CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 495 - Breathless

Zhan Long (ZL)

Capítulo 495 - Breathless

Tradução: Atrocittus

Quando desci as escadas, corri direto para o dormitório das garotas. Ao longe, vi Wan Er e Dong Cheng Yue em pé sob uma iluminação da rua. Ambas usavam uma jaqueta e uma saia e pareciam muito puras. As duas belezas naturais realmente eram de parar o movimento e se tornarem o foco de tudo. Corri para o estacionamento e liguei o A4. As duas garotas entraram no carro e fomos até o nosso destino.

Nosso jantar ia ser em Xiang Wei Gan, e nós já tínhamos feito reservas para uma sala privativa. Além disso, foi em uma sala pivativa com uma mesa que poderia acomodar até 15 pessoas, embora eu não tivesse certeza de quem mais estava vindo além de nós.

Dez minutos depois, entramos no segundo andar da sala privada em Xiang Wei Gan. Assim que abri a porta, ouvi Matcha sorrir e gritar: “Chefe, você finalmente chegou aqui!”(Atrocittus: Matcha *-*)

Hesitei por um segundo, e além doss quatro integrantes do Estúdio Zhan Long, Rainy e Wang Jian também estavam lá. Havia também um garoto e duas garotas com cerca de 20 anos que eu não reconheci.

“Isso...” fiquei intrigado.

Wan Er e Dong Cheng também me seguiram até a sala. Dong Cheng Lei se aproximou com um sorriso: "Yue Er, você finalmente veio!”

“Mano!”

Um largo sorriso apareceu no rosto de Dong Cheng enquanto ela se sentava ao lado de Dong Cheng Lei. Ela então olhou para o rosto do irmão e franziu as sobrancelhas, “Irmão, por que seu rosto está ferido? Há um corte muito profundo também...”

Dong Cheng Lei abriu um sorriso sincero: “Ontem, enquanto praticava meus socos, acidentalmente quebrei um mastro de treinamento de ferro e ele bateu na minha cara...”

Eu fiquei sem palavras. (Atrocittus: O cara quebrou um mastro de treinamento feito de ferro, não é pra ficar sem palavras, é pra ficar com medo...)

Dong Cheng Yue não conseguiu dizer nada. Finalmente, ela advertiu: “Da próxima vez, tenha mais cuidado, entendeu?”

Dong Cheng Lei disse: “Ok, eu entendi. Eu terei mais cuidado."

Wolf se levantou e disse: “Irmão Xiao Yao, sente-se aqui. Que tal apresentá-lo aos nossos novos amigos? Oh, não exatamente apresentar, que tal você tentar adivinhar. Veja se você consegue adivinhar esses três grandes membros da [Zhan Long]!”

Wna Er divertidamente me empurrou com um sorriso, “Depressa, Mestre da Guilda!”

Eu tropecei e fui até o Wolf. A garota que estava sentada ao lado dele se levantou. Ela parecia muito reservada, e baixou a cabeça em um pequeno gesto educado: “Chefe, você sabe quem eu sou?”

Eu a estudei cuidadosamente e vi o olhar inocente em suas sobrancelhas e sorri, “Moon Feather!”

Ela sorriu de volta: “Chefe, você é realmente incrível! Eu tinha mudado 10% da minha aparência no jogo, mas você ainda conseguiu descobrir quem eu sou!”

Depois, outra garota se levantou e deu um sorriso doce: “Chefe, então quem você pensa que eu sou? Na realidade... Na verdade eu estou Dancing Forest. Você pode dizer isso?”

Eu olhei para os montes sob sua camiseta e sorri, “O montes de Dancing Forest é de pelo menos 36Cs. No máximo, você tem em torno de um B. Você deve ser Tang Xing?”

Tang Xing alargou a boca: “Droga, o chefe é realmente sábio. Você pode reconhecer as pessoas apenas com base no tamanho do seus montes. Isso deve ser alguma habilidade do Rank SSS?” (Atrocittus: Sim, a super habilidade de olhar, e nunca tocar nos montes... Chama-se Habilidade [Xiao Virjão])

Eu ri: “Haha, isso é o suficiente de você!”

Naquele momento, o garoto ao lado de Tang Xing se levantou e me deu um sorriso ingênuo: “Irmão Xiao Yao, e eu?”

Eu pensei sobre isso por um segundo e disse: “Star Blade, certo?”

“É um profissional!”

Star Blade sorriu: “Você é realmente digno de ser chamado de nosso chefe. Você é muito bom em reconhecer pessoas.”

Eu balancei a cabeça com um sorriso e abri minhas duas mãos: “Não seja tão formal. Por que não nos sentamos e conversamos? Isso mesmo, todos vocês não moram fora da cidade? Como vocês arrumaram tempo de vir para Hang Zhou?

Tang Xing respondeu: “Moon Feather queria vir a Hang Zhou para se encontrar e reunir com o chefe. Assim, todos nós compramos passagens de avião para vir até aqui. Star Blade ouviu que nós estávamos vindo para Hang Zhou para ver a elite do Estúdio Zhan Long, e então ele decidiu vir junto também. Ele não tem aula hoje, mas parece que ele tem muito dinheiro também...”

Moon Feather disse: “Ouvi dizer que o velho do Star Blade lhe dá 1 milhão de mesada todo mês...”

Meus olhos se arregalaram: “Homem rico, que tal nos tornarmos amigos?”(Atrocittus: Aproveitador ¬¬)

Star Blade deu um sorriso desamparado: “Chefe, até você está zombando de mim. Não é nada disso, o que meu velho me dá é apenas investimentos para iniciar minha carreira. Infelizmente, não sei em que profissão devo entrar e por isso dedico muito aos jogos...”

Eu balancei a cabeça: “Sim, esta reunião era para acontecer, por que não todos nós nos sentamos para conversar!”

“Certo!”

....

Em pouco tempo, os pratos começaram a chegar.

Wang Jian e Rainy estavam sentados um ao lado do outro. Wang Jian pareceu sussurrar algo, fazendo Rainy sorrir. Depois que Meng Qin morreu, Rainy ficou extremamente deprimida. Depois de todo esse tempo, ficou claro que ela estava muito grata por ele estar ao lado dela. Além disso, poderíamos dizer que Wang Jian, aquele bastardo, realmente gostava da Rainy. Caso contrário, ele não ficaria com ela todos esses dias em Hang Zhou.

Depois que a cerveja e o vinho foram servidos, levantei-me e ergui minha taça: “Que tal eu fazer um brinde!”

Todos ergueram as taças e se levantaram.

A sala privada se acalmou e todos olhavam com expectativa para mim. Pensei nisso por um segundo e depois sorri: “Para ser honesto, depois da batalha na Floresta do Demônio Púrpura, todos aqui, além de Wan Er e Dong Cheng, haviam perdido dez níveis. Q-Sword alcançou seu objetivo naquela batalha, e foi culpa do meu descuido. Eu, Li Xiao Yao, tinha ficado ensandecido na cabeça pela minha necessidade de vingança. Naquele momento, eu não tinha feito o que um Mestre da Guilda deveria fazer. E assim, hoje, com esta taça de vinho, peço desculpas a todos. As pessoas da Valiant Bravery não estão aqui agora, e eu brindo à elas de longe. Vocês são todos meus irmãos e irmãs. A Floresta do Demônio Púrpura, foi minha culpa!

Quando eu pesava, eu levantei minha taça e terminei todo o vinho.

Matcha mordeu o lábio e disse: “Chefe, a batalha na Floresta do Demônio Púrpura realmente não é sua culpa. Se tivéssemos que deixar [Vanguard] e [Inimigos nos Portões] morrerem, então como as pessoas da Cidade de Ba Huang olhariam [Zhan Long]? Como os jogadores de todo o mundo olhariam para nós? Eu acho que na batalha na Floresta do Demônio Púrpura, nós tivemos que morrer. Usar dez níveis para trocar por um Covil dos Dragões e usar dez níveis em troca do respeito de nossos aliados e inimigos, não vale a pena?”

Old K riu: “Eu realmente não sei como falar, mas tudo o que Matcha havia dito era exatamente o que eu tinha em mente. Li Xiao, você é o nosso Mestre da Guilda porque todos aqui acreditam em você. Não há necessidade de se culpar. Se até você não é o suficiente para ser o líder da [Zhan Long], então quem pode?”

Matcha sorriu: “De qualquer forma eu não acho que tenho essa força...”

Wang Jian cerrou os dentes: “Na verdade, na Batalha da Floresta do Demônio Púrpura, Q-Sword calculou até o último movimento. Aquelas Flechas do Deus da Morte, com as videiras venenosas com as quais eles atacaram, e a Floresta do Demônio Púrpura, que era extremamente densa com árvores, permitiram que eles atassem as Flechas do Deus da Morte entre as árvores e nos deixassem sem rota de fuga. Se fosse em qualquer outro lugar, a força daquelas flechas seria grandemente diminuída, e no máximo mataria mil dos nossos homens, e não quatro mil. Mestre da Guilda, ninguém te culpa pela batalha na Floresta do Demônio Púrpura. Eu acredito em você, e esse fato nunca vai mudar. Aquelas pessoas que se queixaram de você já foram chutadas por Wang Jian e eu...”

“Caramba!...” Wan Er quase riu alto.

Eu balancei a cabeça: “Eu ainda preciso agradecer a todos, obrigado por todo o seu apoio...”

....

Depois de uma hora, comemos e bebemos, e todos, bêbados, fomos para o KTV(Atrocittus: Aqueles karaokês que asiáticos adoram...), do outro lado da rua. Este era um KTV de classe alta e, por isso, conseguimos uma sala particular e cantamos com nossos corações.

Sentei-me no canto da sala e agarrei uma garrafa de cerveja enquanto bebia. Nos dias de hoje, seja no jogo ou na realidade, tenho estado sob muito estresse. É raro que eu tenha a chance de relaxar.

Wolf e Matcha cantaram um dueto, “Because of Love", enquanto Old K os atrapalhou ao lado. Wang Jian e Rainy deram risadas idiotas.

“Hua...”

Eu me levantei silenciosamente, com uma garrafa de cerveja na mão e caminhei até a porta. Inclinei-me levemente contra a parede e ouvi todos rindo. Ao mesmo tempo, fiz questão de observar o movimento de cada pessoa do lado de fora. Eu tinha que proteger Wan Er, já que isso era minha responsabilidade. Eu não podia esquecer isso enquanto estava no meio de ser feliz.

“Sha sha...”

Sob a luz escura, Wan Er se aproximou com sua própria garrafa de cerveja. A luz da tela refletiu-se em seu belo rosto, e ela sorriu: “O que há de errado, Pig, você não está se divertindo?”

Eu balancei a cabeça: “Não, estou me divertindo muito”.

“Então por que você não vai cantar?”

“Eu sou desafinado...”

“Tudo bem...” Wan Er estendeu a mão e puxou meu pulso. Calor encheu meu peito. Ela sorriu: “Não fique aí sozinho. Venha, que tal eu cantar uma música para você, tudo bem?”

Eu não pude deixar de sorrir, “Wu, nossa pequena senhorita finalmente vai nos presentear com uma música? Talvez ‘Heart of Time’?

“Ah, não!. Que tal eu cantar uma música em inglês para você? Tudo bem?”

“Ok, tudo bem...”

Eu grunhi concordando. Eu pude ver que os belos olhos de Wan Er estavam cheios de amor. Mesmo que não tivéssemos dito mais nada, ainda podíamos entender o que o outro estava pensando em seu coração. Isso foi mais que suficiente.

....

Wan Er andou na frente e escolheu uma música. Sentei-me ao lado do pequeno palco e tomei mais cerveja. Seus lindos olhos nunca deixaram meu rosto. Ela pegou o microfone e começou a cantar Breathless. Sua voz doce soou pela sala de karaokê. (Atrocittus: https://letras.mus.br/shane-ward/1115798/traducao.html)

[ you leave me breathless
you’re everything good in my life
you leave me breathless
I still can’t believe that you’re mine...]

Meu inglês, na verdade, não era tão ruim, e eu podia entender tudo isso. Além disso, havia traduções chinesas ao lado das letras.

Wan Er olhou para mim, com um rubor subindo em suas bochechas. Seus lindos olhos continuaram olhando para mim e não olharam para a tela nem uma vez. Bem desse jeito, ela cantou as letras em movimento. A técnica e o talento que ela tinha quando cantou “Heart of Time” de alguns anos atrás ainda estavam lá. Estupefato, sentei-me à mesa, olhando para ela. Até a mão que segurava a cerveja começou a se soltar. Assistindo Wan Er, meu coração se sentiu mais e mais comovido. Mas, quando pensei na posição dela, na minha própria posição e em tudo o que enfrentávamos, eu sabia que não havia como eu andar ao lado dela até o fim.

Eu esfreguei meu nariz e olhei para longe dela.

Wan Er aproximou-se de mim e colocou o rosto no meu peito. Então ela se virou e disse: “Estou indo ao banheiro...”

Atordoado, olhei para ela. Mas tudo que eu podia sentir eram as lágrimas molhadas no meu peito...

....

Cerca de meio minuto depois, Wan Er não voltou e comecei a ficar preocupado. Eu então endireitei minhas roupas e saí da sala privada.

O banheiro dos garotos e das garotas estavam conectados. Entrando, eu podia ouvir uma voz familiar vindo de dentro.

“Rainy, desde a primeira vez que eu coloquei os olhos em você, eu gostei de você, eu realmente gosto muito de você... Eu não sou um homem de muitas palavras, e não sei mais como confessar a você, mas eu quero estar com você, realmente...”

Era a voz de Wang Jian. Caramba, ele está se confessando a Rainy no banheiro? (Atrocittus: Romântico... sqn)

Eu ouvi passos se aproximando, parece que Rainy estava vindo. Nada bom, eu não poderia destruir o momento deles(Atrocittus: Que momento? Estaria é salvando a Rainy kkk). Olhei de relance e vi uma porta aberta. Eu rapidamente abri. Assim que eu estava prestes a entrar, um corpo frágil saltou para os meus braços e me puxou para dentro. Era Wan Er, e ela estava ouvindo silenciosamente contra a parede.

Ela estava escutando!

Eu olhei e disse: “Porra, você não está sendo muito óbvia?”

O rosto de Wan Er ficou completamente vermelho, “Você não está fazendo o mesmo?... Além disso, apenas aconteceu de ouvir, não estou espionando!”

“Então você tem uma desculpa...” eu a silenciei, “Nós precisamos ficar mais quietos... Não vamos atrapalhar essa confissão...”

“Ok ok...”

E assim, nós dois nos escondemos no banheiro e, em silêncio, “Aconteceu de ouvir” Wang Jian confessar. Naquele momento, a curiosidade de espionagem da Vice-Mestra da Guilda da [Zhan Long] estava sendo despertada. (Atrocittus: Dois mexeriqueiros!) 

Por Atrocittus | 24/08/18 às 14:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual