CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 528 -Espada Zhen Yue

Zhan Long (ZL)

Capítulo 528 -Espada Zhen Yue

Tradução: Atrocittus | Revisão: Kvothe D.

Fiquei surpreso com esse pedido...

Tudo bem, acho que isso faz sentido. Haviam muitas pessoas que iriam morar nessa cidade, o que significa que precisaríamos de mais guardas para defende-la. No lado positivo, tínhamos um guardião como Chi Yu Han, um general piedoso que podia controlar facilmente as forças armadas, ou então precisaríamos ter pelo menos cerca de 50 pessoas para manter a estabilidade do Covil dos Dragões.

Eu olhei para a lista de recrutamento. Os Espadachins precisavam da menor quantidade de ouro, comida, pedras e madeira, e então eu decidi pegar 10 deles primeiro, só para ter certeza que tínhamos alguns por agora. Para ser honesto, os que eu mais queria ainda eram os recrutas do nível 5 do exército, a Cavalaria Ligeira dos Pântanos. Com uma cavalaria leve, podemos facilmente usá-los para patrulhar as fronteiras da cidade. A Infantaria Pesada Blindada era um tipo de soldado necessário para proteger as muralhas. Além disso, os Arqueiros Falcões Flamejantes eram arqueiros pesados que podiam atirar muito longe. Eles tinham um poder de ataque impressionante e atuariam como um sistema de defesa ótimo se fossem colocados nas torres de vigia. Esses Arqueiros Falcões Flamejantes eram defensores do tipo controle. Finalmente, havia os Cavaleiros do Dragão Penhasco. Sem dúvida, eles têm a capacidade de multiplicar nossa força de defesa. No futuro, será absolutamente necessário convidar um grande grupo de Cavalaria Dragão dos Penhascos e usá-los para nossa defesa. Com isso, dominar o mundo era mesmo possível.

....

Dentro da cidade, dez Espadachins saíram lentamente do acampamento do exército, cada um deles carregando uma espada de ferro e vestindo armaduras leves. Chi Yu Han caminhou até eles, acenou com a espada e gritou: “Comecem a patrulhar as terras imediatamente!”

“Sim senhor!” esse grupo de Espadachins saiu da cidade e começou a patrulhar nossas fronteiras. Todos aqueles trabalhadores que estavam carregando pedras precisavam de proteção.

Naquele momento, Chi Yu Qing também se aproximou e disse: “Meu senhor, todos esses cidadãos que acabaram de se mudar para o Covil dos Dragões são pobres. O inverno está chegando e precisamos de uma grande quantidade de roupas para garantir sua saúde. Você deve usar 9.741 de Gold para comprar essas roupas. Por favor, verifique o pagamento, senão a produtividade dos cidadãos diminuirá em 50%!”

Wan Er não pôde deixar de sorrir: “Wah, parece que você está gastando muito dinheiro...”

Silenciosamente, cliquei no botão de verificação e o tesouro da cidade diminuiu um pouco. Felizmente, a receita que recebemos da Beleza Nacional foi suficiente para cobrir o pagamento, e eu basicamente não perdi nenhum dinheiro do meu próprio bolso.

Alguns minutos depois, Chi Yu Han se aproximou e me parabenizou: “Meu senhor, o número de cidadãos que moram em nossa cidade aumentou e precisamos limpar algum espaço para criar mais áreas de moradia. Para limpar um pouco de espaço e criar mais áreas de moradia, você precisa gastar Comida x12.370, Pedra x7.820, Madeira x7.820 e 32.110 de Gold. Por favor, verifique, ou então esses cidadãos reagirão violentamente e não poderão trabalhar em paz!”

Senti uma pontada no meu coração e me virei para pegar a mão de Wan Er, lamentavelmente, olhei para ela.

Os lindos olhos de Wan Er estavam cheios de malícia, ela não pôde deixar de sorrir e dar um tapinha no meu braço, “Pig, não fique tão triste. Você poderá ganhar esse dinheiro de volta, não fique triste...”

Eu olhei para o fluxo de caixa da guilda e quase chorei: “[Zhan Long] esta semana está quase no vermelho... nós quase gastamos todo o dinheiro que ganhamos. Muito em breve, vamos ter que começar a usar o meu banco...”

“Se você for usá-lo, use-o, não é muito...”

“Oh sério?” eu olhei para ela e disse: “Eu estava originalmente planejando pagar 10 milhões para o seu dote...”

Wan Er ficou atordoada e corou um pouco. “Eu... quando eu disse que ia me casar com você...”

Eu estendi minhas mãos e ri: “Eu estava apenas brincando, por que me levar tão a sério?”

“Peng!”

O soco de Wan Er me jogou no ar, me fazendo cair direto na estátua da besta que ficava ao lado do Grande Salão. Chi Yu Han imediatamente puxou sua espada e gritou: “Quem ousa ferir o Senhor da Cidade!” (Atrocittus: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Chi Yu Qing colocou a mão na espada de Chi Yu Han e disse: “Irmão, você é um idiota? Esse é o amor do Senhor... wu, de sua vida.”

Eu me inclinei contra a estátua e ri: “Aiya, parece que até os NPCs sabem alguma coisa?”

O rosto de Wan Er estava completamente vermelho e ela me olhou com pena: “Pig, tudo que você sabe é me intimidar! Estou saindo, você vai jogar sozinho e terminar o seu negócio. Não vou jantar esta noite, então não me chame...”

“Sim, tudo bem!”

....

Eu assisti Wan Er sair e então entrei no grande salão. Na realidade, essa era a casa particular do proprietário da cidade e era o local com a mais alta autoridade. Foi também aí que eu, Chi Yu Han e Chi Yu Qing fizemos a maior parte do nosso negócio.

Finalmente não sobrou muito para eu fazer. No momento, eu já estava com o Lv 96 e não tinha pressa em subir os níveis. Assim, tirei minhas duas espadas e fiquei no Grande Salão. Energia começou a se reunir em torno de mim. Isso era algo que eu normalmente fazia na vida real, apenas materializado no jogo, e eu parecia ter finalmente descoberto como isso funciona nesta dimensão. Eu levantei minha Espada do Reservatório Dracônico e tranquei em um alvo na minha frente. Então, com minhas duas espadas, eu soltei uma combinação de ataques com um “Shua shua shua”. A realidade era que, se eu visasse alguém com o meu ataque, eles sentiriam claramente isso. Este foi o maior fator a respeito de meus ataques falharem. Contra o Q-Sword ou o Jian Feng Han, os jogadores de primeira linha complementavam o que lhes faltavam na experiência real de batalha com esta assistência do sistema, eu tive que melhorar ainda mais.

Minha lâmina cortou o ar, criando imagens da minha espada que encheram todo o Grande Salão. Assim, afundei-me profundamente na justaposição entre o mundo virtual e o real. Até meu coração estava acelerando um pouco. Eu tinha que romper rapidamente e entrar no nível Yang Yan, ou então o que eu iria usar para ir contra a Foice de Sangue? Como eu deveria proteger Wan Er? Como seu guardião, o que eu mais precisava era ficar mais forte, tão forte, não, até mais forte que Ou Yang Chuan!

Dessa forma, eu continuamente balancei minha espada e pratiquei meu manejo da espada, até a uma da manhã. Finalmente, quando comecei a sentir minha consciência se cansar de ser usada em demasia, deixei meus braços cansados caírem. Parece que a espada na minha mão de apoio foi usada tanto que se quebrou. Que desperdício!

Abri minha lista de amigos e vi que Wan Er ainda estava online. Em seguida, enviei uma mensagem: “Wan Er, por que você ainda não dormiu?”

Um minuto depois, Wan Er respondeu: “Não é nada, vou dormir logo depois de matar este BOSS. Você vai dormir primeiro. Não se esqueça de acordar de manhã para me levar para o café da manhã...” (Atrocittus: Coitado do boss, virou saco de pancada da wan er hahahah)

“Tudo bem, então eu vou dormir!”

“Boa noite!”

....

Depois que me desconectei, tomei um banho, me enterrei na cama e dormi.

Quando acordei, já era a manhã seguinte. Raios de luz do sol atravessavam as cortinas da janela e batiam contra os brotos de bambu no peitoril da janela. Era a planta de Tang Gu. Alguns dias atrás, eu acidentalmente derrubei o cacto que ele plantou e ele não falou comigo por alguns dias. Parece que ele estava plantando bambu agora. Eu saí da cama e olhei para o beliche do meu colega de quarto. Assim como eu o vi pela última vez, ele ainda estava dormindo. Em seguida, deixei uma nota em sua mesa e despejei a Coca meio vazia para regar seus brotos. O som da água batendo nas folhas era muito reconfortante... (Atrocittus: jogar coca no bambu... isso não é o mesmo que derrubar a planta e matar ela?...)(Kvothe D.: Boa, joga Coca que é bom ...klkkkk)

Eu fiquei on-line para verificar a situação!

“Shua!”

Eu apareci no Grande Salão. Quando abri minha lista de amigos, vi que Wan Er já estava online. Eu fiquei surpreso e enviei uma mensagem: “Wan Er, você está upando níveis tão cedo? Tão ambiciosa...”

Wan Er riu: “Idiota! Você finalmente acordou?

“Sim.”

“Então espere dez minutos por mim. Vejo você na cidade, tenho um presente para você!”

“Oh, um presente?”

“Sim!”

“Ok...”

Continuei praticando minha técnica de espada no Grande Salão. Um após o outro, passei pelos movimentos da Espada Voadora no jogo. Pena que a força deste movimento era muito forte, tornando mais difícil para mim criar uma habilidade. Dez minutos passaram rapidamente e ouvi um “Di!”. Foi uma mensagem de Wan Er: “Onde você está?”

Estou no Grande Salão.

“Tudo bem, espere por mim!”

....

Alguns minutos depois, de repente, ouvi as portas do grande salão se abrirem. Uma figura bonita entrou pela abertura. Apenas jogadores que tivessem uma classificação acima do portador da bandeira poderiam entrar no Grande Salão. Wan Er era a Vice Mestre da Guilda e assim ela poderia facilmente entrar. Ela foi direto em minha direção e tirou algo da bolsa. “Keng!”, Ela puxou uma longa espada brilhante e sorriu: “Pig, você definitivamente vai gostar deste presente!”

“Hã?!”

Eu fiquei ligeiramente assustado. Esta longa espada brilhava com uma luz verde, mostrando que era um equipamento de Rank Santo. Onde essa garota conseguiu uma espada longa Rank Santo?!

Wan Er colocou a espada nas minhas mãos e sorriu: “Sim, agora ela é sua! Bem a tempo de compensar a espada que você perdeu, você gostou?”

Eu olhei para a espada. Havia alguns caracteres antigos esculpidos no punho da espada. Uma energia divina parecia fluir através da arma. A lâmina em si era extremamente brilhante e o contorno da espada era elegante. Acenei com a mão, animado para ver suas estatísticas. Como eu não poderia gostar deste presente?

[Espada Zhen Yue] (Equipamento Rank Santo - Superior)

Ataque: 2.700-3.340

Força: +107

Resistência: +105

Agilidade: +104

Adicional: Aumenta o poder de ataque do usuário em 30%

Adicional: Aumenta o dano por splash do usuário em 20%

Especial: [Zhan Yue], Quando esta espada é mantida sob o luar, absorverá o poder da lua e aumentará a taxa crítica em 30%.

Introdução: A Espada Zhen Yue, diz a lenda que toda vez que a lua está cheia, um grupo de espíritos descia sobre a terra e caminhava entre suas ruas, trazendo desastre à humanidade. Durante os tempos antigos, um homem que havia alcançado o Dao (Nota: Usado para descrever um taoísta que é muito sábio e alcançou a “Iluminação” depois de praticar por um longo tempo), usou esta espada para matar esses demônios. Com o tempo, a espada finalmente começou a absorver o poder desses demônios e evoluiu para uma arma piedosa. Agora, quando a espada estiver no luar, ela liberará um poder que fará até monstros tremerem diante dela.

Nível Requerido: 95

....

Eu estava em êxtase. O poder de ataque foi ainda mais louco que a minha Espada do Reservatório Dracônico sem o [Kill for Blood]! Além disso, era um equipamento de nível 95! Você teria que matar um BOSS Rank Santo que estava pelo menos acima de Lv 100 para conseguir essa espada! Como Wan Er conseguiu isso?

Olhei para a senhorita e disse: “Uma arma tão preciosa, Wan Er, como você conseguiu?”

Wan Er sorriu: “Por que você se importa com isso? Se você gosta, então pegue! De agora em diante, se você vir algum equipamento do tipo Assassino, pense em mim. Não diga que você não quer, senão vou bater em você!”

Eu me senti um pouco envergonhado, “Mas, se você não me disser sobre isso, então como eu posso aceitar! Como você conseguiu essa arma?”

Wan Er mordeu o lábio, agitou seus olhos grandes e disse: “Eu comprei da Cidade Jiu Li, não está tudo bem para você?” (Atrocittus: Quem iria vender a espada gente?...)

“Quanto?”

“1.000.000 RMB... quer me devolver o dinheiro?

Olhando para a expressão mortal no rosto da pequena senhorita, eu não disse mais nada e equipei a Espada Zhen Yue como meu equipamento de apoio antes de finalmente dizer: “Muito obrigado Wan Er, vou dedicar minha vida somente a você...”

“Pei...” Wan Er sorriu para mim, “Isso não significa que eu estou recebendo o final curto da vara? Tudo bem já, vamos desconectar. Eu quero um pouco de frango frito saboroso no café da manhã...”

“Isso, você não pode deixar um homem sonhar?”

....

Eu saí e corri direto para o dormitório das garotas.

Wan Er e Dong Cheng já estavam me esperando no fundo do dormitório. Quando cheguei, percebi que os olhos de Wan Er estavam inchados e não pude deixar de perguntar: “Wan Er, por que você parece tão cansada...”

Dong Cheng franziu os lábios e disse: “Hmph, se Wan Er não negociasse a noite toda por sua causa, de que outra forma você teria essa Espada Zhen Yue?

“Hã?”

Eu fiquei surpreso: “Exatamente o que aconteceu? Você barganhou a noite toda? Isso...”

Wan Er sorriu para mim e deu um soco no meu braço, “Idiota, o que você está pensando? É tipo isso...”

Por Bossun | 15/01/19 às 19:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual