CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 698 - Ladrão de Nível Rei

Zhan Long (ZL)

Capítulo 698 - Ladrão de Nível Rei

Tradução: Morninglory | Revisão: Kvothe D. | QC: Morninglory

Assim que ela disse isso, Frost sorriu: "Ou eu te mato em um só golpe, pego seu cristal de dragão e vendo por um bom preço. Esses nobres e generais da Cidade Tian Ling definitivamente ficarão muito felizes em ter um presente para dar a suas amadas amantes, certo?"

O Dragão Vermelho Lian Feng estremeceu. Uma lasca de medo brilhou através de seus olhos: "Você... Seu Monstro. Você não é um Deus Superior, é a reencarnação de um demônio..."

Frost sorriu: "Corte a conversa fiada. Diga-me agora. Caso contrário, eu vou realmente matá-lo. Meu tempo é curto e não quero desperdiçar com você."

Lian Feng bufou uma chama. Ele finalmente olhou para o céu em desespero e disse: "Deixa pra lá, vou pensar nisso como um julgamento para a Tribo do Dragão Selvagem. Se Igoras procurar alguém para culpar, assumirei toda a responsabilidade. Se você realmente quer tomar alguns Ovos de Dragão, deve tratá-los bem. Não importa o quê, eles são todos os netos dos dragões."

Frost assentiu: "Não se preocupe com isso. Eu sou a mestra da Cidade Dragão. Não massacrarei cruelmente os dragões. Eu só quero usá-los como uma maneira de fortalecer Cidade Dragão."

Lian Feng continuou: "No coração do Território do Dragão Selvagem, há um Abismo do Dragão Enterrado. O Abismo do Dragão Enterrado foi originalmente usado para enterrar alguma Essência do Dragão, mas, com o passar dos anos, o calor da Terra ficou cada vez mais forte, então o Abismo do Dragão Enterrado se transformou em um local para a Tribo do Dragão manter seus ovos. No entanto... há um total de onze dragões que guardam O Abismo do Dragão Enterrado. Mesmo você pode não conseguir entrar Frost. Permita-me convencê-la, desista. Se você tentar atacar o Território dos Dragões Selvagens, os Cavaleiros Dragões da Espada Espiritual serão os primeiros a chegar aqui. Dentro de vinte minutos, Lorde Igoras liderará um exército de soldados de elite contra você. Nesse momento, mesmo que você seja um Deus superior, você morrerá!"

Frost sorriu: "Ok, isso é o suficiente. Quanto à forma como vou me defender do ataque de Igoras, isso é da minha conta, você não precisa se preocupar com isso. Tudo bem então Lian Feng, agora você pode dormir um pouco. Obrigada por sua ajuda."

"O que!?"

Lian Feng alargou seus olhos, como se estava a ponto de dizer mais algo. No entanto, Frost já havia acenado com a mão primeiro. A palma de sua mão brilhava roxo. "Pa!" ela sorriu, batendo na cabeça dele depois de escrever um símbolo na testa dele. Como um dos quatro anciãos da Tribo Dragão Selvagem, o Ancião Dragão Vermelho realmente gritou e desmaiou. Ele não fez qualquer outro som.

Frost olhou para mim e disse: "Depressa, não temos muito tempo. Lian Feng vai acordar em duas horas. Este é um tempo muito precioso. Devemos imediatamente ir e encontrar O Abismo do Dragão Enterrado no coração do Território do Dragão Selvagem!"

"Sim!"

Depois de recuperar todo meu HP, pulei no cavalo. Frost montou seu Cavalo Mil Léguas da Nevasca também. Nós dois galopamos pela floresta. Agora, tudo o que queríamos era rezar para que muitos dragões não nos vissem. Caso contrário, quanto mais complicado isso for, menos poderemos controlar a situação.

Logo depois, o mapa à nossa volta ficou cada vez mais vermelho. Peguei minha Espada do Reservatório Dracônico e olhei cautelosamente ao redor da área. De repente, ouvimos um grito de dragão vindo do céu. Frost rapidamente agarrou meu ombro. Nós dois nos escondemos na grama, com medo de soltar um único suspiro. Um dragão de fogo voou logo acima de nossas cabeças. Somente depois que passou, soltamos um suspiro de alívio.

"Parece que a Tribo Dragão Selvagem aumentou suas defesas..."

Frost olhou para o céu e murmurou: "Vamos. Nós temos que trabalhar mais rapidamente!"

"Sim!"

Enquanto continuávamos adiante, evitamos outro batedor dos dragões. Finalmente à distância, eu poderia ver o coração do vale. Era muito perto do lugar em que eu havia salvado a rainha Zi Shu. Apenas um quilômetro a leste do Grande Salão havia um abismo profundo. Eu podia ver alguma fumaça subindo do centro. O nome também estava anotado claramente no mapa, era O Abismo do Dragão Enterrado!

"Nós estamos aqui! Esse é o abismo do dragão enterrado! Apontei para a distância. Franzi minha sobrancelha quando olhei mais de perto e disse: "Mas há muitos dragões o protegendo. O que faremos?'

Havia cinco dragões cochilando em volta do Abismo do Dragão Enterrado. Além disso, havia três dragões de gelo em espiral acima dele no céu. Ao longe, pude ver dois dragões de prata empoleirados na encosta em um sono profundo. Na vida de um dragão, mais de 70% do tempo era gasto dormindo. Parece que esse boato parecia verdade.

Frost olhou para o Abismo do Dragão Enterrado e disse: "Dois dragões de prata são bem fortes... vamos lidar com esses dois primeiro. Depois disso são os cinco dragões de fogo… Os dragões de gelo no céu definitivamente usarão [Sopro Gélido] para atacar. Posso usar o [Domínio Gélido] para defender, por isso não deve ser um problema. No entanto, deveria haver onze dragões guardando o Abismo do Dragão Enterrado, onde está o último?"

Enquanto ela dizia isso, ela se virou para mim e sorriu: "Mais tarde, quando você entrar no abismo do dragão enterrado, precisará tomar cuidado. Depois de roubar ovos suficientes, você pode sair..."

Eu apontei para mim mesmo em choque: "Eu? Você quer que eu roube os ovos de dragão?"

Frost assentiu: "Sim, você é fraco demais para ser notado pelos dragões, nem será capaz de suportar todos os ataques deles. Você pode até sair daqui depois de pegar os ovos. Mas, se você não quiser, pode lidar com os dez dragões e eu vou roubá-los..."

Eu pensei sobre isso por um momento e finalmente levantei um punho: "Tudo bem então, eu vou roubar os ovos. Você precisa ser cuidadosa..."

Frost me olhou por um longo momento, e finalmente disse: "Você deve ter cuidado também. Se a Cidade Dragão será ou não capaz de se erguer, tudo dependerá de você. O futuro está em suas mãos... vou selar aqueles dois dragões de prata. Não se mova ainda. Espere até eu acordar aqueles cinco dragões antes de entrar no abismo. Lembre-se de ter cuidado e ser rápido. Depois de conseguir dez desses ovos, saia imediatamente!"

"Entendido!"

"Vamos começar a nossa missão!"

Quando ela disse isso, ela montou sua Mil Léguas da Nevasca. A bela cavaleira desapareceu repentinamente ao vento. A velocidade máxima de Frost era incrível. Até eu mal conseguia acompanhar seus movimentos com meus olhos. No momento seguinte, os dois dragões de prata que estavam dormindo, gritaram. Um deles foi nocauteado pelos punhos de Frost, enquanto o outro se lançou para frente e golpeou o [Escudo Divino de Penas] de Frost. Dragões eram conhecidas por serem as espécies de animais mais próximos dos deuses. Além disso, os dragões de prata eram conhecidos por serem do tipo sanguíneo mais alto entre os dragões. Mesmo Frost não teria escapado necessariamente daquele ataque ilesa. Ela gritou quando foi forçada a recuar alguns passos. Mas o poder se reuniu ao redor de seu punho mais uma vez e ela deu outro soco na cabeça do dragão!

"Peng!"

Ela acertou o ponto certo e nocauteou o segundo dragão de prata. No entanto, o som do confronto era alto demais e parecia que os cinco dragões cochilando também haviam acordado. Um deles olhou para cima e rugiu: "Droga, alguém invadiu o Território do Dragão Selvagem. Dois dos nossos dragões de prata foram nocauteados. Quem é essa mulher? É aquela Odelia?"

Outro dragão exclamou: "Não, alguém cem vezes mais forte que Odelia… Que poder divino forte, essa é a Frost da Cidade Dragão. Deve ser ela. Somente os doze deuses superiores seriam capazes de lidar com a energia gélida tão forte. Droga, mate-a. Vamos fazê-lo antes que o deus superior nela acorde!"

Enquanto ele dizia isso, os cinco dragões de fogo rugiram no céu. Eles abriram suas enormes asas e voaram direto para Frost. Frost então levantou uma mão e desembainhou Beleza Cortante. A luz refletia na lâmina enquanto ela atacava os dragões. Ao mesmo tempo, ouvi a voz dela ao lado da minha orelha: "Agora vá!"

"Vá!'

Eu levantei minha Espada do Reservatório Dracônico e a bati no traseiro do Cavalo de Guerra da Foice Voadora. O cavalo saltou com dor e avançou. Atravessei a floresta em um ritmo incrivelmente rápido. Em meio segundo, corremos para a fronteira do Abismo do Dragão Enterrado. Eu estava começando sentir pouco um pesar, mas eu continuei avançando e "Shua!" mergulhei de cabeça no abismo. O Abismo do Dragão Enterrado tinha um raio de pelo menos 200 metros. No máximo, poderíamos avançar 100 metros de diâmetro na velocidade em que estávamos indo. Olhei para baixo e vi que o abismo estava cheio de magma. Era aqui que eles incubavam os dragões?

Cerrei os dentes e continuei em frente. Era aqui que as vantagens de uma montaria de nível superior realmente se mostravam. Mesmo no ar, as pernas do cavalo chutavam o ar, elevando-o mais uma dúzia de metros. Eu olhei para a frente. Não parecia muito longe. Eu levantei meu braço e joguei um [Gancho Dracônico]!

"Peng!"

O Gancho Dracônico se enterrou no penhasco e eu rapidamente nos puxei para frente. Coloquei meu cavalo de volta no espaço de animal de estimação, pois o impulso de nossa investida era muito grande. Eu bati o rosto primeiro no penhasco fumegante. Olhando em volta, a dor da minha jornada estava começando a desaparecer assim que vi buracos um após o outro cavados na encosta do penhasco cheios de grandes Ovos de Dragão perolados que tinham uma aura divina. Embora os dragões selvagens agora estejam seguindo Igoras e os híbridos, não havia como fingir que eles carregavam o sangue de dragões antigos.

Peguei minha Imperador da Chama Ardente e o apunhalei no penhasco enquanto escalava a parede. Estendi a mão e juntei um ovo de dragão vermelho em meus braços. Olhei para as estatísticas, era um dragão de fogo

[Ovo de Dragão de Fogo]: Contém o ovo de um dragão de fogo de alto nível. Item especial, os jogadores não podem usar.

Droga, então os jogadores não podem usá-lo... mas, novamente, faz sentido. Se os jogadores pudessem usar esses ovos de dragão como quisessem, então o mundo não entraria no caos? Pensando nisso, o [Mil Enterros] poderia usar seus dez mil Incansáveis Lobos Corsários para chamar a atenção dos dragões enquanto as pessoas entravam e roubavam os ovos. Eles poderiam usar qualquer tática secreta em que pensassem para criar um ramo de jogadores que montavam dragões.

Coloquei o ovo na minha bolsa. Ocupou cinco dos meus espaços. Fiquei um pouco assustado. Eu tinha um total de 100 espaços, então o que eu deveria fazer…

Puxei minhas poções e endureci meu coração enquanto as jogava para fora. Continuei escalando o penhasco. Não muito tempo depois, recebi um ovo de dragão de gelo. Eu podia sentir a emoção correndo pela minha cabeça. Quando olhei para cima, um flash de luz chamou minha atenção de repente. Havia um ovo de dragão brilhante a cerca de 30 metros de mim. Eu podia até ver o dragão filhote através da concha.

Eu ativei imediatamente o meu [Gancho Dracônico], trazendo-me a este ovo de dragão. Coloquei na minha bolsa. Era um ovo de dragão de cristal. O Dragão de cristal era extremamente elevado - Dragão de Alto Nível

Felizmente continuei minha busca. Rapidamente, eu tinha jogado fora todas as minhas poções. Eu obtive um total de 15 ovos de dragão: 1 Ovo de Cristal, Dois Ovos de Prata, Quatro Ovos de Fogo, Dois Ovos de Gelo, Três Ovos Sombrios, Três Ovos Vermelhos. Eu não me incomodei mesmo com esses ovos de dragão de vento ou terra , porque eles eram de um nível muito baixo. Eu só fui pelos dragões de nível sagrado, então não seria difícil para Cidade Dragão domá-los.

Sim, é melhor jogar fora o resto e pegar 20 ovos para que esta viagem não seja um desperdício!

Eu continuei minha busca. Quando olhei para cima, quase morri de medo. Logo acima, um rosto incrivelmente aterrorizante estava olhando diretamente para mim. Ele era um dragão de ouro. Ele abriu as mandíbulas e voou direto em minha direção, como se quisesse me comer!Morninglory: Óbvio que ele quer

--------

Entrem em nosso grupo do Whatsapp! Link:
https://chat.whatsapp.com/CXkIpEr8t6NKDCxCgZLnJC

Por Morninglory | 09/04/20 às 22:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual