CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 545 – Li Meng Yao

Zhan Long (ZL)

Capítulo 545 – Li Meng Yao

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Bossun

Saí da cama na manhã seguinte ao amanhecer.

Eu escolhi a roupa mais arrumada no meu armário. A manhã de outono estava fria, então escolhi uma jaqueta preta, uma camisa branca e me olhei no espelho. Eu pude sentir minha confiança aumentando.

Quando cheguei ao final da escada, pude ver que Dong Cheng e Wan Er já estavam esperando lá. Eu olhei para elas com mais cuidado e notei que Wan Er e Dong Cheng pareciam estar usando algo mais bonito que o normal. Wan Er estava até usando seu traje casual favorito. Não me lembro de qual marca era, mas custou 30.000. Incrivelmente caro. Mas acho que o pai dela tem dinheiro. Até mesmo sua mesada subiu para um bilhão. Nós não podemos dizer nada sobre isso. Tudo o que podíamos fazer era encarar seus 34D’s um pouco mais em nosso ódio pelos ricos.

Eu levei as duas meninas para o estacionamento. Depois de ligar o A4, saí da universidade. Hoje é um fim de semana, então havia muitos estudantes nas ruas. Parece que as duas garotas também estavam se sentindo muito bem. Elas abriram as janelas para pegar um vento enquanto conversavam no banco de trás. Esta cena familiar trouxe um sentimento quente e sonolento ao meu coração. Mas eu estava um pouco assustado. Uma vez que eu me acostumasse com esta vida, isso significaria que todo o espírito de luta no fundo do meu coração iria desaparecer? Se um guerreiro perder a vontade de lutar, isso significa que ele ainda é forte?

Tomamos café da manhã em um restaurante e eu continuei dirigindo.

Wan Er piscou algumas vezes e disse: “Pig, onde sua tia mora? Essa direção não parece certa..."

Eu tossi e sorri: "Isso... A tia me pediu para levar um salmão selvagem. Então vou ver se consigo pegar um na lagoa..."

"Tudo bem…"

Muito em breve, entramos nas áreas rurais e um pequeno rio apareceu ao lado da estrada. Depois de procurar por um longo tempo, finalmente encontramos uma lagoa que não estava poluída. Era muito grande e havia um pequeno barco flutuando no meio. O pescador acabara de estender sua rede de pesca. Eu trouxe o carro para o lado da lagoa e saí. Acenei para ele e disse: "Tio, você tem uma truta?”

O pescador remou o barco e depois chutou o balde ao lado dele e riu: "Você quer comprar um peixe?"

“Sim, você tem uma truta? Isso... isso conta como selvagem, certo?"

"Você tem muita sorte. Eu acabei de pegar uma. Há Alguns anos a lagoa foi poluída e ficou deserta. Ninguém veio para fazer a manutenção. Nos dias de hoje parece estar limpa. Eu não achei que realmente houvesse peixes aqui. Olha, eu pesquei pelo menos 10 libras(4,5 Kg) de peixe. Acabei de pescar uma truta de pelo menos 1,5 Libra(0,68 Kg). Eu vou vender para você por 100 rmb por libra(0,45 Kg), então o peixe fica por 150 rmb. Você vai levá-lo?”

Eu assenti. Do lado, Wan Er rapidamente tirou 150 rmb e sorriu: “Tio, você tem um balde vazio? Que tal você vender esse para nós? Caso contrário, o peixe morrerá antes mesmo de chegarmos em casa. 10 RMB, pode ser?

"Oh, tudo bem..."

Rapidamente, a bela senhorita pegou o balde e encheu meio balde com a água do lago. Depois, alegremente, embora com um pouco de medo, colocou a truta no balde. Em seguida, abriu o porta-malas do A4 e colocou-o em segurança. No momento em que saímos já era 9 horas.

Nós dirigimos rapidamente de volta e passamos pela cidade. Finalmente, entramos em um pequeno bairro. Por volta das 10, o carro entrou em uma cidade universitária. Depois da cidade universitária, havia uma fileira de casas. Eram todos restaurantes, hotéis e internet cafés. Passando das casas, havia um pequeno prédio com quatro andares. Uma placa pendia do alto com letras grandes - Hotel Crystal Love!

O carro parou de repente em frente ao hotel. Wan Er piscou algumas vezes e olhou para mim, e então olhou para a placa e disse: “Pig, o que você está pensando? Por quê você está aqui? A menos que a casa da sua tia seja aqui?”
Eu balancei a cabeça: “Sim, a tia é dona de um hotel… ela é a proprietária deste. Ha ha, não estranhe. Eu sempre vivi aqui desde que eu era pequeno. Eu até ajudava com as tarefas do hotel para a tia. Coisas como limpeza da cama e outras coisa. Muitas vezes tive que lavar o sangue..."

O rosto de Wan Er ficou completamente vermelho e “Pa!” Ela me deu um soco: "Pare de sorrir!"

Dong Cheng riu: “E eu aqui pensando que o irmão Xiao Yao tinha finalmente criado coragem e trouxe Wan Er e eu aqui para alugar um quarto. Trazer as duas de uma vez, você não é um conquistador?"

Eu olhei para Wan Er e disse: “Eu posso, mas não quero. Eu sou um homem com moral..."

"Pei..."

Quando saímos do carro, vi uma figura familiar caminhando em nossa direção na recepção do hotel. A tia parecia um pouco mais velha. Mas ela olhou para mim com choque estampado no rosto: "Seu bastardo fedorento, você... você... você..."

Ela olhou para as duas beldades ao meu lado e só conseguiu dizer "você". Ela então se aproximou e deu um tapinha no meu ombro e abaixou a voz, mas ainda disse em voz alta: “Uau, seu bastardo, pensar que você traria duas garotas tão lindas pra casa. Essa tia não precisa mais se preocupar com ‘aquilo’ mais..."

Meu rosto se transformou em madeira. Dong Cheng e Wan Er começaram a rir. Wan Er aproximou-se e educadamente se apresentou: “Olá tia, eu sou amiga de Li Xiao Yao. Meu nome é Lin Wan Er...”

A tia assentiu com um sorriso e depois “silenciosamente” me disse: “Essa Lin Wan Er é realmente linda. Ela tem um ótimo corpo também. Ela definitivamente dará à luz um filho e será lindo. Até onde o seu relacionamento chegou?"

Minha testa enrugou ainda mais.

O rosto de Wan Er ficou vermelho brilhante. Dong Cheng sorriu e disse: “Tia, eles ainda não trocaram nem mesmo oito palavras! Não fique muito animada... afinal de contas, o amor precisa ser construído devagar! Eu sou Dong Cheng Yue, o que você acha de mim?"

A menina estufou o peito para fora. Mesmo que não fosse tão bom quanto Wan Er, mas... era o suficiente!

Tia gritou: "Dong Cheng Yue? Que nome legal. Venha, vamos sentar dentro. Não precisamos conversar aqui..."

Eu levantei o balde de peixe e entrei. As duas garotas sentaram-se no saguão. O hotel em si não era muito grande, e ambas entenderam que era apenas uma pequena pousada. As duas meninas ainda estavam um pouco sem jeito e não sabiam o que dizer. Por outro lado, a tia perguntou sobre tudo. No final, eu as apresentei como duas modelos que minha empresa contratou. Depois elas foram elogiadas pela minha tia por seus grandes corpos. Apenas ouvir fez as duas meninas corarem.

Tia saiu para comprar mais alguns ingredientes. Comecei a lavar a roupa de cama no quintal, como antes. Felizmente não havia uma mancha vermelha. Wan Er sentou ao lado e quietamente me observou. Então, ela não resistiu e pegou um balde grande e me ajudou a lavar. Dong Cheng, por outro lado, foi brincar com o huskyRaça do cachorro que a tia criava no quintal. Era um husky realmente pervertido. Só por ver garotas bonitas, ele balançava a cauda. Quando Dong Cheng tocou sua cabeça, ele até fez xixi.

Demorou todo o caminho até 11 antes da tia voltar para casa. Ela então limpou o quintal e começou a lavar os vegetais e os peixes. Coloquei duas luvas de couro e comecei a esfregar os lençóis com força, quase quebrando a tábua de lavar no processo. Meus braços estavam cobertos de sabão e bolhas. Dong Cheng lamentavelmente olhou para mim e balançou a cabeça: “Ay, uma grande Versace, arruinada. Onde está a justiça neste mundo..."

Naquele momento, o som de freio soou. A tia olhou para cima e disse: "Deve ser sua irmã, certo?"

Antes mesmo de terminar, uma bela figura entrou no saguão e caminhou até o pátio. A garota estendeu a mão e “Pa!” suas malas caíram no chão. Minha irmã de cabelos compridos saltou para mim e gritou alegremente: "Irmão!"

Eu olhei para ela "Meng Yao?"

No momento seguinte Li Meng Yao abriu os braços e “Hua!” saltou em meus braços, me jogando no chão. Ela se inclinou contra mim, seu rosto contra o meu peito e sorriu: "Irmão, eu senti tanto a sua falta..."

Meus braços estavam cobertos de sabão e eu não sabia o que fazer para afastá-la. Rindo eu disse: "Tudo bem, tudo bem. Meng Yao, levante-se. Eu estou coberto de sabão, apresse-se!”

"Oh!"

Meng Yao se levantou e me ajudou. Ela então alegremente olhou para mim e disse: "Mano, eu não vejo você há 7 meses e 23 dias!"

"Eh, você lembra de tudo isso?"

"Sim. Todo mês você envia dinheiro para mim, e eu penso em como o irmão tem passado... ”

"Ha ha..."

Um pouco envergonhado, tirei as luvas e esfreguei a cabeça dela: “O irmão está indo muito bem. Você não precisa se preocupar!"

A tia rispidamente disse: “Ay, você não está esquecendo de alguém? Esta tia está quase virando ar neste momento… ”

Li Meng Yao felizmente andou para a frente e agarrou a mão da tia, “Tia, do que você está falando? Eu só não via irmão a tanto tempo! Yi! Essas duas…"

Finalmente a garotinha viu Wan Er e Dong Cheng e não pôde deixar de ficar atordoada. Desde criança, Meng Yao era o precioso tesouro da tia. Ela era conhecida como a garota mais bonita em dez milhas. Agora, olhando para Wan er e Dong Cheng, duas garotas que não perdem em nada para ela em termos de aparência, ela naturalmente se sentiu um pouco ameaçada.

"Irmão, quem são elas?" A garotinha puxou minha mão.

Eu as apresentei, um pouco sem fala ”. Essa é Lin Wan Er, ela é minha amiga. Esta é Dong Cheng, ela também é minha amiga..."

"Ah?!"

O queixo de Meng Yao caiu: “Wan Er, Dong Cheng, por que esses nomes soam tão familiares? A menos que… a menos que vocês sejam as lendárias Cang Tong e Cang Yue da Cidade Fan Shu?!”

Wan Er ficou um pouco atordoada: “Você… Você nos reconhece?”

Li Meng Yao acenou com a cabeça e depois olhou para mim: “Irmão… Irmão, não me diga… O jogador número um da cidade de Ba Huang Xiao Yao Zi Zai é realmente você? É você mesmo?"

Eu sorri: "Sim, sou eu, o que há de errado?"

Meng Yao corou e seus braços tremeram um pouco. Animadamente ela olhou para mim: “Eu estava dizendo isso, o personagem do jogo Xiao Yao Zi Zai realmente se parece com meu irmão, mas eu nunca pensei que meu irmão fosse tão forte assim. Todos os meus colegas não acreditavam em mim. Wu wu… Xiao Yao Zi Zai é mesmo meu irmão!”

Dong Cheng sorriu: "E aí, Meng Yao, você também joga?"

"Não…."

Meng Yao balançou a cabeça e disse: “Eu só gosto de ver as notícias do jogo. Eu não tenho dinheiro para comprar o capacete no momento. Eu realmente invejo as pessoas que podem jogar, wu wu…”

Wan Er suavemente sorriu: “Isso não é um problema. Meng Yao, não se preocupe. Seu irmão pode comprar um agora!"

"Ah?"

Meng Yao olhou para mim: "Irmão, você pode?"

"Sim!" Eu seriamente acenei com a cabeça: "Podemos ir a uma loja no período da tarde e escolher o melhor capacete para você."

"Mas é tão caro..." Meng Yao fez beicinho, e parecia não poder suportar a despedida com o dinheiro.

Eu não pude deixar de sorrir e colocar a mão no ombro dela: “Com o que você está preocupada? Você esqueceu que eu sou Xiao Yao Zi Zai? Você acha que a [Zhan Long] é algum tipo de guilda pequena? Comprar um capacete é tão fácil quanto pagar um almoço para você!”

A tia perguntou cautelosamente: "Menino fedorento, o que você fez, ficou rico?"

Eu pensei sobre isso por um tempo, "eu ganhei uma promoção..."

"Uma promoção? Que trabalho?"

Wan Er acrescentou: "O chefe da segurança..."

Tia sorriu: “Uma promoção é boa. Nossa criança fedida finalmente amadureceu…”

Eu fiquei sem palavras.

Por ZΣRO | 23/02/19 às 10:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual