CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 791 - O Início da Alabarda do Deus da Água

Zhan Long (ZL)

Capítulo 791 - O Início da Alabarda do Deus da Água

Tradução: Morninglory | Revisão: Agente SSS | QC: Morninglory

"Comandante, devemos ir e fornecer reforços à Floresta do Vento Feroz?".

Han Yuan levantou a lança ensanguentada, o rosto coberto de lama e sangue secos. Eu mal podia ver seus olhos através de toda a sujeira. Ele cerrou os dentes. "Restam poucos homens nossos. Nem sequer temos o suficiente para uma batalha decente. Se formos lutar outra batalha contra os Gigantes de Sangue, receio que não tenhamos mais ninguém. General, por favor, pense duas vezes!"

Sentado no meu Cavalo da Foice Voadora examinei a cena diante de mim. Ficou claro que o Exército Real não tinha mais forças depois das últimas ferozes batalhas. Mais da metade das pessoas que tinhamos estavam feridas. Se continuássemos assim, estaríamos apenas correndo para nossas mortes.

Eu levantei minha Espada do Reservatório Dracônico e disse: “Exército Real, recue. Os aventureiros vão lidar com o ataque final de Han Lin. Quanto à Floresta do Vento Feroz, há o Exército do Dragão Flamejante e o Exército Xia Yu lá, não precisamos ir”.

Long Xing ficou atordoado. Ele caminhou com a lâmina e disse: “Meu senhor, você está planejando ir contra um decreto real? Se sua majestade decidir prosseguir com isso, receio que o Exército Real não seja capaz de resistir à punição!”

Eu sorri: “Não tem problema, vou assumir toda a responsabilidade. Além disso, se o Exército Real realmente fosse à Floresta do Vento Feroz, há uma chance de que o Gigante de Sangue Kehl nos reconheça. Com um único golpe, ele poderá nos demolir. Nesse ponto, não terei um Exército Real. Por que eu deveria ter medo de desafiar um decreto? Que tal agora; Long Xing, Han Yuan, levem o resto dos soldados e vá para o distrito sul da Floresta do Vento Feroz e cuide dos feridos. Não se aproximem dos Gigantes de Sangue. É assim que vamos fazer isso!”.

Han Yuan respondeu: "Meu senhor, e você?”.

Olhei para os movimentos na água e disse: “Han Lin está prestes a liderar a onda final dos Demônios do Mar. Vou guardar este lugar com meus amigos. Vocês devem ir imediatamente para a Floresta do Vento Feroz, se apressem!”

 "Sim senhor!"

  ……

Os soldados do campo de enfermaria do Exército Real se inclinaram um contra o outro e recuaram. Long Xing e Han Yuan começaram a instruir os soldados a empurrar os canhões e carrinhos de Balistas. Quase trinta mil soldados do Exército Real haviam enfrentado a Tribo Demônio do Mar em batalha. Agora, restavam menos de quinze mil. Embora tenhamos sofrido grandes danos, após essa batalha amarga, todos os veteranos sobreviventes subiram pelo menos de um a cinco níveis. No geral, foi realmente um enorme aumento no nosso poder de batalha. Se eles passassem por mais algumas batalhas como essa, esses NPCs se tornariam ainda mais fortes. Este era o objetivo final que eu tinha para essas batalhas. Se a força geral do Exército Real estivesse em pé de igualdade, se não mais forte, do que algumas equipes de jogadores de primeira linha, isso seria realmente uma verdadeira força de batalha. Caso contrário, seria muito fácil para eles serem eliminados pelas equipes de jogadores.

Quando todo o Exército Real se retirou, fui ao campo de [Zhan Long]. Li Mu, Qing Qian, Wan Er e o resto estavam preparando as formações. Eles garantiram que cada esquadrão tivesse um tanque, um curandeiro e um causador de danos. Caso contrário, isso afetaria bastante o potencial de batalha deles.

Eu poderia ouvir o som do chifre através do horizonte do mar. O ataque final estava finalmente aqui. Olhei para o campo central e vi que o exército central do rei Rob na verdade não recuou um único passo. Ele estava sentado em seu acampamento com a filha Pearl ao seu lado. Parecia que ele estava determinado a fazer hoje o último dia de Han Lin na terra. Eu vi que Theodore e Owen já levaram suas tropas para lidar com os Gigantes de Sangue.

 "He he!"

Li Mu sorriu, "Han Lin está finalmente aqui. Temos outra chance de encontrar um Rei Demônio Híbrido.Morninglory: Será que Li Mu vai matar esse também? Como você acha que ele quer morrer?".

Qing Qian riu: “Irmão Li Mu, pare de brincar. Eu agradeceria aos céus e à terra se eu sobreviver a essa batalha, e você está blefando com a conversa sobre matá-lo? Isso é muito irreal..."

Wan Er sorriu, "Vamos ver como acontece. Vamos deixar o exército NPC ir primeiro e depois fazer a nossa jogada quando virmos a oportunidade.”

 "Okay!"

  ……

Vi que a formação nas margens do mar se espalhava muito pouco. As principais forças de [Lenda], [Túmulo dos Heróis], [Vanguarda], [Praga] e [Julgamento] ainda estavam lá.Morninglory: Meu sonho é o Lerdo Zi Zai pegar e absorver todas essas guildas igual fez com [Bravura Valente].. Tanto que vou ler os nomes eu já leio: [Zhan Long-1], [Zhan Long-Q-Sword], [Zhan Long-FGQ]... Parecia que os jogadores estavam todos esperando para ver a postura de um Rei Demônio. A escolta do Rei Demônio Han Lin estava cada vez mais perto. Flutuaram acima da superfície das ondas e atingiram as margens com um "Hua La!" Um Dragão de Três Cabeças surgiu do oceano, chocando a todos. O trono de Han Lin estava sendo puxado por um dragão de três cabeças?

 “Que desgraçado chamativo…” Wang Jian exclamou.

Peguei minha Espada do Reservatório Dracônico: "Cavaleiros Lâmina de Aço, preparem-se para a batalha!".

Naquele momento, um sino soou no ar——

 “Ding!”

Notificação do Sistema: Por favor note, o Rei Demônio Híbrido [Rei Demônio Han Lin] com a Arma do País [Alabarda do Deus da Água] (China) apareceu nas margens sul do Mar Sem Retorno.Morninglory: OOOOHH! Outra Arma do País, Kekek, pra quem vai essa? Mate o Rei Demônio do Mar e você terá 100% de chance de obter a Alabarda do Deus da Água. Guerreiros e os heróis matem o inimigo pela honra de seu país!”

  ……

Todo mundo enrijeceu. Han Lin realmente trouxe um presente tão grande com ele. Parecia que a Alabarda do Deus da Água estava destinada a permanecer no Servidor Chinês. Os jogadores dos outros servidores provavelmente estavam morrendo de inveja. Diversas cidades principais não começaram mesmo sua primeira arma do país e a segunda já apareceu no usuário chinês. Mas fazia sentido. O território da Cidade Tian Ling era extremamente grande e tinha uma população enorme de jogadores, assim naturalmente nós necessitaríamos de mais recursos. Caso contrário, como deveríamos proteger nossas fronteiras?

 "Preparar!"

Li Mu agarrou a lâmina de Netuno e disse animadamente: "Outra Arma do País, Boa Caralho!”.Morninglory: imagina ele fazendo uma cara tipo 'Fuck Yeah!!

Eu rapidamente levantei minha mão: “Não, seja mais paciente. Este não é um simples CHEFE do Rank Colheita Demoníaca, mas Han Lin, é um Rei Demoníaco Híbrido. Vamos apenas observar o que acontece e depois nos mover. Não se preocupe, um Rei Demônio do Mar não vai morrer tão facilmente.

 "Okay!"

  ……

Eu podia ver as escaramuças nas margens lentamente desaparecendo. Os Doze Generais de Han Lin foram mortos. Quatro deles morreram nas mãos dos jogadores. Eu, Fang Ge Que, Q-Sword e Ye Lai, cada um matamos um. Os outros oito foram mortos sob os ataques do Exército da Cidade Tian Ling. Han Lin tinha apenas algumas dezenas de milhares de soldados Yasha e Homens-Peixe aqui, mas ainda era um longo caminho até derrotarmos todos eles.

Um dos pesados soldados do Dragão Flamejante, que carregava escudos, não conseguiu evitar a surpresa. Ele ergueu o machado de guerra e riu: "Rei Demônio do Mar Han Lin, você realmente ficou com tão poucos soldados? O fim dos Demônios do Mar finalmente chegou!”.

Quando suas palavras caíram, o Rei Demônio do Mar Han Lin levantou a Alabarda do Deus da Água em sua mão direita. De repente, soltou as rédeas e o Dragão de Três Cabeças mergulhou na água chegando bem diante das margens. “Ka Cha!” Uma garra cortou o escudo e o corpo do soldado. Um dos tenentes do Exército do Dragão das Chamas gritou: “Defenda! Arqueiros preparem as suas flechas! Matem aquele Dragão! Droga, atirem!

 "Pu Pu Pu..."

Flechas voaram para o céu como chuva, mas nenhuma delas conseguiu penetrar nas escamas do Dragão. Os dez mil soldados restantes do Dragão Flamejante foram extremamente corajosos e imediatamente avançaram para enfrentar o Dragão em batalha. Eles o cercaram e continuamente cortaram suas escamas.

 "Grrrr..."

O grito do Dragão perfurou nossos ouvidos. Começou a torcer seu corpo enorme e varreu suas garras através das multidões de soldados. Ele então abriu a boca e soltou um sopro de Dragão Gélido, transformando todo um grupo de soldados em um enorme bloco de gelo. Até o sangue no chão congelou.

O Rei Rob agarrou sua Espada do Governante quando se levantou na tenda central: “Pearl, mande o Exército Ventos de Batalha. Temos que matar aquele Dragão de Três Cabeças!”.

Pearl assentiu e se virou para dar ordens a um homem de meia idade: "Professor!”.

Aquele homem era o comandante do Ventos de Guerra, Bai Li Ting. Ele estava vestido com uma armadura leve sobre suas vestes brancas. Ele pulou no cavalo e atacou o dragão com o cajado na mão. Com um rugido, uma rajada de chamas saiu de seu cajado e voou em direção ao céu, envolvendo a cabeça mais próxima. O grito do Dragão sacudiu os céus e a terra. Todas as suas escamas foram queimados preto e caíram com um "Clink Clink." Os soldados do Dragão Flamejante agarraram a oportunidade e avançaram "Pu pu pu!" Eles cortaram o corpo do Dragão quando uma bala de canhão também o explodiu!

 "Peng!"

O abdômen do Dragão foi completamente destruído e o sangue jorrou. Naturalmente, o Dragão não sobreviveria muito tempo depois de sofrer um dano tão pesado. Com um grito, caiu na praia, o sangue tingindo toda a areia ao seu redor. Com isso, um Chefe do Rank Colheita Demoníaca de Nível 155 morreu!

  ……

O acampamento dos jogadores no outro lado parecia incrivelmente paciente. Nenhum deles saiu para a batalha. Eles apenas ficaram de pé e assistiram os NPCs irem à batalha. Ao mesmo tempo, não era que eles estavam sendo covardes, quando a Barraca de Guerra do [Vale dos Deuses] deu um grito e levou quinhentos jogadores do tipo cavalaria atacando a batalha. Eles provavelmente esperavam obter uma grande experiência ou equipamento do Dragão. Infelizmente, eles subestimaram a sua força. A segunda cabeça do dragão morreu sob os ataques de Bai Li Ting e do Exército Ventos de Guerra, mas a terceira cabeça matou mais da metade dos jogadores do [Vale dos Deuses] com algumas Sopros de Dragão e um golpe de suas garras. Em um piscar de olhos, restavam apenas algumas dezenas.

Então, os NPCs usaram seus canhões e lançaram vários tiros no dragão. Com esses ataques, o corpo do dragão ficou mole e, no momento em que estava prestes a cair, War Tent realmente miraculosamente atacou e matou o Chefe da Colheita Demoníaca upando alguns níveis. O rosto do War Tent estava vermelho de excitação. Ele pegou o equipamento que caiu e correu. Lu Dong Bing liderou uma equipe de pessoas para recebê-lo de volta, com medo de que a terceira cabeça o rasgasse antes mesmo que ele voltasse.

Vendo a War Tent lamber açúcar, algumas das outras guildas começaram a movimentar-se com energia.Morninglory: Lamber açúcar nesse caso seria "Colher doces recompensas" Pouco tempo depois, [Dao Jian Xuan], [Sangue do Imperador] e [Cavaleiros Templários] avançaram todos para matar a última cabeça do dragão. Até [Casa de Prestígio] não podia mais ficar sentado. Bai Li Ruo Feng levantou o arco e levou pessoalmente milhares de pessoas à batalha.

  ……

"Irmão Xiao Yao, também devemos avançar?" Wang Jian disse: “Esse dragão é um chefe do Rank Colheita Demoníaca e é a guarda pessoal de Han Lin. Se o matarmos, podemos conseguir algumas armas da Colheita Demoníaca.”.

Balancei minha cabeça: “Não há necessidade, o Rei Demônio do Mar está muito perto da costa e pode atacar a qualquer momento. Vamos prestar muita atenção ao seu estilo de batalha. Não há necessidade de se importar muito com uma ou duas armas da Colheita Demoníaca. Nosso objetivo é a Alabarda do Deus da Água!".

 "Sim senhor!"

Em um piscar de olhos, sob o exército NPC e o ataque dos jogadores, o HP da Terceira Cabeça do Dragão caiu para cerca de 20%. O vice-mestre da guilda [Casa de Prestígio], Quick Thunder, estava empolgado. Ele correu para frente com uma risada, "Joguem todo seu poder de fogo! Equipe dois aproxime-se do CHEFE. Quando tiver oportunidade, pegue o equipamento. Equipe 3, flanco da direita, mas não ataque. Temos que manter o pessoal de [Dao Jian Xuan] longe do CHEFE. Não os deixe perto do dragão!"

Os jogadores de [Dao Jian Xuan] eram claramente implacáveis. O Vice-Mestre da Guilda, Iron Courage rugiu: "Quick Thunder, seu filho da mãe, você está cruzando a linha!"Morninglory: Iron Courage significa Coragem de Ferro

Quick Thunder não prestou atenção nele. Ele provavelmente nem colocou Iron Courage em seus olhos e continuou ordenando que as pessoas matassem o CHEFE.

Por Morninglory | 28/05/20 às 22:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual