração se aqueceu: "Eu vou pagar a bondosa proteção da bela senhorita com meu rim."Djyinn: é a unica forma de pagamento que to tendo tbm, com o suor do corpo ( ͡° ͜ʖ ͡°) ou com o rim; Rhodis: Do jeito que ele é, é bem capaz dele soar e dar para ela...

Wan Er riu: "Seu babaca, apresse-se e mate esses monstros!"

"Certo..."

……

Não muito tempo depois, nós matamos todas as 1.000 hienas. Wan Er apontou para a frente: "Vamos continuar na floresta a frente. Há um monstro chamado ‘Tigre da Floresta’, é um monstro Lvl 85 Rank Fantasma. Precisamos matar 1.000 deles. Vamos, estamos quase terminando!”

As três pessoas correram pela floresta como um tornado. O poder de fogo de três pessoas e três animais de estimação tinha dominado completamente esses monstros Rank Fantasma de nível 85. Especialmente depois que eu obtive o Capacete do Dragão Mágico e meu [Wall of Dou Qi], minha defesa aumentou exponencialmente e eu poderia basicamente bloquear todos eles sem precisar de outro Curandeiro para me curar. Meu próprio [Heal] e 10% de [Drain] era mais que suficiente.

Após um curto período de tempo, 500 Tigres da Floresta caíram a nossos pés. Depois que continuamos a avançar para a floresta, percebemos a luz das chamas e das lâminas. Claramente, havia outros jogadores matando monstros aqui também.

Wan Er andou na frente e estendeu a mão para afastar as folhas. Em nossa frente, havia um grande grupo de pessoas matando os Tigres da Floresta. Com um único relance, poderíamos dizer que eram todos da [Túmulo dos Heróis: Segunda Divisão]. Havia cerca de 300 jogadores, não muitos. Eles pareciam estar tendo dificuldades contra esses monstros.

Eu segui logo atrás de Wan Er e saí da floresta. Um pouco surpreso, “Porra, tantas pessoas estão aqui para roubar monstros. A cota da nossa busca é bem alta. Wan Er, estas são todas as pessoas da [Tumulo dos Heróis]. Por que você não fala sobre a nossa situação?”Djyinn: povo individualista em pouco tempo 3 mataram 500 mobs.. os 300 sofrendo la pra matar alguns e eles querem monopolizar ainda kkkk

Wan Er assentiu: "Sim, eu sei..."

…...

Com um flash da Dragon’s Kiss, Wan Er saiu da floresta e entrou na área aberta. Suas roupas tremulavam ao vento, ela varreu seu manto para trás dela, exibindo seu rosto bonito e corpo mistificador para a multidão. Ela ficou na frente da multidão com uma mão no quadril e uma mão sacudindo a adaga, “Amigos da [Túmulo dos Heróis: Segunda Divisão], estou aqui para uma missão. Eu preciso matar uma grande quantidade de Tigres da Floresta, então eu educadamente peço que vocês se movam para outro lugar. Caso contrário, não sei quanto tempo levaria para conseguir meu quarto avanço...”

Entre a multidão de pessoas, um jovem Espadachim saiu, o emblema de um Vice-Mestre da Guilda flutuando acima de seu ombro. Ele estava completamente vestido com uma armadura heróica e uma espada longa na mão. Ele sorriu: “Ah, então foi a beleza da Vice Mestre de Guilda da guilda principal, Cang Tong. Vendo como é uma missão que você está fazendo, então vamos deixar você fazer sua missão. Afinal, você é uma de nós!

Wan Er assentiu com um sorriso: “Ok! Obrigado!"

No entanto, o Mestre de Guilda da segunda divisão olhou para mim: “Huh? Este não é Xiao Yao Zi Zai? Você não deveria estar na Cidade de Ba Huang? O que você está fazendo na Cidade de Fan Shu…”

Seu olhar carregava hostilidade. Eu tossi: “Não é nada. Eu estou aqui apenas para ajudar Cang Tong com sua missão. Há algum problema, Mestre da Guilda Ai Ye?”

Ai Ye, um espadachim Lvl 77, o Mestre de Guilda da [Túmulo dos Heróis: Segunda Divisão], pode ser considerado uma pessoa de elite. Ele duvidosamente olhou para mim, sua mão segurando o cabo de sua espada. Então, de repente, ele riu: "Para ser honesto, estou realmente intrigado agora. Por que pessoas como Cang Tong e Cang Yue, que têm tanta importância colocada nelas pela guilda principal e são tratadas como deusas, sempre tentam sair da [Túmulo dos Heróis]. Q-Sword sempre gostou de vocês, mas tudo o que vocês querem é ir embora. Você sabe o quanto isso desapontou nossos jogadores?”

"É o bastante!"

O rosto bonito de Wan Er tinha uma expressão fria: "Eu entrei na [Túmulo dos Heróis] porque eu pensava em Q-Sword como meu amigo. Eu estou saindo da mesma porque eu já cumpri minha promessa de Q-Sword. Não me diga nada sobre desapontar os outros. Eu apenas pergunto, eu fiz alguma coisa que tenha prejudicado a guilda durante o meu tempo aqui? Se você me aceitar como amiga, não ficaria desapontado porque meus amigos sempre desejarão minha felicidade. Se você está decepcionado, não pensa em mim como sua amiga, apenas pensa em mim como uma ferramenta. Eu me importaria com pessoas assim?”

"Você...!"

O rosto de Ai Ye estava completamente verde. Ele suavemente ameaçou, “Cang Tong, você conhece o provérbio, Coma minha pêra, mas ajuda meu vizinho?”Nota: Significa tirar benefícios de uma pessoa, mas ajuda os outros. “Você é uma membra da [Tumulo dos Heróis], mas você está sempre com Xiao Yao Zi Zai. O que isso significa?”

Wan Er sorriu de repente, depois mostrou a adaga Dragon's Kiss: “Para ser honesta, pessoas de outros mundos realmente têm uma lógica diferente. Você achou que eu entrei na [Tumulo dos Heróis] para ser a serva de Q-Sword? Você acha que só porque eu entrei na guilda, eu tenho que ouvir tudo que vocês querem que eu faça? Você está errado. Eu apenas escuto meu próprio coração. Eu estarei com quem eu gosto de estar. Estou muito consciente das minhas decisões. Não há necessidade de pessoas intrometidas como você para me dizer o que fazer!”

O rosto de Ai Ye ficou ainda mais feio: "Se é assim, então eu não posso deixar você ter esses monstros..."

Atrás de Ai Ye, um Assassino Morto-Vivo de aparência vulgar saiu das sombras. Erguendo a adaga, ele gargalhou: “Para uma bela cadela como Cang Tong, apenas nosso Q-Sword é digno dela. Que pena, ele nem sequer a pegou antes que Xiao Yao a pegasse pela primeira vez. Nós, irmãos, não podemos simplesmente sentar aqui e não fazer nada, estou certo?”Djyinn: vc n acabou de insultar a Wan er na frente do Xiao não.. Esse povo que não tem medo da morte kkk; Rhodis: Eu aqui me perguntando da onde eles tiraram que o Xiao pegou ela...

Ji Yuan, um Assassino Morto-Vivo Lvl  77, ele era o Vice-Mestre de Guilda da [Túmulo dos Heróis: Segunda Divisão].

……

"Vocês podem limpar suas bocas um pouco?" Dong Cheng Yue gritou com raiva.Rhodis: PEGA O SABÃO

Ji Yuan franziu as sobrancelhas, “Como você espera que esteja limpas? A verdade está bem diante de nós. Cang Tong, Cang Yue, se vocês quiserem ir, eu não vou lhes deter. No entanto, se você quiser levar irmãos da guilda com vocês, eu definitivamente não vou permitir! Cang Tong, eu não me importo com quem você gosta, tudo que importa é o impacto negativo que você vai criar na guilda. Se a sua resignação impactar negativamente na guilda mesmo que eu tenha que lutar até a morte, eu ainda não concordarei com isso!”

"Ela precisa de sua permissão?"

Eu dei um passo à frente e fiquei na frente de Wan Er. Eu lentamente peguei o Espada do Imperador Qin e disse suavemente: "É melhor você sair do caminho, ou então não me culpe se eu for muito duro. Vendo que vocês são da [Túmulo dos Heróis], eu não lutei contra você imediatamente. Não pense que isso significa que nós três somos pessoas fáceis de intimidar!”

Ai Ye disse: “Xiao Yao Zi Zai, é melhor você rastejar de volta para a Cidade de Ba Huang para fazer seus blefes. Neste momento, você está em Fan Shu. Este é o seu lugar para conversar?”

Eu não disse nada, em vez disso, peguei um cartão de perdão, em seguida, levantei minha espada e corri para frente. Uma vez que eu acelerei, minha lâmina caiu sobre ele, e Ai Ye foi completamente pego de surpresa. Tudo o que ele podia fazer era levantar a espada para bloquear!

"Keng!"

Faíscas voaram e, com um grande golpe, Ai Ye caiu para trás. "Peng!", Ele bateu em uma dúzia de outros membros de sua guilda, forçando-os a recuar para trás. Baseado no meu poder atual, eu definitivamente poderia fazer pelo menos isso.

Ele miseravelmente levantou-se da multidão de pessoas, seu rosto cheio de raiva, "Matem. Vão e cortem Xiao Yao Zi Zai. Se Cang Tong e Cang Yue tentarem pará-los, mate-as também! Não deixe um único deles viver!”

Meus olhos ficaram frios, e minha Espada de Ferro Frio já voou para o ar ao lado do meu ombro. Eu disse friamente: "Ai Ye, você está procurando a sua própria morte. Não me culpe!”

"O que é isso?" Ai Ye ficou atordoado.

"Shua!" Minha Espada de Ferro Frio já voou para fora, foi o efeito de [Blade Spin]. "Hua Cha!" Voou direto pelo peito de Ai Ye, causando 4.417 de dano. De repente, virou-se e cortou a multidão pela segunda vez, causando mais 5.128 de dano. Todos os curandeiros atrás de Ai Ye continuaram a curá-lo, mal sustentando sua vida. No momento em que abri a palma da mão, o rosto de Ai Ye ficou verde,

"Merda!"

[Great Realm of Desolation]

"5.871!"

Morto Instantaneamente! Qualquer cura a mais será inútil!

Ji Yuan ficou enfurecido e disparou em minha direção com a adaga na mão. Ele gritou furiosamente: “Como você ousa matar nosso Mestre de Guilda! Você está cortejando a morte!”

Quando um som de “Pa” soou, eu segurei a Espada de Ferro Frio que tinha voltado para mim. Eu então cortei com ambas as minhas espadas, derrubando Ji Yuan com um "Keng", forçando-o a cair para trás. Ele parecia exausto, mas no momento em que se levantou, uma corrente elétrica fluiu através de seu corpo, eletrificando-o em um porco assado. Essas pessoas irritaram Dong Cheng Yue.

……

Os jogadores da [Túmulo dos Heróis] avançaram em direção a nós com suas espadas erguidas, enquanto eu também corri para eles com um sorriso no rosto. Eu rugi profundamente e a [Wall of Dou Qi] cercou meu corpo. Qualquer tipo de [Combo], [Skyshaker Slash] e outras habilidades só poderiam cair no [Wall of Dou Qi]. Infelizmente para eles, era como balas batendo em um tanque; era impossível romper minha defesa. No máximo, eu só sofreria um dano de ataque de 200+.Rhodis: Olha que roubado...

"Shua!"

Uma bela figura veio na minha frente num piscar de olhos. Wan Er levantou a mão, estendeu o Guarda-Chuva de Ferro e o sacudiu!

"Peng!

Chamas furiosas aumentaram e forçaram o grupo de jogadores da [Hero’s Mound] para trás. Todos os jogadores ficaram estupefatos. Eles olharam para este Vice-Mestre da Divisão Principal, sem saber se deveriam lutar ou recuar.

Wan Er examinou a multidão com seus olhos brilhantes e abriu a boca calmamente: “Ai Ye e Yuan Ji começaram este conflito. Eu vou falar com Q-Sword sobre os detalhes. Se vocês continuarem cegos e me provocarem novamente, não me culpem por não ter piedade!       “

O grupo de pessoas olhou atônito e logo se dispersou. Como esperado, ninguém estava disposto a ofender Cang Tong, a bela Vice-Mestre de Guilda da [Túmulo dos Heróis].

Por Djyinn | 25/04/18 às 17:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual