CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 421 - Ou Yang Chuan

Zhan Long (ZL)

Capítulo 421 - Ou Yang Chuan

Tradução: On3x | Revisão: Atrocittus | QC: Semiterio

Uma vez que todos tinham retornado aos seus respectivos assentos, Lin Tian Nan fez os garçons trazerem a comida, mas a atmosfera ainda estava muito tensa. Lin Tian Nan havia convidado alguns amigos militares, todos preparados para a batalha porque todos e cada um deles sabiam quem era Wei Fan. Ele era o chefe de Blood Scythe, em outras palavras, ele tinha mais poder no submundo. Na verdade, Wei Fan era o principal alvo de muitos Guardiões, e agora ele estava sentado na mesma mesa que eles. Claramente, ele estava confiando em Ou Yang Chuan atrás dele para protegê-lo.

Os amigos militares de Lin Tian Nan não pareciam saber a força do inimigo que estavam enfrentando. Eles estavam até prontos para tirar suas armas. Mas Lin Tian Nan sabia o quão aterrorizante era um especialista em Yang Yan e imediatamente sinalizou que parassem. Caso contrário, temo que ninguém seria capaz de deixar esta sala vivo.……

Depois de beber uma taça de vinho, Lin Tian Nan levantou a taça e sorriu: “Temos a sorte de o Chefe Wei ter tido tempo de vir e se juntar a nós para esta refeição. Aqui está um brinde a você, Felicidades!”

Bebendo de um só gole, Lin Tian Nan levantou a taça novamente para indicar o final do seu turno. Wei Fan não perdeu o ritmo e imediatamente se levantou, respeitosamente terminou sua taça de vinho e sorriu: “No passado, sempre admirei a reputação que você, Chefe Lin, criou para si mesmo. Agora que eu te conheci pessoalmente, você é tão impressionante quanto os rumores dizem. O centro de tecnologia da Lockheed Martin Atrocittus: Empresa fabricante de produtos aeroespaciais, o fundador do Grupo Tian Jin, você realmente é um homem complicado…” Nota: Uma “etiqueta” de mesa chinesa, onde uma pessoa faz um brinde, bebe o vinho, e a pessoa que está sendo brindada em seguida, também se levanta e bebe seu vinho em apreciação.

Lin Tian Nan sorriu ironicamente: “Do que você está falando? Comparado com as realizações do Chefe Wei no mundo do entretenimento, o meu é bastante insignificante. Eu sou apenas um simples comerciante de armas. Eu sou incomparável com você, que pode cobrir metade do céu com uma mão.”

Wei Fan hesitou, depois riu: “Chefe Lin, com certeza você está brincando. Eu sou apenas um comerciante modesto que segue a lei. Eu não fiz nada pecaminoso.”

Como ele disse, Wei Fan olhou para Wan Er, “A pequena senhorita Lin pode atestar isso. Ela é a assassina mais linda da Cidade Fan Shu, Cang Tong, enquanto eu sou o Mestre da Guilda [Thousand Burial] da Cidade de Ba Huang, você pode até dizer que somos aliados. Recentemente, tenho estado obcecado com este jogo, até sonhei com isso. Eu não tenho tempo para me envolver com qualquer trabalho sujo. Pequena senhorita Lin, não é mesmo?”

Wan Er sorriu: “Ouvi dizer que a sua [Thousand Burial] foi tiranicamente reinando sobre campos de treinamento, matando maliciosamente e todos os tipos de práticas de jogo injustas. Aos olhos dos jogadores da Cidade de Ba Huang, você é talvez o poder mais maligno de lá...”

Wei Fan ficou claramente embaraçado. Ele riu: “Isso é apenas pagar minhas respectivas dívidas. Algumas pessoas estavam apenas procurando por problemas, então eu só poderia retribuir o favor dez vezes. Eu já sou tão velho, não posso me deixar intimidar pelos jovens, certo?”

Wan Er assentiu: "Sim, você está certo."

Wei Fan olhou para mim: “Esse irmãozinho é Xiao Yao Zi Zai, certo? Assim como esperado... sua aparência trai seus talentos na vida real, assim como no jogo. Você ainda se lembra de quantas mortes sua [Zhan Long] trouxe ao campo de batalha?”

Eu perdi meu sorriso, "O que, o Chefe Wei quer esclarecer as dívidas do jogo agora?"

Wei Fan esfregou o nariz: “Isso é impossível, eu não sou esse tipo de pessoa. Além disso, você é um dos convidados do Chefe Lin. Eu deveria pelo menos respeitá-lo tanto assim. É apenas... Mesmo se a montanha não girar, a água irá. Mais cedo ou mais tarde, vou me vingar pela [Thousand Burial]... Então [Zhan Long] é melhor tomar cuidado, [Thousand Burial] vai procurar você a qualquer momento, e fazer você se arrepender de suas ações passadas... Eu não sou o tipo que vai buscar vingança na vida real, então você pode pelo menos relaxar nessa parte.”

Eu balancei a cabeça com um sorriso: "Isso é bom. [Zhan Long] sempre receberá uma batalha com você!”

.....

Nós começamos a comer. Não bebi vinho, em vez disso, só comi a comida na mesa. Depois disso, eu escolhi comida para Wan Er comer. Lin Tian Nan parecia também concordar com isso, já que ele não disse nada. Afinal, eu tenho um relacionamento próximo com Wan Er. Ele pode dizer também. Com todos os espiões que ele havia colocado ao nosso redor, seria estranho se ele não soubesse.

Depois de passar o vinho por cerca de três vezes, o rosto de Wei Fan ficou vermelho. Ele ergueu a xícara e se levantou, sorrindo para Lin Tian Nan: “Chefe Lin, deixe-me fazer outro brinde. Eu... Eu, Wei Fan, nunca realmente admirei ninguém, mas você, você é o primeiro. Verdadeiramente. A fabricação de armas do Grupo Tian Jin é muito grande. Em todo o mundo, você é um dos principais fabricantes. Ouvi dizer que você criou um Sistema Oráculo que pode até rivalizar com o Sistema de Combate Aegis. Todos os americanos estão pirando com isso, h​​a…”

Lin Tian Nan sorriu: “Não é nada. Eu sou apenas um comerciante, não um homem talentoso. O responsável pela tecnologia da minha empresa é o verdadeiro talento principal”

Wei Fan apertou os olhos: “As armas que o Grupo Tian Jin mais recentemente criou são nanobalas. Essas balas podem perfurar a blindagem de um tanque e é a nova arma mais quente. Ouvi dizer que até mesmo os “Estranhos Científicos” da TV não podem bloqueá-los. He he, se eu puder pedir um favor…”

Lin Tian Nan riu: "O que é?"

Wei Fan sorriu: “É assim. Eu quero comprar uma pilha de nanobalas de você. Hei Hei, não sei se está tudo bem para você.”

Lin Tian Nan riu friamente: “Você quer comprar alguns nanobalas para uso pessoal? Isso é contra a lei. Lembro-me de meia hora atrás, o Chefe Wei disse que você era apenas um comerciante médio. Como tudo isso mudou de repente?”

Wei Fan permaneceu animador: “Isso… você sabe o que eu quero dizer. Nós, organizações, precisamos de algumas coisas reais para fazer as pessoas nos respeitarem. Os delinqüentes de Hang Zhou estão ficando cada vez mais rebeldes nos dias de hoje. Se o chefe Lin vender algumas caixas de nanobalas para mim, então eu só preciso fotografar uma ou duas vezes, para deixar esses delinqüentes saberem que estamos vivendo em uma era tecnológica, e o tempo para espadas e facas acabou…”

Lin Tian Nan sorriu ironicamente: “Desista disso. A menos que você tenha uma autorização do governo, eu nunca vou vender uma única bala para você.”

"Ei, Velho Lin, você nem vai me dar um tanto de respeito!?" Wei Fan disse com um sorriso falso, "Isso não soa como algo que os irmãos diriam. Pelo menos me dê alguns milhares de balas...”

...

Os olhos de Lin Tian Nan ficaram frios: “Se eu disse que não, não o farei. Você deve estar claro das regras para fabricar armas. Elas definitivamente não podem ser quebradas.”

"Oh?" Wei Fan disse suavemente: "Ele, o Chefe Lin, na verdade é um frango de ferro. Você nem vai dar uma única pena. Hmph, você realmente não dá nenhum favor. Se é assim…”

"Shua Shua!" Dois oficiais militares de meia-idade se levantaram, segurando suas armas na cabeça de Wei Fan. Um deles disse friamente: “Wei Fan, não recuse os favores que já foram oferecidos. Quem você pensa que é? Eu só não quero te arrancar de Hang Zhou, isso é tudo. Não se atreva a ameaçar o Grupo Tian Jin, senão vou garantir que você não tenha um bom final!”

Wei Fan hesitou: “Haha, por que vocês estão tirando as armas? Todos devem conversar pacificamente. Eu ia dizer, mesmo que o Velho Lin não me dê o respeito, então ele ainda será meu Chefe. Eu não disse mais nada…”

O tenente-general lentamente abaixou a pistola, com os olhos cheios de intenção de matar: "Seu bandido de rua!"

O outro general disse suavemente: “Mesmo que seja uma pequena comemoração de aniversário, há uma força militar cercando esse lugar em um raio de um quilômetro. Wei Fan, se você realmente acha que pode usar uma mão para cobrir o céu em Hang Zhou, então por que você não tenta ver se sua cabeça explode antes de cairmos?”

Wei Fan acenou com um sorriso: “Eu entendi. Não é como se eu fosse uma pessoa mal-intencionada…”

Ou Yang Chuan levantou-se lentamente e apertou a mão na arma do general com um sorriso: “Meu jovem, por que seu temperamento é tão curto? Apresse-se e guarde-os. Hoje, estamos todos aqui para celebrar o aniversário do Chefe Lin, por que precisamos tirar essas espadas e armas…”

Enquanto ele falava, uma chama subiu de sua ponta do dedo. No segundo seguinte, o general de repente soltou sua arma com um grito. O cano inteiro da arma tinha sido derretido e pingado sobre a mesa. Qualquer um poderia dizer que era por causa do Ou Yang Chua...……

"Isso..." O tenente-general de repente se levantou. Antes que ele pudesse sacar sua arma, o ar ao redor dele pareceu congelar. Era Ou Yang Chuan novamente. Ele conseguiu controlar a aura de um Expert do Qi Real de primeira linha e, assim, em pouco tempo, deteve completamente os movimentos de qualquer outra pessoa.

Lin Tian Nan estava sentado lá, todo o seu corpo tremendo, mas incapaz de se mover.

Wan Er imediatamente olhou para mim.

Eu lentamente me levantei e levantei minha taça, “Por que todo mundo não se acalma um pouco e bebe um pouco de vinho. Isso nunca foi uma grande coisa. Não está certo?”

Ou Yang Chuan olhou para mim: “Oh? Este jovem é muito forte…”

Olhei para ele e pude sentir a borda da aura de Ou Yang Chuan. A pressão da energia desse especialista em Yang Yan foi suficiente para me impedir em meus passos. No entanto, consegui reunir minha energia para superar a pressão. Ou Yang Chuan não se moveu nem um centímetro enquanto me observava. Uma gota de suor escorria pelo nariz dele, mas a respiração dele não era tão severa quanto a minha. Ficou claro que ele não estava no nível de Yang Yan por muito tempo, senão eu já teria sido forçada ao chão.

"Ha ha ha ha..."

Ou Yang Chuan de repente levantou a cabeça e riu: “Os jovens vão ultrapassar os velhos… Aqui, vamos beber. Só agora, acabamos de ter um pequeno mal entendido. Todos, por favor, não pensem muito sobre isso!”

……

A tensão foi liberada e Lin Tian Nan olhou para mim com gratidão. Se eu não tivesse me levantado a tempo, Ou Yang Chuan provavelmente teria continuado como quisesse.

Eu, por outro lado, estava sentindo com um pouco de medo. O velho uma vez me disse que antes de eu alcançar o nível de Yang Yan, eu nunca deveria cruzar espadas com um especialista do nível de Yang Yan, ou então eu estava praticamente procurando a morte.

Parecia que realmente era o caso. Eu estava com tanto medo, minhas pernas pareciam gelatinas, e eu me sentei fracamente no meu assento enquanto meu rosto ficou verde. Wan Er rapidamente segurou minha mão e sussurrou suavemente: "Como foi?"

Eu respirei fundo, "Nervos destruídos, haha..."

"Você ainda pode sorrir..."

……

 

A refeição continuou. Eu podia ouvir fracamente os generais conspirando para matar Ou Yang Chuan, mas todos foram parados por Lin Tian Nan. Todo mundo aqui era uma pessoa importante, e Lin Tian Nan não podia deixar qualquer um deles ser prejudicado. Afinal de contas, ele entendia um pouco os diferentes níveis de treinamento de Qi e também entendia se alguém seria capaz de resistir a um especialista como Ou Yang Chuan.

Depois de comer o bolo de aniversário, o jantar foi considerado terminado.

Lin Tian Nan desceu para esperar seu carro com outros quatro guardas-costas. Segurei firmemente a mão de Wan Er e a levei com a equipe de Lin Tian Nan. Dessa forma, eu não só seria capaz de protegê-la, mas também de proteger Lin Tian Nan.

Só depois de ver o carro de Lin Tian Nan sair lentamente do estacionamento do jardim, pude relaxar um pouco.

Depois de ligar o carro lentamente, o TT estava pronto para partir!

"Peng!"

De repente, um som alto veio de cima. Uma luz de fogo apareceu do teto. Uma pessoa caiu no teto do carro!

A mão de Ou Yang Chuan estava cheia de chamas, suas veias pulsando com uma luz. Ele deu um sorriso sinistro para mim: “Li Xiao Yao, por que você está saindo com tanta pressa? Que tal você me deixar te enviar no seu caminho?” Nota: Este é um jogo de palavras, é o que você costuma dizer para alguém “a caminho da morte”

Por ScryzZ | 07/05/18 às 22:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual