CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 524 - Uma Batalha de Palavras

Zhan Long (ZL)

Capítulo 524 - Uma Batalha de Palavras

Tradução: Atrocittus

“Sha sha sha...”

Os arbustos começaram a sacudir violentamente e, naquele momento, Qing Qian e Wolf apareceram. Eles trouxeram com eles um grupo de jogadores da [Zhan Long]. Logo atrás deles estava Chi Yu Han, carregando sua Espada do Rancor Celestial junto com Chi Yu Qing, que usava seu chicote espinhoso. Os dois caminharam em minha direção. Chi Yu Han olhou para mim e assentiu: “Obrigado, por ajudar Qing Er e eu a escapar disso!”

Eu sorri e não disse nada. Eu olhei para Wolf e disse: “Wolf, você já terminou sua tarefa? Por que o sistema não deu recompensas? Nós temos lutado por 24 horas, todo mundo está cansado!”

Wolf balançou a cabeça: “Eu também não sei o que está acontecendo!”

Os olhos de Qing Qian se arregalaram e ela apontou para o leste, “Não é bom, irmão Xiao Yao, há um enorme grupo de pessoas vindo em nossa direção, parece que é o exército de elite da Cidade de Ba Huang!”

Antes mesmo de terminar de falar, a terra começou a tremer com o bater de cascos de ferro. A cavalaria de balançar a terra da Cidade de Ba Huang cavalgou para fora da mata, e o Duque Luo Lei da Cidade de Ba Huang cavalgou na frente com uma espada longa na mão. Seus olhos estavam frios e ele levou sua montaria para nós. Angela e o General Forgotten Sea seguiram atrás dele. Um grupo de Cavaleiros e Arqueiros com armaduras pesadas compunham o resto do séquito real. Os belos olhos de Angela estavam cheios de preocupação.

....

“Me sigam!”

Com minha Espada do Reservatório Dracônico por um lado, levei Wan Er, Qing Qian, Wolf e Li Mu para frente para encontrá-lo. Levantei minha espada e disse: “Duque Luo Lei, já completamos o período de 24 horas. Você fez uma promessa para nós na frente de todos os seus súditos, e eu espero que você não vá contra sua palavra e continue perseguindo Chi Yu Han. Este período de ódio deve chegar ao fim!

O Duque empurrou agressivamente o cavalo para frente todo o caminho até que sua montaria estivesse na ponta da minha espada e calmamente olhou para mim: “Criança, suas ações me deixaram incrivelmente desapontado com você. Para o bem de um rebelde, você realmente faria um inimigo como eu, mesmo que você seja um dos aventureiros da Cidade de Ba Huang? Você esqueceu seu voto?

Eu olhei para ele: “É por causa do meu voto que não quero me tornar a ferramenta de matar da realeza. Não importa o quê, prefiro morrer a entregar Chi Yu Han e Chi Yu Qing a você!”

Angela não disse mais nada e apenas concordou com a cabeça.

Luo Lei cerrou os dentes. O General Forgotten Sea ergueu sua longa espada e se aproximou de trás dele e disse baixinho: “Sua alteza, não há necessidade de você perder o fôlego conversando com ele. Eu já convidei os quatro grandes Magos para vir aqui. Podemos simplesmente matar Chi Yu Han e acabar com todos os nossos problemas de uma vez!

O Duque caiu em pensamento profundo e não respondeu. Depois de alguns minutos, ele finalmente disse: “Lin Er, o que você acha?”

Luo Lin foi com alguns dos generais da Cidade do Dragão e ele acenou com a mão com um sorriso: “Pai, eu sinto que, embora no passado, Chi Yan tivesse cometido suicídio por culpa, ele ainda era um dos nossos generais mais famosos e ele ganhou numerosas vitórias para o nosso império. Agora, o filho dele, a força de Chi Yu Han, está muito além da nossa imaginação e já treinou nas tribos Chi You, e provavelmente herdou sua personalidade temível. Se não lidamos com o seu mal, então, no final, não há como ele se tornar um pilar do império. Que tal isso, por que você não entrega Chi Yu Han para mim e usarei todo o meu poder para jogar fora a escuridão em sua alma?”

Chi Yu Han rangeu os dentes e apontou a Espada do Rancor Celestial para Luo Lin e gritou: “Seu bastardo Luo Lin! Não pense que não sei o que você quer fazer. Sonhe, não pense que você será capaz de levar minha habilidade para entrar no Reino Santo. Eu prefiro morrer antes de deixar minha força ser tirada por um homem mal e calculista como você!”

Luo Lin ficou surpreso: “Irmão Chi, só quero salvar você, por que você me acusaria disso? Eu, Luo Lin, há muito tempo obtenho a habilidade de me tornar um Santo da Espada, e a distância entre a minha força e o Reino Santo está apenas a um passo de distância. Eu não tenho absolutamente nenhuma necessidade de ganhar nada de você. Em vez disso, quero te salvar. O único problema é que eu sinto que, com sua força divina, se você morresse, seria uma perda para o império.

Chi Yu Qing zombou: “Não seja inocente! Nós sabemos o que você quer!”

“Quieto!”

Luo Lei rugiu e de repente tirou a lâmina e gritou: “Arqueiros, preparem-se!”

Naquele momento, um grupo de Arqueiros puxaram seus arcos apontando flechas e mirando diretamente Chi Yu Han e Chi Yu Qing. Claro, Wan Er, Qing Qian, Li Mu e eu também estávamos dentro do alcance deles.

De longe, o Mestre da Guilda da [Julgamento] ficou atordoado: “Droga, esses NPCs da Cidade de Ba Huang realmente não têm vergonha. Eles ainda querem atacar os jogadores assim? Um cachorro comeu todas as regras do sistema?”

Q-Sword sorriu suavemente: “É realmente um pouco sem vergonha...”

....

Naquele momento, uma voz veio da distância: “Pare com essa insanidade!”

Logo depois, um homem robusto montando um cavalo enquanto balançava uma corrente de ferro em sua mão. Por outro lado, ele arrastou dois enormes porcos-espinhos e veio direto para nós!”

“Peng!”

Os porcos-espinhos foram acorrentados por ele e de repente começaram a gritar. O homem robusto pulou do cavalo e correu na nossa direção. Ele então, respectivamente, se ajoelhou e disse: “Comandante de Patrulha da Cidade do Dragão, Da Lin, cumprimenta sua alteza, Luo Lin e sua alteza, Luo Lei!”

Luo Lin acenou para ele. Luo Lei então disse: “Da Lin, você veio até aqui da Cidade do Dragão, deve haver alguma notícia urgente. Conte-nos rapidamente!”

Da Lin olhou para cima e disse: “Meu rei, não estou aqui para passar nenhuma notícia. Por favor, espere um pouquinho, Frost está quase aqui!”

“Oh? Frost está chegando?” Luo ​​Lei sorriu: “Bem, já faz um tempo desde que eu vi o general mais bonito da Cidade do Dragão...”

Menos de meio minuto depois, podíamos ouvir os sons de cascos batendo no chão novamente à distância. Muito em breve, um grupo de Cavaleiros da Cidade do Dragão chegou rapidamente sob o comando de Frost. Frost, ela mesma, estava completamente vestida de armadura branca e cavalgava bem na frente. Por um lado, ela segurava um chicote e, no outro, sua espada - Cortando a Beleza. De repente, ela saltou de seu cavalo e se ajoelhou no chão, “Seu fiel servo Frost, sua alteza Luo Lin!”

Luo Lin assentiu: “Frost, que negócio trouxe para você aqui?”

Frost se levantou e então se virou para ficar ao meu lado e disse: “Eu já tinha ouvido falar da história de Chi Yan e Chi Yu Han, mas nunca imaginei que Chi Yu Han reapareceria neste continente. Além disso, este meu inútil discípulo realmente usou sua vida para proteger esse especialista do Reino Santo, cuja força havia sido selada. No entanto, não importa, ele é meu aluno, e Frost pede que Duque Luo Lei e Luo Lin olhem para essa situação e deixem Chi Yu Han e Chi Yu Qing irem embora e não irem atrás deles!”

Luo Lin franziu as sobrancelhas, “Frost, você sabe o que está pedindo de nós?”

Frost olhou para cima, seus lindos olhos estavam cheios de determinação: “Claro que sei, eu entendo exatamente o que estou fazendo.”

Luo Lei respirou fundo e disse: “Frost, você sabia que Chi Yu Han certa vez liderara um exército para banhar a Cidade de Ba Huang em sangue? Você sabe quantas vidas inocentes foram perdidas por causa de Chi Yu Han? E agora, você está pedindo por sua misericórdia? Apenas o que você vai usar para falar por ele?”

De repente, Frost a esfaqueou a Espada Cortando a Beleza no chão e disse suavemente: “Na minha vida, Chi Yu Han nunca mais fará da Cidade de Ba Huang seu inimigo. Se ele fizer, por favor, use esta espada e corte minha cabeça!”

Luo Lin cerrou os dentes e segurou o punho. Finalmente, depois de alguns segundos, ele disse suavemente: “Pai...”

Luo Lei permaneceu em silêncio.

Angela se aproximou e disse: “Pai, eu acho... Que Chi Yu Han realmente não precisa morrer. Se o mantivermos vivo, talvez isso realmente vá virar a nosso favor. Você deve saber que, ao norte da Cidade do Dragão, e ainda mais ao norte da Montanha Cume de Gelo, uma força terrível está começando a crescer...

Luo Lei soltou um suspiro profundo e disse: “Tudo bem então... já que todos vocês estão dizendo isso, então decidi mostrar misericórdia por Chi Yu Han e Chi Yu Qing. No entanto, a partir de agora, você não tem permissão para entrar no território da Cidade de Ba Huang, senão você será perseguido e morto!”

Chi Yu Han sorriu: “Isso é bom, é também o que eu quero."

Luo Lei sorriu e se virou para enfrentar o General Forgotten Sea, “Devemos deixar o mundo saber da nossa decisão. Mande uma mensagem para Cidade Jiu Li, Cidade Fan Shu, Cidade de Tian Ling, Cidade da Lua, Cidade da Nuvem Flamejante, Cidade do Abismo, Cidade do Crânio de Ferro, Cidade dos Nove Céus e Cidade da Orla que quem ousar abrigar Chi Yu Han e Chi Yu Qing, se tornará inimigo da Cidade de Ba Huang, e eu trarei todo o poder do meu império sobre eles!”

Frost ficou surpresa: “Duque Luo Lei, se você disser ao mundo isso, então para onde vão Chi Yu Han e Chi Yu Qing? Se é assim, então qual é a diferença entre exilá-los e matá-los?”

Forgotten Sea soltou uma risada fria: “Desde os tempos antigos, apenas um ou dois de cada dez que foram exilados sobreviveram. Minha senhora Frost, não pode ser que você não entenda um princípio tão simples?”

Todos na cena ficaram chocados. Todos nós sabíamos que Luo Lei queria matar Chi Yu Han. Este filho de seu inimigo, no final, era um espinho em seus olhos. Se ele não o retirasse, então ele nunca seria capaz de descansar em paz.

Assim que todos pareciam incapazes de encontrar uma solução, eu andei para frente e disse: “Então eu tenho uma sugestão. Eu possuo uma cidade sob o nome de ‘Covil dos Dragões’, e estamos dispostos a receber Chi Yu Han e Chi Yu Qing. No entanto, devemos obter a permissão do Duke Luo Lei primeiro. Contanto que você dê o seu acordo, eu assumirei essa tarefa!”

Os olhos de Luo Lei ficaram frios e ele rugiu: “Jovem, você não tem ideia de quais são os seus limites! Em um momento como esse, você ainda quer receber Chi Yu Han e Chi Yu Qing? Você sabe quais são os perigos em fazer isso?! Mesmo que o seu Covil dos Dragões recebesse Chi Yu Han e Chi Yu Qing, isso significa que não considerarei mais o Covil dos Dragões como parte do Território da Cidade de Ba Huang. Quer você viva ou morra ou não, a Cidade de Ba Huang não se envolverá em seus negócios nunca!”

Eu não pude deixar de sorrir: “Isso é exatamente o que eu queria. A partir de hoje, Covil dos Dragões não estará mais sobo reinado da Cidade de Ba Huang. Chi Yu Han e Chi Yu Qing viverão sob o teto do Covil dos Dragões. No entanto, só porque você é sem coração, isso não significa que eu não possa ser injusto. Se a Cidade de Ba Huang estiver sob ataque, o nossa Covil dos Dragões irá, assim como antes, fornecer assistência.

“Hmph!”

Luo Lei acenou com a mão, os olhos cheios de raiva, “Faça o seu melhor para sobreviver, Senhor do Covil dos Dragões! Eu, Luo Lei, nunca permitirei que uma cidade isolada lute sob a bandeira da Cidade de Ba Huang!” (Atrocittus: Alguém ai vai pagar língua no futuro uahushhahs)

Frost cerrou os dentes, segurou o punho da Espada Cortando a Beleza e puxou-a para longe do chão e gritou: “Todos os Cavaleiros da Cidade do Dragão, atenção!”

Um grupo de Cavaleiros da Cidade Dragão retirou suas espadas e as ergueu na frente de seus peitos, “Atenção!”

Frost olhou para o céu e, em voz alta e clara, “De agora em diante, Covil dos Dragões, dentro do Túmulo dos Estados Combatentes, é agora nossa cidade irmã! Se o Covil dos Dragões for atacado, então a Cidade do Dragão prestará assistência, não importando quem fosse o agressor!”

Luo Lei estava furioso: “Frost, você!”

Luo Lin também levantou o punho: “Frost, você está louca? Não esqueça, o exército da Cidade do Dragão é meu!”

Frost sorriu e se ajoelhou no chão: “Meu Rei, não se esqueça, há meio mês, você se tornou o comandante dos quatro grandes exércitos, Estrela Roxa, Pesadelo, Nuvem Desolada e Defesa Imperial, e renunciou ao comando e o passou para mim mesma. Além disso, estou apenas me certificando de que a Cidade de Ba Huang não atue por um capricho e corte um braço e uma perna. Nesse momento, quando os demônios do norte vierem a invadir, quem somos nós para ajudar a defender? Meu senhor, por favor, entenda as considerações de seus servos.” (Atrocittus: Essa sim manda na porra toda muahahahaha <3)

As mãos de Luo Lin balançaram: “Não importa, desde que você saiba o que está fazendo...”

 

Novel que eu recomendo: Não deixem de conferir Guerra dos Nove Mundos! Acompanhe Sagwa no mundo marcial, seus inimigos e como eles morrem miseravelmente por enfrentar a herdeira dos deuses! Uma história sobre amizade, conflitos e ascenção ao topo do mundo! (leiam, é sério. Ou eu não traduzo mais ZL pra vcs xD). Não se esqueçam de deixar seu comentário, o autor é o Scryzz, o Boss da Saikai! Divirtam-se!

 https://saikaiscan.com.br/novels/a-guerra-dos-nove-mundos-gnm/3

Por Atrocittus | 19/11/18 às 16:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual