CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 626 - Espada Supressora de Nações

Zhan Long (ZL)

Capítulo 626 - Espada Supressora de Nações

Tradução: Morninglory | Revisão: Afonso | QC: Kvothe D.

Eu estava completamente cheio de tristeza. Um Sopro do Dragão já havia tirado mais da metade da minha saúde. Felizmente, o Sopro do Dragão não podia ser usada sem limites, o que me alegrou. O Dragão Azul Hilbert levantou a cabeça e as escamas de dragão no pescoço subiram de repente. Uma energia de geada de cor azul clara intensamente se apressou adiante, e depois de aproximadamente sete segundos, cuspiu seu segundo Sopro do Dragão.

"24.112"

O dano foi mais ou menos o mesmo, mas minha [Bênção Refrescante], [Curar] e minha Poção de Nível 11 já haviam trazido minha saúde de volta ao normal. Eu não pensei mais nisso, e segurei minha Espada do Reservatório Dracônico. [Grande Reino da Desolação] e [Corte Fragmento das Sete Estrelas] foram ativados e eu os enviei em um padrão cruzado. Simultaneamente, também configurei uma Balestra do Dragão Índigo. Depois disso, o ataque da Balestra do Dragão Índigo seria o principal causador de danos.

O dragão azul soltou muitos gritos de raiva e acenou com suas garras afiadas para rasgar a parede de pedra com um "Pa pa pa". Eu lentamente me aproximei, passo a passo. Uma vez que eu deixasse ele me atacar em combate próximo, eu definitivamente morreria. Eu só podia recuar para as profundezas da caverna rochosa. A defesa do Armadura Dracônica Oculta já havia chegado a 54%, mas seu BUFF era apenas para Defesa Física. A única coisa que poderia me ajudar a resistir contra O Sopro do Dragão era [Muralha de Dou Qi] e [Armadura Gélida].

Hilbert era o mestre da Caverna do Dragão Mágico, e era óbvio que estava com raiva depois de ser provocado. Todo o piso inferior do ninho estava tremendo, enquanto o enorme corpo do dragão azul cavava loucamente os estratos de rocha subterrânea. Eu também aproveitei todas as chances possíveis de ataque, e depois de 30 minutos, a saúde de Hilbert já havia caído para 71%. No entanto, essa velocidade ainda era muito lenta. Em pouco tempo, os jogadores da [Túmulo dos Heróis] e [Casa de Prestígio], sem dúvida, já limpariam todos os pequenos monstros. A essa altura, minha situação já desfavorável ficaria ainda pior.

"Roar…"

Enquanto o dragão gritava, minha saúde aumentava e diminuía constantemente à medida que eu me curava e me danificava. Finalmente, outros 30 minutos se passaram. Hilbert só podia me atacar à distância, e eu podia confiar em [Lâmina Rotativa], [Grande Reino da Desolação], o Balestra do Dragão Índigo e outras habilidades de longo alcance para atacá-lo. Se eu fosse capaz de engajar em combate corpo a corpo, e isso me deixasse golpear por 30 minutos, esse CHEFE iria morrer sem dúvidas.

No entanto, mesmo que fosse assim, o Dragão Azul ainda tinha quase 34% de sua saúde. Naquele momento, vi um grupo de jogadores da [Túmulo dos Heróis] entrando no piso mais fundo através da rachadura na parede. Q-Sword forçou seu cavalo de guerra, e seus olhos ficaram cheios de espanto: "Céus... o Dragão Azul só tem 34% de vida sobrando. Quem ... quem está matando esse CHEFE?"

Tang Qi apontou o dedo para as profundezas da caverna de pedra e disse: "Alguém trouxe o dragão azul para dentro da caverna de rocha e está explorando o terreno para selar os ataques físicos do CHEFE! Deve ser assim!"

A bela dama Sword Tears perguntou: "Irmão, o que devemos fazer agora?"

O olhar de Q-Sword ficou frio: "O que mais precisamos dizer? Nós temos o aviso de recompensa. Além disso, Hilbert é a chave para a nossa ascensão… Seven Tang, traga as pessoas para limpar os Homens-Dragões Blindados ao redor. O resto de vocês, siga-me. Use ataques de longo alcance para chamar com o aggro do Dragão Azul. Cang Cheng será o tanque. Esse chefe pertence a nossa [Túmulo dos Heróis]. Assim que Hilbert aparecer, o misterioso especialista dentro da caverna rochosa irá naturalmente se mostrar. Podemos chegar a uma conclusão então."

Tang Qi acenou com a cabeça: "Entendido. Além disso, parece que as pessoas da [Casa de Prestígio] também chegaram. Parece que, sem dúvida, teremos que compartilhar uma parte das recompensas. O que deveríamos fazer?"

Q-Sword sorriu levemente: "Nós vamos matar o CHEFE primeiro. Ignore-os e ative o sistema de gravação do jogo. Uma vez que [Casa de Prestígio] toma a iniciativa de nos atacar, então vamos contra-atacar."

"Haha, o líder da guilda é sábio!"

……

Neste momento, um monte de magia, flechas e balas pousou no traseiro de Hilbert. Imediatamente, o Dragão Mágico mais uma vez soltou um uivo miserável. Foi basicamente "A desgraça nunca vem sozinha". Eu cerrei meus dentes. No final, o homem propõe, mas Deus dispõe. Uma única pessoa matando Hilbert já era impossível. Parece que eu também não consigo chegar a um acordo com a [Túmulo dos Heróis].

Embora as pessoas da [Túmulo dos Heróis] estivessem completamente focadas em atacar, os danos de ninguém poderiam exceder o meu. E assim, continuou Hilbert, cavando furiosamente o caminho até as profundezas da caverna rochosa. Cinco minutos se passaram nesse impasse. A saúde de Hilbert havia caído para cerca de 6% e, finalmente, ficou incessantemente irritado. Ele levantou a palma da mão, ativando seu poder divino, permitindo que [Possessão do Dragão Sagrado] se ativasse, fazendo com que suas estatísticas aumentassem de maneira explosiva.

Eu sorri. Eu só precisava de mais 1 minuto! Talvez então, toda a experiência de matar o CHEFE pertenceria a mim.

Mas, nesse momento, de repente ouvi a voz de Q-Sword do lado de fora: "Dê-me um [Cem Batalhas]! Deixe-me tentar!"

Chamas furiosas avançaram, como a [Explosão do Tigre Feroz] de Q-Sword, um combo de nível 11 ativado. Com certeza, ele instantaneamente puxou o aggro do Dragão Azul. Depois disso, Q-Sword recuou continuamente, fazendo com que Hilbert me abandonasse imediatamente. Ele se virou e torceu seu longo corpo, deixando escapar um rugido furioso. Em seguida, carregou em direção a Q-Sword. Ao mesmo tempo, ele soltou um [Batismo do Sopro Dracônico], jogando um grupo de jogadores da [Túmulo dos Heróis] para uma catástrofe, todos eles foram mortos instantaneamente.

Q-Sword recuou enquanto levantava sua lâmina afiada, golpeando o enorme dragão. Ele gritou alto: "Venha, amigo na caverna saia daí!"

Eu não pude deixar de rir, e forcei meu cavalo a atacar do lado de fora, com a minha espada na mão. Eu ri: "Como eu poderia ousar incomodar o líder da [Túmulo dos Heróis] em me convidar para sair? Eu vou sair sozinho. No entanto, eu fui o primeiro a lutar com esse dragão, e vocês estão roubando de mim quando eu o danifiquei até 30%. Você não está ignorando muito as regras aqui?"

Eu movi meu braço, e o Divino Tigre Ancestral dentro da formação mágica soltou um rugido. Eu já havia assumido uma postura de luta. Toda justiça era falsa aqui. Neste jogo, aquele com os punhos mais fortes seria aquele que daria as tacadas. Eu também conhecia esse raciocínio simples.

Com certeza, Q-Sword riu um pouco e respondeu: "Isso não vai acontecer, nossa [Túmulo dos Heróis] passou por dificuldades incalculáveis apenas para vir aqui e matar este Dragão Mágico. Xiao Yao Zi Zai, mesmo que você tenha atacado este CHEFE primeiro, nós ainda queremos isso. Caso contrário, eu não teria como me explicar aos meus irmãos!"

Jian Han segurou a espada nas mãos e, de repente, forçou seu cavalo de guerra para frente enquanto ele gritava: "Cavaleiros, sigam-me e avancem! Matem Li Xiao Yao! Afinal, deixá-lo aqui seria um desastre!"

Um olhar frio também apareceu nos olhos de Q-Sword: "Li Xiao Yao, me desculpe por ser injusto, mas apenas um poder pode ter o direito de matar este Dragão Azul Hilbert!"

Insisti para que meu cavalo corresse para a frente seguindo o lado da parede de pedra para evitar os ataques, e ri: "Se você tem coragem, venha e me mate!"

Enquanto eu dizia isso, de repente puxei as rédeas do meu cavalo de guerra. Imediatamente, três espadachins da principal guilda da [Túmulo dos Heróis] atacaram a muralha rochosa. Eu levantei minha mão e soltei um [Corte Fragmento das Sete Estrelas]. O Divino Tigre Ancestral usou [Explosão Flamejante], e os três Espadachins caíram uniformemente no chão e morreram. Ao mesmo tempo, eu me virei e fui em direção ao Dragão Azul. Abri minhas mãos e usei [Grande Reino da Desolação] para continuar meus ataques em direção ao CHEFE. Só se eu fizesse assim, eu poderia ter todos os direitos sobre o assassinato do CHEFE.

Eu corri, e havia alguns cavaleiros na minha frente. No instante em que estávamos prestes a colidir, abaixei meu corpo e usei [Investida de Espada] para avançar imediatamente 5 jardas. Eu imobilizei um Mago no meio da multidão com [Correntes de Ligação], e ativei [Investida]!

"Swoosh!"

A velocidade do Cavalo de Guerra da Foice Voadora aumentou explosivamente e varreu a multidão como um relâmpago. Eu bati ruidosamente contra o corpo do Mago, fazendo com que os arqueiros e mosqueteiros ao redor ficassem assustados. Eles nunca pensaram que eu ainda iria descaradamente atacar pela linha de frente quando eu estava sendo atacado por todos os lados. Naquele segundo que a outra parte ficou atordoada, eu levantei meus braços, fazendo com que meu Dou Qi subisse explosivamente. [Espada Tempestuosa] ativada em um instante, abatendo 17 pessoas perto de mim!

Q-Sword, furioso, soltou um grito baixo, mas teve que pessoalmente reprimir os ataques de Hilbert, de modo que só conseguiu gritar com raiva: "Seven Tang, atordoe o CHEFE! Rapidamente, não será tarde demais para matar Li Xiao Yao depois de matar o CHEFE!"

Originalmente, Tang Qi também não queria fazer nada contra mim. Ele estava segurando seu leque de papel, andando ao meu redor. Ele não usou o [Hexagrama] em suas mãos, e estava atrasando isso, deixando Jian Han tão bravo que ele quase quis ir embora. Mas depois de ouvir o comando de Q-Sword, este pirralho virou-se e usou [Hexagrama]. Com um "Bang", ele surpreendeu o Dragão Azul Hilbert. Sua taxa de acerto não era ruim.

Eu cuidadosamente olhei para a saúde de Hilbert e, simultaneamente, prestei atenção à minha própria saúde. Esse grupo de Magos não pareciam ser humanos e estavam lançando continuamente [Onda da Águia Relâmpago] e [Canção de Ninar]. Se eu ficasse parado por um segundo, eu definitivamente seria colocado para dormir.

Eu olhei para a saúde do BOSS pouco a pouco, meu coração também subiu para a minha garganta

"4%"

"3%"

"2%"

"1%"

No momento em que a saúde de Hilbert caiu para 1%, senti uma onda repentina de letargia me atingindo, quando fui atingido por [Canção de Ninar]. Meu coração imediatamente ficou frio, eu estava ferrado!

No entanto, foi neste momento que um [Tiro Disperso] caiu em minhas costas, me acordando da [Canção de Ninar]. Mãe..., os Magos da [Túmulo dos Heróis] provavelmente não acharam que poderiam me fazer dormir.

[Teletransporte das Sete Estrelas]!

De repente, eu ativei os [Cinco Pergaminhos Maoistas], fazendo com que as Ursas Maiores aparecessem embaixo de mim. O pescoço do Dragão Azul Hilbert estava posicionado na posição exata, e Q-Sword estava a apenas 3 metros de distância de mim!

Mudei minha lâmina e, de repente, soltei um grito baixo. O Dou Qi no meu corpo borbulhou, e eu ativei a quinta habilidade de avanço - Domínio Glacial!

"Bang!"

A onda de choque da geada tomou conta dos arredores, congelando todos diretamente. Continuou por 3 segundos. Apenas uma ERRO apareceu no topo da cabeça de Q-Sword. Suas estatísticas eram boas demais, e sua resistência em relação às minhas habilidades também excedia em muito as pessoas restantes.

Eu diretamente golpeei minha espada para fora, e o ataque de Q-Sword foi anormalmente simples. Com um "Keng", ele pousou no meu ombro. Eu resisti ao seu ataque e me virei, causando um pesado ataque ao corpo do CHEFE. Eu me virei e usei outra corrente de habilidades. Imediatamente, o Dragão Azul Hilbert finalmente morreu depois de soltar um grito uivante!

"Swoosh!"

Nível 115!

No entanto, neste momento, o [Golpe Brilho Remanescente] do Q-Sword caiu de repente nas minhas costas, atordoando-me por 1,5 segundos. Ataques comuns continuavam a brilhar, e o Cavalo de Guerra da Foice Voadora finalmente não conseguiu suportar a cadeia concentrada de ataques e desapareceu depois de soltar um gemido. No instante em que as Botas de Combate do meu Yuan Rong pousaram no chão, eu imediatamente rolei em direção ao cadáver do enorme dragão.

Eu estendi minha mão, pegando o equipamento que o CHEFE dropou. Ele inesperadamente soltou apenas um equipamento, que era uma espada longa que emanava um brilho vermelho-sangue - a Espada Supressora de Nações, uma arma de Colheita Demoníaca Nível 110!

Eu não pensei nisso e imediatamente equipei esta Espada Supressora de Nações. Eu rapidamente ativei [Pressa] e corri para frente. Então, com três cortes, cortei a cabeça de Hilbert. Eu peguei e joguei na minha bolsa. No entanto, Q-Sword apareceu nas minhas costas como uma sombra, e tinha um leve sorriso no rosto: "Li Xiao Yao, você está esperando que aceitemos tudo aqui sem questionar?"

Meu olhar varreu minha barra de saúde. Eu só tinha um pouco mais de 20.000 pontos de vida. Mas enquanto eu lutar com o Q-Sword um pouco e encontrar vegetação densa, eu vou poder me esconder nela. Havia pelo menos uma chance de 40% de eu ter sucesso!

Eu imediatamente tomei uma decisão firme, e levantei minha espada, avançando em direção a Q-Sword com meu Divino Tigre Ancestral.

……

"Hei…"

Q-Sword olhou para mim e deu um leve sorriso nos cantos da boca. Ele parecia ter uma confiança calma, e essa calma me fez sentir um pouco desconfortável.

Morninglory: È Tretaaaa!

Por Kvothe D. | 27/09/19 às 11:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual