CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 522 - Somente três cobrindo a retaguarda

Zhan Long (ZL)

Capítulo 522 - Somente três cobrindo a retaguarda

Tradução: Lorde Atrocittus

“Hong!”

A espada nas mãos de Wang Jian começou a brilhar quando ele avançou. Uma vez que o seu [Halberd Whirlwind] matou uma dúzia de jogadores, Wang Jian olhou ao redor dele. Quase todos os jogadores da [Zhan Long], [Inimigos nos Portões] e [Julgamento] foram mortos. A [Túmulo dos Heróis] e o avanço dos Cavaleiros Rinocerontes nos afogaram como uma inundação.

“Peng peng peng...”

O som de pedras desmoronando da muralha viajou para nossos ouvidos. Em instantes, a muralha ocidental do Covil dos Dragões havia se tornado ruínas e havia perdido toda a capacidade de nos proteger. Q-Sword ergueu sua longa espada e disse severamente: “Avancem, destruam todas as torres de vigia e tragam todas as máquinas das Flechas do Deus da Morte!”

....

Old K e Li Mu lutaram ferozmente enquanto recuavam. Matcha ergueu o escudo pesado e de repente bateu na frente do ferreiro protegendo-o e gritou: “Temos que manter nossa posição. Nós não podemos recuar mais! Nossa primeira prioridade é concentrar todo o nosso poder de fogo naquela Cavalaria Rinoceronte. Não sobraram muitos!”

No entanto, ao mesmo tempo, Q-Sword liderou um grupo de jogadores da [Túmulo dos Heróis] e esmagou nossa primeira fila de jogadores. Seguindo em frente, ele levantou sua espada longa e rugiu para One Second Hero, “[Fierce Tiger Burst]!”

“Peng!”

“10.048!”

Foi um ataque crítico! Antes que One Second Hero pudesse usar um [Cleansing Wind], Q-Sword já havia jogado sua lâmina para frente. “Pu Chi!”, perfurando seu peito. Imediatamente depois, ele usou uma [Destruction Wolf Formation], um ataque AOE. One Second Hero grunhiu e seu escudo caiu no chão. Tanto ele quanto os jogadores da [Zhan Long] ao seu redor foram mortos instantaneamente. O poder de ataque de Q-Sword era muito alto!

“Yong Jie!”

Testemunhando aquela cena, meu coração congelou. [Zhan Long] não aguentou mais [Túmulo dos Heróis]. Mesmo Ye Lai, Misty Clouds e Han Bei Song não conseguiam afastar todo mundo. A coordenação de jogadores humanos e o exército de NPC era mortal demais para nós.

Girei minha Espada do Reservatório Dracônico e cortei a multidão à minha frente enquanto tentava desesperadamente me aproximar da formação principal da [Zhan Long]. A irmã de Q-Sword, Sword Tears, levantou sua longa espada e seguiu atrás de mim enquanto mantinha uma distância. Ao mesmo tempo, ela ordenou a Magos e Arqueiros que trancassem feitiços em mim. Sob esse tipo de pressão, eu não podia atacar normalmente e não conseguia causar o maior dano possível.

“Keng!”

Q-Sword de repente lançou um ataque que sacudiu o escudo de Matcha. Ele então levantou uma bota e chutou seu ombro, forçando-a a gritar de dor e recuar, quebrando sua defesa. Os olhos de Q-Sword estavam cheios de intenção de matar. Ele se lançou para frente e socou o escudo de Matcha. A espada em sua mão direita de repente começou a brilhar com uma luz azul enquanto ele jogava um [Afterglow Slash] direto em Matcha!

“3.917!”

Matcha ficou atordoada e o efeito durou 1,5 segundos.

“Sinto muito por esta falta!”

Q-Sword riu e a luz começou a brilhar sob seus pés. Foi seu combo mais orgulhoso - [Six Directional Thunder]!

Se eu não fosse ajudá-la, Matcha morreria. Eu desconsiderei tudo e pulei para frente, levando de seis a sete golpes no meu ombro. De repente, abri minha mão esquerda e meu Gancho do Dragão voou com um “Sou!”. Q-Sword pareceu sentir o perigo e deu um passo para trás. “Peng!” O Gancho do Dragão se enterrou em um pilar de pedra. Eu puxei o gancho e voei para frente. Enquanto eu estava no ar, peguei o Gancho do Dragão e peguei minha Espada de Ferro Frio. Quando me virei no ar, levantei tanto a Espada do Reservatório Dracônico quanto a Espada de Ferro Frio e atirei um único ataque!

“Keng!”

Q-Sword defendeu o ataque, mas deu alguns passos atrás do impacto do meu ataque. Ele sorriu: “Concentre todos os seus ataques em Xiao Yao Zi Zai!”

Um [Magma Abyss] apareceu debaixo dos meus pés, mas eu não recuei de jeito nenhum. Sem olhar para trás, eu disse: “Matcha, peça a todos que se retirem. Não podemos mais segurar este lugar, vão para o grande salão!”

“Ok!”

Matcha assentiu e recuou com a saúde crítica. Eu então confiei no meu [Wall of Dou Qi] para assumir o poder de fogo que vinha de todos os lados. Eu levantei meu braço e joguei um [Seven Star Fragment Slash] + [Sword Tempest]. Naquele momento, uma multidão de jogadores da [Túmulo dos Heróis] se encolheu e recuou uma dúzia de metros. Ao longe, Ye Lai levantou seu machado de batalha e rugiu: “Jian Feng Han e Simple chegaram! Eu não posso mais segurá-los. Xiao Yao, o que fazemos agora? Covil dos Dragões já entrou em colapso!”

Eu olhei para a hora na tela e disse: “Esqueça sobre isso, vamos lutar por nossas vidas. Ainda faltam 40 minutos. Não importa o que, não podemos deixar Chi Yu Han morrer! Que tal isso, Ye Lai, você, Misty Cloud e Han Bei Song, todos levam Chi Yu Han até a muralha leste do Covil dos Dragões. Isso levará você ao Pântano Desolado Enevoado. Ainda deve haver alguns jogadores lá. Enquanto aguentarmos esses 40 minutos, venceremos!”

“Ok!”

....

Nós defensivamente recuamos para o grande salão. Não havia nenhum lugar para nos retirarmos. A Cavalaria Rinoceronte começou a bater repetidamente contra as portas. No momento seguinte, a porta caiu com um estrondo e os NPCs no forte foram esmagados até a morte!

“Ding!”

Notificação do Sistema: Por favor, note que o seu forte “Covil dos Dragões” sofreu um ataque crítico. Agora que o oficial do NPC morreu, você deve comprar um novo dentro de 25 horas, ou então o sistema levará de volta o forte!

Wan Er levantou sua adaga manchada de sangue e atacou a multidão, enquanto protegia Dong Cheng Yue. Eu podia ver ferimentos e marcas de sangue nas pernas e nos ombros. Ela só tinha cerca de 25% de saúde sobrando e ainda estava sendo perseguida pelos jogadores da [Túmulo dos Heróis]. Eu rapidamente dei a ela um [Heal] de longe e então avancei para frente e ajudei a cobri-los com uma [Sword Tempest].

Dong Cheng abriu a mão e ajudou a reduzir a pressão sobre mim, lançando um [Thunderbolt Finger] e disse: “Xiao Yao, temos que recuar. Nossas perdas são extremamente altas. Em apenas 30 minutos, [Zhan Long] agora tem apenas algumas centenas de pessoas. Nos próximos 10 minutos, seremos completamente massacrados!”

Olhei ao longe e vi que Ye Lai, Han Bei Song e os outros estavam guardando Chi Yu Han e Chi Yu Qing e já tinham passado pelo portão leste e estavam indo em direção ao Pântano Desolado Enevoado. Na realidade, o Covil dos Dragões já era uma pilha de ruínas. Esta casa em que nós colocamos sangue e suor não poderia ter um ataque combinado de algumas grandes corporações. Nós estávamos completamente indefesos...

....

“Vamos!”

Acenei minha espada e gritei: “Vou pegar a retaguarda! Proteja a fuga dos nossos aliados!”

Li Mu, Wang Jian e Old K concordaram com a cabeça e começaram a se retirar do nosso Covil dos Dragões. Ao longe, pude ver que [Túmulo dos Heróis] estava empurrando 200 máquinas Flechas do Deus da Morte em nossa direção. Parece que Q-Sword precisava de alguma segurança e está confiando em suas máquinas de batalha.

Um grupo de pessoas estava todo coberto de sangue e se retirou miseravelmente do Covil dos Dragões. Observando todo o nosso sangue e suor sendo esmagados, Wang Jian levantou o punho e com uma voz trêmula, ele disse: “Essa dívida, exatamente quando a receberemos de volta?”

Segurei minha Espada do Reservatório Dracônico e disse: “Não pense apenas em vingança. Temos que manter Chi Yu Han e Chi Yu Qing vivos e seremos vencedores. Nesse ponto, Q-Sword e Jian Feng Han não se tornariam completamente exacerbados! Por favor, verifique muito rapidamente, alguém já foi interceptar Chi Yu Han e Ye Lai?”

Qing Qian balançou a cabeça e disse: “Não!”

Eu sorri: “Tudo bem... todos se apressem e recuem! [Túmulo dos Heróis] e [Vanguard] vão nos alcançar em breve!”

No momento em que estávamos conversando, uma dúzia de jogadores da [Zhan Long] foram mortos por Q-Sword e Jian Feng Han. Wan Er franziu as sobrancelhas elegantes e disse: “Não podemos continuar assim, se continuarmos correndo, então todos seremos mortos...”

Yao Yan olhou impotente para ela e disse: “Então o que fazemos?”

Eu sorri e de repente parei meus passos. Minha Capa do Guerreiro virou-se atrás de mim. De repente eu esfaqueei a minha Espada do Reservatório Dracônico no chão e sorri, “Yue Yao Yan, pegue todos e continue retirando-se em direção a Pântano Desolado Enevoado. Nós só precisamos aguentar por 20 minutos e [Zhan Long] vai ganhar! Agora que nossa guilda completou sua tarefa, deixe-me aproveitar este último momento cobrindo a retaguarda!”

Wang Jian respondeu ansiosamente: “Irmão Xiao Yao, você é estúpido?!”

Eu me virei e olhei para ele e sorri: “Por que eu estou matando eles, você está perguntando? Todos os jogadores da [Túmulo dos Heróis] e [Vanguard] nos perseguindo em primeiro plano são guerreiros do tipo combate próximo. Qual deles poderia ultrapassar o meu [Wall of Dou Qi] que reforça a defesa? Quem pode bloquear o ataque da minha Espada do Reservatório Dracônico? Já chega, vocês se apressem e saiam!”

Li Mu apunhalou sua Espada Tian Chen no chão e disse: “Vendo que você está ganhando mais tempo para nós, então eu vou acompanhá-lo. Para o trabalho duro, como assumir a retaguarda, sou um profissional!”

Wolf, Matcha e Old K sinalizaram que também queriam ficar.

Eu senti um pouco de raiva se levantar e eu dei um soco no chão. “Peng!” Energia girou em torno de mim e eu olhei para todos e gritei: “Vocês são todos estúpidos? Em que nível vocês estão? Você percebe que perdeu 10 níveis de uma vez na Floresta do Demônio Púrpura. Quanto tempo demoraria para você recuperar o atraso? Escute-me. Li Mu e eu vamos manter este lugar, todos os outros, recuem. Esta é uma ordem do seu Mestre da Guilda!”

Wolf fez um punho e depois cerrou os dentes e assentiu: “Entendido... todo mundo, vamos embora. Se apressem!”

“Chefe...” Matcha longamente olhou para mim e disse: “Se apenas você e Li Mu ficar, então você definitivamente vai morrer...”

Eu sorri: “Depressa, eles quase nos alcançaram!”

....

Matcha, Old K, Wolf e Qing Qian recuaram, deixando Li Mu e eu em nossos lugares. Uma brisa de outono roçou contra nós. Nós estávamos em um estado muito triste, com a nossa armadura em farrapos e sangue escorrendo de nossas feridas.

Eu olhei ao redor da área e disse: “Saia já. Não se esconda sozinha...”

“Tee hee...”

A bela figura de Wan Er escorregou das sombras de seu modo [Stealth] e ela sorriu culpada, “Isso... eu estava preocupado que você fosse morto instantaneamente... e então, quanto mais pessoas, melhor, certo...?”

Eu respirei fundo, “Ok, tudo bem então. Então hoje, seremos nós três vigiando a retaguarda. Vamos avançar juntos! Nós vamos defender atacando!

“Ok!”

....

No momento seguinte, nós três atacamos os jogadores da [Túmulo dos Heróis], [Vanguard] e [Dragões Voadores] que se aproximavam. Com um lampejo da minha espada, eu imediatamente matei uma dúzia de pessoas. O Dragão Qilin Roxo e meu Deus Tigre Flamejante foram ambos convocados junto com o Rei Urso de Li Mu. Aproveitando esta chance antes que os jogadores de alcance do inimigo ainda tenham que nos alcançar, começamos nosso ataque.

Q-Sword ergueu a espada e caminhou lentamente para frente e olhou para os jogadores da [Túmulo dos Heróis] que eu havia cortado e rangia os dentes: “Traga uma equipe de pessoas e os rodeie. O resto de vocês, perseguigam Chi Yu Han!”

Um dos líderes da equipe imediatamente trouxe cem jogadores para nos cercar. Eles eram todos Cavaleiros e Monges.

Olhei para Li Mu e Wan Er e sorri: “Vamos fazer isso. Concentre-se em ataques de área!”

“Sim!”

No momento seguinte, corri para frente e cortei direto no coração da multidão sozinha. Eu balancei minha Espada do Reservatório Dracônico e joguei uma [Sword Tempest] + [Seven Star Fragment Slash] ao mesmo tempo enquanto Li Mu ativava seu [Covering Sword Slash] e Wan Er usava sua [Ice Pick Whirlpool]. Os ataques de área de três especialistas mataram quase 70 pessoas em instantes. O resto deles ficou com saúde crítica. Eu balancei minha espada enquanto Wan Er ativou [Blade of the Death God], matando outras três pessoas.

“Sha sha sha...”

Minhas Botas Passos Leves escorregaram pela grama uma dúzia de metros e eu cortei através de um grupo de cem pessoas. Isso não está certo, não foi que eu cortei através deles, mais como rasguei através deles.

A expressão no rosto de Q-Sword ficou mais feia. Sword Tears disse suavemente: “Irmão, Xiao Yao Zi Zai, Cang Tong e General Li Mu não são seus jogadores de nível médio. Parece que... o nosso pequeno número de soldados está lá apenas para eles cortarem... Eu acho que a realidade é que matar Chi Yu Han será impossível. Xiao Yao Zi Zai protegeu muito bem Chi Yu Han e Chi Yu Qing. Desta vez, eles venceram essa missão...”

Jian Tan levantou a espada e disse: “Mesmo que seja assim, ainda temos que matar Xiao Yao Zi Zai, o General Li Mu e Cang Tong, ou ninguém será capaz de rivalizar com [Zhan Long]!”

....

Q-Sword caiu em pensamentos profundos e acenou com a mão. Quase 3.000 jogadores da [Túmulo dos Heróis] começaram a vir e nos cercar.

No outro lado, o rosto de Jian Feng Han parecia ainda mais sombrio e ele ergueu a espada, enquanto trazia 2.000 dos jogadores da [Vanguard] para cortar a nossa retirada.

Este deve ser o lendário - ‘Mesmo se tivesse asas, você não seria capaz de voar!’
(Nota: Uma expressão idiomática que significa que será impossível escapar / Atrocittus: Esqueceram do hack Xiao...)

 

Novel que eu recomendo: Não deixem de conferir Guerra dos Nove Mundos! Acompanhe Sagwa no mundo marcial, seus inimigos e como eles morrem miseravelmente por enfrentar a herdeira dos deuses! Uma história sobre amizade, conflitos e ascenção ao topo do mundo! (leiam, é sério. Ou eu não traduzo mais ZL pra vcs xD). Não se esqueçam de deixar seu comentário, o autor é o Scryzz, o Boss da Saikai! Divirtam-se!

 https://saikaiscan.com.br/novels/a-guerra-dos-nove-mundos-gnm/3

Por Lorde Atrocittus | 19/11/18 às 16:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual