CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 527 - Massacrando o Dono de Escravos

Zhan Long (ZL)

Capítulo 527 - Massacrando o Dono de Escravos

Tradução: Atrocittus | Revisão: Kvothe D.

“Di!”

Recebi uma mensagem de Wan Er: “Li Xiao Yao, uma nova cidade para jogadores apareceu na Cidade Jiu Li. Todos os jogadores podem lutar por ela. Além disso, tem algo a ver com a história de Lin Qiong, tornando-se uma Missão Rank SSS. Todos os jogadores no Servidor Chinês podem competir por esta cidade. Devemos nos juntar?

Abri a tela da minha chamada e perguntei: “Wan Er, o que você acha? Deveria a [Zhan Long] participar ou não?”

Wan Er sorriu: “Você é o Mestre da Guilda, você decide!”

“Não diga isso... Eu quero ouvir quais são seus pensamentos. Afinal, você é o Vice Mestre da Guilda”.

“Eu acho que... Depois da nossa batalha no Túmulo dos Estados Combatentes, nenhuma das grandes corporações na Cidade Jiu Li virá brigar pela cidade com [Zhan Long]. Então, acho que é melhor se mantivermos uma posição neutra. Vamos apenas deixar [Legend], [Julgamento] e [Associação das Aparências] irem e lutarem entre si. Além disso, [Zhan Long] acaba de passar por uma batalha de cidade, Túmulo dos Estados Combatentes e a busca de Chi Yu Han. Todo mundo está muito demais agora. Acho que o melhor a se fazer agora é deixar todo mundo descansar um pouco!”

Eu balancei a cabeça, “Ok, tudo bem então. Entendido... No entanto, certifique-se de enviar algumas pessoas para relatar a situação na Cidade Fan Shu. Quando a Q-Sword decidir enviar tropas para a Cidade Jiu Li, nós, [Zhan Long], também enviaremos tropas. Não podemos deixar Q-Sword dar um golpe em Ye Lai.”

“Tudo bem, eu entendi. Está se preparando para fazer o que agora?”

“Vou fazer algumas coisas para a cidade. Você quer vir comigo?”

“Certo! Apenas espere por alguns minutos. Eu vou depois de consertar meu equipamento!”

“Ok!”

....

Três minutos depois, à distância, vi Wan Er andando em nossa direção. Ela trocou sua capa por uma vermelha. Parece que ambos os punhais nas mãos dela agora são de Rank Santo. Até mesmo sua armadura de couro evoluiu, multiplicando sua defesa. O Dragão Qilin Roxo havia se minimizado e estava descansando no ombro de sua linda dona. “Ji Ji” ele gritou, como se estivesse fazendo beicinho a sua dona.

Eu rapidamente convidei Wan Er para o time e expliquei a missão. Naquele momento, a linda senhorita sorriu: “Tudo bem, eu entendi. Nós vamos matar alguns comerciantes fraudulentos, certo?

Eu balancei a minha cabeça: “Não, vamos punir os malfeitores e defender a justiça das massas e salvar aqueles trabalhadores que sofrem.” (Atrocittus: Salva eles, e coloca pra trabalhar pra ele...) (Kvothe D.: ".... e vamos faze-los sofrerem em nossas mãos!!" É assim que termina a frase kkkk)

“Tudo bem, o que você disser!”

Chi Yu Qing ergueu o chicote espinhoso e alegremente disse: “Meu senhor, devemos partir?”

Eu balancei a cabeça: “Sim, vamos sair! Chi Yu Han, que tal você vir com a gente? O Covil dos Dragões está seguro agora, então não há necessidade de estar em guarda.”

Chi Yu Han colocou a mão no cabo da espada e disse: “Sim, meu senhor!”

....

Nós quatro partimos do Covil dos Dragões, dois jogadores seguidos por dois NPCs de alto nível. Cortamos a Floresta Guardiã no Túmulo dos Estados Combatentes. Não muito longe de onde nós estávamos era a Montanha Cume de Gelo. O ambiente ao nosso redor se transformou em um terreno baldio congelado. “Sha sha” minhas botas de batalha atravessaram a neve. Wan Er enrolou seu manto em torno de seus braços, já que seu equipamento não usava muito material em primeiro lugar. Flocos de neve caíam sobre seus montes cheios um após o outro. Naturalmente, ela estava com muito frio.

Eu sorri para ela e disse: “É realmente difícil ser uma jogadora. Todos os equipamentos femininos não foram projetados de forma conservadora...”

Wan Er olhou para mim e a contragosto, disse: “Você ainda está brincando? Por que você ainda não tirou sua capa e me deu para usar?”

“Ka” eu tirei minha Armadura da Prisão Flamejante e disse: “Se você poder usá-la, então eu vou dar a você...”

“Wu... agora você está apenas me intimidando!”

“O que, não, eu não estou!”

“Sim você está!”

“...”

Enquanto nós dois estávamos brincando, Chi Yu Qing de repente se virou para olhar para mim e disse: “Meu senhor, chegamos. Logo à nossa frente está a mina. Existem mais de 200 guardas. Devemos apenas atacar e matar imediatamente o dono gordo agora? Ele é como um vampiro que constrói seu próprio corpo usando as vidas de seus trabalhadores...”

Eu balancei a cabeça: “Sim, vamos nos mexer!”

Levantei a mão nas minhas costas e “Keng!” peguei minha Espada do Reservatório Dracônico. Por hábito, estendi a mão para pegar minha Espada de Ferro Frio, mas só senti o ar. De repente, lembrei que havia dropado a espada. No momento, eu não tinha uma única arma secundária. Sem outra escolha, abri a bolsa e peguei uma espada do Rank Imperador. Claro que com isso meu poder de ataque diminuiu bastante. Wan Er viu isso e simpaticamente olhou para mim “Pig, você parecia mais impressionante quando você tinha suas espadas gêmeas...”

Eu sorri de volta para ela: “Claro! No entanto, encontrar uma arma é muito difícil... Vamos!

“Está bem...”

Wan Er e eu corremos para frente. Um grupo de trabalhadores empurravam um carrinho velho e pesado em direção à mina, enquanto um soldado cruel agitava um chicote e gritava com eles. Os trabalhadores usavam panos esfarrapados que mal cobriam seus braços e pernas. Apenas assistir a essa procissão fez meu sangue ferver!”

“Avançar!”

Eu balancei minhas duas espadas e corri para a multidão. Meu Deus Tigre Flamejante rugiu e ativou [Burstfire Raid] na multidão. Wan Er agarrou seus dois punhais e correu para frente enquanto seu Dragão Qilin Roxo bateu as asas e voou para o céu. Com cada batida de asa, ele crescia mais, até se tornar um enorme dragão. Com uma respiração, queimou um grupo de soldados.

Chi Yu Qing avançou impiedosamente para frente e bateu no peito de um grupo de soldados. Os ataques desta mulher eram impiedosos. Eu gosto disso! Chi Yu Han mostrou ainda menos misericórdia. Sua energia de Domínio Sagrado cercou seu corpo e apenas abrindo a mão, ele criou uma onda de choque que esmagou uma dúzia de soldados. Dentro de 5 minutos, todos os 200 soldados foram transformados em mingau. Eles não tinham absolutamente nenhum jeito de se defender dos ataques de nós quatro.

“Ah!?”

Um homem gordo vestido de seda apressou-se a virar a cabeça do cavalo para o outro lado e o esporar, esperando escapar de nós.

“Seu malvado e ganancioso filho da puta, você quer fugir de nós?”

Chi Yu Qing gritou para ele e estalou seu chicote espinhoso. Ela o lançou, enrolando em torno do gordo. Com um leve puxão, ele imediatamente caiu do cavalo e rolou direto para os nossos pés. Ele se ajoelhou e implorou: “Deusa, tenha piedade de mim! Por favor, deixe-me ir! Eu tenho uma mãe de 80 anos e uma filha de um ano esperando que eu leve para casa o jantar...”(Atrocittus: Desculpa esfarrapada....)

Chi Yu Qing sorriu, “Realmente? Então as três elfas da lua que encontramos em sua tenda são suas filhas? O sangue de ter sua virgindade tirada nem sequer foi lavado ainda! Como você explica isso?” (Kvothe D.: Ihhhh, deu ruim...kkkkk)

O gordo estava estupefato, “Eu... Como eu ousaria fazer algo assim... Angela é uma pessoa tão alta e honrada, como uma pessoa tão humilde como eu ousaria sonhar em tocá-la? Por favor, Deusa, tenha misericórdia..."

“Então, você estava realmente pensando em tocar sua alteza Angela?” Chi Yu Han disse com um sorriso.

O gordo foi atordoado: “Eu... Eu... Meu senhor, por favor, tenha misericórdia. Eu realmente não fiz nada de mal! Esses humildes trabalhadores eram originalmente escravos que eu comprei de qualquer maneira. Suas vidas eram inúteis. Além disso, enterrei todos os trabalhadores que morreram. Eu não deixei cães selvagens comerem seus corpos, isso já está lhes dando mais respeito do que merecem! Mestres, por favor, tenham piedade...”

“Keng!”

A Espada do Rancor Celestial de Chi Yu Han cintilou e a cabeça gorda rolou para o chão. Chi Yu Han olhou para o corpo gorduroso e disse suavemente: “Todos os homens são iguais a partir do segundo em que nascem. Um pedaço de lixo como você deve morrer mil vezes!” (Atrocittus: Já disse que gosto desse Boss, que era ruim, ficou bom, mas ainda e ruim de bom?)

Ao dizer isso, Chi Yu Han ergueu a longa espada e gritou: “Todos os trabalhadores das minas saiam! Meu senhor deseja dizer algumas palavras a vocês!"

Muito em breve, uma grande multidão de pessoas apareceu saindo do túnel. Parecia haver cerca de 500 pessoas. Cautelosamente, eles ficaram lá e nos olharam, tremendo em suas roupas esfarrapadas.

Eu estava atordoado, o que eu deveria dizer? Wan Er cutucou meu ombro e disse: “Idiota, apresse-se e faça um discurso!”

Fiquei sem palavras. Eu levantei minha Espada do Reservatório Dracônico e pisei em uma saliência. Depois de limpar a garganta, disse: “Nós já matamos o dono da mina e seus lacaios! Agora vou lhes darem uma chance de ganhar a vida. À sudoeste daqui, há uma nova cidade chamada Covil dos Dragões, e eu sou o senhor da cidade. Há uma grande quantidade de área ao redor da cidade que precisa ser esvaziada e usada para pastoreio de gado. Enquanto você estiver disposto, você pode entrar na cidade e se tornar um dos nossos cidadãos. Seu status anterior de escravo será completamente eliminado. Vocês concordam?”

Naquele momento, a multidão começou a tagarelar. Como esses trabalhadores, que sofreram a vida toda, não estavam dispostos? Um após o outro, levantaram as mãos e disseram: “Meu Senhor, você deve nos tirar desse buraco. Se você fizer isso, vamos segui-lo...”

Fiquei atordoado e disse: “Tudo bem, todos venham comigo e façam um bom e útil trabalho. Sirvam à sua nova pátria, o Covil dos Dragões!”

“Sim, meu senhor!”

....

Uma multidão de pessoas entrou no Covil dos Dragões. Muitos jogadores nos viram de longe e descobriram que havia um monte de NPCs conosco. Mesmo assim, eles não falaram nada. Uma vez que nosso grupo de 500 homens entrou no Covil dos Dragões, Chi Yu Qing imediatamente enviou um comando: “Cem de vocês irão e semearão os campos com as cinco principais colheitas, uma centena trabalhará nos rebanhos de gado, cento e cinquenta cortará lenha e cento e cinquenta de vocês vão minerar!” (Atrocittus: E que comece a nova “liberdade”...)

“Shua” uma vez que nossa busca estava completa, a capacidade de produção do Covil dos Dragões evoluiu.

[Covil dos Dragões] (Cidade nível 3)

Proprietário da Cidade: Xiao Yao Zi Zai

Guardiões: Chi Yu Han e Vice Guardião: Chi Yu Qing

Edifícios da cidade: 7

Soldados: 0

Trabalhadores: 521

Tamanho da cidade: Super Grande

Capacidade de produção da cidade:

Comida: 2070 / hora

Madeira: 1570 / hora

Pedras: 1570 / hora

Os novos trabalhadores aumentaram bastante nossa capacidade de produção. Pensar que seríamos capazes de produzir tanto a cada hora era inacreditável. O Covil dos Dragões está se desenvolvendo com extrema rapidez. Olhei para Chi Yu Qing e de repente percebi o quão maravilhoso era ter um Guardião Líder de Construção, e perguntei: “Qing Er, existem outros donos de escravos malvados como aquele com quem acabamos de lidar?” (Atrocittus: Lá vai o Xiao querendo “libertar” mais escravos...)

Chi Yu Qing sorriu: “Desculpe, meu senhor, há muito poucos donos de escravos que são assim. Além disso... a capacidade do Covil dos Dragões é limitada. No momento, só podemos ter esses trabalhadores. Você não pode se tornar um gordo com apenas uma pequena mordida...”

Eu balancei a cabeça, “Ok, tudo bem então...”

Wan Er sorriu para mim: “Tudo bem, a velocidade com que o Covil dos Dragões está se desenvolvendo já é chocante...”

Do lado, Chi Yu Han franziu a testa e disse: “Meu Senhor, conseguir mais 500 cidadãos é uma coisa boa em primeiro lugar, mas não temos pessoas suficientes para manter a ordem na cidade. Se continuarmos nesse ritmo, então brigas irromperão entre os cidadãos. Nós devemos ter um exército para manter a paz. Com a minha defesa, só precisamos de mais dez soldados para manter a ordem no Covil dos Dragões. Por favor, recrute imediatamente alguns soldados! (Atrocittus: Isso me lembra Assassin’s Creed, onde você gerenciava uma cidade...)

Por Bossun | 15/01/19 às 19:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual