CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 540 - O Renascimento de Desespero

Zhan Long (ZL)

Capítulo 540 - O Renascimento de Desespero

Tradução: ZΣRO | Revisão: Bossun

“Você!”

Luo Lin rugiu furiosamente e canalizou toda a sua energia em sua espada longa. Rangendo os dentes, ele gritou: “Lin Han, seu demônio maligno! Vou te matar!”

Lin Han levantou a mão caprichosamente e uma chama começou a queimar na palma de sua mão. Ele sorriu: “Aquele que vai morrer é você!”

“Hong!”

A chama de repente explodiu para frente se transformando em um ataque poderoso!

“Meu Senhor!”

Frost ergueu a espada e voou para o céu, gritando. “Tenha cuidado, há muito poder por de trás deste ataque!”

....

Luo Lin não teve tempo de dizer nada, já entrando em uma postura defensiva. Ele agarrou sua espada e balançou-a diante do peito. Então, com uma mão, ele agarrou a bainha e segurou-a contra a espada. Energia dourada brilhou ao redor dele, formando uma camada defensiva. Dou Qi cobriu todo o seu corpo.

“Morra!” Lin Han balançou o braço, como se estivesse esmagando uma mosca.

“Peng!”

Um som explosivo encheu o ar e Luo Lin desapareceu. No segundo seguinte, ouvimos um grande estrondo numa montanha vizinha, a cerca de mil metros de distância. A montanha atrás do corpo de Luo Lin havia sido dividida ao meio e uma avalanche de pedras rolou para frente. Ninguém sabia qual era a situação de Luo Lin!

Lin Han não disse muito mais e imediatamente voou para a montanha. Ele apenas tinha um objetivo, ter certeza de que Luo Lin estava morto.

“Meu Senhor!”

Frost gritou e avançou!

“Shua!”, Uma rajada de vento soprou e Lin Han apareceu subitamente diante de Frost. Ele ergueu a foice e sorriu friamente: “Você também é um dos guerreiros humanos. Eu posso sentir a forte energia Dou Qi em seu corpo. Você também deve morrer!”

“Keng!”

A foice caiu para frente e Frost gritou. Severing Beauty voou de sua mão e seu corpo mergulhou em direção ao chão, criando uma profunda cratera devido ao impacto. A onda de choque de sua queda pôde ser sentida em toda a planície.

....

Eu senti meu coração apertar. Deixando tudo e todos para trás, corri para a profunda cratera. Eu podia ver que as pernas de Frost estavam cobertas de sangue. Seus braços pareciam ter sido completamente esmagados. Sangue escorria e seu lindo rosto estava manchado de vermelho. Sem energia, ela olhou impotente para mim e sussurrou: “Nós... apenas que tipo de inimigo nós estamos enfrentando?”

Sem mais palavras, agarrei Severing Beauty e ajudei Frost a sair do buraco.

No chão, Su Ke e Da Lin enviaram um grupo de Guerreiros da Cidade do Dragão direto para as montanhas. Da Lin balançou suas correntes e gritou: “Seu bastardo, você ousa ferir o lorde Luo Lin!”

“Shua!”

Correntes voaram para o céu. Ele não esperava que Lin Han olhasse para baixo sem dizer qualquer palavra. O demônio abriu a mão e energia começou a se reunir em torno dela. O ar pareceu vibrar e “Bang!” ele quebrou as correntes. Então, com um aceno de mão, “Peng!” a energia avançou em frente. Da Lin, e até mesmo uma dúzia de outros Guerreiros da Cidade do Dragão foram acertados pelo golpe. A terra afundou vários metros e os guerreiros foram todos transformados em mingau. O treinamento e a força de Da Lin eram muito mais elevado que os dos guerreiros, fazendo com que ele apenas resmungasse das ruínas. Aparentemente ele ainda não havia morrido.

....

Lin Han riu enquanto olhava para as montanhas divididas e soltou um gritou: “Luo Lin, você está vendo isso? Seus soldados estão sendo massacrados por sua causa, Você consegue enxergar isso? Para alguém tão inútil como você, um lixo que nem você pode se chamar de herói? Pare de sonhar! Você não passa de uma formiga. Você não pode parar nada. Você é um lixo. Você ouviu isso? Ha ha ha, hoje estou me sentindo muito bem. Por que não me divirto com você?”

“Sha sha...”

Da pilha de escombros, Luo Lin levantou-se lentamente. A espada em sua mão já havia quebrado ao meio. Cansado, ele ficou ali parado. Seu rosto estava coberto de sangue, mas ele sorriu: “Lin Han, seu bastardo. Eu... Eu não vou deixar você matar mais almas inocentes. Eu... Eu vou colocar minha vida nisso, você nunca irá…”

Lin Han soltou uma risada fria e de repente desapareceu. De repente, a lâmina da foice mergulhou no abdômen de Luo Lin!

“Peng!”

Esse ataque o jogou no ar novamente. Luo Lin grunhiu ao bater na superfície da montanha. Essa grande muralha parecia incapaz de suportar esse tipo de impacto e começou a cair aos pedaços.

Frost cambaleou, agarrando-se em sua espada Severing Beauty. Sangue escorria em seus olhos, mas ela manteve um rosto calmo e gritou: - Avancem... bravos Guerreiros da Cidade Dragão, ataquem!

Su Ke levantou seu machado de batalha e rugiu. Ele reuniu várias centenas de Guerreiros da Cidade Dragão e investiu mesmo estando distante. Todos os Cavaleiros jogaram suas longas alabardas. Infelizmente, elas foram repelidas por Lin Han com um “Keng Keng Keng” e voaram de volta para os soldados, rompendo suas armaduras Dou Qi. Sangue escorria dos lábios de Frost, mas ela continuou seguindo em frente. Energia começou a surgir ao redor de seu braço e ela repentinamente arremessou sua Severing Beauty para frente, ativando [Rotação da Navalha]!

“Peng!”

Lin Han estremeceu. Severing Beauty fez um corte no pescoço dele, fazendo-o sangrar. Frost foi capaz de quebrar sua defesa.

“Morra!”

Ele se virou e gritou. Levantando sua foice, ele jogou outro ataque da lâmina de  energia!

Como poderia Frost, exausta e ferida, bloquear tal ataque? Eu avancei e ativei [Wall of Dou Qi] e [Dragon Transformation]. Minha defesa se multiplicou e eu levantei as minhas duas espadas diante de mim, me posicionando na frente de Frost!

“Peng!”

A lâmina carregada de energia desceu e eu senti como se meu corpo tivesse sido dividido em dois. Meu corpo inteiro ficou dormente e eu deslizei de volta uma dúzia de metros, batendo na montanha atrás de mim. Um enorme número de dano voou acima da minha cabeça -

“27346!”

....

Os olhos de Yan Zhao Warrior quase rolaram para fora de sua cabeça, “Li Xiao Yao, não seja imprudente! Este BOSS não é algo que você possa lidar!”

Eu grunhi me arrastando para fora dos escombros. Quando olhei, Lin Han estava cortando os Guerreiros da Cidade do Dragão que Su Ke liderava. Vendo isso eu pude suspirar de alívio. Enquanto Frost não morresse. Ninguém mais era importante. Frost se virou para olhar para mim, seus lindos olhos cheios de uma luz tristonha, “Idiota".

....

No campo de batalha perante nós, Su Ke levantou o braço e um dardo sangrento começou a girar em torno de sua mão. Ele gritou: “Guerreiros da Cidade Dragão, Atenção! Montem a Formação do Dragão e prendam esse filho da puta!”

Centenas de Guerreiros da Cidade do Dragão se espalharam e formaram nove formações. Cada um dos guerreiros tinha um grande dardo com uma longa corrente conectada a ele. Tinha uma aparência semelhante ao Gancho do Dragão. Centenas de dardos voaram para o céu, criando uma rede.

“Hã?”

Lin Han sorriu friamente e depois girou a foice. Ele gritou: “Porra, saiam do meu caminho seus vermes com suas pequenas táticas inúteis!”

“Keng keng keng...”

As correntes de ferro foram cortadas, contudo mais dardos haviam sido arremessados e atingiram a armadura de Lin Han. Quando este rei demônio se virou, parecia que ele não tinha medo, usando toda a sua força para puxar as correntes. Ambos os braços estavam cobertos com uma energia mortal, quando de repente ele deu um soco no chão, criando uma enorme onda de choque que matou todos os Guerreiros da Cidade do Dragão reunidos naquela área!

Todos os jogadores ficaram estupefatos. Todos podiam sentir o quão insignificante os seus poderes eram. A última vez que encontraram um BOSS tão poderoso quanto este, provavelmente foi o Dragão Mágico Huo Li da Cidade Jiu Li. Mas esse Lin Han parado na nossa frente parecia ainda mais assustador que Huo Li. Pelo menos contra Huo Li, Frost havia conseguido segurar alguns de seus ataques. Mas, sob a lâmina de Lin Han, Frost não conseguiu bloquear um ataque sequer!

“Shua shua..”

Dardos e correntes cobriram o céu, por incrível que pareça, não parecia ser algo caótico. De repente, Su Ke e os outros gritaram e começaram a puxar as correntes. “Keng keng keng” as correntes começaram a apertar, transformando-se em uma grande rede. Lin Han estava no centro desta enorme rede. Su Ke então rugiu, “Relampago!”Bossun: Marquinhos

Um grupo de guerreiros tirou uma pequena garrafa dourada das suas bolsas nas costas. “Peng!” Eles esmagaram contra as correntes de ferro. Relâmpagos roxos viajaram por toda a rede. “Ji ji” os relâmpagos rodearam Lin Han e este Rei Demônio não pôde deixar de gritar de dor. Sua armadura tinha sido queimada em brasa, contudo parecia que apenas doía, pois não havia causado ferimentos. Seu rosto ganhou um olhar assassino e ele gritou: “Foram vocês que pediram por isso!”

Ele então levantou um braço. Naquele momento, dezenas de Guerreiros da Cidade Dragão foram arrastados para o céu por Lin Han e voaram em sua direção. Tudo o que conseguimos ver foi o rei abrir a palma da mão e sorrir maliciosamente, [Desilusão da Morte]”

“Pa Pa Pa...”

Um após o outro, todos os Guerreiros da Cidade Dragão foram esmagados até a morte pela energia da Morte, até se tornarem carne moída. Suas mortes foram extremamente cruéis. Su Ke tremeu: “Bastardo... seu... seu demônio!

Lin Han acenou com a foice e dilacerou a Formação do Dragão. Os Guerreiros da Cidade do Dragão tinham finalmente percebido, não importava o quanto eles tentassem, eles não tinham como enfrentar esse monstro de nível Rei. A diferença de força de ambos os lados era grande demais.

Lin Han levantou o punho e disparou em direção ao céu e sorriu: “Morram!”

Su Ke rapidamente puxou o arco em suas costas e gritou: “Todos, [Arcos Destruidores de Sangue]!”

Um grupo dos Guerreiros da Cidade Dragão tiraram seus arcos longos de suas costas e atiraram flechas ensangüentadas no céu. “Keng Keng Keng” elas se chocaram com a Armadura de Lin Han, mas nenhuma delas rompeu a defesa dele.

“Argh!”

Então, com um rugido, o punho de Lin Han se tornou uma Onda de Choque composta por Energia da Morte. Em instantes, dezenas de Guerreiros da Cidade Dragão foram esmagados e sangue jorrou das planícies. Tudo que estava na nossa frente desapareceu.

....

“Keng!”

De repente eu peguei minha espada Zhen Yue e gritei: “Vamos ficar apenas assistindo ao show?”

A voz de Jian Feng Han tremeu, “Mas Li Xiao Yao, você também viu. Esse Lin Han, podemos mesmo lidar com ele?!”

Eu dei um passo à frente com determinação e disse: “E daí? Se morrermos, apenas estaremos perdendo um nível!

Sob meu comando, as tropas da [Zhan Long] avançaram. Flechas e feitiços travaram no alvo e todos se espalharam. Nós começamos a atirar em Lin Han. Wan Er, Li Mu, Wang Jian e eu corremos para frente para o combate a curta distância. Indiferente do que acontecesse, nós não podíamos desistir. Além disso, nós não poderíamos apenas deixar todos esses Guerreiros da Cidade Dragão morrerem. Caso contrário, a Cidade de Ba Huang realmente estaria em perigo.

....

“Hong!”

Chamas começaram a surgir da mão de Lin Han e ele lançou um ataque. Mais uma dúzia de jogadores e Guerreiros da Cidade Dragão foram transformados em pó. Era uma batalha completamente unilateral.

“Sha sha...”

Uma figura solitária levantou-se lentamente dos escombros. O corpo inteiro de Luo Lin estava coberto de ferimentos, mas seus olhos estavam cheios de um ódio apaixonado, “Lin Han! Você é um covarde! Se você tem algum problema, que venha até mim então! Não intimide os fracos…”

Lin Han se virou para encarar Luo Lin e sorriu: “Covarde? Vendo como você deseja tanto a morte…”

De repente ele desapareceu e no segundo seguinte deu um soco pesado de direta em Luo Lin. “Ka Cha!” a armadura de Luo Lin rachou, e provavelmente a maioria de suas costelas também. Ele subitamente se ajoelhou no chão. Lin Han levantou seu pé e colocou-o no rosto de Luo Lin. Ele então pressionou o rosto de Luo Lin contra o chão e disse com um sorriso cruel: “Então este é o líder das elites da Cidade de Ba Huang? Ha ha ha, Luo Lin, aos meus olhos você não está nem no mesmo nível de uma formiga. Você não é um herói. Com o seu nível, você não passa de um brinquedo no território dos Demônios Híbridos. Você entende?”

Luo Lin rugiu e bateu com o punho nas rochas, mas parecia não ter surtido efeito no inimigo.

Como se perdesse a paciência, Lin Han subitamente levantou o pé. “Peng!” O corpo de Luo Lin foi esmagado contra uma dúzia de pilares que estavam caídos na montanha.

“Peng!”

A montanha inteira desmoronou e um pilar de luz vermelha de luz voou para o céu. Um templo ergueu-se das ruínas e uma espada vermelha flutuou sobre ele, girando lentamente em círculo. Por toda parte havia uma aura chocante.

....

“Hã?”

Lin Han olhou para trás e seu corpo estremeceu, “Ares aquele demônio, sua espada... ressurgiu?!”

Bossun: Capítulo de estréia do nosso novo tradutor o/ seja bem vindo ZΣRO

Por Bossun | 06/02/19 às 20:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual