CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 419 - Lágrimas Tristes

Zhan Long (ZL)

Capítulo 419 - Lágrimas Tristes

Tradução: On3x | Revisão: Atrocittus | QC: Rhodis

Esta fábrica de produtos químicos está localizada fora do distrito urbano. No entanto, é perto da estrada principal para a cidade. Portanto, muitas pessoas passavam de um lado para o outro e também há uma escola primária que está localizada não muito longe da fábrica de produtos químicos. Todos esses fatores aumentaram a dificuldade dessa missão.

Quando as sirenes da polícia soaram, três carros da polícia já haviam parado do lado de fora da fábrica de produtos químicos. As linhas policiais já haviam sido instaladas. Do lado de fora das linhas policiais havia um grupo de espectadores e dentro das linhas policiais havia cerca de cem grevistas. Esses grevistas gritavam e gritavam sobre meses de salários não pagos e nenhuma compensação por acidentes de trabalho.

No escritório do prédio da fábrica, o gerente da fábrica havia sido ferido na cabeça. Manchas de sangue estavam por toda a parte enquanto ele uivava de dor.

Saí do carro com um rifle carregado em meus braços e me juntei à linha policial, enquanto conduzia as dez pessoas atrás de mim. Imediatamente, o policial ao meu lado olhou para mim e perguntou: “Irmão, de qual divisão vocês são? Também de plantão para esta missão?"

Eu balancei a cabeça: "Eu sou do distrito de Xi Hu, enviado para ajudar vocês a realizar essa missão."

"Por que eu não recebi um pedido?"

"Nenhuma ideia. Provavelmente uma decisão de última hora.”

"Sim. Provavelmente."

Eu mostrei um sorriso e gesticulei para o policial de meia-idade com os olhos. Ele imediatamente me entendeu e levou os outros quatro policiais para a linha da polícia e para a fábrica.

Vozes soaram do walkie-talkie.

"Chefe, as três saídas para a fábrica foram fechadas."

“Chefe, não há pacotes suspeitos encontrados dentro da fábrica!”

“Os fornos número 1 e 2 estão sob vigilância!”

Diminui o tom da minha voz enquanto falava no walkie-talkie: “Permaneça sob controle, e não bata na grama, porque isso assusta a cobra. Mais importante ainda, fique de olho nos fornos. Há fogo nas fornalhas?" Djyinn: esses ditados chineses kkkkk

"Sim. Está ligado! Isso é um pouco estranho. Há tantos trabalhadores em greve, qual é o uso de acender esses fornos?"

Eu lancei um sorriso e respondi: “Seria normal se os fornos estivessem ligados. Todos se estabilizem. Vamos esperar que eles enviem os pacotes aqui. Eles provavelmente chegarão por volta das 3 horas."

"Sim!"

Esperamos muito pacientemente até por volta das 3 horas. Finalmente, um caminhão pesado parou lentamente do lado de fora da fábrica. O motorista disse alguma coisa ao guarda e foi imediatamente autorizado a passar pela linha policial.

Quando vi isso, estreitei os olhos. Isso mostrou que as coisas são ainda mais anormais. O caminhão passou pela linha da polícia como se fosse uma instalação invisível. As coisas dentro deste caminhão eram óbvias. Além disso, a relação entre o proprietário desta fábrica química e o Wei Fan era inexplicável. Como eu esperava, deve haver inúmeros fracassos de evolução descartados secretamente aqui.

"Chefe!"

Uma voz soou do walkie-talkie: “Sete trabalhadores entraram no prédio da fábrica e estão carregando caixas do caminhão. O material é armazenado em caixas de madeira e não conseguimos ver o conteúdo com clareza. Eles estão indo em direção aos fornos, o que devemos fazer?"

Eu sussurrei: “Peça ao atirador para procurar o melhor esconderijo. Quanto aos outros, prepare-se para me seguir até lá. Já que os 'bens' já apareceram diante de nossos olhos, eles não vão escapar.”

"Sim!"

Fiz um gesto com os olhos e os quatro oficiais especiais atrás de mim imediatamente me seguiram pela linha da polícia. Temos que passar por um segundo portão antes de ter acesso a sala do forno. No entanto, este portão era agora guardado por forças especiais de um distrito diferente. Enquanto eu caminhava em direção à porta, um dos membros das forças especiais abriu a mão e avisou: “Irmão, esta área dentro desta usina está fora dos limites. Você não pode entrar!"

"Fora dos limites?" Eu levantei minhas sobrancelhas e perguntei: "Vocês pegaram rifles e escudos à prova de balas aqui só para guardar alguns potes? Eu realmente quero saber. Quem te deu essa ordem?"

Ele parou por um segundo e respondeu: “Estamos apenas seguindo ordens. Não há outro significado. No entanto, não vou deixar você passar essa linha de alerta. Esta é uma ordem e devo obedecer."

Eu me lancei diretamente diante dele e de repente levantei meu braço. Quando o som de “Peng” soou, pressionei-o contra a parede com o braço sobre a garganta e apontei para a área proibida com a mão direita enquanto gritava: “Alguém está matando pessoas lá dentro. Eu devo entrar. Esta resposta é clara o suficiente?"

O rosto do policial da força especial ficou azul devido à falta de ar. Mesmo que ele tivesse passado por um treinamento especial, ele ainda era muito mais fraco do que eu. Os outros cinco membros das forças especiais imediatamente levantaram suas pistolas e perguntaram: “Quem... quem são vocês? Qual é o significado disto?"

Meus olhos ficaram frios. Eu me movi como um raio, golpeei a pistola de outro oficial e rugi profundamente, "Desarme-os!"

Imediatamente, a equipe do Guardião que veio comigo agiu, e os membros das forças especiais foram desarmados em segundos. A disparidade em nossa força de batalha era muito grande. Os membros dessas forças especiais não podiam fazer nada para nós.

"Quem são vocês?" Um oficial que foi pressionado no chão reagiu furiosamente, enquanto seus braços estavam quase torcidos.

Eu apontei para o distintivo da polícia no meu peito e respondi: “Distrito Xi Hu, eu faço parte da pequena equipe dos Guardiões. Nós obedecemos às ordens do Distrito Militar da Capital Sul. Isso está claro o suficiente? Desista de tentar resistir. Em breve faremos nosso movimento, e vocês também entenderão a situação aqui!”

"Vocês..."

Eu me virei e levei o grupo de pessoas para o prédio da fábrica. Quando os poucos trabalhadores me viram andando, sua expressão facial mudou imediatamente. O motorista do caminhão até gritou em choque: “Porra. Nós fomos traídos. Estes não são o nosso pessoal!"

Enquanto ele ainda dizia isso, pisou no acelerador e dirigiu o caminhão até as caldeiras nos fornos. Ele está tentando destruir a evidência com força?

"Pa!"

Eu pulei em direção ao caminhão e abri a janela do caminhão com força, enquanto chutava o motorista para fora do caminhão. Eu então parei o caminhão enquanto o som de armas sendo carregadas e engatilhadas vinha de trás de mim. Com um som de “Bang”, uma arma disparou e quebrou a janela ao meu lado em pedaços enquanto a bala passava na ponta do meu nariz.Djyinn: Velosos e Furiosos made in china :v

Os sons do tiroteio ressoaram. Nossos atiradores escondidos no telhado tinham acabado com quase todos os trabalhadores, um por um.

Eu pulei do caminhão. Sob as colisões violentas, algumas caixas também caíram do caminhão. Quando um som de “Pa” soou, as caixas quebraram, e cadáveres gelados estavam realmente escondidos dentro de cada uma dessas caixas. Eu não conseguia sentir nenhuma energia vital nesses cadáveres. Meu coração imediatamente ficou frio. Esses animais! Todas essas falhas experimentais foram congeladas até a morte?Rhodis: MATA OS FILHOS DA PUTA

Alguns trabalhadores tiraram suas pistolas, um deles já estava apontando para mim com os dentes cerrados e uma expressão odiosa. Escamas de peixe começaram a aparecer na pele de seu pescoço. Estes são todos artificiais! Como esperado, essa fábrica de produtos químicos era na verdade a lixeira da Blood Scythe! Está tudo sob o controle deles!

Antes de disparar, eu rapidamente puxei a pistola C9 enrolada na minha perna enquanto me movia rapidamente. Levantei minha mão e disparei!

"Bang!"

Sangue fresco respingou. Tiro na Cabeça! Eu usei balas Nano, até mesmo esses Artificiais não tinham defesa contra elas.

"Roar..."

Um Artificial de repente pressionou o chão com ambas as mãos e emitiu os rugidos de uma fera. Presas horripilantes começaram a sair de sua boca, enquanto escamas vermelhas cobriam seu corpo. Ele se tornou um lagarto vermelho sangue, e ele disparou em minha direção com uma velocidade anormal, enquanto ele rugia: “Quem quer que você seja, queremos você morto! Morra!"

Atirei no rosto dele, mas as nano balas só deixaram uma marca de bala no rosto, incapaz de penetrar. Porra, este é o próximo nível da evolução. Até mesmo as nano balas não conseguiram perfurar suas escamas!

Com determinação em meu coração, levantei meu braço e condensei um redemoinho no meu punho. Eu avancei diretamente em direção a ele e abaixei meu corpo, desviando de suas garras que vieram voando em minha direção. Eu levantei meus punhos e esmaguei contra a cara dele!

"Peng!"

Quando suas duas presas se quebraram, aproveitei a chance de socá-lo contra o chão e acrescentei outro soco. Eu levantei minha pistola e atirei em sua testa. A bala atravessou sua cabeça dessa vez. Como sua camada defensiva tinha sido esmagada pelo meu redemoinho, ele não era mais tão durão.

Quando os sons espalhados da luta desapareceram, os oito Artificiais entraram em colapso no prédio da fábrica. Um grupo de membros das forças especiais entrou junto, mas ficaram chocados com a cena.

O policial que foi desarmado por mim encarou os cadáveres congelados dos Artificiais Fracassados. Ele ficou extremamente chocado quando gaguejou: "Essas... essas são as máquinas de matar que a Blood Scythe está criando... os lendários Artificiais?"

Sorri suavemente e dei um tapinha no ombro dele: “Irmão, não precisa ficar chocado. O que mais o surpreenderá é que... Seu superior imediato ordenou que protegesse os caras que estavam destruindo os cadáveres. Eu tenho medo que ele não tenha mãos limpas...”

Examinei os corpos congelados no chão e, quando examinei um por um, finalmente encontrei um jovem bonito de dentro desses cadáveres. Ele tinha cerca de 22 anos e estava morto há algum tempo. Uma etiqueta estava pendurada no pescoço dele. Na etiqueta, Qing Meng estava escrito claramente. Além disso, o rosto dele era idêntico à foto que eu havia visto. O cadáver do irmão de Rainy tinha sido encontrado.Rhodis: TURURRURUUR

Eu senti uma dor no meu coração. Rainy ainda estava imaginando que seu irmão estava bem. Como devo dizer a verdade a ela?

“Todos, peguem os pacotes. Verifique se há bombas e retornem depois que vocês terminarem de verificar!”

"Sim!"

Os dois carros desceram lentamente pela estrada. Os cadáveres dos Artificiais tinham sido entregues ao outro time para lidar.

Dentro da base, os cadáveres foram armazenados em fileiras.

Shen Bing olhou para o corpo de Qin Meng e sua testa franziu: “Como devemos dizer a Rainy?”

Enquanto meu coração estava pesado, peguei meu telefone e liguei para Wolf, “Wolf, traga Rainy para cá. Pegue um táxi para Distrito Xi Hu, 1087 na Terceira Estrada. Alguém vai guiar vocês aqui."

Wolf perguntou: "Irmão Xiao Yao, qual é o problema?"

“Não pergunte. Apenas traga Rainy aqui."

"OK!"

Logo, com a orientação de dois membros da equipe do Guardião, Wolf e Rainy entraram juntos no depósito. Quando ela viu meu uniforme, Rainy parou por um segundo e perguntou: "Chefe... Por que você está vestido assim?”

Eu coloquei minha mão em seu ombro e respondi: “Porque eu sou um policial... Rainy, infelizmente seu irmão já...”

"O quê?"

Rainy estremeceu e lágrimas caíram de seus olhos quando ela gritou: "Não. Não... Por que o irmão me deixou? Irmão... Irmão. Sniff. Sniff..."

Shen Bing abriu um dos congeladores e o corpo de Qin Meng ficou lá em silêncio. Ele ainda tinha a mesma aparência.

Vendo isso, Rainy imediatamente chorou de todo seu coração. Ela se jogou no cadáver do irmão e segurou o rosto do irmão. Oprimido pela tristeza, ela chorou ferozmente: “Irmão, irmão, o que há de errado... Irmão, eu sou a pequena Rainy. Irmão, por favor, fale comigo..."

De pé atrás de Rainy, eu sussurrei: “Seu irmão foi assassinado. Embora eu não saiba quem fez isso, eu vou pegá-lo e faze-lo pagar com sua vida... pequena Rainy, embora seu irmão não esteja mais aqui, [Zhan Long] será sua nova casa. Eu cuidarei de suas despesas futuras e outras coisas. Enquanto a [Zhan Long] estiver aqui, enquanto eu, Li Xiao Yao, estiver vivo, você nunca mais será maltratada!”

Rainy se virou para me encarar. Seu rosto roxo pelo frio, enquanto ela saltou para os meus braços e lamentou: “Chefe, chefe!! O Irmão era uma pessoa tão boa. Por que eles o mataram? Por que eles o mataram? O que devo fazer no futuro? Chefe, eu..."

Enquanto ela ainda estava chorando, ela olhou de volta para o cadáver de Qin Meng e as lágrimas fluíram incontrolavelmente.

Shen Bing ficou lá, enquanto os olhos dela ficavam vermelhos e ela se virou para enxugar as lágrimas.

Eu fiquei lá sem dizer uma palavra, enquanto Wolf acariciava o ombro de Rainy e a confortava, “Pequena Rainy, confie no irmão Xiao Yao. Ele tem a força para se vingar pelo seu irmão. Ele definitivamente irá..."


--------------
Djyinn: Sejam muito legais com o menino On3x e deem boas vindas para ele, que ele está deveras empolgado pra traduzir (serio ta mesmo, nem precisou de dar chico- de puxar orelha). 

Por Djyinn | 26/04/18 às 23:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual