CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 550 - Demônios Escavadores de Sepultura

Zhan Long (ZL)

Capítulo 550 - Demônios Escavadores de Sepultura

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Bossun

A cidade Dragão está sendo atacada?

Eu fiquei chocado. Eu nunca pensei que a Invasão dos Demônios Híbridos viria tão rápido. Eles estavam planejando liderar uma vitória arrebatadora depois da Cidade Dragão perder tantos soldados no cemitério dos heróis?

Decidi não refletir sobre isso e rapidamente tirei minha espada da bainha. Eu então peguei meu Deus Tigre Flamejante e corri direto para a cidade. O Cânion Pedra de Fogo não era muito longe da Cidade Dragão, bastava 10 minutos de corrida. Não muito tempo depois, cheguei a Cidade Dragão. Eu olhei para cima e vi que um guarda NPC estava levantando um arco e mirando em mim. Ele gritou: “Quem é você? Como você se atreve a chegar ao pé da Cidade Dragão?"

Levantei o braço para mostrar a insígnia e disse: “Sou um de vocês. Desça uma corda para que eu possa subir!"

"Oh, sim senhor"

Uma corda caiu da parede. Eu agarrei e escalei a parede. Alguns minutos depois, cheguei na cidade coberta de neve. Ao redor de nós os soldados estavam alertas e se preparando para a batalha e a cidade parecia um pouco mais fria do que costumava ser. Não muito longe, um berserker segurava seu machado de batalha em uma mão e uma pedra pesada na outra enquanto caminhava em direção ao norte. Era o vice-comandante dos Cavaleiros de Dragão, Su Ke.

Su Ke me reconheceu de longe e gritou: “Você chegou bem na hora. Nós não temos pessoas suficientes. Ter um especialista como você seria ótimo. Se apresse e me siga. Essa multidão de malditos Demônios Híbridos não nos deixou descansar por um único segundo essa noite inteira. Devemos aguentar até o amanhecer, ou então a Cidade Dragão estará em perigo!

Eu balancei a cabeça e corri em direção a ele, perguntando: "Su Ke, quais demônios híbridos estão nos invadindo?"

Su Ke trincou os dentes e disse: “Demônios Híbridos de Nível 2, Escavadores de Sepultura e Demônios Híbridos de Nível 1, Caçadores de Demônios. Parece haver cerca de 500 deles, e eles são muito organizados. Frost já enviou uma ordem para se preparar para todas as circunstâncias. Mesmo o penhasco do norte da cidade se tornou um possível alvo. Merda!"

Fiquei chocado "500 Demônios Híbridos de Nível 1 e 2?"

"Sim.

"Vamos lá!"

"Tudo bem…"

Su Ke me levou em frente. Eu vi um grupo de Cavaleiros de Dragão vestidos completamente com equipamento do exército correndo para o lado norte da Cidade Dragão. No norte, havia uma parede de mil metros que era extremamente espessa e tinha uma boa defesa. No topo da parede havia faróis de fogo, torres de tiro, bestas e pilhas de pedras. Eu não poderia imaginar como aqueles Demônios Híbridos estavam planejando atravessar por ali.

"Sha sha sha ..."

Pisando na neve fofa, vi um grupo de pessoas correndo em direção ao muro norte. Equipes de soldados a pé marchavam até a parede para começar a formar uma defesa. Cada um deles segurava um pesado escudo. Seus olhos olhavam para a escuridão, cheios de determinação para impedir qualquer inimigo que viesse para eles.

"Shua!"

Uma lança de ferro voou para frente e "Pu Chi!" forçou um Soldado da Cidade Dragão a recuar vários passos. Sua garganta foi perfurada e sangue jorrou para frente. Ele caiu no chão se contorcendo e apertando sua garganta. Eu já tinha visto esse ataque antes. Era o [Iron Spear Throw] do Caçador de Demônios. Era o suficiente para matar instantaneamente um NPC de nível médio!

Na fronteira da cidade, uma bela figura passou. Frost levantou uma mão e a dimensão em torno da fronteira norte começou a mudar. As lanças de dois Caçadores de Demônios pararam no ar e mudaram de direção. Ela gritou: "Cuidado, os Demônios Escavadores de Sepultura estão aqui!"

Corri para a fronteira da cidade e subi em cima de uma besta gelada para olhar o pé da parede. Lá, vi um tipo de monstro que tinha cerca de 3 metros de altura rosnando e começando a escalar a parede. Suas duas mãos foram substituídas por algum tipo de lâmina. "Ka ka ka" gritou quando suas lâminas cavaram no penhasco. Tinha quatro pés presos ao seu corpo, cada um cavando na parede. Ele balançou os dois braços e gargalhou. De longe, eu pude ler seus status—
[Demônio Escavador de Sepulturas] (Tipo: Demônio Híbrido Nível 2)

Nível: 105

Ataque: ???

Defesa: ???

Saúde: ???

Habilidades: [Rage Twist] [Piercing Scream] [Shredder]

Introdução: Demônios Escavadores de Sepulturas , uma das muitas tribos que vivem no Território dos Demônios Híbridos. Esses demônios costumavam ser meio homem meio besta, mas seus espíritos caíram e seus corpos mudaram devido aos experimentos de um alquimista. Eles balançam as duas mãos e podem fatiar qualquer coisa, não importa o quão difícil ou resistente seja. A coisa que eles mais amam é cavar sepulturas e comer os cadáveres. Por causa de seus grandes números, estes Demônios Escavadores de Sepulturas sempre fizeram parte da força principal dos Demônios Híbridos. Há rumores de que a parte mais assustadora desses demônios é que eles podem cavar até mesmo uma parede de 10 metros de espessura. Além disso, eles podem usar essas lâminas para cortar qualquer escudo. Eles são um dos pesadelos antigos dos humanos

Eu olhei para baixo e vi os Demônios Híbridos correndo em nossa direção. Suas quatro pernas cavaram um buraco profundo no penhasco e guincharam.

Su Ke franziu os lábios e sorriu friamente: "Malditos animais, sumam daqui!"

Quando ele disse isso, ele jogou a pedra em suas mãos. "Shua!" caiu no penhasco. No entanto, assim que caiu diante do Demônio Escavador de Sepultura, ele levantou os braços e “Ka ka ka!” cortou quatro vezes, cortando a pedra em pedaços. Naturalmente, o ataque de pedra de Su Ke era inútil.

"Arqueiros!" Da Lin acenou com seus braços de ferro e gritou. “Atire nessas bestas até a morte, esses malditos lixos escavadores de sepulturas!"

Na cidade, um grupo de Cavaleiros da Cidade Dragão todos puxaram seus arcos e “Sou sou sou!” deixaram suas flechas voar, atirando direto nos corpos dos Demônios Escavadores de Sepulturas. No entanto, devido à pele dura dos monstros, eles perderam no máximo 70% de sua saúde. Não havia como matá-los em um curto espaço de tempo. Por outro lado, as lanças de ferro que voavam da escuridão eram capazes de matar instantaneamente nossos Cavaleiros da Cidade Dragão.

Eu senti meu coração congelar. Os demônios híbridos ao norte da cidade realmente não eram simples de se lidar. O avanço destes demônios representava uma ameaça, enquanto os ataques de longo alcance dos Caçadores de Demônios matam instantaneamente nossos homens. Pensar que eles seriam capazes de criar um combo tão completo. Uma vez que os demônios híbridos se concentrarem em invadir, então a Cidade Dragão será realmente jogada em uma situação como a folha de Wang Yang no oceano. Tentar segurar esses demônios híbridos não parecia uma tarefa muito possível.

Do outro lado, Outros dois Demônios Escavadores de Sepulturas apareceram abaixo da cidade. Eles subiam a muralha enquanto se dirigiam para a cidade. Além disso, parecia haver mais vindo a distância. Havia pelo menos 100 Demônios Híbridos de Nível 2 seguindo atrás deles. Esses monstros.

"Kong kong..."

O primeiro Demônio Escavador estava coberto de pontas de flechas, mas continuou avançando. Quando chegou a dez metros do topo da parede, parou de repente e começou a soltar um turbilhão de golpes na parede. "Keng keng keng" faíscas voavam e o tijolo e o cimento estavam sendo arranhados, polegada a polegada. E assim, a muralha da Cidade Dragão começou a tremer.

"Ah não…."

Su Ke ergueu o machado de batalha e rugiu "Não os deixe cortar ou então essa parede não vai durar a noite toda! Arqueiros, atire tudo naqueles bastardos!” No entanto, o poder de ataque dos arqueiros era muito limitado!

Eu cerrei meus dentes e de repente pulei na parede. Da Lin rugiu: "Hai, jovem, você está tentando se matar!?"

Eu não respondi e pulei. O meu Manto do Governante tremulava ao vento atrás de mim. Coloquei o meu braço atrás de mim e peguei minha espada Zhen Yue. Com lâminas em ambas as mãos eu me lancei para o primeiro Demônio. No segundo em que estava acima de sua cabeça, levantei minhas espadas e dei uma [Lâmina do Vento] + [Força dos Mil Homens]. Eu então lancei outro combo com sete ataques e uma cadeia de números de dano voou.

“4927!”

“2428!”

“2717!”

……

Os números de dano não eram tão ruins assim. Pelo menos eu podia romper a defesa deles. Depois da minha cadeia de ataques, a saúde do Demônio Escavador de Sepultura caiu para o fim. Os Cavaleiros de Dragão na parede aproveitaram a chance para disparar uma saraivada de flechas. Eu segui com um [Combo] Lv 10 de 6 ataques, em seguida, enfiei minha espada Zhen Yue em seus olhos. Eu levantei minha mão e ativei [Grande Reino da Desolação], matando o monstro.

“5717!”

Eu finalmente o matei. "Shua" minha experiência deu um pulo. Hehe, essa experiência é verdadeiramente acima da média!

“Ao ao…”

O Demônio guinchou por último e de repente começou a cair da parede. Frost rapidamente olhou para mim e gritou: "Cuidado..."

Eu caí com o Demônio Escavador de Sepultura, mas não estava nada nervoso. Eu embainhei minha espada Zhen Yue e então abri minha mão esquerda, deixando o Gancho do Dragão voar para fora. "Peng" ele se enterrou em uma pedra no topo e eu me puxei para frente. "Pa!" Eu pisei na neve da parede e sorri enquanto recuperava o fôlego, "Acabei com um deles..."

“Ainda há mais deles. Parece que esta noite será muito difícil!"
Eu não respondi e apenas levantei minha espada e fiquei na borda da parede. Eu então levantei meu braço esquerdo e deixei minha espada Zhen Yue voar com [Rotação da Lâmina]. A espada cortou continuamente um Demônio Escavador que estava cortando a parede. Eu combinei com  o [Grande Reino da Desolação] e três conjuntos de [Balista do Dragão Azul Celeste], colocando toda a minha força para lutar contra eles.

"Pu pu pu..."

As flechas verdes da [Balista do Dragão Azul Celeste] continuaram perfurando os Demônios Escavadores de Sepulturas, e em 10 minutos, me ajudaram a acabar com 14 deles. Sem dúvida, os Cinco Pergaminhos mohistas serão extremamente úteis no futuro. Essa [Balista do Dragão Azul Celeste] já era uma arma divina para as batalhas entre cidades. Aumentou exponencialmente o meu potencial de ataque de longo alcance!

Cerca de uma hora depois, Su Ke subiu de repente até a borda da parede e apontou para a distância, "balas de luz, atire lá!"

Quatro Arqueiros Cavaleiros de Dragão giraram suas máquinas naquela direção e dispararam direto para o campo ao norte da Cidade Dragão. A área foi iluminada e tudo o que vimos foram incontáveis Caçadores de Demônios aparecer de repente. Cada um deles observou a bala cair e, de repente, avançaram ferozmente em relação a ela.

“……”

Na parede, Su Ke e Frost ficaram em silêncio. Nenhum deles havia pensado que haveria tantos Demônios Híbridos. Havia pelo menos 1000 Caçadores de Demônios ao pé da muralha. Mesmo que não fossem tão fortes, seus números eram assustadores. Se eles apenas lançassem suas lanças continuamente, eles provavelmente poderiam matar todos os Cavaleiros da Cidade Dragão. Nós nem tínhamos tantos soldados em primeiro lugar. Como poderíamos aguentar tal ataque?

"Keng!"

Frost encostou-se a uma pedra e olhou para o horizonte. Seus belos olhos tinham uma pontada de esperança e ela disse suavemente "Só mais uma hora até a luz do dia. Nós devemos aguentar contra eles. Nós já acendemos os faróis de fogo. Lorde Luo Lin está treinando cavaleiros no Cânion Pedra de Fogo. Ele definitivamente trará reforços antes do amanhecer. Atrás de nós é a nossa casa, não podemos dar-lhes nenhuma polegada!"

Da Lin e eu assentimos: "Sim!"

Por Bossun | 06/03/19 às 20:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual