CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 542 - Elfos da Lua Negra

Zhan Long (ZL)

Capítulo 542 - Elfos da Lua Negra

Tradução: ZΣRO | Revisão: Bossun

“12271!”

“9972!”

“11368!”

....

Um vez após a outra, eu bati contra o penhasco duro. Eu me curei enquanto bebia poções e quase recuperei a minha vida por completo. Felizmente, eu tinha o Corpo de Chi You que aumentava minha recuperação de vida em 200%. Além disso, o [Vento Purificador] do Manto do Governante também tinha um efeito de aumento de recuperação de cura de 2%. Eu de alguma forma consegui aguentar por 15 segundos!

Quando minha saúde estava prestes a atingir o estado crítico, cancelei meu Gancho do Dragão. “Shua!” eu voei para fora, escapando do agarrão de Lin Han!

“Peng!”

Eu voei direto para o penhasco e depois rolei para frente. As pedras afiadas cortaram minha pele, deixando-a extremamente dolorida. Eu acabei esbarrando em Frost, fazendo com que ela acabasse rolando comigo penhasco abaixo. “Pu pu!” eu tossi sangue no manto branco de Frost. Quando finalmente paramos, eu só tinha 400 pontos de vida restando!

'Hai hai...”

Eu violentamente tossi enquanto o sangue escorria pelo lado da minha boca. Eu me senti extremamente fraco. Pensar que eu ficaria tão debilitado devido às feridas pesadas. Eu desabei no chão, incapaz de usar mais energia.

Frost se encostou no meu peito e olhou para todas as feridas no meu corpo. Suas lágrimas escorriam continuamente pela bochecha, lavando o sangue e a sujeira. Ela falou: “Sinto muito... Me desculpe... eu não deveria ter deixado você se juntar a Cidade Dragão. Se não tivesse, você não teria sofrido tantos ferimentos e não teria que ir contra um inimigo tão aterrorizante...”

Eu não pude deixar de rir e disse suavemente: “Do que você está falando? Desde o dia em que me juntei a Cidade Dragão, nunca me arrependi uma vez sequer de minhas ações.”

“Mas...”

Lágrimas rolaram no lindo rosto. Frost olhou para mim e sussurrou suavemente: “Você poderia ter sido como um aventureiro comum e vivido alegremente seus dias na Cidade de Ba Huang, reunindo comida e caçando carne. Com sua força e talento, você se tornaria o aventureiro mais talentoso. Não havia necessidade de você estar neste território temível, não haveria necessidade de você ir contra esses Demônios Híbridos selvagens e temer por sua vida a cada segundo...”

Eu olhei para Frost e sorri: “Mas, se eu não tivesse te conhecido, nunca teria sido capaz de ver o que realmente significava ser forte, sem falar que não me tornaria tão forte quanto sou agora. Além disso, eu nunca fui um cara paciente, eu não seria capaz de viver pacificamente como um aventureiro mediano. Eu gosto de enfiar o nariz nas coisas e me revoltar. Se eu não tivesse uma professora forte como você, então quem cuidaria da minha retaguarda…”

Frost sorriu e uma lágrima rolou de seu queixo. “Não diga mais nada, não diga isso. Todos nós podemos acabar morrendo aqui…”

 

....

No pé da montanha. Su Ke levantou seu machado de batalha e apoiou Da Lin. Ele pegou um grupo de Guerreiros da Cidade do Dragão e escalaram até o pico da montanha gritando: “Frost, nós voltamos...”

Frost se apoiou em mim e olhou para todos. Ela então disse suavemente: “Eu sei. Depressa... Atrasem o Som de Guerra Infernal... Lorde Luo Lin... ele está perto de Desespero... Além disso, Su Ke, por que você trouxe Da Lin junto com você? Ele é muito frágil!”

O rosto de Su Ke estava cheio de determinação: “Todos os Guerreiros da Cidade Dragão são meus irmãos. Nós fomos para batalhas juntos e não nos vemos mais como estranhos. Talvez hoje seja a última batalha da Cidade Dragão. De qualquer maneira, não posso deixar Da Lin sobreviver miseravelmente na base da montanha. Eu o trouxe para que, se ele morrer, pelo menos ele morrerá com nossos irmãos…”

Naquele momento, o inconsciente Da Lin subitamente levantou a mão e “Pa!” deu um tapa no rosto de Su Ke. Nós conseguimos escutar de onde estávamos, “Filho da puta, eu acho que realmente tenho que te agradecer, hein...”

....

Naquele momento, Luo Lin finalmente se levantou. Ele estendeu a mão e agarrou o punho de Desespero. Seu corpo inteiro tremeu e uma aura vermelha sanguinolenta envolveu seu corpo inteiro. Suas veias pareciam prestes a explodir e saltavam para fora da sua pele. Luo Lin rangeu os dentes e soltou um grito agonizante. Sua capa tremulou e de repente a terra inteira começou a tremer!

“Shua!”

Um raio de luz surgiu da Desespero e Iluminou o céu, ondas de choque começaram a agitar toda a área. Frost e eu estávamos envolvidos no caos. Eu fiz tudo o que pude apenas para conseguir manter meus olhos abertos.

“O Rei Luo Lin conseguiu a Arma Divina Desespero! O Rei Luo Lin conseguiu a Arma Divina Desespero!” Su Ke pegou seu machado de batalha e gritou.

Todos os Guerreiros da Cidade Dragão começaram a cantar “Vida longa ao Lorde Luo Lin! Vida longa ao Senhor Luo Lin!

....

Lin Han arrogantemente sorriu e disse: “Seu bastardo morto. Você achou que seria capaz de lutar com a Desespero? A força desta arma divina depende da pessoa que a empunha! Para um homem que é apenas um Deus da Espada, o que faz você pensar que pode controlar seu poder? Hahaha, deixe minha Infortúnio sentir o gosto da Desespero, como isso soa?”

A luz começou a diminuir. Luo Lin levantou a Desespero e silenciosamente parou nas ruínas. Olhando lentamente para cima: “Como quiser!”

“Pa!”

Faíscas voaram e Luo Lin avançou ao encontro de Lin Han. Segurando a espada com as duas mãos, Luo Lin lançou um golpe de energia!

Lin Han não disse uma palavra e ergueu a sua foice com as duas mãos, defendendo o ataque de Luo Lin!

“Peng!”

Um estrondo alto soou e avalanches de rochas caíram devido ao impacto das duas armas divinas. A força da onda de choque resultante foi tão forte que alguns penhascos colapsaram!

 

Lin Han recuou uma dúzia de metros e parou diante de um ponto no penhasco. Ele sorriu: “Parece que é bem forte. Mas se isso é tudo o que você tem, você ainda vai morrer!

O braço de Lin Han sacudiu e ele finalmente pareceu estar ficando sério. Uma após a outra, criaturas do inferno começaram a aparecer no ar e girar em torno de sua mão. Eles giraram no ar e começaram a girar em torno de Infortúnio. O rosto de Lin Han tornou-se impiedoso e ele ergueu a foice com ambas as mãos e riu: “Venha, por que você não sente o gosto da minha 'Elegia da Noite Congelada!'"Elegia é uma poema composto de versos hexâmetros e pentâmetros alternados. Ele vai recitar a magia também? Nome peculiar esse kkk

“Hong!”

Uma aura carmesim começou a envolver e subir pela foice. Lin Han parecia ter se transformado em um gigante e a foice pairava no ar. “Shua shua shua” a foice voou executando três ataques contra Luo Lin. Luo Lin não teve outra escolha senão usar Desespero e impedir o ataque!

“Keng keng keng...”

Faíscas voaram na luz, e a montanha inteira parecia estar prestes a desmoronar. Quando a poeira finalmente se dissipou, pudemos ver que Lin Han ainda estava parado no ar, enquanto Luo Lin colapsou nos escombros. Sangue escorria do canto de sua boca. Afinal de contas, o poder de seu inimigo estava bem acima do seu. Mesmo que Luo Lin tenha conseguido Desespero, ele ainda não tinha como conseguir a vitória.

Lin Han sorriu ironicamente: “Luo Lin, você viu isso? Mesmo que você tenha obtido uma arma divina, eu ainda posso esmagar você facilmente. No fim das contas, lixos como você não merecem usar Desespero. Venha, dê Desespero para mim. Se você fizer isso, eu posso considerar deixar você com seu corpo intacto!”

Luo Lin segurou sua longa espada e disse: “Nos seus sonhos!”

“Você está pedindo por isso!”

Lin Han levantou o braço e a energia da morte começou a se acumular em sua palma. De repente, ele lançou um ataque e “Hong!” Luo Lin foi envolvido em um redemoinho. A armadura que cobria seu corpo rasgou em pedaços pouco a pouco. Ele estava com tanta dor que gritava em agonia. Mas, assim como antes, ele não abandonou Desespero. Determinado, ele se manteve firme, não querendo desistir dessa chance de vitória. Na realidade, se Luo Lin morresse, então todos nós aqui morreríamos também.

....

Assim que o ataque terminou, Lin Han permaneceu no céu e sorriu. Luo Lin se ajoelhou entre as rochas e a luz de Desespero diminuiu. Lin Han sorriu friamente: “Você vê isso? A arma suprema também se tornou fraca porque seu dono é uma pedaço de merda inútil. Luo Lin, sua coisa inútil, você foi criado como um príncipe. Não há como você manejar Desespero. Me dê isso, hahaha…”

Luo Lin olhou para cima, com os olhos cheios de determinação: “Nunca!”

“Seu cabeça dura!”

Lin Han subitamente levantou sua foice e a terra começou a tremer. Um após o outro, espíritos dos mortos começaram a sair da terra e se fundir com a foice. Parece que este seria o ataque derradeiro do Som de Guerra Infernal. Wan Er, Li Mu, Yan Zhao, Jian Feng Han e eu olhamos um para o outro. Todos nós fizemos nossos preparativos, pois todos nós provavelmente morreríamos aqui!”

“Nós estamos ferrados...” Misty Clouds sussurrou com um punho cerrado.

Han Bei Song cerrou os dentes: “Parece que todos nós vamos morrer neste ritmo.."

Who’s Blue apontou para o oeste e disse: “Olhem ali. O que é aquela nuvem escura? Parece que está se dirigindo diretamente para a nossa direção...”

Todo mundo olhou para o local indicado. Assim como ela havia dito, havia uma nuvem escura de animais voadores voando em nossa direção.

....

“Hã?”

Lin Han franziu as sobrancelhas, confuso: “Acho que não convoquei ninguém para lutar. Por que aqueles Cavaleiros da Espada Espiritual estão vindo para cá? A menos que... a menos que tenha um novo comando lá de cima?”

Alguns segundos depois, uma grande multidão de Cavaleiros de Dragões vieram até nós. Todos eles estavam montados em dragões negros que estavam cobertos com armadura. Os Cavaleiros também estavam cobertos por uma intrincada armadura negra. Cada um deles carregava uma espada pesada e possuiam olhos frios -

Cavaleiros de Dragões da Espada Espiritual, demônios híbridos nível 7. Este era um monstro de alto nível que tinha mais poder do que poderíamos imaginar!

....

Yan Zhao Warrior ficou chocado. Ele cerrou os dentes. Até a espada em sua mão tremeu um pouco quando ele disse: “Inferno... Até os Demônios Híbridos de Nível 7 estão aqui. Eles estão tentando nos enterrar aqui? Filhos da puta, esta não é uma Missão Principal Rank SSS, esta é uma missão suicida. As pessoas que projetaram isso realmente não tem coração..”

Jian Feng Han também parecia desanimado, “Esta missão... é quase como se eles nunca quisessem que obtivéssemos sucesso em primeiro lugar...”

Sob as curas de Darling Duck, eu rapidamente me recuperei e lentamente me levantei com a ajuda de Frost. Eu olhei para o grupo de Cavaleiros da Espada Espiritual à distância. Os olhos de Frost estavam em choque e ela disse suavemente: “Os lendários Cavaleiros da Espada Espiritual. Pensar que eles eram assim. Estes Cavaleiros de Dragões são guerreiros de alto nível que protegem os Santos da Espada do Território dos Demônios Híbridos. Eles são as tropas mais fortes e velozes montando seus dragões voadores...”

Eu disse: “Podemos derrotá-los?”

Frost balançou a cabeça suavemente, “Os livros de história dizem que qualquer homem sábio deve correr assim que ver os Cavaleiros de Dragões da Espada Espiritual. Caso contrário, eles estão fadados a morrer.

Eu fiquei sem palavras.

....

Exatamente naquele momento, um dos Cavaleiros do Espírito da Espada com uma insígnia no ombro avançou e respeitosamente disse a Lin Han: “Lorde Som Infernal, nós recebemos a ordem de convidá-lo a voltar e lutar contra um inimigo!”

“Lutar contra um inimigo? Lin Han disse suavemente: “Que tipo de inimigo é para requisitarem a minha presença?”

O Cavaleiro do Espírito da Espada falou em voz baixa: “É um inimigo do sudoeste. São os Elfos da Lua Negra!

“Droga!”

Lin Han ergueu o punho: “Enquanto eu viver, eu destruirei aqueles putos. Venham, sigam-me!”

....

Quando terminou de falar, Lin Han olhou para Luo Lin e sorriu friamente: “Desta vez você teve sorte. Mas lembre-se, sua vida, assim como Desespero são minhas. Apenas espere. Uma vez que eu acabar com os Elfos da Lua Negra, será o dia que você irá morrer. Não importa onde você esteja, eu virei reivindicar sua cabeça!”

Por Bossun | 13/02/19 às 19:49 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual