CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 593 - Se você me ama, por favor, me dê dinheiro

Zhan Long (ZL)

Capítulo 593 - Se você me ama, por favor, me dê dinheiro

Tradução: Morninglory | Revisão: Afonso | QC: Kvothe D.

A velocidade de vôo da rainha Zhi Shu era incrivelmente rápida. Eu mal conseguia manter meus olhos abertos contra o vento passando pelo meu rosto. O tornado acima do Abismo Tempestuoso estava chegando cada vez mais perto. Lanais e Lin Han sofreram ferimentos e não estavam dispostos a nos perseguir. Eu abaixei minha voz e perguntei: "Zhi Shu, nós vamos apenas avançar até lá? Esse tornado não irá nos matar primeiro?"

"Não se preocupe, eu vou te proteger mestre!"

Zhi Shu olhou para baixo e começou a entoar um feitiço mágico. Linhas de runas douradas começaram a nos envolver e formar um escudo protetor. No momento seguinte, avançamos diretamente para o tornado. Desta vez, não consegui ver nada. Depois de três minutos de vôo, saímos do tornado e entramos no Abismo Tempestuoso. Era tão profundo que não conseguia ver o fundo. No centro havia um forte vendaval que levava chamas e girava ao redor. Zhi Shu me segurou em seu abraço quando ela agarrou as paredes e lentamente se arrastou para o fundo do abismo.

Olhei com cuidado e vi que havia um caminho à beira do Abismo Tempestuoso. Nele havia inúmeros Demônios Híbridos. No entanto não tinhamos tempo para triturar este mapa. Da Lun e Xi Fu, esses dois Super Chefes chegariam a qualquer minuto. Isso, acrescentou Lin Han e Lanais. A Rainha Dragão Vermelho não teria a chance de segurá-los. Além disso, este Abismo Tempestuoso tinha Gawain e Igoras, dois Chefes. Esta jornada era verdadeiramente perigosa.

"Mestre!"

A Rainha Zhi Shu disse severamente: "Expanda rapidamente sua consciência. Onde está escondida a cabeça de Frost? Nós voaremos diretamente para lá!"

"Ah?" Eu exclamei. Eu então fechei meus olhos e estendi meu Yi Hai. Camada por camada, expandiu-se. Havia um total de doze andares. Não foi até que atingi do segundo ao último andar que de repente estremeci. Eu senti uma presença familiar. Aquela força gelada era tão clara e querida para mim. No segundo que senti, as lágrimas começaram a jorrar nos meus olhos. Eu os abri e apontei para o lado leste do segundo andar: "Ali!"

"Sim!"

Zhi Shu avançou para baixo. Ao mergulharmos, atraímos a atenção dos Demônios Híbridos do interior. Um grupo de Cavaleiros da Espada Espiritual montaram em seus dragões e voaram direto para nós. Havia inúmeros membros em seu ataque. Apenas com seus números, seria o suficiente para me matar instantaneamente!

……

"Eles estão vindo!"

Zhi Shu olhou para o fundo e disse: "Gawain e Igoras, aqueles desgraçados já sentiram minha força. Mestre, eu vou lutar com eles sozinha. Você vai e pega a cabeça de Frost!"

"Tudo bem!"

"Hua!" Depois que atravessamos uma parede de vento, fomos direto para o segundo andar. Havia uma área desabada no penhasco que dava lugar a um grande salão. No centro do salão havia um enorme pilar de gelo com a cabeça de Frost dentro. Eu até pude ver a expressão de Frost quando ela morreu. Foi de um apego desamparado.

"Vai!"

Zhi Shu de repente me empurrou, me jogando para o precipício. Eu levantei minha mão e ativei [Gancho Dracônico]. Eu me prendi no penhasco e me puxei em direção a ele. Atrás de mim, o tornado ficou mais forte. Zhi Shu estendeu os braços para contê-lo. "Peng!" Ela cuspiu sangue da boca. Até suas [Escamas Dracônicas Defensivas] apareceram. Só assim ela conseguiu bloquear aquele ataque para mim.

Um general completamente vestido com uma armadura azul e carregando uma espada roxa. Ele sorriu: "Oh, Igoras. Esta não é a mulher que você adorou por mais de dez mil anos, mas não conseguiu fazer sexo com ela?"

Igoras ergueu a espada e lentamente apareceu das sombras. Ele rangeu os dentes: "Zhi Shu, por que você está aqui? O que aconteceu com o Território do Dragão Selvagem?"

A Rainha Dragão Vermelho ficou furiosa: "Ignaus, seu desgraçado, você realmente se atreveu a me emboscar em meu sono. Você é o traidor da tribo do dragão. Eu vou te cortar!"

Igoras olhou para mim: "Aquele garoto... não é aquele estudante de Frost? Maldito, ele realmente entrou no Abismo Tempestuoso. Ele está tentando roubar o corpo de Frost?!"

Gawain ficou furioso: "Pare ele!"

……

Eu não continuei assistindo e fui direto para o pilar de gelo. Eu levantei minha longa espada e a golpeei diretamente!

"Keng!"

Faíscas voaram dele. O pilar de gelo era incrivelmente sólido. O impacto da espada deixou meu braço ainda mais entorpecido. Apesar disso, continuei. Eu até ativei [Transformação Dracônica]. Eu balancei minhas espadas e cortei. "Keng keng keng!" Eu bati no pilar de gelo, deixando marcas de corte em seus lados lisos.

Atrás de mim, a rainha Zhi Shu agitou seus dois braços, movendo as [Lâminas Dracônicas] para Igoras e Gawain. Ao mesmo tempo, ela também estava envolvida no poder do inimigo. O sangue corria de ferimentos por todo o corpo dela.

"Saia!"

Igoras cortou o ombro de Zhi Shu, jogando a Rainha Dragão Vermelho no Abismo como uma marca no céu.

Eu batia no Pilar de Gelo. Foi como se eu ficasse louco. O corpo de Frost estava bem na minha frente, mas eu não conseguia, não importa o que eu fizesse.

"Garoto, morra!"

Igoras apontou a espada e me atacou. No momento em que ele atacou, de repente eu ouvi o grito da Rainha Zhi Shu: "Igoras, você ainda se lembra do comando dos Deuses Dragões?!"

Igoras estremeceu. Ele se virou. Uma tocha negra voou na direção dele e ele rugiu: "Ah? Rocha da Medusa?! Deuses, Zhi Shu sua cadela louca!"

"Peng!"

A rocha negra de repente explodiu e o corpo de Igoras se transformou lentamente em pedra. O Filho da Tormenta, Gawain sorriu friamente. Ele varreu a lâmina e um longo golpe apareceu no peito de Zhi Shu. Com um grito, ela caiu no penhasco.

……

"Shua!"

Gawain levantou sua arma Vento Roxo e deu um chute no meu peito!

"Peng!"

"16.367!"

Eu caí em uma fenda entre as pedras. Quando olhei para cima, Gawain levantou o punho e deu um soco direto no pilar. - Bang! A coluna quebrou e a cabeça de Frost caiu em seus braços. Ele olhou para mim e sorriu selvagemente: "Você quer a cabeça de Frost? Então a pegue com sua vida. Ha ha ha, as formigas sempre serão formigas. Esmagar você é tão fácil!"

Eu estremeci. Enquanto ainda estava na [Transformação Dracônica], levantei a mão. "Pu Chi!" Meu [Gancho Dracônico] perfurou o ombro de Gawain. O gancho então rapidamente recuou, levando-me junto com ele. "Peng!" Eu bati no corpo de Gawain. Eu agarrei um canto da cabeça congelada com uma mão. Eu levantei minha Espada do Reservatório Dracônico e "Pu Chi!" Cortei o pescoço de Gawain e depois rugi: "Me dê ela de volta!"

Gawain ficou furioso. Ele então voou para frente e bateu meu rosto no penhasco com um sorriso: "O que você é? Você achou que seria capaz de roubar algo da minha casa?"

"???!" Não importa o que, eu não larguei a cabeça. Eu furiosamente olhei para Gawain. Eu então varri meu pé e "Peng!" Chutei Gawain. Assim, com uma contração do meu braço direito, eu ativei um combo, cortando direto no ponto fraco dos Chefões. Eu o cortei com tudo que pude e puxei a cabeça de Frost para mim. Eu estava quase enlouquecendo enquanto eu rugia: "Desgraçado, me devolva a cabeça de Frost!"

Ao mesmo tempo, meu Divino Tigre Ancestral rugiu e apareceu atrás de Gawain e ativou [Armadura Flamejante]. Gawain virou-se e lançou um golpe, matando o pequeno tigre de uma vez. Eu me virei e chutei a parede. Homem e espada mergulharam direto numa pilha de pedras. Minha saúde despencou para o fundo do poço. Eu então engoli uma poção de saúde e usei um [Curar], mas ainda era difícil mudar a situação com a minha força.

Eu segurei a cabeça de Frost perto do meu peito. Comecei a ver em vermelho quando o sangue encheu meus olhos. O desespero começou a encher meu coração. Com uma voz trêmula, eu gritei: "Frost, eu... Eu realmente não tenho como... não tenho como te restaurar. Eu... eu não tenho forças para não permitir que você me deixe. Eu... eu…"

Gawain sorriu: "Humano fraco. Você sabe que você é incapaz? Para ousar e chegar ao meu Abismo Tempestuoso para roubar algo meu. Você está apenas pedindo para ser morto!"

Eu comecei a tremer. Segurei a cabeça de Frost perto de mim e hesitei. Eu não me importava com a saúde que me restava. Minha Espada do Reservatório Dracônico tremeu e eu disse: "Vamos lutar..."

Eu sabia que, se eu lutasse, morreria. Eu já tinha feito tudo que podia. Não havia nada que eu pudesse fazer para mudar esse destino. Isso foi o mais longe que eu poderia ir.

Eu estava completamente preso.

……

Naquele momento, uma voz delicada tocou em todo o abismo: "Bem, olhe aqui, você não é corajoso? Você realmente se atreveu a responder o Filho da Tormenta e tenta lutar contra ele. Você é um jovem tão corajoso e idiota que eu estou começando a gostar mais de você..."

Eu estremeci. Por que essa voz era tão familiar? Esta... essa é assassina do Domínio Sagrado... Odelia?!

Como eu suspeitava. Ao meu lado, uma figura escondida subitamente saiu das sombras. Eu podia ouvir o tilintar Afonso: Sons de sinos, campainhas, moedas… dos sinos tocando e um manto se envolvendo ao meu redor. Sua espada brilhou e sua energia do Domínio Sagrado explodiu perante Gawain. Foi um ataque leve!

"[Iluminação de Buddha]!"

Com aquele ataque, Gawain não pôde deixar de cobrir os olhos e rugir: "Quem é? Que covarde!"

Odelia não disse nada e apenas estendeu a mão para agarrar meu braço. Ela então pulou e pegou o corpo da Dragão Vermelho Zhi Shu dos escombros. Sua Capa de Invisibilidade esvoaçou e envolveu os três. A energia do Domínio Sagrado encheu o ar quando nós saímos do Abismo Tempestuoso.

No fundo do abismo, um grande número de Demônios Híbridos nos perseguiu por trás. Eu abri minha mão, ativando minha grande habilidade - [Céus Trovejantes]!

O trovão rugiu. O domínio parecia estar sendo rasgado. Os Demônios Híbridos gritaram de dor. Mesmo Gawain não pôde deixar de recuar vários passos para evitar o poder da habilidade. Ele cerrou os dentes: "Esse garoto... ele realmente tem um poder antigo!"

……

Minha saúde recuperou-se continuamente. Segurei em Odelia e disse fracamente: "Odelia, Por... Por que você está aqui? Você... você nos salvou?"

Odelia piscou algumas vezes e sorriu: "Sem problemas. Sim, fui eu quem te salvou. Como eu poderia deixar você morrer? Mesmo assim, sou uma assassina que só se preocupa com dinheiro. Mas… mas minha consciência ainda está clara. Mais ou menos. Afinal, quero me banhar à luz do Santo de vez em quando. Não é verdade, Rainha Zhi Shu?"

Zhi Shu fechou os olhos fracamente e sorriu: "Eu vi que você roubou uma adaga do salão, não é mesmo?"

"Isto…"

Odelia revelou um sorriso para mostrar que seu truque foi exposto: "Digo, Rainha Dragão Vermelho, você é uma existência de vice-deus. Não pense muito sobre os detalhes..."

Zhi Shu sorriu: "De toda forma, quero agradecer-lhe. Caso contrário, o Mestre nunca teria conseguido realizar essa tarefa".

"Sim!"

Odelia olhou para mim e sorriu maliciosamente: "Garoto, me ama agora?"

Eu fiquei atordoado: "Isso... talvez... é amor?"

Odelia sorriu. "Oh, então tudo bem. Se você me ama, me dê dinheiro…" Kvothe D: Mercenária kkkkkk...

Eu fiquei sem palavras.


Por Kvothe D. | 14/08/19 às 13:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual