CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 793 - Roda De Batalha

Zhan Long (ZL)

Capítulo 793 - Roda De Batalha

Tradução: Morninglory | Revisão: Agente SSS | QC: Morninglory

Eu não pude deixar de respirar fundo. Han Lin correu para o centro do acampamento e matou vários NPCs dos Ventos de Batalha. Por sua vez, ganhei um tempo precioso para minhas habilidades se recuperarem. Se eu tomasse outra rodada de ataques de Han Lin, estava com medo de morrer naquele local. Os [Dragões Gêmeos] me salvaram uma vez, mas por um curto período de tempo, não seria capaz de me salvar uma segunda vez.

  ……

“General Li…”

Pearl se aproximou e viu os cortes profundos em minha Armadura Dracônica Oculta: "Você... você está bem?”.

Pude ver grandes lágrimas brotando nos olhos da princesa. Eu não pude deixar de me sentir um pouco azedo no meu coração. Eu fui trazido até esta posição como o comandante real do exército por ela. A princesa estava realmente preocupada com a minha segurança contra um inimigo terrível como Han Lin. Isso foi o suficiente para mostrar que ela não estava apenas me usando, ou pelo menos, não era tão simples quanto me usar.

Limpei os arranhões no peito da minha Armadura Dracônica Oculta e disse: “Estou bem, alteza, você não precisa se preocupar com isso. Mas o que vamos fazer com Han Lin? Quase ninguém aqui pode matá-lo...”.

Pearl virou-se para o mago e disse: "Professor, o que você acha?”.

Bai Li Ning ficou lá com a aura de um imortal. Mas, naquele momento, ele de repente estremeceu e cuspiu sangue. Parecia que ele não estava muito melhor do que eu. Quando seu escudo dimensional quebrou, ele sofreu enormes danos.

O Rei Rob ergueu sua Espada, com a frustração escrita em seu rosto: “Pearl, General Li, não iniciem outro ataque. O Império não pode perder um comandante como você. Apenas deixe... Apenas deixe os guerreiros do Exército Ventos de Batalha atacarem Han Lin. Não importa o quão forte ele é, há um limite. Enquanto nos afastarmos dessa força, poderemos encontrar uma oportunidade para matá-lo. Neste momento, teremos de matar Han Lin e forçar os Demônios do Mar para fora do nosso território!“.

Exclamei: “Nós apenas vamos deixar os soldados do Exército Ventos de Batalha morrerem por nada? Isto…”.

O Rei Rob zombou: “General Li Xiao Yao, não tenha coração mole. Como comandante você deve saber que, às vezes, precisa usar qualquer método possível para obter a vitória!”.

Eu dei um breve aceno de cabeça: "Sim, sua majestade...”.

Eu rapidamente me virei e voltei para o meu acampamento. Engoli uma poção e pulei no meu cavalo. Foi quando vi que Wan Er, Li Mu e os outros levaram uma equipe de [Zhan Long] e estavam a apenas 200 metros do Acampamento Central. Não apenas isso, mas todos os jogadores de [Lenda], [Túmulo dos Heróis], [Julgamento] e [Praga] estavam todos lá, esperando Han Lin morrer.

  ……

"Xiao Yao!"

Ye Lai se aproximou com o machado de batalha na mão. "Agora, o que aconteceu com o Rei e os outros NPCs? Han Lin ainda não foi e matou o rei, não é?".

Eu balancei minha cabeça: "Ainda não, mas é difícil dizer no futuro...”.

O mestre da guilda de [Praga] Yan Zhao se aproximou e disse: “Essa batalha durou muito tempo. Quem sabe quantos soldados do império da Cidade Tian Ling morreram por essa luta? Para nós jogadores, é equipamento livre e experiência, mas para as batalhas futuras do país, não é necessariamente uma coisa boa. Quanto mais soldados de Tian Ling morrerem, menores serão as nossas defesas.”.

Eu sorri: “Tio Yan Zhao, não se preocupe muito. A cidade spawna soldados novos. No mínimo, não teremos poucas tropas. Além disso, este é um jogo, não o mundo real. Tudo vai muito mais rápido.”.

"Você está certo!" Yan Zhao olhou para a distante cavalaria atacando Han Lin: “Incluindo os jogadores e os NPCs, Han Lin matou pelo menos 20.000. Porra, ele é uma máquina de matar...”.

Wan Er sorriu tranquilizadoramente: "Se ele não fosse, como ele teria o rosto para manter o nome como um dos dez maiores CHEFEs do Destiny!"

Yan Zhao estreitou os olhos e sorriu: “Wan Er, Han Lin está carregando a Alabarda do Deus da Água. Vocês estão interessados? Ah, deixa pra lá, esqueça que perguntei. Como [Zhan Long] poderia não estar interessada. É uma Arma do País. As estatísticas serão, sem dúvida, incríveis.”.

Eu respondi: “A Alabarda do Deus da Água irá para a pessoa que pode usá-la. Que tal fazermos um pacto, quem causar o último golpe a Han Lin será quem usará a Alabarda do Deus da Água. Dessa forma, não começaremos a brigar entre si. Que tal? Fang Ge Que, Q-Sword, Jian Feng Han e Ye Lai, o que vocês acham?”.

Fang Ge Que levantou sua equipe e sorriu: “A sugestão de Xiao Yao não é ruim. Se começarmos a brigar um com o outro, estaremos apenas esmagando nosso próprio pé. Que tal, quem matar Han Lin, será o único que conseguirá a Alabarda do Deus da Água. E então, as guildas neste pacto devem usar suas principais forças para proteger essa alabarda por dez horas, para que não termine nas mãos do inimigo. Parece bom? Esse tipo de pacto de cavalheiros é muito bom, você não acham?”.

Ye Lai assentiu: "Eu concordo.”.

Jian Feng Han e Simple sussurraram um pouco e finalmente concordaram: “[Vanguarda] concorda também.”.

Q-Sword, "Tudo bem!”.

E com isso, Yan Zhao Warrior, Mu Xuan, Misty Cloud e as outras principais guildas deram seus acordos. Com isso, o pacto foi feito. Eu olhei para o meu próprio conjunto de habilidades e vi que [Nine Heavens] havia terminado sua recarga. Com isso, as chances de eu matar o CHEFE eram realmente altas. Claro, seria melhor se pudéssemos manter a Alabarda do Deus da Água dentro de [Zhan Long].

Tudo isso veio com a condição de primeiro matarmos Han Lin. A dificuldade atual ainda era alta demais para isso.

  ……

"Shua Shua..."

Nas multidões Ventos de Batalha, a alabarda varreu como um turbilhão, cortando todos os cavaleiros e soldados. Han Lin cortou tudo diante dele. Ele golpeou a Alabarda do Deus da Água no chão e uma onda de energia surgiu. A onda carregava uma força destrutiva maciça, esmagando todos os soldados ao seu redor em picadinho. Apenas esse ataque foi suficiente para matar vários milhares de soldados.

A princesa Pearl estava em uma plataforma alta, com o rosto pálido: "Ah...”.

O velho rei quase parecia que não suportava enviar mais tropas dos Ventos de Batalha para a morte. Por fim, ele ordenou: “Exército da Chama Mágica, vá. Temos que pegar a cabeça de Han Lin! Todos enviem seus navios da marinha e criar uma linha defensiva ao longo da costa. Devemos cortar todas as chances de recuo para Han Lin. Ele deve morrer aqui, senão nunca teremos paz em nossas costas!"

Parece que o velho Rob estava colocando tudo em risco para matar Han Lin.

Cascos trovejaram pela costa e logo outro ramo de cavaleiros apareceu. Foram os NPCs do Exército da Chama Mágica. Parecia haver cerca de 30.000 deles. Parece que eles eram de elite também. Eles começaram uma série de ataques a Han Lin. Lanças avançaram e flechas atingiram sua armadura. Pouco tempo depois, Han Lin rugiu, quando a defesa em torno de seu corpo foi interrompida pela segunda vez. Uma flecha negra mergulhou nele.

“Ah…”

Han Lin estava furioso. Ele puxou a flecha e rugiu: "Vocês humanos covardes. Vocês realmente se atrevem a me acertar com uma flecha envenenada. Malditos, eu vou matar cada um de vocês!”.

Somente se matarmos Han Lin, há uma chance de sobrevivermos. Os humanos não tinham medo de usar táticas descaradas como essas.

Depois que Han Lin ativou [Onda Aquariana], sua respiração ficou irregular. Seu corpo estava crivado de flechas venenosas. O veneno vicioso estava entrando em sua corrente sanguínea, e parecia que ele estava chegando ao fim. Mas, mesmo assim, o Rei Demônio do Mar parecia ter energia infinita. Enquanto seus braços e peito estavam cobertos de flechas, ele parecia se importar cada vez menos e continuou balançando sua Alabarda do Deus da Água. O Exército da Chama Mágica morreu aos montes, cortados pela lâmina cruel.

  ……

Cerca de vinte minutos depois, o HP de Han Lin finalmente caiu abaixo de 50%. Menos da metade do Exército da Chama Mágica foi deixada. Todos estavam começando começar excitados. Q-Sword levantou a espada e disse: “Que tal, lançarmos um ataque agora. Se continuarmos com isso, o exército dos NPCs será completamente dizimado...”.

Fang Ge Que franziu a testa e disse: “50% de HP… Tudo bem então, vamos parar de bater no mato e apenas atacar juntos.Morninglory: Se refere ao "Mato" como os minions do Boss Como isso soa?".

Ye Lai girou o machado de batalha e disse: "Vamos atacar!".

Com todo mundo tão empolgado, eu não queria estragar a alegria de todos e então assenti: "Cavaleiros Lâmina de Aço, sigam-me". Eu liderei minha cavalaria e ataquei o CHEFE do norte. [Túmulo dos Heróis], [Julgamento], [Praga] e [Lenda] podem flanquear de todos os lados, Arqueiros e Magos, façam o melhor que puder para se aproximar e manter o poder de fogo contínuo!”.

Todos concordaram com a cabeça. Todas as principais guildas correram para frente. Peguei meus 2000 Cavaleiros Lâmina de Aço e saí em disparada, iniciando o ataque ao norte.

Naquele momento, Qing Qian disse no bate-papo da guilda: “A Floresta do Vento Feroz está em caos completo de batalha. Os Gigantes de Sangue não estão muito melhor do que o nosso lado. Depois de receberem várias investidas de cada um dos grandes exércitos, a princesa Angela da Cidade Ba Huang trouxe vários exércitos sobre as montanhas Zi Wu e prestou apoio lá.

Eu balancei a cabeça: “Há alguns NPCs bem fortes por lá. Os NPCs mais fortes por aqui são Pearl e o Mestre Mago. Mas parece que eles não são muito mais úteis que eu…"

Qing Qian sorriu: "Mas é claro, meu irmão Xiao Yao é o mais forte!".

Senti uma pequena explosão de confiança aumentar no meu peito. Levei os Cavaleiros Lâmina de Aço comigo e rugi: "Espalhem-se! A vanguarda de sua lâmina é incrivelmente mortal. Todos, façam seu melhor para minimizar os danos!”

Toda a Cavalaria de Cavaleiros Lâmina de Aço avançou. Alguns já tinham começado o lançar suas habilidades [Impacto Devastador] e [Espada Voadora] no CHEFE. Porém, pelo menos metade de suas habilidades havia falhado, uma vez que não chegavam ao CHEFE. A cena foi ao mesmo tempo hilária e impressionante. Até os Cavaleiros Lâmina de Aço tiveram seus momentos!

  ……

Mesmo com todos reunidos, Han Lin não se esquivou e só ficou ainda mais frenético. Ele balançou a alabarda e avançou direto para a nuvem de habilidades. Muitos dos jogadores não conseguiram lidar com os ataques em área e caíam como moscas. Um grupo da cavalaria da [Lenda] estava ao alcance da fúria, e no final apenas a Enchanted Painting e Xuan Yuan Feng foram deixados vivos. Foi pura crueldade!

"Avançar!"

Li Mu balançou a Lâmina de Netuno e cortou direto nas costas do CHEFE. Han Lin nem mesmo olhar para trás e atirou-lhe um soco por trás. “Peng” Li Mu voou para trás. Felizmente, o soco não foi um ataque da Alabarda do Deus da Água ou então Li Mu não estaria mais vivo.

"Cuidado!"

Apenas Feng Han levantou sua espada longa e jogou uma habilidade de longo alcance no CHEFE, enquanto Simple estava ao lado dele, liderando as táticas. Naquele momento, Han Lin olhou para Jian Feng Han. Sua alabarda disparou como um raio e se enterrou no peito de Jian Feng Han. Som cortante explodiu ao redor e a alabarda rasgou através do seu corpo. Jian Feng Han caiu de seu cavalo e morreu. Simple recuou horrorizada. Aquela Alabarda do Deus da Água voou para frente como se estivesse viva!

"Pu Chi!"

Simple também ficou de joelhos.

Ye Lai ergueu a lâmina e rapidamente se retirou. Ele viu Han Lin torcendo as mãos e abrindo-as. A magia gélida se alastrou e a rainha Mu Xuan gemeu e caiu atrás do CHEFE. Como se uma lâmpada se apagasse, Ye Lai imediatamente galopou e gritou: “Xiao Yao, tenha cuidado. Esse CHEFE está mirando em todas as pessoas ao seu redor!”.

Por Morninglory | 30/05/20 às 21:27 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual