CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 463 - Primeira Vez Lutando Juntos

Zhan Long (ZL)

Capítulo 463 - Primeira Vez Lutando Juntos

Tradução: Atrocittus | Revisão: Atrocittus

Wan Er agarrou a Adaga Beijo do Dragão. Com uma mão, ela ergueu o guarda-chuva de Rank Santo e calmamente olhou para Q-Sword. Ela calmamente disse: “Você secretamente criou todas essas Flechas do Deus da Morte por atrás das minhas costas e de Dong Cheng. Sem uma única palavra, você levou toda a guilda à Cidade de Ba Huang. Desde o começo, você calculou tudo e comprou informações de todos os lugares, e descobriu que havia um mapa como a Floresta do Demônio Púrpura. Q-Sword, eu nunca percebi que você tinha um coração tão calculista. As elites da [Zhan Long] perderam 10 níveis. Qual é o teu objetivo?”

Q-Sword agarrou sua espada e respondeu calmamente: “Isso é exatamente o que eu queria alcançar. Não há outra explicação. Wan Er, se você quiser me matar, então venha até mim! Hoje, entre Xiao Yao e eu, apenas um pode sobreviver!”

Wan Er levantou o braço direito, enquanto a luz refletia a lâmina Beijo do Dragão no rosto bonito dela. Seus olhos claros estavam cheios de intenção de matar enquanto ela sorria: “Se é assim, então declararei guerra à [Túmulo dos Heróis] por causa da [Zhan Long]! Dong Cheng, vá salvar Li Xiao Yao, ative todos os seus feitiços!

No meio da multidão, Dong Cheng correu e levantou seu cajado. [Magma Abyss] explodiu sob meus pés, e “Pi Pi Pa Pa”, queimou todas as Flechas do Deus da Morte. Estas videiras venenosas de quase cem metros de comprimento tinham perfurado e enrolado em volta do meu corpo. Mesmo depois disso, eu estava perdendo a saúde continuamente. Se eu não tivesse cura e muita saúde, provavelmente teria morrido há muito tempo.

....

“Shua shua shua...”

Raios de luz curativa caíram sobre mim. O grupo de curandeiros da [Zhan Long: Exército de Defesa] me deu cura e minha saúde saltou para o máximo em segundos. Wan Er olhou para mim com um sorriso: “Você está bem?”

Eu olhei para todos os cadáveres da [Zhan Long] no chão. Li Mu, Matcha e Qing Qian e todos os outros morreram. Todo o nosso grupo de elite tinha basicamente morrido. Essas Flechas do Deus da Morte haviam se ativado muito de repente e haviam excedido completamente todas as nossas expectativas. A amargura encheu meu coração. Eu suavemente murmurei: “Eu não fui bom o suficiente. É tudo culpa minha. Eu tinha perdido completamente o fato de que havia apenas 7.000 jogadores da [Túmulo dos Heróis] no campo de batalha ao invés dos 8.000 que ele veio. Eu tinha perdido a noção de 1.000 pessoas. Eu tinha perdido porque o Sword Tears desapareceria de repente no meio de uma batalha tão grande. Foi o meu descuido, isso... que fez [Zhan Long] sofrer uma grande humilhação e perda...” Atrocittus: Chega de mimimi Xiao, foi só a Wan Er finalmente chegar, e fica de choradeira hahah 

Wan Er deu um leve soco no meu ombro e disse: “Idiota, não se culpe demais. Isso não é sua culpa. Qualquer outra pessoa teria caído na armadilha também...”

“Ok."

Eu me virei e balancei minha Espada do Reservatório Dracônico. Dou Qi começou a reunir os ventos ao meu redor. Atrás de mim, minha Capa do Guerreiro estava encharcada de sangue enquanto tremulava ao vento. Havia até vários buracos feitos pelas Flechas do Deus da Morte no pano. Apesar de sua aparência esfarrapada, parecia ainda mais feroz do que antes. Eu olhei para Q-Sword e segurei o punho da minha espada ainda mais forte. Eu gritei: “Q-Sword, você deve morrer hoje!”

“Você ainda tem a habilidade de me matar?” Q-Sword sorriu e, de repente, uma grande quantidade de jogadores da [Túmulo dos Heróis] apareceram da floresta. Entre eles, Sword Tears se aproximou e ficou ao lado de Q-Sword com sua longa espada e sorriu: “Irmão, o plano foi bem-sucedido. Eu só não achava que a Cidade Fan Shu teria uma aliança como [Zhan Long: Exército de Defesa]. Nós não sabíamos nada...”

Q-Sword olhou para mim e disse baixinho: “Por causa de Xiao Yao Zi Zai, Cang Tong secretamente comprou tropas da Cidade Fan Shu. Para ser sincero, eu deveria saber. Este ramo da [Zhan Long: Exército de Defesa] nunca revelou suas insígnias para o mundo exterior. Eles secretamente trituravam seus níveis e faziam quests. Hmph, eles são uma guilda de nível quatro e conseguiram se esconder de todos com tanta perfeição!”

Wan Er inclinou a cabeça, olhou para Q-Sword e sorriu de volta. “Você não é tão incrível? Antes, quando me juntei à [Túmulo dos Heróis], qual foi a promessa que você fez para mim? Você prometeu que nunca lideraria seus exércitos contra [Zhan Long]. Agora olhe para onde estamos. Esqueça sobre liderar exércitos contra eles, agora você está mesmo fazendo Flechas do Deus da Morte, às escondidas de seus dois Vice Mestres da Guilda? Eu não sou uma pessoa mesquinha, mas Q-Sword, a receita para criar Flechas do Deus da Morte foi algo que Dong Cheng e eu inventamos. Realmente é karma. A primeira batalha em que estas Flechas do Deus da Morte foram usados foi na [Zhan Long]. Eu realmente colho o que semeio...”

Atrás de Wan Er, uma Cavaleira feminina se aproximou dela. O símbolo de Vice Mestre da Guilda flutuava acima de sua cabeça. Yue Yao Yan, um dos Cavaleiros nas primeiras classificações da Cidade Fan Shu. Ela murmurou: “Irmã Can Tong, não se responsabilize. Prepare-se para a batalha, Q-Sword ainda tem algumas pessoas. O que deveríamos fazer? Não esqueça, quem morre aqui perde 10 níveis...”

“Ok!”

Wan Er olhou para Q-Sword e sorriu: “Little Purple vai me ajudar a matá-lo...”

“Little Purple?” eu me virei e olhei para ela.

Wan Er olhou para uma pilha de ossos. Um dragão roxo estava batendo suas asas e olhou para mim com olhos humanos. Isto é um... Dragão Roxo?

“Não pense muito sobre isso...” Wan Er sorriu, “Um Dragão Qilin Roxo, é um tipo de dragão enorme e é um animal de estimação boss do Rank Divino. Eu encontrei este tesouro na Cordilheira Imortal da Cidade Fan Shu. Eu já secretamente o elevei para o Lv 79, e as estatísticas são surpreendentes...”

Eu balancei a cabeça e apertei mais a minha Espada do Reservatório Dracônico e disse: “Wan Er, nós temos que matar Q-Sword, ou então eu não tenho como me explicar para os irmãos mortos da [Zhan Long]. Nós devemos matá-lo!

“Ok.”

Ambos os lados desembainharam as espadas. Q-Sword estava de frente para Wan Er e eu, e ele não parecia nem ter a menor intenção de recuar.

“Keng!”

Alcancei as minhas costas e peguei minha Espada de Ferro Frio. Sem um som, Wan Er me arrastou para o meio da multidão e disse calmamente: “A Armadura Trovejante de Q-Sword aumenta sua defesa em 120% e dura 7 segundos. Durante esses 7 segundos, não é fácil matá-lo, mas posso usar o [Shield Breaker Shot] do meu Arqueiro para diminuir a defesa dele. Depois disso, eu vou comandar Little Purple para atacar Q-Sword e o resto de seu exército. Quando isso acontecer, vamos aproveitar a chance para matá-lo. No entanto, temos que ter cuidado com o contra-ataque de Q-Sword. Há também Sword Tears. Suas manobras são extremamente fortes. Ele pode ativar ataques explosivos em segundos!

“Entendi! Eu vou primeiro...”

“Tudo bem...”

...

No que segundo Wan Er concordou, eu já peguei meu Deus Tigre Flamejante e saí correndo. Eu ativei meu [Wall of Dou Qi] e joguei um [Seven Star Fragment Slash] no Q-Sword!

“Hong!”

“MISS!”

Eu já espera que Q-Sword evitasse facilmente o [Seven Star Fragment Slash]. Depois disso, ordenei que minha Espada de Ferro Frio saísse voando. Eu já havia calculado o caminho de ataque de [Blade Spin], e “Shua!”, A lâmina girou em um ângulo de 30 graus enquanto eu me jogava no flanco direito com minha Espada do Reservatório Dracônico!

“Isso mesmo, venha para mim!”

Q-Sword usou uma mão para levantar sua espada enquanto ele ria e corria para frente. “Keng!” Sua lâmina bateu direto na minha Espada do Reservatório Dracônico. Nós dois trememos com a força do impacto. De repente, minha Espada de Ferro Frio perfurou o peito de Q-Sword, causando 3.678 de dano. Uma defesa tão alta! Atrocittus: Não é só você que tem hack pra itens roubados... 

Eu não mostrei a menor hesitação. Em um flash, minha espada varreu em direção a metade inferior do meu inimigo. As manobras de Q-Sword e o tempo de reação foram extremamente altos, e ele chutou meu pulso. Naquele momento, meu braço inteiro ficou dormente e quase perdi o controle da Espada do Reservatório Dracônico.

Eu ativei [Cloud Walker] e subi de repente. Com cálculos precisos, peguei a Espada de Ferro Frio que voltava. Eu então joguei 5 ataques pesados com ambas as espadas!

“Keng keng keng...”

Faíscas voaram quando Q-Sword conseguiu cortar três dos ataques. Os outros dois ataques reduziram 7.000 de sua saúde.

“Sha sha...”

Em um estado miserávelAtrocittus: Ahh miserávi, Q-Sword recuou vários passos. Asas sangrentas repentinamente se abriram atrás de Q-Sword, era [Hawk Slash]!

“Ji ji”

No meio do som do choro de um pássaro, ele basicamente enviou um ataque no meu peito na velocidade da luz. O belo rosto de Q-Sword estava cheio de raiva. Ele jogou um [Afterglow Slash], e me atordoou por 1,5 segundo. Além disso, causou bastante dano.

“3.418!”

“3.531!”

Um bastardo aterrorizante! Seu ataque não parece ser nem um pouco menor que o meu!

1,5 segundo foi o suficiente. Q-Sword sorriu para mim e ativou o combo - [Six Directional Thunder]!

“Roar!”

Meu Deus Tigre Flamejante levantou suas garras enquanto avançava. “Peng!” Aterrissou um ataque direto na espada de Q-Sword. Naquele momento, a habilidade realmente desapareceu. Este foi o meu ataque de dois lados, e na verdade foi bem sucedido!

Surpresa brilhou no rosto de Q-Sword. Ele se virou e empurrou de volta o Deus Tigre Flamejante. Com um rugido, ele apunhalou sua longa espada na multidão e ativou [Destruction Wolf Formation]. Dentro de 10 metros dele, lobos raivosos de repente atacaram. Wan Er estava originalmente planejando me dar reforço, mas acabou abrindo seu guarda-chuva de ferro para bloquear o ataque. No final, ela era apenas uma Assassina, como ela poderia enfrentar o ataque de Q-Sword!

Ao mesmo tempo, incontáveis Arqueiros e Magos atrás de Q-Sword começaram a abrir fogo contra mim!

Assim que o atordoamento desapareceu, de repente eu rosnei e ativei minha habilidade especial - [Dragon Transformation]! O poder do dragão começou a emanar da minha pele, e minha armadura começou a mudar e se contorcer em Dragon Armor. Os rugidos de um dragão emergiram da minha garganta enquanto minha armadura de batalha vibrava. Depois que recebi um [Grip of Compassion] dos curandeiros da [Zhan Long: Exército de Defesa], avancei para Q-Sword.

Meu corpo girou no ar e de repente eu balancei minhas espadas, liberando 7 ataques!

O primeiro ataque atingiu a lâmina de Q-Sword e forçou-o a recuar. Minha força aumentara exponencialmente. Depois daquele primeiro ataque, os outros seis ataques pousaram em seu ombro. No entanto, havia muitas pessoas curando-o e, naquele momento, não consegui matá-lo.

“Seja cuidadoso! Sword Tears se trancou em você!” Wan Er disse.

Eu cerrei os dentes: “Estou arriscando tudo. Agora que Sword Tears está tentando me matar, isso significa que Q-Sword também vai atacar também. Wan Er, Dong Cheng, me apoiem. Vou levar ataques da Sword Tears, vocês me ajudem a matar Q-Sword!

“Tudo bem!”

....

“Grr...”

No meio do meu rugido de dragão, o Dragão Qilin Roxo de repente desceu do céu. “Peng!” Ele caiu bem na floresta. Ele jogou a respiração de um dragão Atrocittus: Aquela torrente de fogo e etc. Dracarys!!!e suas garras afiadas diretamente na multidão atrás de Q-Sword. Eu silenciosamente aplaudi isso. O timing do ataque foi muito bom. O ataque do Dragão Roxo diminuiu pelo menos metade dos ataques de cura e ataques de Q-Sword. Nossa chance chegou!

No flanco, o rosto de Sword Tears congelou, e ele investiu diretamente em mim com a lâmina levantada. De repente, sua lâmina se transformou em flores de gelo e geada começou a rastejar até a lâmina. Foi um ataque do tipo gelo. Em segundos, seis cortes apareceram na minha armadura. Foi realmente um ataque explosivo de alto nível de um Espadachim de primeira linha!

“2.711!”

“3.102!”

“2.528!”

“2.718!”

“2.577!”

“3.019!”

Em poucos segundos, minha saúde caiu para o fundo. Um sorriso apareceu no rosto de Q-Sword. Ele de repente passou por mim e deu um soco no meu ombro. Ao mesmo tempo, sua lâmina roçou meu pescoço. Filho da puta, você quer me matar assim?! Atrocittus: Sim?? 

Eu engoli uma poção de saúde e ativei [Dragon Knight's Recovery] e aguentei a dor. Eu então varri minha Espada de Ferro Frio com minha mão esquerda. Sword Tears praticamente se chocou contra mim, e sua lâmina perfurou minha armadura. Eu, por outro lado, atingi o punho da Espada de Ferro Frio bem em suas costas. “Peng!” Sua armadura se dividiu e sangue começou a derramar, manchando seu manto.

“Wu...” Sword Tears gritou.

Eu me virei e chutei a espada, e fiz uma retirada. Então eu joguei um corte com a Espada do Reservatório Dracônico e Q-Sword não tinha como se esquivar. Eu cortei direto em seu ombro. Ele também estava arriscando tudo. Com um sobressalto, ele ativou [Fierce Tiger Burst] e, de repente, um tigre apareceu em sua espada!

....

“Oh não...” minha saúde estava muito baixa para ser atingida assim.

Naquele momento, um brilho vermelho passou pela lâmina do Beijo do Dragão. “Keng!”, Derrubou a espada de Q-Sword. O [Gouge] de Wan Er foi bem sucedido! No momento seguinte, o ataque mais aterrorizante e explosivo da pequena senhorita Cang Tong apareceu. Foi o [Chain Attack] + [Twin Blade Harmony] + [Flying Dagger] + [Ice Pick Whirlpool].

“Pig!” ela olhou para mim, “Depressa, [Great Realm of Desolation]!”

Eu entendi, [Great Realm of Desolation] poderia diminuir a capacidade de cura do alvo!

De repente, abri a palma da mão e joguei um [Great Realm of Desolation]!

“Peng!”

Logo após o ataque, Dong Cheng abriu a palma da mão e começou a acumular raios nas pontas dos dedos. Foi [Lightning Finger] + [Magma Lance] + [Magma Abyss]. Naquele momento, o corpo de Q-Sword foi esmagado pela cadeia de feitiços de Dong Cheng. Sete deslumbrantes Talismãs dos Estados Combatentes cairam. Além disso, uma pulseira Rank Santo e uma pilha de 7 a 8 outros equipamentos também caíram. Um deles era um equipamento de Rank Imperador Superior.

Sim, os drop de Q-Sword são ótimos!! Atrocittus: Toma vacilão! Perdeu os equipes todos! Vai voltar p casa pelado muahahaha

Por Atrocittus | 24/07/18 às 00:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual