CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 625 - Hilbert

Zhan Long (ZL)

Capítulo 625 - Hilbert

Tradução: Morninglory | Revisão: Afonso | QC: Kvothe D.

Antes de sair da minha posição, outro grupo de pessoas entrou no ninho. Q-Sword montado em um cavalo de guerra, enquanto levantava sua espada, com Sword Tears e Jian Tan logo atrás. Depois, Tang Qi e um monte de outros, incluindo Wang Ze Cheng e Ageless Beauty entraram na caverna com cerca de 200 jogadores. Q-Sword não havia trazido todos os seus membros da guilda para a caverna desde que ele não sabia "ter todos os ovos na mesma cesta".

No final, os membros da [Túmulo dos Heróis] e [Casa de Prestígio] mais ou menos se uniram. Todos eles tinham olhos arregalados cheios de sede de sangue, como se estivessem procurando uma briga.

Quick Thunder Swift Wind inclinou a boca e riu friamente: "He He, essa demonstração de força, [Túmulo dos Heróis] realmente está em segundo lugar nos Servidores da China. Você está tentando nos forçar, [Casa de Prestígio], a se render?"

Q-Sword saltou do cavalo. Ele deu um passo em direção a uma formação rochosa e indiferentemente olhou para Quick Thunder Swift Wind antes de responder: "Cuidado com sua boca humilde, ouvi dizer que por sua causa, Quick Thunder Swift Wind, [Casa de Prestígio] travou inúmeras batalhas ferozes com Li Xiao Yao e [Zhan Long] Eu estava apenas pensando, se sua boca não fosse tão baixa, Li Xiao Yao não teria feito um movimento contra [Casa de Prestígio]."

Quick Thunder Swift Wind gritou com fúria: "Filho da puta. O que você disse? Não pense que só porque todo mundo tem medo de você, eu também me encolho na sua frente!"

Bai Li Ruo Feng repreendeu: "Swift Wind, cala a boca!"

Q-Sword então riu preguiçosamente e olhou para Bai Li Ruo Feng: "Ruo Feng, esse é o vice mestre da guilda que você estava procurando? Se [Casa de Prestígio] tiver tais líderes, posso apostar cem yuanes* que [Casa de Prestígio] cairá dos 10 melhores rankings. O que você acha?" Afonso: O Yuan é a unidade básica do Renminbi (RMB) moeda oficial da China

Bai Li Ruo Feng riu fracamente: "Não diga palavras tão desagradáveis Q-Sword, esse pirralho do Swift Wind só tem um temperamento explosivo. Ele é jovem, então, por favor, tente entender sua situação. Isso mesmo, [Túmulo dos Heróis] não lutou com [Zhan Long] algumas vezes? Por que você está falando de Li Xiao Yao e [Zhan Long]?"

Q-Sword levantou a cabeça e olhou para o telhado do ninho antes de rir: "Eu fiz campanha na cidade Ba Huang e lutei contra [Zhan Long] porque eu queria desafiar um oponente forte. Não foi puramente devido aos meus gostos ou desgostos pessoais."

Quick Thunder Swift Wind soltou uma risada fria e de repente olhou para Wang Ze Cheng e Ageless Beauty antes de rir de novo: "Yo, essa garota, não era esta menina que anteriormente estava na Tyrant of Western Chu? [Túmulo dos Heróis: Primeira Divisão] realmente não é exigente, você nem se importa se ela é de segunda mão."

"O que você disse?!" O rosto de Wang Ze Cheng estava cheio de raiva: "É melhor você prestar atenção a sua boca!"

Mesmo Tang Qi não conseguiu tolerar mais comentários. Ele levantou seu leque de Ferro-desossado e gritou: "Quick Thunder Swift Wind, sua boca é realmente desprezível. Que tal você controlar sua própria boca antes de meter o nariz nos negócios de outras pessoas?"

Naquele momento, a garota atrás do Quick Thunder Swift Wind se destacou e disse com uma pitada de raiva: "Por que você diria isso ao irmão mais velho Quick Thunder Swift Wind? Ele nos levou do nível 30 ao nível 100, ele é uma boa pessoa! Seventh Tang, você... você não tem permissão para dizer palavrões assim!"

Tang Qi riu tanto que teve que agarrar a parede em busca de apoio, lágrimas quase caindo de seus olhos: "Eu finalmente entendi porque Li Xiao Yao aquele pirralho estava tão indefeso naquela época. É porque há pessoas neste mundo que vivem em seu mundo. Tão tolo e tão ingênuo que eles até defenderiam a escória."

Q-Sword suspirou: "Tang Qi, isso é suficiente. Não diga muito, senão vamos entrar em uma briga."

Quick Thunder Swift Wind respondeu friamente com uma pitada de riso: "Eu não me importo com uma briga!"

"Mas eu me importo."

Q-Sword disse sem entusiasmo: "Eu trouxe a força principal da [Túmulo dos Heróis] para o Dragão Mágico e a Grama Saliva de Dragão. Estamos aqui para buscar tesouros e experiências, não para PK. Embora, se [Casa de Prestígio] continuar a nos provocar, [Túmulo dos Heróis] e insultar nossos membros, eu, Q-Sword, não me importo de perder toda a pretensão de cordialidade e destruir todos vocês. Honestamente, não demorará muito."

Bai Li Ruo Feng tremeu um pouco ao responder: "Q-Sword, por favor, não se importe com as palavras de Swift Wind. Já que todos nós viemos em busca de um tesouro, por que não… [Casa de Prestígio] entra pela esquerda e mata o nosso caminho enquanto [Túmulo dos Heróis] entra pela direita. Como isso soa? Dessa forma, não haverá conflitos. Quem chegar ao terceiro nível primeiro, conseguirá matar o Dragão Mágico primeiro. Se qualquer um de nós falhar em derrotar o chefe, a outra parte terá uma chance. Tudo é justo e igual.

Q-Sword sorriu de bom grado: "En, a promessa de Ruo Feng é suficiente. Parece que [Casa de Prestígio] ainda tem algumas pessoas razoáveis. Vamos apenas fazer assim e começar a matar esses demônios. Desejo-lhe uma boa viagem!

"O mesmo para você! He he."

……

[Túmulo dos Heróis] e [Casa de Prestígio] começaram a subir níveis, enquanto eu tinha acabado de reunir 50% da Grama Saliva de Dragão no 2º andar. Como pessoa, não podemos pedir muito. De qualquer forma, era melhor que eu deixasse um pouco para os outros. Para o terceiro andar! Eu deveria ser capaz de reunir essas ervas em segredo no próximo andar. Além disso, o CHEFE está tão perto do terceiro andar que deve haver uma concentração maior da Grama Saliva de Dragão!

Levantando a cabeça para dar uma olhada, aproveitei o tempo em que os dois grupos de jogadores estavam focados em matar os monstros vice chefe antes de deixar minha posição original em um único movimento. Meu [Gancho Dracônico] trancou-se num penhasco rochoso do terceiro andar e todo o meu corpo voou, do segundo para o terceiro andar, como um raio de luz. Eu nervosamente inalei no topo do penhasco, nem mesmo ousando soltar um único som.

Eu me virei para dar uma olhada. O Dragão Azul Hilbert estava a apenas 60 metros atrás de mim, dormindo profundamente em um poleiro na parede. Parece que não vai acordar até que um jogador o perturbe.

Sob o segundo andar, matei 7 Homens-Dragões Blindados, antes de andar mais 100 metros para frente. Imediatamente, vi a Grama Saliva de Dragão crescendo densamente no penhasco. Elas pareciam como erva daninha, cobrindo todo o penhasco. A visão disso fez meus olhos brilharem enquanto eu apressadamente usava meu [Gancho Dracônico] para me puxar para mais perto. Eu, com satisfação, peguei um monte.

Depois, fui treinar minha habilidade [Refinamento Medicinal]. Depois de quase 2 horas, eu tinha alcançado 48720/50000 de experiência com uma proficiência de 97,4% no meu nivel 12 de [Refinamento Medicinal] Kvothe D.: Acho que é 11, ma a tradução gringa ta 12, deixa 12

No entanto, não havia mais Grama Saliva de Dragão. Mesmo depois de verificar o chão, não havia mais recursos.

Escondendo em um arbusto de grama vermelha, eu assisti de longe. A irmã Sword Tears levantou sua espada, bloqueando um movimento de um dos vice-chefes enquanto matava monstros. Q-Sword, por outro lado, perfurou sua espada no penhasco, lentamente subindo. No caminho, ele reuniu uma moita de Grama Saliva de Dragão e 4 pilhas de Grama do Deus Demônio. Sem um item como [Gancho Dracônico], essa ação era realmente perigosa. No entanto, mesmo que Q-Sword caísse, ele estaria bem. Esses tipos de jogadores altamente qualificados eram todos muito ousados. Sem essa motivação, ele não teria sido capaz de liderar [Túmulo dos Heróis] para alcançar o rank da 2° posição da China.

……

Racionalmente falando, era um bom momento para eu voltar para a cidade. No entanto, também não me senti satisfeito. Porra, esse Ninho do Dragão Mágico deveria ter sido suficiente para eu alcançar o Nível 12 do [Refinamento Medicinal]. Isso não está certo!

Assim, continuei a matar os demônios. Felizmente, os céus pareciam ter notado minha infelicidade. Ao matar meu 9° Homem-Dragão Blindado, houve um som de "hua la" e um mapa vermelho de sangue apareceu. Peguei e dei uma olhada. Então era uma recompensa ---

[Recompensa do Dragão Mágico]: Esta oferta de recompensa é do Rei Rob da Cidade de Tian Ling. Qualquer aventureiro capaz de matar o Dragão Mágico Hilbert e trazer sua cabeça de volta para a Cidade Tian Ling ganhará recompensas abundantes. Algumas das recompensas incluem: Equipamento da Colheita Demoníaca x 1, Livro de Habilidade do Domínio Sagrado x 1, Gramas Saliva do Dragão x 1.000, Gramas do Deus Demônio x 30.000, Charme x 25. Morninglory: Isso… Vou mudar o nome dessa novel… "Cada dia um Hack Diferente"

……

Instantaneamente, um som de "zumbido" apareceu na minha cabeça. Merda! Esta é uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro! Além do incrível Equipamento Rank Colheita Demoníaca, havia também um livro de Habilidade do Domínio Sagrado e 1.000 Gramas Saliva de Dragão. Este era verdadeiramente um sonho tornando realidade!

No entanto, naquele momento, ouvi uma garota rir no segundo andar: "Irmão, venha dar uma olhada nisso. Há uma busca por recompensas!"

Q-Sword sorriu: "O que é isso?"

Sword Tears explicou animadamente: "Matar o Dragão Mágico dá grandes recompensas. Aqui você pode pegar a recompensa. Depois de matar o CHEFE, você pode voltar para a cidade Tian Ling e obter essas recompensas. Um equipamento de classificação de Colheita Demoníaca, é o primeiro no mundo ah!"

Q-Sword riu: "Ok!"

Meu coração bateu quando olhei para o papel de recompensas em minhas mãos. Acontece que eu não era o único a receber a missão. Qualquer um que mate o CHEFE e remova sua cabeça depois para trazer a cidade Tian Ling com o papel de recompensa será capaz de receber as recompensas. Que diabos? O que posso fazer sozinho?

……

Olhando em volta, de repente eu encontrei uma passagem enorme no lado direito da parede de pedra e havia um cheiro horrível vindo dela. Eu andei em frente para dar uma olhada e, surpreendentemente, era uma grande pilha de esterco de dragão. Hilbert pode ser um monstro de alto nível, mas ele ainda precisa usar o banheiro e este era exatamente o lugar no Ninho, onde ele faz o seu negócio. Forçando meu cavalo a ir em frente, eu não pude deixar de hesitar e olhar mais de perto. Foi então que percebi que esta caverna definitivamente não foi criada pelo homem, mas sim naturalmente formada. Quanto mais fundo eu fui, menor a caverna se tornou e no final, só havia espaço para uma pessoa. Isso era uma oportunidade para mim? Morninglory: Que merda de oportunidade…}

Fazendo uso do terreno e do meu dano, então talvez eu pudesse ficar à frente de Q-Sword, Bai Li Ruo Feng e os outros para matar esse CHEFE!

Decidindo sobre a minha estratégia, eu sacudi meu pulso e 50 cartas do Exército de Deus giravam na minha mão. Imediatamente invoquei [Balestra do Dragão Índigo] na parte mais profunda da caverna e esperei que o cooldown da skill terminasse antes de invocar outro. Depois disso, virei-me para encarar o traseiro do Dragão Azul Hilbert. Em um movimento rápido, eu usei [Grande Reino da Desolação] e golpeei o CHEFE com minha Espada do Reservatório Dracônico!

"Bang!"

"7.332"

Perfeito, foi o suficiente quebrar sua defesa! O Bônus de 100% [Mate por Sangue] que ganhei da [Os Cavaleiros Templários] foi tão útil!

Depois de receber um golpe tão abrupto, a cauda do Dragão Azul tremeu. Levantou a cabeça e rugiu com raiva. Em seguida, virou seu enorme corpo pouco a pouco enquanto me olhava com seus olhos azuis escuros.

Dei alguns passos e esporeei meu cavalo para entrar no buraco.

Naquele momento, ouviu-se um rugido de dragão que vinha do fundo do Ninho do Dragão Mágico. Q-Sword tremeu ao ouvi-lo no loop redondo no segundo andar e chocantemente perguntou: "Qual é o problema? O que aconteceu com o Dragão Mágico?"

Sword Tears respondeu: "Eu não sei. Poderia algum demônio misterioso que começou uma luta com ele? Ou talvez algo tenha irritado o Dragão Azul?"

"Poderia ser alguém que está tentando roubar o CHEFE?" Q-Sword perguntou baixinho.

Sword Tears sacudiu a cabeça em resposta: "Isso não pode ser irmão. Este é um CHEFE Colheita Demoníaca. Quem seria tão cego para irritar tal CHEFE. Isso não é algo que um jogador pode matar sozinho!"

"En, isso mesmo. Vamos embora, ainda estou preocupado!"

"Sim!"

……

Enquanto eu recuava, eu levantei minha longa espada e enviei um [Corte Fragmento das Sete Estrelas] com uma [Navalha Rotativa] voando em direção ao CHEFE. Para matar o CHEFE sozinho, eu só podia confiar nessas habilidades de longo alcance para reduzir sua saúde.

No entanto, o dragão azul com raiva agitou sua garra para mim. "Bang! Bang! Bang!" E a abertura da caverna foi destruída em vários pedaços. Ele olhou para mim com seus olhos bestiais antes de se virar e abrir a boca cheia de dentes. Foi um [Sopro do Dragão de Gelo]!

Kvothe D.: Galera, 5 capítulos para vocês matarem a saudade, ainda não conseguirei postar de forma constante como antes por conta da correria no trabalho, mas me esforçarei para sempre postar algo. Peço que tenham paciência por favor

Por Kvothe D. | 25/09/19 às 10:46 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual