CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 592 - Lanais

Zhan Long (ZL)

Capítulo 592 - Lanais

Tradução: Morninglory | Revisão: Afonso | QC: Kvothe D.

"Grr..."

Alguns Cães Infernais aguardavam na beira da floresta. Eles observavam a Rainha Dragão Vermelho e eu de longe, não ousavam atacar. Muitos de seus parceiros foram mortos por nós. A IA deles não era muito baixa, pelo menos eles sabiam o que significava ter medo. Especialmente da Rainha Dragão Vermelho. Ela dominou completamente os Demônios Híbridos de Level 3, mostrando a eles qual era o verdadeiro poder.

"Wu wu..."

De repente, um dos cães infernais pareceu sentir uma força aterrorizante e espreitou com a cauda entre as pernas. No momento seguinte, um golpe caiu de cima. "Peng!", Quatro dos cães infernais foram esmagados como um purê e o chão que foi atingido afundou alguns metros.

"O que foi isso?" Eu franzi minhas sobrancelhas.

Zhi Shu apertou os olhos: "Hmph, então um inimigo mais adequado finalmente apareceu?"

Uma bandeira apareceu na floresta. No momento seguinte, um general montando uma fera atacou. Ele trouxe com ele um grupo de Mestres da Espada Demoníaca Level 7. Não era outro senão o Canção de Batalha do Inferno - Lin Han, o homem que trouxe Luo Lin para o lado demoníaco!

Lin Han sorriu friamente. Ele olhou para mim de longe e disse: "Hei hei, esse não é o aluno mais orgulhoso de Frost? Na verdade, você teve coragem de entrar no Território dos Demônios Híbridos. Você é realmente um inseto que não teme a morte. Por que razão você veio aqui? Para matar Luo Lin por vingança? Oh, ele está nas Planícies do Reverendo. Você seguiu o caminho errado. Aqui... não há nada, além da cabeça de Frost. Claro, não há mais uso para isso..."

Eu cerro os dentes: "Seu filho da puta..."

"Você se atreve a me xingar?"

Lin Han riu friamente e ergueu a espada: "Lute comigo! Vamos matar esse pequeno bastardo... Oh... E aquela mulher que está ajudando ele - a Rainha Dragão Vermelho Zhi Shu. Mate aquela rainha, não seja educado, eu acho que... Igoras, aquele velho bastardo não se importará se matarmos sua mulher. Afinal, essa mãe dragonesa nunca deu à luz, hahahaha…"

Zhi Shu e eu decidimos atacar ao mesmo tempo. Quando meu Cavalo de Guerra da Foice Voadora entrou nas Planícies da Morte, eu peguei minha espada Zhen Yue e a joguei no ar. A lâmina girou com Dou Qi e cortou a multidão de Cavaleiros da Espada Espiritual. Eu levantei minha Espada do Reservatório Dracônico com minha mão direita e cortei usando um [Corte Fragmento das Sete Estrelas], ativando uma habilidade em área. Ao mesmo tempo, meu Divino Tigre Ancestral ativou [Explosão Flamejante] e também levantou a cabeça e jogou [Rugido Flamejante], lançando uma onda de choque!

Lin Han ficou enfurecido: "Morra!"

Ele então correu para frente. A foice de Lin Han tinha um forte poder. Eu rapidamente ergui minhas duas espadas. Eu vou bloquear primeiro!

"Keng!"

Meus braços ficaram dormentes com o impacto. Com tamanha força eu estava perto de soltar minha espada. Mas eu endureci minha determinação e segurei. "Peng!" Eu empurrei a foice de Lin Han com minha espada Zhen Yue enquanto esfaqueava Lin Han com minha Espada do Reservatório Dracônico. Eu então lancei um [Vento Cortante] + [Lâmina De Gelo Feroz].

"4.621"

"5.102"

Eu fui capaz de romper sua defesa. Lin Han estremeceu quando a luz da [Lâmina de Gelo Feroz] o atingiu. Furioso, ele ergueu a foice e rugiu: "Jovem. não importa o que, eu não vou deixar você sair. Morra! [Chama Mortal]!"

Chamas começaram a subir da foice. Era uma habilidade!

Sem qualquer hesitação, forcei meu cavalo a avançar. Minha lâmina começou a brilhar para ativar uma habilidade - [Refletir]!

"Dang!"

"50.288!"

O [Refletir] ignorou completamente todas as defesas e jogou de volta o dano na potência máxima. O ataque fez Lin Han estremecer. Infelizmente, 50.000 de dano não era muito para ele. Ele cortou com sua foice, passando direto para o meu ombro. Ele então deu um soco, contra este Demônio Híbrido Chefão de Rank Rei, eu não era páreo para ele. Recuei com o meu cavalo, meu Divino Tigre Ancestral avançou e lançou uma [Garra Flamejante] + [Golpe Vampírico]. Então ativou [Armadura Flamejante] permitindo que ele fizesse três golpes sem morrer!

Bem naquele momento, as chamas correram no ar. "Shua Shua!" Uma cabeça ensanguentada caiu no chão depois de um breve gemido. Eu não sei quando, mas a Rainha Dragão Vermelho Zhi Shu ativou uma garra de dragão e esmagou o grupo de Cavaleiros da Espada Espiritual. Cerca de cem cavaleiros tinham desaparecido em um piscar de olhos. Zhi Shu então abaixou a mão e o poder do dragão desceu do céu. Ela sorriu: "Canção de Batalha do Inferno, não intimide meu mestre. Venha, brigue comigo!"

"Peng!"

Lin Han estremeceu e caiu na lama. Sujeira cobria seu corpo. Com raiva, ele se levantou e atacou a Rainha Dragão Vermelho. As duas forças se chocaram no ar. Zhi Shu permaneceu em sua forma humana enquanto lutava. Ambos os braços se transformaram em garras de dragão que arranhavam o abdômen e o peito de Lin Han, deixando marcas longas e sangrentas. Ao mesmo tempo, a Foice Infortúnio de Lin Han também cortou as pernas de Zhi Shu. As coxas pálidas estavam com sangue agora, mas ela não prestou atenção a isso. Afinal, a taxa de recuperação da tribo do dragão estava muito acima da dos humanos e demônios. Esta era uma vantagem absoluta contra Lin Han. Afinal, ela era uma rainha dragão de nível Santo. Sua taxa de recuperação era aterrorizante.

Os cortes em sua perna rapidamente se curaram. Zhi Shu abriu a palma da mão e sorriu. Magia começou a aparecer em sua palma e ela disse calmamente: "Poder Antigo Adormecido, eu te convoco com meu sangue. Siga minha vontade e me ajude a matar esse forte inimigo. Eu, a Rainha Dragão Vermelho - Zhi Shu te imploro [Garra da Tribo Dracônica]!"

"Hong!"

Uma luz sagrada correu para o céu e uma lâmina de escamas de dragão apareceu na mão de Zhi Shu. Ela realmente conseguiu convocar algum tipo de arma antiga e divina. Ela agarrou a espada com as duas mãos e se lançou contra Lin Han jogando um golpe!

Lin Han não ousou subestima-la e levantou sua lâmina para bloquear. No entanto, ele não esperava que houvesse tanto poder que o jogasse para trás o fazendo cuspir sangue. Sua própria força era um nível abaixo da de Zhi Shu. Um chute voou direto para o peito dele. O ritmo de ataque de Zhi Shu era muito rápido. Ela continuamente lançou ataques. Em instantes, ela havia aplicado uma dúzia de ataques em Lin Han, quase quebrando a perna esquerda e o braço direito dele. Se ele não tivesse um corpo que estivesse no nível Rei, ele provavelmente teria sido morto pela Espada Dracônica.

"Ahhhh..."

Ele gritou e recuou. Lin Han levantou com desgraça e recuou uma dúzia de metros. De repente ele mergulhou em direção ao chão e desapareceu na terra. Ele estava planejando escavar o túnel para escapar?

A Rainha Dragão Vermelho sorriu e pisou no chão: "Saia daí!"

"Peng!"

Toda a Planície da Morte estremeceu. "Pu!" Lin Han caiu na frente de Zhi Shu. Ele ficou lá com o vento soprando nele, o nó que segurava seus cabelos se desfez fazendo com que ficassem soltos, sangue fluía de seus ferimentos. Ele só tinha cerca de 30% de sua vida restante, meu coração começou a bater mais rápido. A Rainha Dragão Vermelho era tão forte assim? Ela poderia até lidar com o 11º Rei Demoníaco Híbrido Lin Han?

……

Naquele momento, uma música tocou à distância. Logo depois, uma energia verde envolveu Lin Han, rapidamente o curando. Então nuvens escuras começaram a cobrir o céu. Uma bela figura empunhando um longo arco vermelho surgiu das nuvens. Ela estava vestida completamente de armadura. Ela tinha um rosto bonito e seus longos cabelos dançavam ao vento enquanto a capa tremulava atrás dela. Ela sorriu e disse: "Ah… Lin Han, meu velho amigo. Por que você se feriu tanto? Deixe-me ver. Quem se atreve a se comportar de maneira tão terrível no Território dos Demônios Híbridos? Transformando o Batalha do Inferno Afonso: Se referindo a Lin Han em um cachorro…"

Lin Han olhou para cima. Feliz mas irritado e exclamou: "Lanais, você... por que você está aqui?"

Zhi Shu e eu olhamos para cima. Não era outro senão o Sexto Chefe dos Quinze Reis Demônios Híbridos, Lanais. Ela era a rainha dos elfos. Na informação, mostrou que Lanais era originalmente a filha do rei dos elfos e era a princesa. Infelizmente, mais tarde ela se transformou em um Demônio Híbrido. A arma em sua mão era "Jiang Yun" um arco divino, esta era uma rainha misteriosa, mas muito atraente, sua força não era muito mais fraca do que da deusa Xi Fu.

……

Lanais não olhou para Lin Han, apenas lançou seu olhar para Zhi Shu: "A Rainha Dragão Vermelho? Nós… eu não acredito que nós nos encontramos novamente depois de mais de dez mil anos. Naquela época, no Continente Elven, a tribo do dragão era amiga dos elfos. Eu nunca imaginei que nos encontraríamos com nossas espadas em mãos. Realmente, ahahaha, isso é muito interessante..."

A Rainha Zhi Shu balançou sua Espada Dracônica e não se incomodou em falar muito. Ela pulou e a Espada Dracônica ficou grande, quase tão grande quanto a metade do horizonte então ela lançou um poderoso golpe em Lanais!

"Hã? Você está realmente atacando?"

Lanais sorriu e abriu a palma da mão esquerda. Rugindo: "Escudo!"

"Hmm", um enorme escudo celestial desceu, envolvendo Lanais, fornecendo uma camada de proteção. No final, a Espada Dracônica da Rainha Zhi Shu bateu no escudo, mas não foi capaz de deixar um único arranhão. A Rainha Zhi Shu foi forçada para trás. O poder de Lanais era muito mais forte que o de Lin Han. Já estava ficando difícil lidar com ele.

A rainha Zhi Shu recuou um passo. Lanais sorriu e rapidamente puxou a corda de seu arco Jiang Yun. Uma flecha de cor índigo Afonso: Azul anil se condensava na corda. "Shua!" Voou para fora. A Rainha Zhi Shu se virou para desviar da flecha. No entanto, a segunda e a terceira flecha de Lanais brilharam. A Rainha Shi Zhu bateu no chão com um "Peng!" Ela se abaixou para se esquivar, mas a terceira flecha brilhou ao lado de seu pescoço. Arranhou o escudo em suas escamas a fazendo sangrar.

Ela abriu a mão e rugiu: "Morra!"

Uma poderosa energia de dragão encheu o ar e três garras de dragão correram para Lanais. A rainha dos elfos gritou. Ela levantou o arco e recuou uma dúzia de metros. Sangue escorria de sua boca. Depois de tomar o ataque de Zhi Shu, ela também não estava se sentindo muito melhor.

Zhi Shu se inclinou para frente e começou a reunir energia em suas pernas. "Peng!" Ela chutou o chão e disparou como uma flecha, em direção a Lanais.

"Oh?"

Lanais tinha uma expressão de surpresa no rosto que me deixou um pouco chocado. As expressões dessa mulher era simplesmente chocante demais. As pequenas emoções e dignidade deste elfo de alto nível foram claramente exibidas. Ela observou a rainha Zhi Shu se aproximar dela. Ela então abriu a mão esquerda. Energia reunida no centro e gritou: "[Campo Gravitacional]!"

"Shua!"

A Rainha Zhi Shu caiu no chão e "Peng!" Colidiu com a terra. Sujeira espalhada. Foi a habilidade de Lanais!

Então, exatamente quando o [Campo Gravitacional] a trancou, a Rainha Zhi Shu também lançou sua espada para frente. No ar, transformou-se numa enorme rede de poder do dragão e aterrissou em Lanais. A rede apertou ao redor dela, ficando mais apertada a cada segundo. Lanais fez um gesto para se defender do ataque. Ela olhou para Zhi Shu e disse: "Rainha Dragão Vermelho, você é muito covarde!"

……

Joguei minha lâmina para frente. "Pu Pu Pu Pu" perfurou o corpo de Lanais. Zhi Shu também avançou, arrastando-me para fora do meu Cavalo de Guerra da Foice Voadora. Ela então rapidamente investiu a distância e disse: "Mestre, você está ferido. Eu posso sentir dois fortes poderes vindo em nossa direção do Poço dos Deuses e Demônios. Parece que Xi Fu e Da Lun, os demônios que guardam o poço ouviram as notícias. Precisamos nos apressar para o Abismo Tempestuoso, ou então não teremos muito tempo..."

Por Kvothe D. | 14/08/19 às 13:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual