CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 529 - Qin Dan

Zhan Long (ZL)

Capítulo 529 - Qin Dan

Tradução: Atrocittus | Revisão: Kvothe D.

Wan Er esfregou os olhos e cansadamente disse: “Ontem, Fang Ge Que enviou uma mensagem para mim. Parece que ele recebeu uma Missão Rank SSS e apenas cinco pessoas podiam entrar no mapa da missão. Além disso, é um mapa muito grande. A missão era encontrar um rebelde nível Santo da Espada da Cidade Jiu Li. O problema é que [Legend] não tem muitos especialistas que são fortes o suficiente, e por isso eles queriam pedir alguma ajuda da [Zhan Long]. Isso aconteceu logo depois que você e eu terminamos de lidar com o proprietário de escravos...”

Wan Er olhou para mim e sorriu: “E então, eu acho que um super BOSS provavelmente derrubaria uma Espada Rank Santo. Assim, eu fiz um acordo com Fang Ge Que que eu o ajudaria a matar esse BOSS, mas se ele dropasse qualquer tipo de espada, ela teria que vir para mim. Eu até gravei toda essa conversa. Não importa o nível da espada, ela tinha que ir para mim, e o preço mais alto não seria mais de 1.000.000 RMB, e assim, quando a Espada Zhen Yue foi dropada, o mercado avaliou em 4.000.000 RMB mas eu a levei com minha oferta de 1.000.000 RMB. Naquele momento... os olhos de Lu Chun Yang quase explodiram de sua cabeça. Não importa o que, ele nunca pensou que uma espada iria realmente cair...”

“Hmph...”

Olhei para os seus olhos inchados e senti uma pontada no coração: “Não diga mais nada, vamos nos apressar e comer. Depois disso, vamos voltar rapidamente para que você possa dormir. Ah, está certo, onde você conseguiu esse milhão?”

Wan Er sorriu ironicamente: “Bem, meu pai liberou as restrições do meu primeiro cartão bancário, e ele também me deu um novo cartão que tem 100 milhões...” (Atrocittus: Oo)

Eu fiquei sem palavras.

Dong Cheng Yue ficou petrificada “Realmente não há maneira de competir contra essas pessoas ricas...”

Eu balancei a cabeça: “Sim. Isso significa que o frango frito desta manhã quem paga é Wan Er!”

“Ok!”

....

Rapidamente tomamos café da manhã e deixamos Wan Er voltar para descansar.

Voltei online e patrulhei o território. Depois, ajudei Chi Yu Han e Chi Yu Qing a desenvolver rapidamente nossa produtividade e força militar. Então, eu entrei na cidade e olhei para o trabalho de construção. Precisávamos ter 10 prédios no nível 3 antes que nossa cidade possa subir para o nível 4, mas isso não demoraria muito. Sob meu comando, a Infantaria, Cavalaria, Hipismo, Ninho de Falcões, Ferreiro, Campo de Treinamento Militar, Campo de Tiro, Taverna, Associação de Comerciantes e Círculo de Teletransporte, essas 10 grandes fundações da cidade subiram para o Lv 3. Tudo o que precisávamos esperar agora era que a quantidade necessária de comida, pedras e madeira chegasse a 30.000 antes que pudéssemos subir de nível. Com a produtividade atual de nossa cidade, levaria cerca de um dia.

A razão pela qual escolhi priorizar esses prédios é porque a Infantaria, a Cavalaria e a Área Equestre assegurariam o recrutamento e a lealdade. O Ninho de Falcões era um tipo único de construção que os Arqueiros Falcões Flamejantes precisavam. Quanto ao Ferreiro, ao Campo de Treinamento Militar e ao Campo de Tiro, todos eram edifícios necessários. O Círculo de Teletransporte e a Associação de Comerciantes tinham o propósito de ganhar dinheiro. Quanto à taverna, ela deveria ser usada para saudar quaisquer heróis ou guerreiros que estivessem visitando nossa cidade. Afinal de contas, se o Covil dos Dragões crescesse ainda mais, confiar apenas em Chi Yu Han para manter a cidade não daria certo. As futuras batalhas seriam uma mistura de jogadores e NPCs contra outros jogadores e NPCs, e não seria mais um palco apenas para os jogadores. Isso também destacou a importância de ter uma cidade de jogadores. Com uma cidade eu poderia criar meu próprio exército sem motivo. É claro que este exército foi construído sobre um enorme investimento de recursos. Afinal, uma guerra em si era o maior desperdício de dinheiro.

O nivelamento dos prédios no Covil dos Dragões era algo que só eu, o Mestre da Guilda, ou Wan Er e Qing Qian, as Vice-Comandantes da Guilda podiam controlar. As duas meninas claramente não pareciam muito interessadas em se preparar para a batalha, então eu só pude lidar com esse negócio sozinho.

Aumentar o nível do Covil dos Dragões também significa que o número de jogadores da Cidade de Ba Huang que podem ser alojados por nossa cidade aumentaria. Afinal de contas, havia grandes quantidades de monstros de alto nível em toda região próxima a cidade, e ficava bem longe da Cidade de Ba Huang. Assim, muitos dos jogadores que estavam em volta do Covil dos Dragões comprariam nossos Pergaminhos de Retorno, tornando-nos um lugar popular.

....

Por volta do meio-dia, de repente, recebi uma notícia muito surpreendente. Havia um Machado Rank Santo Lv 95 que apareceu. Era um machado de batalha nomeado “Qin Dan". Seu poder de ataque era um pouco mais alto que minha espada Zhen Yue. Li Mu, Wang Jian e Bai Qi lideraram 500 jogadores da Valiant Bravery para se aventurar no piso de gelo do Vale do Rio Glacial e descobriram um BOSS. Depois de perder cerca de 300 pessoas, eles finalmente conseguiram esse machado de batalha.

O chat da guilda foi inundado.

One Second Hero disse: “Haha, Li Mu, vocês acertaram em cheio desta vez! Este Qin Dan definitivamente valerá bastante! O que você planeja fazer com isso?”

Li Mu respondeu: “Ainda não tenho certeza. Bai Qi está usando um equipamento Lv 87 Rank Valquíria, mas eu sinto que dar isso a ele é um desperdício. Estou pensando em ganhar algum dinheiro com isso e dividi-lo entre todos os irmãos”.

Qing Qian sorriu: “Então você está planejando vendê-lo? Parece... Provavelmente não há muitas pessoas por aí que podem comprar este machado de batalha...”

Old K disse: “Não olhe para mim, meu Machado de Batalha do Sol Flamejante tem uma habilidade super especial e por isso, não posso trocá-lo no momento”.

Li Mu perguntou: “Mestre da Guilda, o que você sugere?”

Eu sorri: “Melhor seria lidarmos com isso internamente. Se isso falhar, então podemos vendê-lo por dinheiro. Mesmo se vendermos para um inimigo, isso não será um grande problema. Mais tarde, vamos encontrar uma chance de matá-los e fazê-los dropar o machado novamente...”

Li Mu olhou para mim: “Isso não é um muito ardiloso? Para ser honesto, eu estava pensando em vendê-lo também. Afinal, 500 de nossos irmãos da Valiant Bravery foram conosco matar monstros e perdemos muitas pessoas. Nós vamos ter que dar algum tipo de compensação. Se vendermos por umas dúzias de milhões, então podemos dividi-lo entre os irmãos, isso seria ótimo...”

Eu balancei a cabeça: “Sim, então vá sentar e vender!”

“Ok!”

Naquele momento, de repente, recebi uma mensagem. Ela veio do Mestre da Guilda da [Julgamento], Ye Lai. A informação desse bastardo era muito rápida, “Xiao Yao! Ouvi dizer que as pessoas da [Zhan Long] conseguiram o “Qin Dan” não é mesmo? Os fóruns já têm uma foto dos status da arma, e é realmente ótima! Vocês já decidiram o que fazer? Foi dado a um de seus próprios jogadores? Ou você vai vender?”

Eu respondi: “Estamos planejando vendê-la. Ei, hehe, Ye Lai, você está interessado?”

“Sim!” Ye Lai disse: “Eu não tenho realmente nenhum bom equipamento a muito tempo. Já que somos irmãos, por favor vendam para mim. Eu, Ye Lai, não gosto de fazer nada que não seja moralmente correto. Vamos usar qualquer que seja o preço de mercado, como isso soa? Qualquer que seja o valor no sistema, eu vou comprá-lo. Eu definitivamente não vou revender isso. Na verdade, você entende muito bem, que neste exato momento equipamentos divinos como esse são realmente inestimáveis. A maioria das guildas mantém equipamentos como este entre seus próprios jogadores, e então não importa o que eu faça, eu normalmente não poderia comprar... Vocês, pessoas da [Zhan Long] realmente têm sorte!”

Eu balancei a cabeça: “Ok, eu vou conversar com Li Mu!”

“Tudo bem, obrigado irmão!”

E assim, voltei ao chat da guilda, “Li Mu, Ye Lai parece querer o Qin Dan. Vendo como a [Julgamento] ajudou nossa guilda na última vez, por que você não vende para ele? Não se preocupe, você não perderá nenhum dinheiro. Ye Lai quer comprá-la ao preço de mercado e não quer nenhum desconto!”

Li Mu pareceu extremamente feliz, “OK, então chame ele para o Covil dos Dragões! Nós vamos fazer a troca lá!”

“Ok!”

Eu então enviei uma mensagem para Ye Lai e ele concordou. Ele disse que levaria 30 minutos para chegar. Logo depois que eu recebi sua mensagem, recebi outra mensagem da bela Mestre da [Associação das Aparências], Mu Xuan, “Pequeno Zai Zai, ouvi dizer que vocês da [Zhan Long] conseguiram o Qin Dan, certo?” (Atrocittus: Mas tem fofoqueiro nesse jogo heim...) Bossun:Né? Parece aquelas velhas fofoqueiras que ficam sentadas na frente de casa só cuidando da vida dos outros...

Eu respondi: “Sim, mas já vendemos para Ye Lai!”

Mu Xuan, “Porra, isso foi rápido... Eu estava originalmente planejando dar isso para a minha Vice Mestre da Guilda... não importa então. Quando Ye Gordo vai pegar o machado de batalha? Vocês estão negociando isso no Covil dos Dragões?”

“Sim, porquê?”

“Então eu vou dar uma olhada. Neste momento, a de Cidade Jiu Li está lutando por uma cidade de jogadores e é simplesmente muito sangrento. Eu não sinto vontade de assistir...”

“Hei hei, se a Cidade Jiu Li está brigando por uma cidade de jogadores, então por que a [Associação das Aparências] e a [Julgamento] não estão participando? Vocês realmente têm coragem de sair e comprar equipamentos...”

“Ainda restam 72 horas, qual é a pressa? Apenas deixe que eles matem uns aos outros...”

“Bem...”

....

Assim, esperei por eles no Grande Salão. Li Mu, Wang Jian, Bai Qi e uma dúzia de outros se aproximaram de mim e esperaram a troca acontecer. Até mesmo Wan Er e Dong Cheng vieram conferir. Além disso, eu estava lá, então ninguém ia roubar o equipamento de Ye Lai...

Cerca de 35 minutos depois, eu pude ver Ye Lai andando de longe com um grupo de 50 pessoas. Eles rapidamente entraram na cidade. Mu Xuan entrou logo atrás deles, e parece que ela também trouxe cerca de 50 pessoas. Ye Lai, Babel Buddha ao seu lado, enquanto Mu Xuan também trouxe duas lindas Vice-Mestres da guilda.

Wild Beauty Lv 91 - Cavaleiro - Posição da Guilda: Vice Mestre da Guilda

Cisne Selvagem Lv 91 - Espadachim - Posição da Guilda: Vice Mestre da Guilda

....

Fui até lá para recebê-los e sorri para Mu Xuan: “Duas pessoas de tamanha importância vieram até nosso humilde Covil dos Dragões, que grande fortuna...”

Ye Lai riu: “Você está sendo muito educado. Posso olhar a arma primeiro?”

Li Mu se aproximou e tirou o machado de batalha. Ele então acenou com a mão sobre a arma, mostrando os status no ar. Realmente era extremamente forte. Ye Lai e Babel Buddha praticamente babavam enquanto liam através dele. Como alguém que buscava força, Ye Lai sonhava com uma arma que fosse forte assim. Além disso, seus negócios no mundo real estavam indo muito bem, e gastar esse dinheiro não era demais para ele.

Eu olhei para Mu Xuan e disse: “Mu Xuan, por que você veio para a Cidade de Ba Huang? Você realmente está aqui apenas para passear por aí?”

Mu Xuan sorriu e depois deu um tapinha no próprio peito, dizendo: “Sim, é exatamente como você adivinhou. Eu trouxe Wild Beauty e Wild Swan aqui para ver como uma cidade de jogadores deve ser construída, aprender com a experiência. O que está acontecendo, Pequeno Mestre da Guilda Zi Zai, nós não somos bem vindas aqui para dar uma olhada?”

Eu ri: “Não há muito o que ver...”

One Second Hero ergueu a alabarda e sorriu: “He he, eu não acho que é tão simples assim. A senhora Mu Xuan e Ye Lai vieram para [Zhan Long] juntos. Parece que pode haver um pouco….algo acontecendo. Por favor, me diga se eu estou errado. Apenas que tipo de relacionamento vocês têm?”

Ye Lai não respondeu e andou para frente. Ele então estendeu a mão e pegou uma maça pesada de um dos Berserkers da [Zhan Long], a levantou e depois “Peng!” Esmagou-a no chão. Ele então disse a One Second Hero: “O que você está querendo dizer?”

One Second Hero ficou chocado: “Mestre da Guilda Ye Lai, você quer me dizer... que os pequenos significados da vida são como essa maça, mesmo que não pareça valer muito, mas uma vez no campo de batalha, revela seu verdadeiro valor e é inestimável!” (Atrocittus: WTF)

Ye Lai balançou a cabeça: “Não, meu verdadeiro significado é que não é da porra da sua conta.”

One Second Hero ficou atordoado.

Mu Xuan sentiu que precisava dizer algo e apontou para Ye Lai: “Vocês são loucos? Você comeu algum tipo de fruta estranha? Por que eu gostaria de alguém com um rosto que se parece com o Qin Dan? Se você dissesse alguém como o pequeno Zai Zai, isso seria aceitável...”

Qing Qian apertou seus lindos olhos: “Não tente seduzir meu irmão Xiao Yao...”

Ye Lai tremeu: “Sua puta, o que “parece com o Qin Dan” quer dizer?!?!”

Por Bossun | 15/01/19 às 19:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual