CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 792 - Se Acovarda Diante dos Dragões Gêmeos

Zhan Long (ZL)

Capítulo 792 - Se Acovarda Diante dos Dragões Gêmeos

Tradução: Morninglory | Revisão: Agente SSS | QC: Morninglory

Como diz o ditado, até um coelho luta quando encurralado, muito menos um homem. Muito menos um Vice-Mestre de Guilda destemido e arrogante que estava com uma lâmina.

E assim, o Quick Like ThunderMorninglory: Parece ser o nome completo dele.. "Rápido como Trovão" concentrou todas as suas forças da [Casa de Prestígio] para cercar o Chefe enquanto ele se concentrava em causar dano. No lado, os setecentos jogadores de [Dao Jian Xuan] aproveitaram a oportunidade. Tentando um avanço, eles sacudiram as linhas de frente da [Casa do Prestígio]. Depois de vários embates, eles finalmente criaram uma abertura para si mesmos.

 “Morra!”

Quick Like Thunder rugiu e jogou o machado de batalha neles. Bai Li Ruo Feng riu friamente e levantou o arco enquanto se aproximava sem palavras. Depois de soltar uma rodada de flechas à distância, seu [Meteoro da Ursa Maior] rasgou Iron Courage. Depois que Bai Li Ruo Feng entregou uma [Flecha Silenciadora], o Quick Thunder avançou e cortou com seu Machado de Batalha no Iron Courage. Após uma rodada de ataques de [Machado Redemoinho], quase 70.000 de seu HP foram esvaziados. Descrença encheu seu rosto. Nunca em seus sonhos mais selvagens Iron Courage imaginaram que o Quick Thunder e Li Ruo Feng do Bai o matariam imediatamente em uma onda de ataques.

Depois que Iron Courage morreu, o Mestre da Guilda [Dao Jian Xuan] Blade Hero ficou irritado. Ele levantou a lâmina e atacou direto por Bai Li Ruo Feng. Ele não esperava que seu alvo usasse uma série de rolagens para evitar sua perseguição.Morninglory: Cena de PVP Dark SoullsQuick Thunder, por outro lado, correu direto para Blade Hero. Ele riu: “Então, mesmo uma guilda de terceira classe como [Dao Jian Xuan] ousa competir com [Casa de Prestígio]? Você não está se superestimando agora?".

  ……

Assim que o Machado de Batalha de Quick Thunder cortou a cabeça de Blade Hero, Bai Li Ruo Feng gritou: "Thunder, cuidado!".

 "O que!?"

Naquele momento, Quick Thunder sentiu uma onda de ar frio acima dele. Foi então que ele percebeu que um homem divino estava bem acima dele. Este homem carregava uma alabarda arrepiante e estava indo direto para ele. Ele não teve chance de se esquivar e levou um golpe direto no ombro. Ele foi pregado até o chão!

 "Peng!"

 “57.812!”Morninglory: GOLPE BÁSICO

Os números de dano foram aterrorizantes. Quick Thunder era apenas um bárbaro, e um que não preenchia seus pontos de HP. Aquele golpe o matou instantaneamente e ele instantaneamente se transformou em um cadáver. O emboscador não era outro senão o Rei Demônio do Mar Han Lin!

"Hua hua..."

Os ventos ondeavam contra sua capa de batalha e ele ficou friamente no centro do grupo de Cavaleiros Escamas de Ferro, um sorriso cruel repousando em seus lábios. De repente ele levantou a Alabarda do Deus da Água, criando grandes ondas e o aumento das marés. Todos os alvos em um raio de 30 metros sofreram danos. Os Cavaleiros Escamas de Ferro gritaram quando foram emboscados. Aquele ataque foi suficiente para transformar todos eles em blocos de gelo. Quase todos sofreram 70.000 de dano e foram mortos instantaneamente. Bai Li Ruo Feng escapou no último momento, caso contrário ele definitivamente teria morrido.

Erguendo o arco longo, Bai Li Ruo Feng exclamou: “Filho da mãe, que tipo de poder Han Lin tem?! Depressa, mate o Dragão do Mar! Estamos recuando!".

Infelizmente, já era tarde demais. Han Lin sentiu uma onda de raiva ao ver sua preciosa montaria sofrer. Ele olhou diretamente no Bai Li Ruo Feng e disparou para frente como uma bala. Ele arremessou sua alabarda. A velocidade do ataque foi terrível!

 "Pu!"

“112.737!”Morninglory: Já esse foi habilidade, [Arremesso de Alabarda]

Seis dígitos de dano!

Bai Li Ruo Feng olhou para baixo e viu a alabarda perfurando seu peito. Ele parecia incapaz de acreditar no que acabara de acontecer. Ele nunca deve ter pensado que o CHEFE seria capaz de atingi-lo a 70 metros de distância. Além disso, a velocidade da alabarda era muito rápida! Não havia como ele se esquivar ou se esconder dela.

 "Ha!"

Han Lin riu friamente. Ele abriu a mão e, com um único gesto, a Alabarda do Deus da Água voou do peito de Bai Li Ruo Feng e voltou para as mãos de seu dono. Em meio segundo, estava descansando bem nas mãos de Han Lin, enquanto Bai Li Ruo Feng caiu no chão e morreu.

  ……

Todos os jogadores de [Zhan Long] ficaram estupefatos. Desta vez, até Wang Jian achou imprudente atacar agora. [Lenda], [Túmulo dos Heróis] e os outros estavam boquiabertos na cena diante deles. Sem qualquer hesitação, eles decidiram que era uma causa perdida. Quem ousaria enfrentar o sangrento Han Lin?

No meio da batalha, Han Lin havia descido como se fosse um rei. Segurando a Alabarda do Deus da Água na mão direita e reunindo poder gélido na esquerda, ele gritou para o dragão: "Levante-se para mim!"

 “Shua!”

Um Escudo de Gelo apareceu diante do Dragão, protegendo-o de mais danos. Além disso, ele até curou as feridas do dragão. O HP do Dragão estava aumentando cada vez mais rápido. Com um grito, ele varreu todos cavaleiros Escamas de Ferro com a sua longa cauda. Han Lin então levantou sua Alabarda do Deus da Água e pisou na praia. Uma onda de magia gélida subiu para fora, congelando todo um grupo de cavaleiros. Seu HP despencou e num piscar de olhos, todos eles morreram.

Tudo isso aconteceu em questão de segundos. [Casa de Prestígio] perdeu perto de duas mil pessoas. Um grupo inteiro de jogadores foi morto instantaneamente por Han Lin e os outros. Alguns dos líderes de equipe ficaram tão aterrorizados com tudo isso que eles imediatamente se retiraram com seus esquadrões para manter pelo menos um exército de mil homens para [Casa de Prestígio]. Caso contrário, [Casa de Prestígio] teria desaparecido da Batalha do Mar Sem Retorno a partir desse momento.

Montei o Cavalo da Foice Voadora mais perto de Han Lin, mas não me atrevi a chegar muito perto. A AI de Han Lin era muito elevada, e podia reconhecer todos os jogadores com um número elevado de pontos da realização. Foi exatamente por esse motivo que Bai Li Ruo Feng foi morto por ele.

Na tenda central, o velho Rei Rob ergueu sua espada e permanecendo em sua tenda ele rugiu: "Han Lin, você esqueceu a aliança que assinou várias centenas de anos atrás? Você concordou em nunca invadir a Cidade Tian Ling. No entanto, agora você se juntou aos Demônios Híbridos e trouxe suas tropas para nossas costas novamente?"

Han Lin sorriu friamente: "Pequeno merdinha, quem sabe onde você estava quando eu assinei a aliança, mas você ousa dizer palavras assim para mim? Se seus antepassados soubessem que foi assim que você morreu, eles não ficariam desapontados? Ha ha, visto que você está afirmando que estou quebrando a aliança, posso argumentar que não. Afinal, eu havia assinado a aliança com Tully. Agora que Tully está morto, a aliança que estava em vigor, foi anulada. Além disso..."

Han Lin revelou seus dentes afiados em um sorriso largo: “Rob, você tem a mesma força que seu ancestral Tully? Você tem a mesma força que estava perto do Reino Sagrado? Se não, então eu vou tirar sua vida hoje!".

  ……

Quando essas palavras caíram, Han Lin desapareceu repentinamente de seu lugar e apareceu sob uma luz brilhante que disparava direto para a tenda central. Ele rugiu: "Rob, deixe sua vida aqui e agora. A Cidade Tian Ling é minha!”.

O velho rei estremeceu e uma fatia de aceitação de que sua morte estava próxima apareceu em seu rosto.

A princesa Pearl gritou e puxou a espada no quadril. Ela ficou diante de seu pai, impedindo qualquer tentativa. Sua espada brilhava com o poder de Dou Qi. Ela cerrou os dentes e gritou: "Não importa o que aconteça, eu não vou lhe dar a chance de alcançar seus objetivos, seu bastardo!".

Han Lin soltou um riso malicioso quando sua alabarda voou direto para o coração!

"Peng!"

Quando a ponta da lança estava prestes a mergulhar no peito de Pearl, ela acabou contida em uma dimensão mágica cerca de cinco metros à sua frente. Poder mágico emanava da dimensão. "Dang!" Na verdade, foi repelida para trás e caiu diante de Han Lin. A dimensão na frente de Pearl quebrou.

“Oh?”

Han Lin endureu, "[Dimensão Absoluta]? Ha, Cidade Tian Ling realmente tem um Mestre Mago? Quem é? Apareça diante de mim!”.

Não muito longe de Pearl, comandante do Exército Ventos de Batalha, Bai Li Ting se destacava com seu cajado na mão. "Peng!" Ele apoiou seu cajado no chão, iniciando um círculo mágico. Bai Li Ting olhou para Ha Lin e disse friamente: "Rei Demônio do Mar, você não pertence a esta terra, então por que você tentaria tomá-la?".

"Então foi você!"

Han Ling riu: "Tudo bem, hoje eu vou matar você e Rob!".

Nesse momento, os sons de cascos trovejaram repentinamente pelo campo de batalha. Um grupo de cavaleiros do Ventos de Batalha correu. Um tenente os liderava na frente com um arco na mão. Ele rugiu: "Prepare seus [Disparos de Dou QI] e soltem!".

Todos os arqueiros ergueram os arcos e soltaram suas flechas. Cada flecha foi carregada com o poder de Dou Qi. Claramente, o poder foi reunido por magia. Eles dispararam como chuvas de raios. Han Lin sorriu friamente assumindo uma postura defensiva com a alabarda em frente ao peito. Ao fazer isso, uma concha mágica cercou seu corpo. Nenhuma das flechas passou. Mesmo assim, houve um efeito de impacto claro no escudo mágico. Claramente, isso estava diminuindo seu poder de alguma maneira.

“Morra!”

Han Lin moveu-se de repente e deixou sua concha mágica. Ele atacou bem no acampamento central. Mesmo que Bai Li Ting fosse um Mestre Mago, ele não seria necessariamente capaz de desviar de quaisquer ataques corpo-a-corpo de Han Lin. Seria mais preciso dizer que ele definitivamente não seria capaz. Han Lin era um Chefe Deus Demônio, enquanto Bai Li Ting era apenas um da Colheita Demoníaca. Rank Deus Demônio e Colheita Demoníaca; a diferença de força e poder era grande demais.

Um grupo de guardas reais imediatamente se destacou para impedir o ataque, mas todos foram repelidos pelos fortes ventos da investida de Han Lin.

"Ah?"

Pearl estava atordoada, com choque estampado no rosto.

Naquele momento, meu Cavalo da Foice Voadora chegou diante da cena. Eu vim cavalgando da direita com minha espada levantada. Com minha Espada Zhen Yue e minha Espada do Reservatório Dracônico, eu bati direto nas costas de Han Lin. Essa emboscada pegou o Chefe Rank Deus completamente de surpresa, empurrando-o para o lado!

 "Peng!"

“17.371!”

Mesmo com as duas espadas atacando juntas, eu consegui causar apenas isso de dano. Eu rapidamente me recuperei da surpresa e continuei minha investida adiante. Usando [Teletransporte das Sete Estrelas], eu instantaneamente apareci diante de Han Lin e joguei outro golpe com minha Espada Zhen Yue bem no ombro dele. “Peng!” minha lâmina pressionou o corpo do Rei Demônio do Mar. Mas, uma força forte me empurrou para trás, fazendo minha Espada Zhen Yue quase voar para fora da minha mão.

Usando o ombro para empurrar contra a Espada Zhen Yue, Han Lin se levantou. Com uma torção do meu pulso direito, eu ganhei força na minha Espada do Reservatório Dracônico, ativando [Lâmina De Gelo Feroz].

 "Vai tomar no cu!!" Agente SSS: Eu to rindo muito, vou deixar assim

Han Lin, de repente, girou Alabarda do Deus da Água. “Peng!” ele quebrou meu efeito [Lâmina De Gelo Feroz] e cortou direto no meu peito!

“31.772!”

Parecia que minhas costelas estavam todas rachadas e a dor atravessava meu corpo.

Han Lin friamente sorriu e levantou a sua Alabarda novamente. Eu podia ver um poder frio se reunir na lâmina. Este foi o ataque que matou instantaneamente Bai Li Ruo Feng. Se isso causou um dano de seis dígitos a Bai Li Ruo Feng, qual seria a melhor situação se eu aceitasse esse ataque?

Eu nem sequer tive a chance de me esquivar. “Peng!” Eu senti o ataque atingir meu peito. Minha [Muralha de Dou Qi] se despedaçou completamente, e o golpe jogou minha barra de HP ao estado crítico. Neste momento, a minha Capa do Céu Violeta soltou um rugido Dracônico. Um dragão vermelho e azul levantou-se do bordado da capa e ganhou vida, criando um escudo ao meu redor. Este era o efeito especial--[Dragões Gêmeos]!

  ……

 “Oh?”

Um grupo de arqueiros da Cavalaria Ventos de Batalha havia corrido para o acampamento central. Han Lin franziu a testa: "Porra, vou lidar com eles mais tarde!".

Por Morninglory | 29/05/20 às 10:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual