CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 952 - Nossos Cavaleiros do Santo Salão

Zhan Long (ZL)

Capítulo 952 - Nossos Cavaleiros do Santo Salão

Tradução: Morninglory | Revisão: Shinohana | QC: Morninglory


No campo de treinamento da Cidade Fan Shu, um grupo de cavalaria pesada do palácio estava praticando movimentos equestres com baionetas, Han Yuan levantou a espada de aço enquanto observava de lado, em sua armadura ainda havia manchas de sangue que não foram completamente removidas, depois de se aproximar, era possível sentir o leve odor de suor, o cheiro de Demônio Híbrido recentemente abatido ainda poderia ser sentido, deixa pra lá, eu também estava acostumado a isso, assim que era um herói de guerra, na maioria das vezes não montava um cavalo branco ou era acompanhado de uma jovem mulher, mas este era Han Yuan afinal, ele comia o equivalente a três soldados normaisMorninglory: Aprox: 1,5Kg e seguia suas investidas as vezes sem lembrar de nem mesmo limpar o nariz.

… ....

“General!”

Han Yuan avançou e com um sorriso disse: “Recrutamos 20.000 novos recrutas, estão em treinamento e são todos ótimas mudas da Academia de Guerra e já eram excelentes alunos na escola. Também são muito mais fáceis de treinar, logo então nossa cavalaria poderá ultrapassar os 30.000, senão mais.

Eu concordei com a cabeça: “E como está a situação no Acampamento de Escudos dos Bárbaros?”

Han Yan respondeu: “Nessa última batalha a unidade de infantaria perdeu mais de 2.000 pessoas, continuamos recrutando os bravos guerreiros bárbaros do Vale dos Cristais de Fogo, mas talvez as baixas tenham sido muito grandes, então eles já têm algumas queixas.”

Eu suspirei: “Hum, afinal os bárbaros não devem considerar o Império Tian Ling como parte de sua casa, então eles não podem lutar de todo coração. Em seguida, podemos recrutar mais alguns soldados humanos e, depois de algum tempo, quando o ressentimento diminuir, podemos ir para a Bacia dos Cristais de Fogo, onde os bárbaros vivem para recrutar novos soldados. Além disso, podemos incentivar os bárbaros a terem mais filhos.”

Han Yuan assentiu, com um sorriso ambíguo no rosto, ele sorriu e disse: "Eu já fiz isso, a última vez que fui à Bacia dos Cristais de Fogo, esses bárbaros eram de fato incivilizados. Nos campos, sob as árvores, no topo das pedras, havia cenas deles fazendo sexo por toda parte, suspiro... Falar nisso, realmente faz meu sangue ferver!"

Olhei para ele e disse: "Você não deveria se casar também?"

Han Yuan ficou surpreso, seus olhos revelaram um traço de vicissitudes e disse: "Como soldados, podemos até ser enterrados no deserto um dia; naquele momento, talvez nem saibamos onde estamos, esqueça sobre casamento. Esqueça, não machucarei as meninas de outras famílias. Se eu realmente precisar, irei com Xiao Li, Long Shen e os outros à Taverna Imperial e gastarei algumas moedas de prata para uma noite de entretenimento".

Eu sorri. "Isso é bom."

Han Yuan disse: "General, você não veio ao acampamento apenas para conversar, qual é o problema?"

Peguei uma Runa do Coração Selvagem da minha bolsa e disse: “Isso foi obtido dos Cavaleiros Lobos Selvagem que foram enviados para proteger as linhas de frente. Esse tipo de Runa de Proteção do Coração Selvagem pode estimular muito o potencial da Tribo Selvagem, permitindo que eles tenham um poder ainda maior. Você viu o poder da Cavalaria do Lobo Selvagem, então me ajude a pensar em uma maneira de usar esses Protetores do Coração Selvagem.”

“Oh?”

Han Yuan pegou o talismã da minha mão e olhou por um tempo antes de dizer: "Sou um bárbaro, não entendo. Vou procurar o mago profético na Cidade Fan Shu para dar uma olhada.”

"Tudo bem!"

… ….

Em menos de dez minutos, Han Yuan voltou com o rosto cheio de emoção, “General, o Mago da Corte disse que contanto que a magia seja ativada, esse tipo de Proteção do Coração Selvagem pode ser fundido com um guerreiro bárbaro. Mas o requisito mágico para a magia é muito alto, então escreva uma carta para mim, general.”

“Pegue o suficiente para fundir a todos os soldados do Exército Real.”


"Bom, isso é bom!"

… ….

Com minha carta manuscrita, Han Yuan não encontrou nenhum obstáculo no caminho. O monarca Luo Qian Lin escreveu sua resposta pessoalmente, acrescentou ainda o selo do monarca. Han Yuan rapidamente ordenou que 200 magos da corte se apressassem para a Cidade Fan Shu. À tarde, começou a fusão bárbara.

Eles estavam na guarda imperial á muito tempo e se davam muito bem com os soldados humanos. Naturalmente, eles também tinham um senso de honra entre os guardas imperiais, e também sabiam que matar o inimigo em batalha era algo que um homem deveria fazer, e esse talismã poderia ajudá-los a se fortalecer e ganhar mais honra.

"Você está pronto?" Um jovem mago olhou para um jovem bárbaro.

O bárbaro assentiu. "Pronto!"

O jovem mago ergueu o braço e o talismã de Proteção do Coração Selvagem voou e se transformou em um raio de luz e, com a ajuda da magia, rapidamente entrou no corpo do bárbaro. Imediatamente, o bárbaro deu alguns passos para trás com um tremor, e todos os seus músculos incharam, de frente para o chão, ele começou a mostrar a sensação de ter acabado de obter alguma força, enquanto o jovem xamã deu alguns passos para trás com um rosto pálido e disse: "Eu preciso descansar por alguns minutos."

… ….

A Cidade Fan Shu é a base da [Zhan Long]. Eu já montei muitos armazéns na cidade, então todas as nossas dezenas de milhares de talismãs Coração Selvagem estão armazenados nos armazéns da guilda.

Na noite do dia seguinte, todos os bárbaros da guarda imperial haviam se fundido com seus talismãs, e sua força havia aumentado bastante. Eles estavam destinados a brilhar na próxima batalha.

Depois de terminar de comer o jantar, estive ocupado com as melhorias da Cidade Fan Shu e do Exército. Lin Wan Er me compartilhou uma foto. Ela estava sentada no trono da Cidade Nuvens Flamejantes e ouvindo os conselhos de todo o corpo de ministros. Era uma ocorrência diária e, embora fosse irritante, para estabilizar as regras da Cidade Nuvens Flamejantes, Lin Wan Er só pôde continuar fazendo essas coisas chatas.

Foi apenas até quase sete horas da noite quando Xiao Li recebeu uma nova notícia. Galopando com seu cavalo pela estrada principal da cidade, tirando o capuz preto de seu único olho. Ele segurou sua lança longa e riu alto: “Comandante, tenho boas notícias! Comandante, tenho boas notícias, ah, hahaha...”

Eu estava um pouco surpreso. "Quais são as boas notícias?"

Xiao Li disse: "Você ainda se lembra das pessoas que enviamos para treinar no Templo dos Deuses Brilhantes? O primeiro lote já retornou, um total de 2.000 pessoas retornaram!"

“Ah?!”

Meu coração disparou quando eu disse sorrindo: "Diga-me rapidamente, será que já temos dois mil Cavaleiros do Santo Salão?"

Xiao Li ficou surpreso e depois sorriu: "Senhor, não há muitos. Cavaleiros do Santo Salão não são como repolhos, apenas 10% dessas 2.000 pessoas se tornaram quase ‘Cavaleiros do Santo Salão', eles já passaram no teste para aprender todas as técnicas de luta dos Cavaleiros do Templo e, depois disso, eles serão treinados na batalha para se tornarem verdadeiros Cavaleiros do Santo Salão. As outras 1.800 pessoas, apesar de incapazes de passar no teste, aprenderam algumas técnicas avançadas de luta.

Eu ri. "Onde eles estão?"

“Eles estarão aqui em breve. Por favor, espere um momento, meu senhor!”

Cerca de dez minutos mais tarde, ouvimos o ruído de cascos à distância. Um denso grupo de cavalaria entrou na cidade e, com um olhar, pode-se dizer que o Templo dos Deuses Brilhantes é realmente rico, na medida em que nenhuma das pessoas que enviei realmente tinha uma peça do conjunto de armaduras faltando. As 1.800 pessoas estão vestidas com armaduras pretas e as 200 estão com armaduras douradas.

“Splash, splash, splash …”

Todos desceram de seus cavalos e se ajoelharam em um joelho diante de mim. Eles gritaram: "Prestamos nossos respeitos ao Lorde Comandante!"

Eu balancei a cabeça em satisfação. "Levante-se. Após a sua avaliação, quem foi o mais destacado?”

Um dos homens de armadura dourada saiu e disse: "Meu senhor, a pontuação de avaliação deste general é 297, a mais alta. Meu senhor, você tem alguma instrução?”

Eu olhei para ele com aprovação. “Venha, mostre aos caipiras que você deixou na Cidade Tian Ling o que aprendeu no Templo dos Deuses Brilhantes.”

"Sim, meu senhor!"

Esse quase Cavaleiro Templário recuou alguns passos imediatamente, levantando a mão para puxar a espada atrás das costas. Com um grito, uma luz sagrada dourada cercou a espada e, com um movimento de seus braços, o poder surgiu para formar um escudo sagrado circular ao seu redor. Com um balanço da espada, uma luz sagrada atingiu o chão, fazendo com que a laje de pedra se quebrasse e uma vala profunda se formasse.

Xiao Li, Han Yuan, Long Wen, Xia Ye e o resto dos oficiais ficaram atordoados. Long Wen aplaudiu e disse: “Que bom Cavaleiro Templário. Você realmente ampliou nossos horizontes!”

Aquele Cavaleiro Templário manteve sua espada, segurou os punhos e disse: "Senhor Comandante, passamos mais de dez dias entendendo o poder da luz depois de entrar no Templo, e então começamos a refinar nossos corpos. Agora, nossa força já é extremamente pura força santa, capaz de causar muitos danos aos demônios da região norte.

Eu sorri de satisfação. "Hmm, isso é ótimo. No entanto, a próxima coisa que quero que você faça não é lidar com os demônios do norte, mas lidar com os inimigos do oeste, como a Cidade do Luar, Cidade Caveira de Ferro e a Cidade do Abismo Espiralado.”

O Cavaleiro do Santo Salão segurou os punhos: "Seguiremos as ordens de nosso comandante e não as recusaremos, mesmo que isso nos custe nossas vidas!"

Dei um tapinha no ombro dele e disse sorrindo: "Não preciso que você morra. Preciso que você lute e defenda a dignidade da Cidade Tian Ling e da raça humana.

"Sim, meu senhor!"

… ….

Nesse momento, houve um repentino som de "bipe". Veio de Shen Bing, que eu não via há muito tempo: "Pirralho Li, desça até a base, preciso que você faça uma missão!"

“Oh?”

Eu não esperava ter a missão tão cedo, então não perguntei mais. Eu imediatamente me despedi de Han Yuan, Xiao Li e o resto, depois me despedi de Lin Wan'er e Dong Cheng Yue antes de sair, enquanto Lin Wan'er me disse para ser um pouco mais cuidadoso.

Eu desloguei e vesti o uniforme dos Guardiões. Peguei a Borboleta nas costas e saí da escola logo após preparar a arma. Saindo, segui rapidamente para a base dos Guardiões.

Quando chegamos à base, Shen Bing estava me esperando na entrada subterrânea. Olhando para mim, ela riu: "Não fique muito nervoso. Estes dias não foram tão ruins. Parece que você se tornou muito mais enérgico!”

Eu disse: "Naturalmente, é muito melhor do que quando eu estava meio morto depois de lutar contra Ouyang Chuan!"

Por Morninglory | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém, Comédia, Ficção Cientifica, VRMMO, Realidade Vitual