CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 551 - Uma Defesa Bem Sucedida

Zhan Long (ZL)

Capítulo 551 - Uma Defesa Bem Sucedida

Tradução: Set | Revisão: Kvothe D.

"Grrrr..."


No meio do vento frio, um rugido de arrepiar podia ser ouvido.


Ao meu lado, um soldado da Cidade do Dragão não pôde deixar de tremer. Suas sobrancelhas finas se ergueram de medo. Ele parecia ter no máximo 20 anos de idade, e tinha o rosto de um cidadão nascido na classe alta. Ele provavelmente não previu que iria enfrentar uma emboscada depois de vir para a Cidade do Dragão, e nem achava que estaria enfrentando um inimigo tão poderoso.


Demônios Híbridos era um nome que poderia fazer todo o continente tremer. No passado, todos pensávamos que esses demônios aterrorizantes haviam sido repelidos pelos dezessete heróis ao norte da Montanha Cume de Gelo. Nós até pensamos que após a selvagem batalha do Cemitério dos Heróis, a maioria dos Demônios Híbridos estariam mortos e que perderiam toda a coragem para tentar nos atacar novamente. Mas estávamos errados. Dez mil anos se passaram e, naqueles dez mil anos, eles estavam recuperando sua força e treinando para este dia. Aqueles antigos quatorze Demônios Híbridos de Nível Rei estavam afiando suas garras o tempo todo, e agora, eles iriam trazer suas forças para o continente.


"Meu Senhor…"


O jovem soldado da Cidade do Dragão tremia e mal conseguia segurar sua alabarda. Ele olhou para mim e sussurrou: “Meu senhor, diga-me, vou morrer aqui hoje, não vou?


Fiquei em silêncio por alguns segundos, em seguida olhei para ele com uma expressão séria no rosto: "Jogue fora toda a fraqueza em seu coração e enfrente a próxima batalha com coragem. Talvez o que você disse esteja certo, mas talvez possa estar errado."


"Mas meu senhor..." Seus olhos tremeram de medo quando ele disse: "Mesmo os soldados totalmente experientes foram rasgados em pedaços pelos Demônios Escavadores de Sepultura. Até mesmo o senhor Ah Cai, que me recrutou para o exército, teve uma lança de ferro atravessada em seu coração. Ele nem sequer fechou os olhos quando morreu... Meu senhor, esses Demônios Híbridos não são algo com que possamos lidar, não é mesmo? Nós vamos morrer aqui!"


Eu cerrei os dentes e calmamente respondi: “Eu não sei. Mas agora que estou aqui no território da Cidade do Dragão, não vou nem pensar nessas dúvidas. Tudo que você precisa fazer é se concentrar em uma coisa. Isso é lutar até o final e proteger a casa atrás de você!”


"EU…. Tenho saudades da minha família... Meu pai é o visconde, eu... Eu quero herdar sua posição quando eu voltar. Eu não quero continuar esta batalha…"

Com isso, ele jogou a alabarda na mão, a insígnia da Cidade do Dragão em seu ombro e começou a correr para longe.


Su Ke olhou para trás e disse: "Wei, esse bastardo. Como você pode ser tão fraco? Você esqueceu completamente a promessa que você fez quando se juntou a Cidade do Dragão? Droga, você é um covarde. A vergonha da Cidade do Dragão!"


Antes mesmo de terminar a frase, um grito cortou o ar!


"Kong..."


Uma figura negra de repente voou pelo ar. Era algum tipo de monstro com asas. Seus braços estavam presos a essas asas e voou bem acima da cabeça do soldado que escapava. A cabeça daquele soldado foi cortada e a língua do monstro escorregou com um "Pu Chi" e continuou seu voo, gritando no ar.


"Peng!"


Com um som explosivo, multidões de monstros voadores começaram a bater contra uma parede invisível. Eles gritaram quando bateram nas paredes. No céu, a bela figura de Frost começou a descer e ela virou a Beleza Cortante. "Ka Cha!" O corpo do monstro foi cortado ao meio e caiu direto para o chão, derramando sangue sobre a neve branca. Naquele momento, pude finalmente ver seu nome. Era um Demônio Híbrido de nível 3, O Predador. Era um inimigo do tipo voador que era extremamente assustador.


Frost desceu lentamente para a muralha da cidade e olhou para o céu noturno enquanto dizia: "Su Ke, peça uma pequena equipe para alertar o exército do céu. Parece que não está mais seguro lá em cima. Esses Predadores... eles devem ter nos observado por muito tempo. Todos começam a puxar as defesas do solo. Não podemos ser separados, senão sofreremos perdas para esses Predadores..."


Su Ke assentiu com firmeza e disse: "Sim, minha senhora!"


Eu olhei para o pé da Cidade do Dragão e vi incontáveis Demônios Escavadores de Sepulturas chegando. Eles avançaram em direção à cidade, suportando os ataques de catapultas e bestas. Parece que eles queriam dar um único golpe esmagador em direção a Cidade do Dragão. Seu plano era extremamente claro. Eles iam cavar um buraco para as catapultas da Cidade do Dragão e arruinar nossas máquinas de guerra, para que os Demônios Híbridos não enfrentassem mais obstáculos.


"Keng!"


Eu puxei minha espada Zhen Yue da bainha e pulei a muralha da cidade novamente. A pressão foi muito maior desta vez. Havia sete desses Demônios Híbridos Escavadores de Sepultura de Nível 2 esperando para lutar comigo no pé da muralha. As chances eram muito menores desta vez...


Quando pulei, pressionei minha espada direita para baixo e “Pu Chi!” Cortei através do ataque de um dos Demônios Escavadores de Sepultura. Então, com um giro da minha espada esquerda, eu joguei [Corte Fragmento das Sete Estrelas] e cortei três dos Demônios Escavadores de Sepultura. Ao mesmo tempo, eu provoquei o ataque do resto deles. Eles balançaram os braços e jogaram [Corte Aniquilante]. Mesmo que minha [Parede de Dou Qi] fosse incrivelmente robusta, ainda sofri danos enormes.


"9.712"


"8.917"


"9.665"


Senti dor através do meu corpo, imediatamente levantei minha mão e ativei [Chuva Purificadora] dando-me um pouco de saúde e depois engoli uma poção. Eu estava colocando minha vida em risco para ganhar mais algum tempo para a Cidade do Dragão


"7.282"


"1.500"


Balancei minha lâmina, mandei um [combo] direto na cabeça de outro Escavador de Sepultura e meu dreno de 20% foi ativado. Finalmente, minha saúde estava subindo para metade. Mas num piscar de olhos, fui atingido por outros cinco ataques e minha saúde quase atingiu o fundo novamente. Desta vez, no entanto, eu havia alcançado meu objetivo e consegui desviar sua atenção da destruição da parede.


Com a minha bota, eu pisei na lâmina de um dos Demônios Escavadores de Sepultura e "Peng!" Saltei. Então, finquei minha Espada Zhen Yue na parede e me joguei para cima. Eu então puxei minha espada e me virei, dando uma [Lâmina do Vento] e [Lâmina do Gelo Feroz] com minha Espada do Reservatório Dracônico. Depois, eu mandei uma [Tempestade de Espadas] e prendi três dos Demônios Escavadores de Sepultura na parede. Eu então montei uma [Balista do Dragão Azul Celeste] e matei três dos Escavadores de Sepultura de uma só vez. Minha experiência voou. Com grande risco, naturalmente vem uma grande recompensa.


Assim que minha saúde estava prestes a atingir o fundo novamente, subi a muralha da cidade. Meu rosto e minha armadura de batalha estavam cheias de sangue, um pouco meu e um pouco dos Demônios Escavadores de Sepultura. Ao longe, incontáveis Demônios Caçadores lançavam continuamente suas lanças, ameaçando os soldados da Cidade do Dragão.


As pessoas estavam morrendo a cada momento. Finalmente, depois de duas horas, a cidade atrás de nós estava repleta de inúmeros corpos. Nesta batalha, a Cidade do Dragão havia perdido pelo menos 500 soldados, e ainda mais ficaram feridos. Lesões em NPCs eram muito diferentes das dos jogadores. Eles não podiam apenas beber uma poção e magicamente se recuperar. Eles precisavam de tempo para fazer isso.


"Keng!"


Um machado de batalha voou e cortou o braço de um dos Escavadores de Sepultura. Su Ke levantou sua bota de batalha e chutou um Escavadores de Sepultura da parede enquanto ele gritava: "Frost, não podemos continuar assim. Mesmo com os novos soldados, nossa Cidade do Dragão tem no máximo 2000 membros. Nesse ritmo, teremos perdido mais de 25% dos nossos soldados. Se esperarmos mais, a Cidade do Dragão se tornará apenas história!"


Frost olhou para o céu e disse suavemente: "O amanhecer está quase chegando. Fique firme, Lorde Luo Lin estará aqui em breve!"


"Sim!"


Antes mesmo de terminar a frase, todos ouvimos o som de cascos e marchas vindo de longe. Um mensageiro correu e gritou: "Frost, Lorde Luo Lin está aqui! Ele trouxe 5.000 do exército Nuvem Desolada para dar reforços a Cidade do Dragão!"


Alívio caiu sobre Frost: "Sério?"


"Sim!"


"Graças a Deus... Graças a Deus..."


Não muito tempo depois, um exército de soldados da cidade de Ba Huang marchou para a Cidade do Dragão, todos usando a insígnia da Nuvem Desolada. Seus equipamentos eram os de melhor qualidade em toda a cidade de Ba Huang. Além disso, eles foram considerados parte do exército real. Por outro lado, a Cidade do Dragão tinha que fazer seu próprio equipamento à mão, e assim eles pareciam inferiores que os soldados da Nuvem Desolada. A capa branca de Luo Lin tremulou ao vento enquanto ele se aproximava. Ele olhou para os cadáveres no meio da cidade e franziu as sobrancelhas: "Frost, como nós sofremos grandes perdas..."


Frost cerrou os dentes: "Mas a Cidade do Dragão ainda está de pé!"


Luo Lin aproximou-se, deu um tapinha no ombro de Frost e disse: "Você sofreu. Não se preocupe, deixe o resto comigo. Agora que eu e o exército Nuvem Desolada estamos aqui, esses Demônios Híbridos não ousarão sequer pensar em colocar um único pé no território de Ba Huang!"


"Sim, meu senhor!"


Luo Lin enviou um comando e vários soldados da cidade de Ba Huang empurraram uma máquina de guerra para a frente. Era uma besta preta. Os soldados empurraram cada uma delas para a fronteira das muralhas da cidade. Sob o comando do oficial, dezenas de milhares de flechas foram soltas. Eles cortaram o céu do amanhecer. Os incontáveis Demônios Escavadores de Sepultura gritaram de dor quando flechas atravessaram seus corpos. Vários dos Escavadores de Sepultura foram mortos pelas centenas de flechas.

Frost ficou chocada: "Isso... O que é essa máquina?"


Luo Lin sorriu de volta e disse: "Originalmente, levaria apenas uma hora para chegar aqui, mas vim mais tarde por causa dessa máquina… Seu nome é Besta Negra do Penhasco e é uma invenção do exército da cidade de Ba Huang, feita especialmente para o exército Nuvem Desolada. Nós temos um total de 7.000 destas, e eu trouxe 800. Isso é mais que suficiente para a Cidade do Dragão usar. A corda é feita a partir dos bigodes de uma rara baleia e é extremamente resistente. As pontas das flechas são feitas de ferro do gelo negro e tem um poder de penetração aterrorizante. O corpo da flecha tem cerca de 2 metros de comprimento e um alcance de 1.000 metros. Com essas Bestas Negras do Penhasco, a defesa da Cidade do Dragão aumentará exponencialmente!"


Frost enxugou o suor em sua testa e ela murmurou: "Maravilha, maravilha..."


Luo Lin viu a expressão cansada de Frost e disse suavemente: "Você trabalhou duro, guardando a cidade por uma noite inteira. Você deve estar cansado. Frost, vá, pegue todos os cavaleiros da Cidade do Dragão e descanse um pouco. Eu vou segurar forte por você. Eu já enviei uma mensagem para Ângela. Ao meio dia, o Exército da Nevasca irá ao sul da Cidade do Dragão e fornecerá reforços. Não se preocupe, as defesas da Cidade de Ba Huang estão completas, não vou permitir que a Cidade do Dragão caia!"


Frost assentiu: "Sim, meu senhor..."


Depois que ela terminou, Frost se virou para olhar para mim e sorriu. Ela então se aproximou, enxugou o sangue no meu rosto e disse suavemente: "Você também descanse. Você deve estar cansado depois da noite passada..."


Eu balancei a cabeça: "Entendido!"


"Ding!"


Notificação do Sistema: Sua missão para participar desta missão de defesa está completa. Você obteve 700 milhões de experiência!


Eu olhei para a minha experiência e vi que tinha crescido 41% ao longo da noite. Isso provou que a melhor maneira de ganhar experiência era participar dessas missões. Eu olhei para o tempo e vi que era de manhã cedo. Eu tirei uma soneca rápida, dormi por volta de 4 horas. Então, quando meu alarme tocou, rapidamente sai da cama e tomei banho. Então peguei Wan Er, Dong Cheng e mandei Meng Yao para o aeroporto. Nós estávamos relutantes em dizer adeus. A pirralha não queria me deixar. Depois de consolá-la um pouco, ela finalmente embarcou no avião.


Nós voltamos para a universidade e eu cochilei por mais três horas. À noite voltei para continuar a batalha!


Depois que entrei, olhei para o site oficial e vi que a força da invasão do Demônio Híbrido estava se tornando cada vez maior. Uma grande batalha estava nos esperando e desta vez seria uma missão principal!

Por Bossun | 11/03/19 às 19:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual