CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 601 - O Poder de um Deus Superior

Zhan Long (ZL)

Capítulo 601 - O Poder de um Deus Superior

Tradução: Morninglory | Revisão: Afonso | QC: Kvothe D.

A Rainha Zhi Shu levantou o braço, transformando-o em uma garra de dragão feroz. Chamas começaram a subir em torno dela quando entrou em uma posição de batalha. Seus pés se levantaram do chão e uma bola de fogo começou a se acumular na palma de sua mão. Ela então lançou o ataque no segundo Chefe mais forte: Lâmina do Paraíso - Da Lun!

"Oh?"

Da Lun riu friamente. Ele levantou sua bota e deu um chute que cortou o ar. "Peng!" A Rainha Zhi Shu foi jogada para trás.

"Pu..."

Ela cuspiu sangue quando caiu no chão.

O Lâmina do Paraíso lançou um sorriso cruel e depois lambeu o sangue de sua mão: "Faz tanto tempo desde a última vez que eu provei o sangue de um dragão tão puro... Rainha Dragão Vermelho, eu só quero te jogar em um poço e te subir só para poder saborear seu sangue todos os dias. Ah, quer saber, eu acho que farei isso. Você não fugirá hoje. Você é minha... Nem tente resistir. Não faz 12 horas desde que você usou a maldição [Lamento dos Deuses]. Não tem como você resistir. Apenas calmamente venha comigo e eu não vou fazer você sofrer muito..."

"Sha sha..."

A Rainha Zhi Shu tropeçou ao se levantar devagar das ruínas. Ela encarou Da Lun o olhando fixamente: "É verdade? Então por que você não vem até mim…"

Quando ela disse isso, ela rugiu e levantou os braços. Chamas se levantaram ao redor dela e começaram a queimar ainda mais ferozmente. Apesar disso, todos puderam ver que o estresse sobre ela era extremamente grande. Ela continuamente sangrava enquanto ativava o feitiço.

"Oh? [Toque da Rainha Dragão Vermelho]?"

Da Lun riu e disse: "Eu nunca pensei que você teria forças para usar uma habilidade como essa. Isso é realmente difícil. Depois de dormir por dez mil anos, o incrível treinamento da Rainha Dragão Vermelho melhorou bastante. Bem, o que todos vocês estão esperando? Apresse-se e avancem! Mate a Rainha Dragão Vermelho e me traga a cabeça de Ai Lun. Temos que roubar a semente do espírito de Frost. Hmph, ela é o único Deus Superior que foi reencarnado pela Árvore do Mundo. Enquanto treinarmos a semente espiritual de Frost, mais cedo ou mais tarde, ela se tornará um Rei Demônio Híbrido!"

No céu, uma figura se precipitou. Era a Lâmina da Lua Eterna - Xi Fu, o Filho da Tormenta - Gawain, Punho do Dragão - Igoras, Lanais, O Berserker Lei Ding, o Venerável Luo Lin. Filho da puta, mesmo Luo Lin, aquele traidor estava aqui!

"Arghh!"

Luo Lin ergueu sua Arma Divina Desespero e rugiu enquanto corria. Seus olhos se fixaram em mim quando ele gritou: "É você de novo, você é idiota?! Você acabou de arruinar meus planos. Hoje vou queimar você em pó!"

Eu rapidamente me virei e peguei as duas espadas. Então eu ativei [Armadura Gélida] e levantei minha Espada Zhen Yue para uma [Lâmina Rotativa]!

"Keng!"

Luo Lin balançou o braço para fora e empurrou a lâmina enquanto ainda estava no ar. Antes que ele pudesse descer, a Rainha Zhi Shu levantou seu Braço de Dragão novamente, e três [Toque da Rainha Dragão Vermelho] voaram para fora. "Peng peng peng!" Bateram contra a barreira em torno de Luo Lin. Seu escudo levou o golpe, mas ele não sofreu nenhum ferimento grave. Ele sorriu selvagemente: "Rainha Dragão Vermelho, é tudo o que você tem?"

"Luo Lin, cuidado! Seu idiota…"

Lanais gritou e Luo Lin afundou o ombro. Quando Lanais o avisou, porém, ele já havia sido esfaqueado. Odelia apareceu atrás dele. Ela então acenou com a lâmina e "Ka Cha!" Cortou o ombro direito de Luo Lin. Luo Lin sorriu, agarrou a lâmina de Odelia e a chutou!

"Peng!"

Odelia perdeu sua [Camuflagem] e colidiu com a parede de gelo atrás dela. "Pu Chi!", Ela levou uma flechada no peito. O ataque de Lanais foi extremamente mortal. Logo depois disso, ela mandou outra dúzia de flechas, forçando Odelia a um canto.

"Agh !!"

No céu, o Berserker Lei Ding levantou seu Machado de Guerra e lançou um corte. "Hua!", O machado de guerra começou a brilhar com uma luz vermelha que envolvia a área ao nosso redor enquanto caía. "Hong!" Jogou a Rainha Dragão Vermelho no ar. O corte no ombro dela foi até o osso. Seu [Toque da Rainha Dragão Vermelho] foi quebrado. Como esperado, a força dele era grande demais!

……

Naquele momento, o Deus Eremita Ai Lun olhou para mim e gritou: "Jovem, o que você está esperando? Você vai ficar aí até morrermos em batalha? Apresse-se e convoque a alma de Frost para entrar no corpo! Ela não confia em mim! Só você pode deixá-la reviver de bom grado!"

Sem dizer mais uma palavra, corri para a Espada Beleza Cortante. Então, segurei com uma mão e enfiei no meu próprio braço. Sangue jorrou e eu caí de joelhos gritando: "Frost, acorde! Você pode sentir o meu sangue? Se você puder, por favor, apresse-se e acorde! Caso contrário, todos morrerão um por um!"

"Hum hum…"

Lascas de poder gelado e geada começaram a girar em torno da Beleza Cortante, como se estivesse respondendo a mim. Eu então continuei: "Você me disse que a convicção da Cidade Dragão era nunca desistir e nunca aceitar o destino. Bem, agora eu fiz isso. E você? Agora que você foi derrotada, você vai desistir e se tornar a escrava de alguém?"

"Hong!"

Finalmente, a Beleza Cortante deu uma resposta real e voou para fora do meu braço. Rios de poder espiritual começaram a fluir da espada quebrada e se juntaram no ar, se transformando na aparência de Frost. Ela olhou para mim e sorriu calorosamente. Ela então fechou os olhos e abraçou o corpo!

"Shua..."

Um poder gelado azul profundo explodiu de repente, iluminando toda a Caverna de Gelo "Peng!" Explodiu e tudo ficou submerso na escuridão, enquanto o corpo de Frost permanecia ali parado, sem mover um único músculo.

……

"Droga..." Igoras levantou a espada longa: "Frost reviveu!"

"Não!"

Lanais apertou os olhos: "Agora, eu não posso sentir o poder do Santo da Espada dela ou o poder do Domínio Sagrado..."

Lâmina do Paraíso - Da Lun levantou sua arma - Sete Mortes e gritou: "Parece que o renascimento de Frost falhou. O que estamos esperando? Se apressem e mate-os! Então podemos nos reportar ao senhor. O exército de Luo Lin já está em treinamento. Está na hora de declararmos formalmente guerra ao continente!"

Os Berserker Lei Ding e Gawain levantaram suas lâminas juntos e se lançaram em nossa direção. O objetivo deles era claro, destruir o novo corpo de Frost, de modo que não houvesse jeito dela reviver.

"Sha sha..."

Eu levantei minhas espadas e fiquei na frente de seu corpo, assumindo uma postura defensiva. Meu Divino Tigre Ancestral rugiu ao meu lado. Desta vez, no entanto, estávamos contra dois Reis Demônios Híbridos. Não importa o quão corajoso o pequeno tigre era, ele também estava um pouco inseguro.

……

"He He…"

Lanais sorriu e disse: "Parece que, mesmo que eu posso ter um momento de alarme falso. O renascimento de Frost falhou. Depois de matar o Deus Eremita, a Rainha Dragão Vermelho e a Assassina, não haverá mais ninguém no continente que poderá nos parar. Todos aqueles aristocratas e nobres do Império Tian Ling, a Cidade da Lua e a Cidade do Crânio de Ferro são apenas um grupo de moscas fracas!"

Assim que ela disse isso, Lanais levantou o longo arco. "Ji ji!" O arco foi puxado para trás e uma flecha vermelha profunda se formou. Ela então rugiu: "Eu te convoco, [Flecha do Deus da Destruição] - Acabe com Frost, esse lixo chamado Deus Superior!"

"Sou!"

A flecha voou em linha reta como um raio. Eu rapidamente dei um passo à frente e levantei minhas espadas. Eu estava indo defender Frost, mesmo que eu tivesse que usar meu próprio corpo como escudo!

"Peng!"

29.772!

A flecha perfurou meu corpo e disparou em direção ao pescoço branco puro de Frost. Eu me virei, meu coração caindo: "Não!"

Nesse exato momento, os longos cílios de Frost tremeram um pouco e seus olhos se abriram. Seu olhar era incrivelmente puro, como se eles não pudessem ver nenhuma das impurezas deste mundo. Naquele momento, ela levantou o braço e "Pa!" Ela pegou a Habilidade de Lanais [Flecha do Detruidor]. Kvothe D.: Galera, não saimos do padrão do nome da habilidade, é que na convocação o nome é diferente mesmo

"Frost..." Eu mal consegui sussurrar quando fiquei de boca aberta olhando para ela.

Frost olhou para mim e sorriu: "Eu voltei..." Afonso: Agora a porrada vai comer

Quando ela disse isso, Frost olhou para o céu. Um olhar assassino passou por seus olhos. Poder Dourado começou a se acumular em torno de seu corpo. Ela então levantou a quebrada Beleza Cortante. Rios de energia gelada começaram a se acumular na lâmina, reformando a lâmina, a tornando ainda mais majestosa. Ela se elevou ao céu. Então, com o poder das estrelas coletado na lâmina, ela bateu no Machado de Guerra do Berserker Lei Ding. "Peng!" Ela o forçou para trás. Então, ela apertou o punho esquerdo e jogou um [Golpe Gélido] em Gawain.

"Droga!"

Gawain levantou o braço para bloquear e rugiu: "[Escudo da Tempestade]!"

"Peng!"

O [Escudo da Tempestade] foi quebrado em pedaços, e o [Golpe Gélido] o acertou, atingindo em cheio seu peito. Ele cuspiu sangue e foi jogado para trás. Ele empalideceu: "Droga, Frost está usando o poder do Deus Superior. Ela despertou seu status de Deus!"

Xi Fu sorriu: "Lixo, se afaste!"

Quando ela disse isso, a Deusa Xi Fu rugiu e ergueu sua longa espada: "[Lâmina da Lua]!"

Um brilho colorido da lua começou a se acumular na lâmina. A Deusa Xi Fu era uma antiga deusa da guerra e não era apenas uma guerreira comum. O [Ataque da Lua] se transformou em três raios de ataques que choveram sobre seu alvo.

O rosto de Frost permaneceu calmo e ela recuou vários passos. Então, ela levantou a lâmina: "[Escudo de Ba Huang]!"

A luz dourada se ergueu e formou um escudo ao redor dela. "Peng Peng Peng!" Levou todos os três ataques. O corpo de Frost tremeu um pouco e foi forçado a recuar pela Deusa Xi Fu. Frost parecia um pouco mais fraca que ela. No entanto, eu não sabia quanto, mas a Beleza Cortante deixou sua mão dando um ataque direto nas costas de Xi Fu. "Keng!" Quebrou a placa do peito da Deusa Xi Fu. Frost, em seguida, levantou a mão branca de neve e agarrou-a: "[Estrela cadente]!"

"Peng!"

Um meteoro voou em Xi Fu, afundando-a profundamente na parede. Vários segundos depois, ouvimos uma explosão e a Deusa Xi Fu foi jogada em uma pilha de escombros. Ela levantou a Lâmina da Lua com um olhar selvagem em seus olhos: "Frost!" Afonso: Xi Fudeu XD

Frost sorriu: "Sim, algo está errado?"Kvothe D.: Frost, a Deusa do deboche kkkk

Quando ela disse isso, Frost ergueu o braço esquerdo na frente de Wan Er e eu. Um círculo de teletransporte apareceu e ela gritou: "Não seja estúpido. Apresse-se, pegue a Rainha Dragão Vermelho e Odelia e vamos embora!"

Por Kvothe D. | 23/08/19 às 10:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual