CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 422 - A Força do Poder Absoluto

Zhan Long (ZL)

Capítulo 422 - A Força do Poder Absoluto

Tradução: On3x | Revisão: Atrocittus | QC: Semiterio

"Isto..."

Quando olhei para Ou Yang Chuan ajoelhado no teto do carro, imediatamente entrei em ação. Eu pisei no acelerador, "Morra!"

No entanto, eu não esperava que o rosto malicioso de Ou Yang Chuan estivesse me encarando. Ele abruptamente ergueu o braço e a palma da mão encheu-se com um clarão carmesim quando ele socou o capô do carro!

"Peng!"

Com um som alto, o Audi TT de repente parou de se mover. Logo em seguida, Ou Yang Chuan deu um rugido raivoso quando seu braço ficou completamente envolvido em chamas. Bem nessa hora, ele conseguiu puxar o motor do carro para fora. Mesmo que as rodas ainda estivessem girando, sem o motor, o carro só poderia parar. Então, com um “Peng!” o motor explodiu!

No momento em que o carro parou, imediatamente abri a palma da mão e comecei a juntar meu Qi. Eu abri a porta do carro, e com uma voz alta, eu disse a Wan Er: “Rápido, saia do carro! Quanto mais você se afastar, melhor!”

No entanto, eu mesmo não saí do carro. Eu bati a palma da mão no assento em que estava, e meu Qi começou a se mover pelo meu corpo enquanto eu saía pela janela da frente. Comecei a balançar os punhos, dando um soco no abdômen de Ou Yang Chuan.

Ou Yang Chuan não fez qualquer tentativa de se esquivar. Tudo o que ele fez foi sorrir, e um círculo de 30 cm de raio de energia Yang Yan subitamente apareceu de seu estômago. Este foi a lendária Armadura Yang Yan. Usou energia vital e a condensou em uma folha de armadura para proteger o usuário de receber qualquer dano.

"Peng!"

Uma onda de calor foi refletida de volta para mim quando meu soco acertou no abdômen de Ou Yang Chuan. Meu punho ficou dormente devido ao impacto e fez com que Ou Yang Chuan voasse para trás. Ele pousou levemente em seus pés e sorriu: “Bem, seu bastardo, você realmente tem alguns truques. Não é de admirar que Lin Tian Nan deixasse você proteger sua filhinha. Que pena, você tem que morrer aqui hoje porque tem alguém aqui que quer a sua vida!”

Erguendo os dois braços, as mangas de Ou Yang Chuan foram queimadas. Quando ele cruzou os braços e fez uma postura, o Qi em seu corpo de repente explodiu. Seu corpo inteiro parecia voar para mim como um raio, e usou duas mãos em forma de faca para jogar ondas de energia diretamente em mim!

Contra um ataque tão forte, não consegui mais blefar. Eu levantei meus braços na frente do meu peito e comecei a juntar meu Qi enquanto eu usava a força do nível do Qi Real para bloquear o ataque de alto nível de Yang Yan!

“Peng peng!”

Eu não fui capaz de bloquear o primeiro ataque, e o segundo ataque bateu no meu ombro. Com uma força enorme, quebrou minha omoplata. E assim que o ataque de Ou Yang Chuan me atingiu, perdi o equilíbrio. Meu Qi começou a se reunir na minha coxa direita e eu abruptamente chutei Ou Yang Chuan. Foi o primeiro ataque da Esgrima Voadora.

"Pa!"

Despreparado, conectei meu chute no lado esquerdo do peito de Ou Yang Chuan e ele foi forçado a recuar vários passos. Eu, por outro lado, deslizei para trás no chão de pedra pelo enorme impacto. Eu senti como se meu ombro tivesse rachado. Miseravelmente, eu me sentei nos arbustos de grama. Eu balancei meu braço, fazendo a energia das chamas remanescentes caírem na grama.

“Li Xiao Yao...!!”

Os olhos de Wan Er imediatamente ficaram vermelhos. Ela correu até mim e, de repente, abriu os braços para me bloquear. Com os olhos marejados, ela gritou para Ou Yang Chuan: “Seu desgraçado! Você terá que passar por mim primeiro para matá-lo...”

Ou Yang Chuan disse baixinho: “Saia do caminho, pequena senhorita Lin. Eu não posso lidar com você...”

Wan Er continuou a se ajoelhar na minha frente. A brisa da noite soprou pela área e seu vestido se agitou. À luz do fogo, era uma bela vista incomparável. Ela olhou para Ou Yang Chuan sem o menor medo e gritou: “Você saia daqui! Você... você saia...”

Eu me arrastei miseravelmente do meu lugar na grama, estendi a mão para o ombro perfumado de Wan Er e gemi suavemente, “Wan Er, deixe este lugar. Não se torne meu fardo... Vá depressa para a rua. Quanto mais pessoas, mais seguro você estará. Vá ligar para o seu pai e diga-lhe para enviar algumas pessoas para protegê-lo. O alvo de Ou Yang Chuan sou eu. Apresse-se e saia! Não me faça preocupar com você e seja uma boa menina...”

Wan Er não estava disposta. Sem olhar para trás, ela gritou: “Eu não quero. Mesmo que isso signifique que eu vou morrer, eu ainda quero estar com você. Eu... Eu não posso fugir sozinha... eu não quero!!”

Senti uma pontada de dor no coração: “Não me faça sentir culpado. Se você está aqui, então todos nós vamos morrer. Vá chamar algumas pessoas. Talvez eu sobreviva até então. Acredite em mim, vou durar até você voltar. Não perca nosso tempo. Apresse-se e vá embora. Não me faça pensar em você como uma garotinha estúpida...”

Wan Er enxugou as lágrimas, depois olhou para os meus ferimentos. Ela então se virou e saiu correndo do estacionamento.

……

"Hong!"

Chamas começaram a subir. As artes marciais de Ou Yang Chuan consistem em dividir e depois juntar a energia. Não fazia parte de nenhuma escola específica, e ainda assim ele foi capaz de me bater até o ponto em que eu não tinha como contra-atacar apenas confiando em sua energia Yang Yan. No entanto, Ou Yang Chuan estava confiante demais e nem tentou esconder sua aura, facilitando o meu controle sobre a energia.

Eu bati a mão contra o chão e pulei para o ar.

"Hong!"

Atrás de mim, uma pedra gigante de repente se quebrou. O ataque de Ou Yang Chuan errando o alvo. Ele imediatamente correu atrás de mim novamente, seu corpo no alto do céu, e sua perna esquerda começou a dobrar levemente. Ele estava se preparando para soltar um chute!

Meus braços resistiram à pressão de cima, mas parecia que estavam derretendo. No segundo em que minha defesa se desfez, Ou Yang Chuan me chutou direto no peito. Eu ouvi um "Ka Cha" quando minha caixa torácica quebrou em duas. Foi incrivelmente doloroso.

Eu forcei meu punho a um golpe de palma enquanto um redemoinho a rodeava. Suportei a dor e passei minha mão esquerda pelo tornozelo de Ou Yang Chuan, enquanto minha palma direita atingia o ponto Ji Men Um ponto de acupuntura. Em algum lugar na parte interna da coxa. em sua perna direita. O impacto entrou nas camadas mais profundas de seus músculos. Simultaneamente, eu caí no chão e levantei minha perna esquerda. Com um som "Peng", eu chutei as costas de Ou Yang Chuan e o mandei para longe.

"Peng!"

Embaraçosamente, Ou Yang Chuan caiu a vários metros. Sua perna direita estremeceu até que ele não pôde ficar firme enquanto uma expressão chocada surgia em seu rosto: “Que técnica precisa. Porra! Punk, qual é o seu relacionamento com Lin Cheng? Esta é a Técnica da Palma Quebra de Artéria, eu só vi isso dele!”

Eu respirei pesadamente enquanto o sangue no meu ombro já havia penetrado na minha camisa. Quase metade da minha camiseta estava tingida pelo sangue fresco. Além disso, devido à sequência de ataques, minha força diminuiu drasticamente. Respondi calmamente: “Lin Cheng é meu professor. Você conhece ele?"

Um sorriso aterrorizante se formou nos cantos da boca de Ou Yang Chuan quando ele respondeu: “Então você é o aprendiz do velho. Eu achava que um indivíduo sem restrições como ele nunca aceitaria um aprendiz. Eu posso dizer que ele deve ter te ensinado a Técnica da Palma Quebra de Artéria. Ele deve ter gostado muito de você como aprendiz dele. Eu vou matar você hoje e tirar sua vida como vingança pelo que ele fez anos atrás!”

Ele ainda não estava desistindo facilmente...

Eu senti uma sensação fria no meu coração enquanto ofegava, enquanto continuava a me concentrar na intensidade da energia dentro do meu corpo. Eu tenho que esperar até Lin Tian Nan trazer as pessoas de volta para cá, caso contrário, eu definitivamente morreria aqui.

……

Ou Yang Chuan permaneceu em silêncio na grama. De repente, faíscas de fogo voaram de sua palma quando ele perguntou: “Como está? Você está preparado para morrer?”

Eu permaneci quieto enquanto cercava meu punho com mais energia.

"Hong!"

A fumaça das chamas era muito aterrorizante. Eu enviei-lhe uma palma de energia. Um ataque como esse poderia explodir Tang Qi como se ele fosse um boi de argila mergulhando no mar. Mas diante do poder do nível Yang Yan, meu ataque desapareceu. Ou Yang Chuan abriu a palma da mão e segurou minha garganta.

Sem hesitação, eu tirei um canivete com a mão direita e cortei na direção do pescoço de Ou Yang Chuan com a velocidade da luz!

"Pa!"

Inesperadamente, a mão direita de Ou Yang Chuan apareceu de repente, e agarrou o canivete, derretendo-o em um instante!

Minha garganta estava sob seu controle. Eu rangi os dentes e soltei o cabo da faca para agarrar o pescoço de Ou Yang Chuan enquanto batia forte na testa dele uma vez com a cabeça!

"Peng!"

Sentindo-se tonto, Ou Yang Chuan me soltou e cambaleou vários passos para trás. Mesmo que ele era um mestre poderoso com força de nível Yang Yan, ele ainda era muito velho. Ele iria sofrer um pouco se ele tivesse uma briga física comigo! Atrocittus: Nenhum velho consegue vencer o reumatismo e artrite kkkk

Quando minha mão esquerda passou pela minha cintura, agarrei minha pistola M9. Num piscar de olhos, eu carreguei e saquei minha arma. De perto, eu atirei continuamente para o corpo de Ou Yang Chuan, fazendo sons de “Bang Bang Bang”, e instantaneamente esvaziando 15 balas.

O corpo de Ou Yang Chuan tremia tremendamente, mas cada ferida em seu corpo estava sob a proteção da Energia Yang Yan. Essas feridas só causam dor, mas não causaram danos. As balas Nano na verdade não podiam atravessar seu fluxo protetor de ar. Quão forte é o poder de um especialista de nível Yang Yan?!

"Morra!"

Em um grande passo, Ou Yang Chuan foi para frente e levantou as palmas das mãos. Ele quebrou meu peito quando um som "Peng" ressoou. Eu imediatamente provei o gosto de sangue na minha garganta e cuspi sangue. Meu corpo inteiro bateu em um Benz Mercedes Benz como uma bala de canhão, quando as sirenes da polícia começaram a soar, enquanto o Benz quase se partiu ao meio. Eu não tinha mais força e uma dor ardente se espalhou por todas as partes do meu corpo. Cada ataque que veio de Ou Yang Chuan não só me feriu, mas até enviou sua energia para o meu corpo, causando danos internos substanciais.

……

Quando me ergui devagar, levantei a mão e peguei outra faca militar. Eu ofeguei alto e olhei para Ou Yang Chuan enquanto meus olhos não mostravam sinais de ceder. Eu exclamei devagar e distintamente: “É melhor você me matar hoje, senão toda vez que me humilhar, isso só servirá para me fortalecer!"

"Pirralho!"

Os braços de Ou Yang Chuan estavam cheios de chamas enquanto ele caminhava passo a passo em minha direção com um sorriso sinistro: “Eu admito que você é especialmente talentoso, o que raramente é visto. Infelizmente, você provocou alguém que não deveria provocar, então você deve morrer hoje!”

Meu corpo tremeu involuntariamente. Com a mão esquerda, infundi a força restante de todo o meu corpo na faca militar e um fluxo de ar envolveu a lâmina afiada. Este será meu ataque mais mortal!

"Morra!"

Ou Yang Chuan veio em minha direção e atingiu meu peito com seu punho de metal!

"Peng!"

Sob o golpe pesado, minha camisa quase foi queimada em um instante. Eu quebrei algumas das minhas costelas novamente. Enquanto a dor severa percorria meu corpo, acenei com força para o meu braço esquerdo e a faca militar passou pelo peito de Ou Yang Chuan!

"Kacha!"

Sangue fresco salpicou. Sem seu escudo Yang Yan condensado, seu peito foi fatiado. Eu cortei uma ferida profunda e medindo pelo menos 30 centímetros de comprimento. Infelizmente, minha força foi bastante reduzida, então eu só consegui cortar com pouca profundidade. Caso contrário, eu definitivamente teria cortado seu coração em dois!

……

"Ah..."

Sentindo a dor, Ou Yang Chuan recuou e respirou fundo para curar a ferida.

Neste momento, flashes de luz de repente irradiavam diante dos meus olhos, e alguns carros dirigiram para cá rapidamente. Em seguida, um grupo de forças especiais saiu dos carros e apontou suas armas para Ou Yang Chuan. Eu podia ouvir as armas sendo carregadas.

Lin Tian Nan saiu da multidão e falou calmamente: "Ou Yang Chuan, eu respeito você como um veterano, então não force as coisas em um impasse!"

Assim que Wan Er viu minha aparência machucada, lágrimas explodiram em seus olhos quando ela disse: "Li Xiao Yao..."

Mesmo em frente de cerca de cem membros das forças especiais, um sorriso de escárnio ainda se formou nos cantos da boca de Ou Yang Chuan, dizendo: “Lin Tian Nan, você sabe que se eu quisesse matar você ou alguém ao seu lado, ninguém poderia me parar. Mesmo Li Xiao Yao não foi capaz de competir contra mim. Vocês não são nada para mim. No entanto… eu não quero mais ser perseguido. É assim que vai ser. Não brinque com a Foice de Sangue, caso contrário, haverá consequências.”

Com as mãos cruzadas atrás das costas, Ou Yang Chuan saltou e desapareceu no céu noturno.

Lin Tian Nan cerrou os punhos e murmurou: "Esse filho da puta..."

……

De longe, Wan Er correu na minha direção e me ajudou a levantar. Quando seus olhos se encheram de lágrimas, ela exclamou enquanto chorava: “Como você está? Você está bem? Não me assuste...”

Eu só senti uma tremenda dor no peito enquanto minha visão começava a ficar embaçada. Segurando a mão macia e suave de Wan Er, eu apertei um sorriso, “Wan Er, eu estou bem. Eu não vou morrer...”

No momento em que terminei essas palavras, uma sensação de sonolência me dominou e me senti tonto até que perdi a consciência. Eu não tinha conhecimento dos eventos que aconteceram depois que eu desmaiei.

Por ScryzZ | 07/05/18 às 22:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual