CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 462 - O confronto final

Zhan Long (ZL)

Capítulo 462 - O confronto final

A feroz batalha continuou por mais de três horas e o número de pessoas em ambos os lados diminuiu enquanto lutávamos. O número total de pessoas no Pântano Desolado Enevoado já havia encolhido para menos de 20.000 pessoas. É concebível que não restem muitos dos jogadores da [Zhan Long], [Túmulo dos Heróis] sofrendo ainda mais perdas. Um total de 50.000+ membros do Túmulo dos Heróis foram abatidos até que cerca de 10.000 pessoas foram deixadas. As marés de guerra haviam gradualmente se transformado e se afastado do controle de Q-Sword. Os exércitos cansados ​​da Cidade de Ba Huang lutaram desesperadamente e finalmente viram a aurora da vitória.

...

“Reúna algumas informações. Quantos membros [Túmulo dos Heróis] ainda estão no campo?”

Qing Qian estava no meio dos cadáveres, as adagas em suas mãos estavam cobertas de sangue, enquanto ela sorria e dizia: “[Túmulo dos Heróis] ainda tem um total de 8.100+ pessoas na Cidade de Ba Huang enquanto 7.000 pessoas em Pântano Desolado Enevoado. [Zhan Long] ainda tem 4.000 pessoas agora. Haha Irmão Xiao Yao, parece que estamos vencendo...”

De longe, eu olhei para o emblema do Talismã no topo da cabeça de Q-Sword e disse: “Se Q-Sword não for morto, então não conta como vencer”.

Minha Espada do Reservatório Dracônico tremia um pouco, meus olhos estavam trancados em uma pessoa não muito distante. Ele estava agitando sua espada e matando os jogadores da [Zhan Long]. Aquela pessoa não era um soldado comum, mas Jian Tan, o ancião da [Túmulo dos Heróis] e a mão direita de Q-Sword!

“Dancing Forest!”

Eu gritei: “Não deixe Jian Tan se mover!”

“Tudo bem!” Dancing Forest levantou a mão e disparou um [Scattered Shot] enquanto eu também tinha  a Besta do Dragão Azure atrás de mim para travar Jian Tan como o alvo. Imediatamente, cinco flechas afiadas dispararam em direção a Jian Tan!

“Eh?”

Sentindo o perigo se aproximando, Jian Tan ergueu a cabeça abruptamente e sua espada imediatamente passou pelo escudo de Matcha quando ele virou e caiu na grama. Atrás dele estavam os sons de flechas caindo no chão. O tempo de mira da besta é bastante longo e, na verdade, não conseguiu atacá-lo. No entanto, quando Jian Tan se levantou, um som de “Pa” foi ouvido quando ele foi atingido no peito e ele entrou em um estado temporariamente atordoado. Ele poderia se esquivar da besta, mas ele não poderia se esquivar do [Scattered Shot] de Dancing Forest.

“Sha Sha...”

Minhas botas voaram através da grama, eu ativei [Haste] e corri para longe. Abri os braços no instante em que o efeito de choque do [Scattered Shot] se dissipou. A distância havia encolhido o suficiente e com um som de “Shua”, uma corrente em forma de dragão ligava Jian Tan. Quando exercitei a força, este ancião da [Túmulo dos Heróis] foi imediatamente puxado na minha frente. Com uma expressão chocada, ele recuou e moveu 5 metros para trás através do uso de [Blade Rush]!

“Hua!”

Enquanto o som do vento passava, eu já esperava isso e segui enquanto corria 5 metros à frente.Atros: Ce é bichão mesmo heim Xiao Com um aceno da minha Espada do Reservatório Dracônico, um [Wind Blade] atingiu diretamente no ombro de Jian Tan!

“4. 718!”

Jian Tan ficou surpreso e apressadamente empunhou sua espada. Ele cortou do lado em direção a minha cintura.

“Heh...”

Eu sorri e minha Espada de Ferro Frio chegou quando ela quebrou o vento. Com um som de “Keng", eu bloqueei seu ataque com precisão. Quando minha Espada do Reservatório Dracônico se levantou novamente, Jian Tan deu um passo para trás e engoliu uma poção de saúde enquanto começava a lutar simultaneamente. Ele enviou sua espada na diagonal e derrubou o ataque da minha Espada do Reservatório Dracônico, enquanto a Espada de Ferro Frio na minha mão esquerda foi enviada com força para o seu ombro. Quando um som de “Keng” soou novamente, faíscas de fogo saltaram. Como esperado, Jian Tan é de fato alguém adepto da técnica de espada da Família Chen do Norte, sua habilidade em defender continuamente é extremamente alta.

Sem perder muito tempo, atravessei minhas duas espadas e cortei. Isso fez “Keng, Keng” soar quando minhas espadas derrubaram a espada de Jian Tan. Avançando para frente, chutei o pulso de Jian Tan e aproveitei a chance de acertar um golpe em seu braço. A sensação de dor fez com que Jian Tan fosse incapaz de usar sua espada temporariamente enquanto eu abaixava meu corpo e levantava minhas espadas juntas e as girava rapidamente, enquanto eu abria abruptamente a armadura de Jian Tan com um “Pa Cha". Sangue respingou e um enorme número de danos saltou. Foi uma morte instantânea desta vez -

“3. 918!”

“4. 737!”

...

Quando Jian Tan morreu, os jogadores da [Túmulo dos Heróis] finalmente perderam a vontade de lutar. Eles não puderam continuar lutando mais. Foi também nesse momento que os sons dos sinos subitamente ecoaram no ar.

“Ding!”

Notificação do Sistema: O jogador [Q-Sword] matou com sucesso [Misty Clouds], o jogador em posse de um Talismã, e obteve [Talismã dos Estados Combatentes - Quatro]. Reúna dez Talismãs e você pode reivindicar a propriedade da guarnição no escritório do Lorde da Cidade!

...

“Porra...”

Li Mu cortou a garganta de um arqueiro enquanto olhava para a distância, “Misty foi realmente morto por Q-Sword e agora Q-Sword tem um total de 4 Talismãs.”

“Isso significa que... Q-Sword será o vencedor final?” Wang Jian cerrou os dentes enquanto falava essas palavras.

Segurei a longa espada coberta de sangue e disse: “Não se preocupe com isso. Todos, sigam-me e matem Q-Sword. Mate-o e todos os problemas podem ser resolvidos!

“OK!”

Eu liderei as 4.000 elites remanescentes de [Zhan Long] e chacinaram os jogadores da [Túmulo dos Heróis] . Nós imediatamente atacamos o exército distante liderado por Q-Sword. Eles estavam agora travando uma feroz batalha com [Vanguard] e [Inimigos nos Portões], que já continuavam por quatro horas!

Há pouca distância dali, no pequeno vale do rio Rock, no Pântano Desolado Enevoado, um grupo de jogadores cobertos de sangue e lama estava envolvido em uma feroz batalha. Q-Sword e Jian Feng Han estavam entre esses jogadores. Simple já havia sido atacada até restarem apenas alguns restos de sua vida quando ela recuou. Os jogadores da [Vanguard] foram miseravelmente reprimidos enquanto os jogadores da [Inimigos nos Portões] estavam praticamente dispersos por causa dos ataques. [Zhan Long] prevaleceu no campo de batalha ao sul, mas [Túmulo dos Heróis] prevaleceu no campo de batalha aqui. Nada podia ser feito. Havia muitos jogadores da [Túmulo dos Heróis] que se reuniram aqui, para que Jian Feng Han e Misty Clouds não tivessem força, mesmo que tivessem uma forte vontade de superá-lo.

“Shua!”

Jian Feng Han de repente abriu as asas com a espada erguida e bateu com [Through the Clouds Slash] + [Skyshaker Slash] juntos enquanto ele gritava alto: “Morra!”

“Keng Keng Keng...”

Depois de três ataques, o brilho das [Wings of Freedom] era extremamente radiante. Jian Feng Han exerceu toda a sua força e Q-Sword foi forçado vários passos para trás e atingiu uma pedra enorme, fazendo um som “Crash”. Com um som “Shua”, a longa espada em sua mão girou no ar. Sua arma foi realmente derrubada pelos três ataques sucessivos de Jian Feng Han!

Vendo isso, a vontade de matar de Jian Feng Han ficou ainda mais forte. Ele segurou sua espada e atacou com um [Blade Rush]. Enquanto ondulações sob seus pés subiam, ele ativou seu combo - [Exposed Point]!

Infelizmente, Q-Sword era um Grão-Mestre, e não algum noob que pode ser simplesmente morto por qualquer um. Ele pisou na lama com suas botas de batalha e exerceu sua força abruptamente. Em um instante, seu corpo subiu quase dois metros, virou no ar e pousou no topo da enorme rocha. Apenas quando Jian Feng Han voou com a espada na mão, Q-Sword agarrou o cabo de sua própria espada longa quando o canto de sua boca se curvou em um sorriso e gritou: "[Destruction Wolf Formation]!”

“Roarrrrrr...”

Lobos enormes foram convocados e correram para o corpo de Jian Feng Han. Simultaneamente, a fila de Arqueiros atrás de Q-Sword puxou seus arcos e apontou para Jian Feng Han. Era óbvio que isso era uma armadilha, mas Jian Feng Han estava cego por seu desejo de vencer e então ele foi enganado!

“Oh não...”

A reação de Jian Feng Han foi incrivelmente rápida. As [Wings of Freedom] atrás de suas costas foram retiradas abruptamente enquanto sua longa espada bloqueava a frente de seu peito contra os ataques da [Destruction Wolf Formation]. Ele virou e mergulhou rapidamente na água barrenta abaixo. Embora tenha sido embaraçoso, ele se esquivou dos inúmeros [Scattered Shots] e escapou com sucesso da morte!

...

“Ga Ga Ga...”

Respirando pesadamente, os olhos de Q-Sword estavam vermelhos. Ele também matou até que seus olhos ficaram vermelhos. No entanto, um líder de equipe atrás dele disse em voz profunda: “Chefe, os homens da [Zhan Long] estão aqui! Eles estão a 200 metros de distância de nós! Xiao Yao Zi Zai, Yue Qing Qian, General Li Mu, essas pessoas ainda estão vivas!”

Q-Sword cerrou os dentes e gritou: “Todos, retirem-se comigo!”

Abandonando os cadáveres de seus membros da guilda que cobriam o chão, Q-Sword segurou sua espada e correu em direção às áreas do norte do mapa. Quatro Talismãs flutuavam acima de sua cabeça. Parece que ele tinha percebido que esse lugar é desfavorável para ficar. Uma vez que [Zhan Long], [Vanguard], [Inimigos nos Portões] continuasse, seu exército com menos de 7. 000 pessoas seria abatido!

...

Vendo Q-Sword fugir com seus 7 mil homens, Li Mu rangeu os dentes e gritou: “Filho da mãe!. Depois de matar tantos dos nossos homens, ele realmente quer fugir? Irmãos! Persigam e matem eles!”

Qing Qian olhou para mim com olhos tão claros quanto a água e perguntou: “Irmão Xiao Yao, devemos ir atrás?”

Eu balancei a cabeça: “Vão! Matem todos!”

“Sim!”

...

E então, uma cena chocante dos jogadores da Cidade de Ba Huang perseguiam pela retaguarda. Os jogadores da [Inimigos nos Portões] e [Vanguard] também perseguiram juntos. Todos os rancores antigos e recentes seriam resolvidos neste momento!

“Kacha!”

Eu derrubei um Espadachim matando-o e continuei perseguindo com todo o meu esforço. Esta é a maior chance da [Zhan Long] conseguir pontos, já que os jogadores da [Túmulo dos Heróis] não tinham poder para defender. Nós os perseguimos todo o caminho para as áreas do norte, mas eles nem sequer possuíam a vontade de lutar. No curto período de vinte minutos, os 7. 000 jogadores foram mortos até restarem apenas 2. 000.

“Sha Sha...”

Ao pisar no gramado, uma floresta estava à nossa frente. Parecia que era um novo mapa que apareceu junto com a Cidade dos Quatro Nobres, já que nunca tínhamos visto esse mapa no mapa do mundo no passado. Árvores roxas estavam na floresta e frutos saborosos cresciam em cima das enormes árvores roxas. É claro que esse lugar não poderia ser tão bom quanto imaginávamos, especialmente no instante em que entrei na floresta. Os sons de sinos soaram no meu ouvido.

“Ding!”

Notificação do Sistema: Você entrou na região pecaminosa - Floresta Demoníaca Roxa!

Introdução ao Mapa: Um antigo demônio maligno foi enterrado sob o solo desta floresta. Sua força é anormalmente poderosa. Ele foi selado pelos deuses e dorme aqui. A lenda havia dito que todas as árvores frutíferas da Floresta Demoníaca Roxa foram produzidas pela ira desse demônio maligno. Um poder extremamente anormal reside nesta floresta. Se qualquer jogador for morto aqui, seu nível diminuirá em 10 níveis e a porcentagem desses jogadores perdendo suas armas aumentará em 50%!

...

“Eu... acho que tenho um mau pressentimento…” Qing Qian olhou para mim que estava bem à frente e disse: “Irmão Xiao Yao, nós... não podemos mais prosseguir, certo? Eu tenho... eu tenho um sentimento muito ruim...”

Li Mu gritou: “O que há para ter medo! Se cairmos dez níveis, os jogadores da [Túmulo dos Heróis] também cairão dez níveis. Vamos lutar!”

Wolf também tinha um olhar assassino quando exclamou: “Sim, aniquile-os! Caso contrário, as muitas mortes do povo da Cidade de Ba Huang seriam desperdiçadas!”

Ao longe, Jian Feng Han, Sword Reborn e os outros também lideraram seus próprios membros da guilda na Floresta Demoníaca Roxa. Como esperado, ninguém ficou com medo. Isso não foi por outras causas, mas para matar Q-Sword e a última força da [Túmulo dos Heróis] e nunca deixar a dignidade da Cidade de Ba Huang ser pisoteada por eles!

...

Os mais de 4. 000 homens da [Zhan Long] se dirigiram rapidamente para a floresta, e ergueram suas espadas enquanto matavam os jogadores da [Túmulo dos Heróis] à frente. Eu andei na frente e vi Q-Sword como suas quatro faixas dos distintivos de ouro foram muito evidentes.

No entanto, neste momento, um ruído estranho de uma mola mecânica ressoou -

“Ga Da... Ga Da...”

O som continuou sem parar e logo o som ressoou por toda a floresta. No momento seguinte, dentro da grama, dos arbustos e da densa floresta e em toda parte, surgiram caixas de besta mecânicas vermelho-sangue e apontadas para nós com feixes de luz fria e sangrenta. Havia um número incontável de caixas de besta mecânicas.

“Cuidado!”

Eu só podia gritar alto quando as bestas se moviam e várias flechas disparavam. As flechas que foram disparadas não eram flechas comuns, mas um tipo de flecha de ferro frio. O comprimento da flecha era de cerca de 50 centímetros e uma videira vermelho-sangue se arrastava atrás das penas da flecha. Tais videiras são venenosas e uma vez que uma pessoa entra em contato com tais videiras, a saúde da pessoa diminuiria continuamente. A velocidade da diminuição da saúde é ainda mais rápida do que a velocidade de cura dos curandeiros!

“Ah não!”

O rosto de Li Mu instantaneamente ficou pálido, “Death God Arrow, este é o famoso Death God Arrow... Tantos...”

...

“Pu Pu Pu...”

Sangue fresco respingou e Death God Arrows penetrou nos corpos dos jogadores da Zhan Long um por um. O Death God Arrows apareceu em todos os cantos escondidos da densa floresta enquanto três Death God Arrows penetravam no meu peito. As cabeças das flechas foram pregadas nas árvores, muito atrás, que conectavam as videiras venenosas a nós. As videiras estavam cobertas com o meu sangue e o sangue dos jogadores da [Zhan Long]. Todos foram instantaneamente envenenados e sua saúde caiu rapidamente.

Os raios de brilho branco se espalharam e quase em um instante, metade do nosso povo foi morto. As caixas de besta que atiraram os Death God Arrows ainda continuaram a tremer quando Li Mu, Wolf, Qing Qian e os outros caíram no chão. Seus corpos ainda estavam ligados no ar pelo Death God Arrows quando eles morreram.

“Irmão Xiao Yao...” Qing Qian, impotente, lançou um olhar para mim enquanto o sangue escorria de seu peito e pingava na grama.

...

“Ah...”

De repente eu estava desiludido quando as lágrimas brotaram nos meus olhos. Sim, eu subestimei meu inimigo. Caso contrário, eu nunca deixaria que todos experimentassem tal humilhação. Fui eu quem não sabia que a [Túmulo dos Heróis] desenvolvia Death God Arrows, esse tipo de arma mortal, em tão pouco tempo. Nem eu sabia que eles emboscariam as pessoas aqui...

Todos da [Zhan Long] começaram a morrer.

Mais longe, Q-Sword segurou sua longa espada e acenou suavemente. Jian Feng Han desabou no chão quando três de seus Talismãs foram levados por Q-Sword.

Nós éramos como cordeiros esperando para serem abatidos, esperando pela sentença de morte. [Zhan Long] tinha cada vez menos pessoas. Incluindo eu, não havia nem mesmo algumas pessoas.

Eu olhei para Q-Sword com olhos injetados e berrei, “Q-Sword!”

Q-Sword olhou para mim com indiferença: “Li Xiao Yao, este é o final que você quer... certo?”

Enquanto olhava para os corpos de Qing Qian, Li Mu, Wolf, Matcha e os outros, a raiva e o arrependimento encheram meu coração. Eu olhei para Q-Sword e falei distintamente: “Essa dívida... Eu definitivamente vou acertar essa questão com você e me vingar!”

Q-Sword puxou sua espada longa lentamente enquanto os músculos de seu rosto se contraíam. Ele parecia estar olhando para mim com uma expressão assassina enquanto falava: “Você resolverá isso comigo? Então a quem devo acertar a pontuação? Você sabe? Eu, Bei Cheng Feng, nunca gostei de nenhuma garota na minha vida, mas ela... Cang Tong. Eu estava apaixonado por Lin Wan Er, mas o que recebi no final? Eu recebo a aparência dela de volta determinado a mudar. Não importa o quanto eu tente, não importa o quanto eu implore, ela acabará me deixando. Li Xiao Yao, você pode dizer o que é justo? Você pode entender a dor de amar ainda amargamente, mesmo quando você sabe que vai perdê-la? Portanto, não quero ser fraco. Eu quero provar meu valor e aniquilar [Zhan Long]! Mesmo que eu a perca, devo manter minha dignidade!

“Mate todos da [Zhan Long]!”

Q-Sword berrou e o grupo da [Túmulo dos Heróis] empunhou suas espadas e matou os restantes indefesos jogadores da [Zhan Long] ligados nas videiras venenosas. Sangue respingou enquanto meu coração sentia imensa dor, como se eu estivesse sendo perfurado por numerosas facas afiadas!

“Agora, é a sua vez...”

Depois de matar todos os jogadores da [Zhan Long], Q-Sword olhou para mim apaticamente com sua longa espada na mão quando ele pisou em minha direção.

...

Eu lutei com todo o meu esforço, e cortei as videiras venenosas que perfuravam o meu corpo com a minha Espada do Reservatório Dracônico, mas não havia sinais de que as videiras estivessem quebrando.

“Pare de lutar. Li Xiao Yao, este é o fim da sua [Zhan Long]... Hehe...” o sorriso de Q-sword tornou-se cada vez mais desdenhoso.

Neste momento, um metro adiante de mim, o ar de repente girou as folhas caídas no chão!

“Shua Shua!”

Uma luz brilhou de repente quando os dados tremularam e dançaram, o que condensou em um corpo atraente com capa branca de neve tremulando atrás dela. Uma garota do luar foi instantaneamente transportada na minha frente. O anel entre os dedos dela estava envolto pelo brilho de energia!

“Rugido!”

Junto com um rugido furioso, um enorme dragão deslizou vigorosamente no ar e bateu na floresta. A respiração do dragão atingiu no grupo de pessoas para trás de Q-Sword e uma rajada feroz de vento passou. O manto de batalha da garota se agitou junto com o vento quando ela abriu os olhos devagar e acenou com a mão esquerda abruptamente, com um som de “Ping” quando ela derrubou a espada de Q-Sword. Ela então falou calmamente: “Você sabe? Eu nunca quis proteger tanto alguém.”

Q-Sword respondeu com uma expressão chocado, “Wan Er...” Atros: Só faltava ela chegar pra deixar o Q-Sword pior ainda kkkkk

...

No oeste da floresta, um grupo de pessoas emergiu de repente. Todos eles tinham um emblema em forma de dragão que tinha a mesma aparência que o emblema da [Zhan Long] se materializou em seu ombro. Essas pessoas pertenciam à mesma guilda - [Zhan Long: Exército de Defesa]!

O emblema da guilda se materializou no braço de Wan Er. A posição - Mestre da Guilda!

Por Atrocittus | 20/07/18 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual